1. Spirit Fanfics >
  2. King Life >
  3. Capítulo 3

História King Life - Capítulo 3


Escrita por: floweryibo

Notas do Autor


Não aguento vou postar mais e mais sim!

Boa leitura :*

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction King Life - Capítulo 3

Park Jimin

Assim que bateu o sinal indicando o intervalo dos alunos corri pra fora daquela sala. Estava sufocado. Aquele garoto do capuz não tirava os malditos olhos bonitos de mim. Será que eu estava fedendo? Sujo ou algo do tipo? – Avistei um campo gramado do lado de fora do pátio de concreto, onde havia a cantina e as mesas. Caminhei até lá tentando achar algum cantinho com menos sol e me sentei perto de uma árvore. Era um lugar calmo se comparado à loucura do pátio. Peguei meu caderno de rascunhos e comecei à rabiscar alguns traços da minha nova tatuagem. Todas foram desenhadas por mim. E eram colocadas em vida pelo meu melhor amigo Kim Seokjin. Ele era meu braço direito e trabalhava junto comigo. Fazia de tudo naquele lugar, cabelos, tatuagens e até colocava piercings. Éramos famosos pelo trabalho bem feito e muito artístico no bairro onde instalamos o salão Hard dream.

Uma respiração um tanto ofegante se encontrava ao meu lado. Parei de desenhar e encarei-o. Hoseok sorria largamente e estava corado. Devia ter corrido um pouco pra chegar aqui. -O que quer Jung?! – Era pedir demais ficar sozinho por cinco minutos? Era com toda a certeza, era.-

- Aaaaah Jiminnie, não seja ranzinza! Vim passar o intervalo com você, oras! – Sentou ao meu lado e encarou meu caderno. Merda.- OMO! VOCÊ DESENHA! Deixa eu ver! -Pulou feito um cavalo selvagem em mim, esticou os braços e agarrou meu precioso caderno. Nossa, nem tive como reagir. Foi muito rápido. Eu devia estar com cara de trouxa.

- YEAH! JUNG HOSEOK! ME DEVOLVE! E PARA DE FALAR ASSIM COMIGO! – Tentei tirar meu caderno das mãos de mamutes dele, sem sucesso. Ele levantou e fez a famosa brincadeirinha que os baixinhos detestam. Revirei os olhos. – Me devolve! Gosto de privacidade! Argh! – Ele tava com uma cara de idiota olhando as folhas do meu precioso, que quase subiu meu ego. Quase.-

- OMO! Você é um artista jiminnie! -  Apertou minhas bochechas coradas- E eu achando que você era aqueles badboys tatuados e insensíveis – Riu debochadamente – omo, omo,omo. Que coisa fof...-

ELE NÃO FEZ ISSO!

- NÃO TERMINA! NEM PENSE NISSO! – Bufei pela décima vez naquele dia.- Agora que já viu tudo, pode por favor me devolver ? – encarei-o nos olhos. Ele corou forte e me devolveu-o , encostando nossas mãos.- Eu hein, garoto maluco. - murmurei-

O dia depois disso tudo literalmente voou. Pisquei os olhos e já estava à caminho do Hard Dream. Fiquei feliz por um momento, eu gostava de trabalhar lá. Amava pintar a pele das pessoas. Ver o sorriso no rosto e a satisfação de ter uma nova tatuagem no corpo.

Abri a porta de vidro do local e o cheiro de limpeza invadiu minha narinas. Jin era um tanto maluco por limpeza. Avistei Bambam na recepção e o cumprimentei. Bambam era nosso único funcionário, era nosso secretário. Sem ele não conseguiríamos administrar nossa agenda apertada que tínhamos.

- Onde o Jin tá,querido? – me apoiei no balcão da recepção e olhei-o. Ele como Jin e eu. Tatuagens, piercings e cabelos colorido. Apenas eu tinha cabelos negros por conta da família que tinha que manter as aparências. Eles podiam pois já não moravam com os pais e tinham a própria vida. Que inveja.-

- Ele tá nos fundos Chim. Tá terminando de fazer uma das grandes lá.- Sorriu simpático. Acenei pra ele e sai andando para os fundos. Os fundos era um local estritamente proibido para qualquer cliente ou pessoas fora dos assuntos em questão. Lá tínhamos uma espécie de laboratório, onde  fabricavamos qualquer tipo de substância viciosa. Drogas pra ser mais exato. Não éramos viciados ou algo do tipo. Além da maconha e cigarro, não usávamos mais nada. Apenas fazíamos e vendíamos.

Abri a porta de ferro que se camuflava com a parede os fundos do salão. Avistando um Jin totalmente concentrado na produção da cocaína.

- Achei que tinha clientes hoje, princesa. – Riu enquanto me aproximava. – Acabei de chegar do inferno. -Bufei.

- Ah para de reclamar e vem me ajudar. Já tô terminando. E eu não marquei nada para hoje. Precisava fazer mais dessas belezinhas para a entrega de amanhã. – Me olhou e sorriu daquele jeito doce – Que você, Chim, vai entregar! – Respirei fundo. Eu fazia as entregas. Segundo Jin, eu tinha uma cara fria e ao mesmo tempo doce. Conseguia negociar qualquer coisa. As vezes eu penso que ele fuma mais do que eu sei que fuma. Como diabos uma pessoa é doce e fria ao mesmo tempo?!- É em no bairro da sua escola, querido. Tome cuidado. Ninguém pode te ver, hein.

NO BAIRRO DA MINHA ESCOLA?!


Notas Finais


OK! Juro que por hoje chega HAUSHSUSH

tchau ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...