1. Spirit Fanfics >
  2. King Diane, Uma história de amor. >
  3. O Casamento parte 1

História King Diane, Uma história de amor. - O Casamento parte 1


Escrita por: Ga-Hot-Lu

Notas do Autor


Sei que demorei. Mas está aí para vocês.
Observação: Sei que coloquei informações que não condizem com o mangá. Gostaria de tê-lo abordado, porém sei que muitos não leram e não queria dar spoilers, logo ignorei os fatos do mangá. :)

Capítulo 7 - O Casamento parte 1


3 semanas se passaram após o acontecimento do chuveiro. Elizabeth e Meliodas estavam noivos, eu sei que é difícil acreditar que em tão pouco tempo aconteceu um grande passo como este. Bom, mas vocês conhecem o capitão... o casamento seria a posteriore em 1 semana. King e eu seremos o padrinho e a madrinha. Conhecendo o Bartra, será uma baita festa, na qual todo o reino estará presente. Confesso que estou um pouco aflita com o fato ser o principal tema-satélite daquele casamento, mas ao mesmo tempo estou ansiosa.

-Dianeeee!!!!- Temos que ir, se não nos atrasaremos para o ensaio - gritou King para a janela do bar.

-Estou indo. - Disse apoiando-se na janela.

-E aí, como está a Na-mo-ra-di-nha? - Disse Ban dando cascudos na cabeça de King e apoiando-se nela.

King, voou irritando ajeitando seu cabelo. E Diane, que ja se encontrava na porta, respondeu:

-Estou bem, e a Jerichó está bem?- Ban corou e desviou o olhar respondendo entre dentes: Eu não ligo pra ela. Ela que se exploda, - Diane de um risinho e gritou:

-Vamos King.

A semana passou voando e o dia do cassamento já havia chegado. Diane havia se arrumado pra cerimonia, com um vestido roxo, que ia até o joelho, sapatos pretos e feito uma progressiva, deixando seu cabelo liso. Estava em uma penteadeira, quando King entrou no quarto e a viu e disse:

-Uau, Diane. Você está linda. Diane corou e respondeu ''Você também''. King estava com um terno e uma rosa vermelha pendurada em seu bolso do lado de seu coração. Elizabeth entra no quarto desesperada.

- Há muita gente lá, eu não conseguirei. Ficar na frente de tanta gente vai ser demais pra mim, eu sei que sou a princesa e tudo mais, porém após todos esse tempo vivendo escondida estar no centro das atenções de um evento de larga escala, me enlouquecerá. - Disse Elizabeth preocupado com as mãos na cabeça como se fosse desmaiar.

-Calma Elizabeth, pense no capitão, como ele atrairá toda a atenção para ele. Afinal, como alguém como ele conseguiu casar-se com uma princesa como você. - Disse Diane segurando a mão de Elizabeth.

Elizabeth deu um mini riso e disse:

- Realmente, é besteira minha.  Devo ir pra verificar se tudo está em ordem para começar em 30 minutos o casamento.

Elizabeth saiu e King olhou pra Diane e sorriu, encarando-a e ela se constrangeu. 

A hora da cerimonia chegou, a marcha nupcial começou a tocar... Continua.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...