1. Spirit Fanfics >
  2. King Life >
  3. Capítulo 2

História King Life - Capítulo 2


Escrita por: floweryibo

Notas do Autor


Boa tarrrrrrrrrde!!

Voltei rápidinho porque eu sou ansiosa e.e

visão do nosso chimchim para vocês!

bjus :*

Capítulo 2 - Capítulo 2


Park Jimin

 -VOCÊ VAI PARA ESSA ESCOLA SIM! NEM QUE EU TENHA QUE TE FAZER DORMIR LÁ! ESCUTOU PARK JIMIN? –E foi assim que minha linda manhã se iniciou. Com berros e porradas na porta do meu quarto. – E trata de esconder essas porcarias do demônio que você chama de tatuagem, ouviu? Não quero que NINGUÉM pense que MEU filho é um perdido! RESPONDE PARK! – A boca de fogo deu seu berro final.

-JÁ ENTENDI PARK SUN HEE, MAS QUE DROGA! –Me sentei totalmente irritado na cama. Não queria ir pra porcaria de escola nenhuma. Estava muito bem e feliz na minha antiga, pública, onde não tinha um bando de pessoas mesquinhas e cheias de nheco-nheco. ARGH! –Por que comigo, hein? –bufei.

TRIIIIIIIM~TRIIIIIIIIIM~~

Olhei pro meu criado mudo indignado. POR QUE DIABOS ELA ME ACORDOU ANTES DO DESPERTADOR? Doida. Peguei-o e desliguei. Me levantei apenas de boxer (dormia sempre assim) e fui tomar um banho.
Assim que liguei o chuveiro e entrei de baixo do mesmo, senti a água morna atingir minhas costas relaxando todos os meus músculos, que modéstia a parte, estavam bem malhadinhos.
O motivo pelo meu receio de frequentar a minha nova escola, era que eu não sou um boneco padronizado igual a maioria dos alunos de lá. 60% do meu corpo é tatuado. Tenho um piercing na lateral direita do meu lábio inferior. Eu passo maquiagem.
Com toda a certeza serei motivo de muitas piadinhas e que isso irá acarretar em idas á diretoria e alguns socos nos rostos alheios. Porém, fui avisado pela boca de fogo (vulgo Park Sun Hee, vulgo minha mãe), que dessa vez eu não poderia manchar meu nome e nem o nome da minha querida família. Já que meu pai conseguiu uma boa oferta de emprego em uma das maiores empresas de Seul. MinGi entertainment. Não que eu ligue para isso, mas o último emprego que ele perdeu foi por minha causa e não quero eu tudo se repita.
Eu também trabalho, também tenho meu talento e também ganho meu dinheiro. Apesar de faltar um ano para a minha maior idade. Trabalho em um cabelereiro para emocor, lá vendemos piercings, fazendo tatuagem( que é a minha área ) e temos nossos negócios secretos nos fundos do estabelecimento.

Acordei pra vida quando ouvi minha porta ser espancada novamente. Suspirei e sai do boxe quentinho, me enxugando e colocando a toalha na cintura. Me vesti, colocando uma calça jeans preta que delineava minhas coxas e uma blusa de botão da escola para riquinhos. Merda vou ter que usar gravata. Terminei tudo e passei meu lápis nos olhos. A roupa cobria todas as minhas tatuagens, não deixando que ninguém desconfiasse que eu tinha obras de arte pelo meu corpo.

.
.
.

Assim que cheguei na frente daminha ruína, levei um susto. Era muita gente. MUITA.
             É Jimin, bem-vindo á Seul.

Suspirei e caminhei com a cabeça erguida, sem olhar para os lados até a secretaria da escola. Vi uma senhora com uns óculos engraçados ao telefone e ri levemente. Pigarriei para  que ela me desse atenção.

-Olá, sou aluno novo, transferido de Busan. Vim pegar meus horários.- Ela me encarou, ainda ao telefone e me pediu um minuto fazendo sinal com os dedos. –Okay...-

- Pegue seus horários ali naquela gaveta, está com seu nome. E aguarde um momento que levarei você até a sua primeira aula.- E com isso voltou a sua chamada infinita.

Bufei irritado e caminhei até a tal gaveta procurando pelo P de Park- Achei! Nossa quantos Park’s existem?- murmurei pegando minha ficha com minha grade e dando uma olhada- Matemática- ri alto- fala sério, nem pra começar com artes ou sei lá... história?!- Guardei tudo na mochila e segui até o balcão novamente, vendo que a baixinha estranha havia terminado sua ligação.

-Venha comigo garoto. Qual seu nome e qual é o seu primeiro horário ?- me olhou de canto encanto saíamos da sala.

-Park Jimin. Matemática.- Assim eu pronunciei a maldita palavra os olhos dela brilharam. Será que ela tem um caso com o professor?- ri com tal pensamento.- E assim chegando numa porta azul com um retângulo de vidro no topo. Ela abriu a porta sem permissão alguma o que me deixou intrigado. E então eu senti uma presença atrás de mim. Outro aluno novo.

- Oi colega! Sou Jung Hoseok e você? – me olhou animado e até mesmo corado.-

-Sou Park Jimin. – respondi simplista. Não queria dar muita bola. Olhei-o da cabeça aos pés. Era bonito e alto. Revirei os olhos internamente.

- Vamos nos muito bem, Jimin!- Sorrio largo. ESPERA. Ele falou comigo informalmente? Cadê a educação ?
Meus pensamentos foram cortados pela  baixinha esquisita sugerindo que entrássemos e nos apresentássemos para a turma. Corei. Corei forte. Mas não tinha como voltar atrás.

Assim que me apresentei, avistei a primeira carteira livre e mais perto o possível, para que eu pudesse socar a minha cara num buraco rápido. Porém tinha uma mochila ali que parecia pertencer ao menino de capuz que curiosamente, me olhava corado. Como não percebi ele antes?- Antes de corar novamente eu perguntei se ele poderia retirar aquelas coisa de lá, já que eu queria sentar. Ele me olhou torto e tirou sua mochila. Achei que ele seria mais amigável. Bufei e sentei.


Notas Finais


É isso por hoje :3

me desculpem por qualquer erro ou concordância!

bjus ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...