História King Life


Escrita por: ~


Sinopse:
Há quem dirá que aquele garoto de cabelos negros, boca carnuda e cheio de rabiscos pelo corpo é só mais uma vítima dá má criação e da geração de rebeldes que este século trouxe. Há quem dirá que ele é depressivo, não recebe atenção dos pais e quer chamar atenção. Ou então dirão com certeza que ele sofreu muito no passado e extravasou na sua pele seus sentimentos.
Mas eu diria que Park Jimin apenas gostava de se tatuar, tomar um café bem quente e de pintar seus cabelos castanhos de uma cor mais negra, que sobressaia-se na sua pele branquinha. Diria ainda que é mais umas vítima dos olhos nervosos dos conservadores e que faz questão de contrariá-los.
Park Jimin. Dezessete anos. O diabo para uns. O anjo para outros.
Gostaria de lembrá-los que o que irei contar daqui para frente é de responsabilidade desta fatídica pessoa. E que sua vida tem muitos altos e baixos. Mais baixos do que altos. E principalmente que irá acarretar-lhe em insônia, lágrimas e suspiros.
Boa leitura!

< YoonMin// VKook// NamJin>
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Jimin, Namjin, Suga, Yaoi, Yoongi, Yoonmin
Exibições 81
Comentários 4
Palavras 2.016
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction King Life
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1
1
32
336
 
2.
Capítulo 2
0
26
882
 
3.
Capítulo 3
3
23
798

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.