História King of Darkness - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Magia, Once Upon A Time, Terra De Histórias
Exibições 13
Palavras 754
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Super Power, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Aqui estou eu com o primeiro capitulo dessa fanfic, eu vou dizer a vcs eu A-M-E-I o capítulo,espero q gostem tanto quanto eu.
BOA LEITURA📖🙏

Capítulo 1 - Família Lamartine Bouvier


Fanfic / Fanfiction King of Darkness - Capítulo 1 - Família Lamartine Bouvier


                #CAPITULO-01#

Na cidade de Paris vivia uma família digamos..."fora do padrão", diferente das outras famílias essa era formada por dois pais. O ano era 1923,em uma casa luxuosa de dois andares em um bairro muito bonito moravam os Lamartines Bouvier. Meu nome é Luis Lamartine Bouvier,eu e meu marido, Maxine , moramos em Paris a um bom tempo,o tempo certo de se construir uma bela família formada por dois pais e três lindas crianças.
Hoje é o aniversário de Paris e em comemoração o governo da cidade resolveu fazer um show de fogos de artifício a meia noite em ponto. Neste exato momento estamos na sala de estar ,no sofá pequeno se encontram Charlotte e Madelaine, no grande eu e Apollo e na poltrona ao lado do sofá pequeno estava Maxine, eu lia um livro,Maxine conversa com Apollo sobre futebol eu acho,e as meninas estavam brincando.

Apollo - Tô entediado!

Charlotte - Eu também.

Madeleine - Papai Luís,antes de dormir o senhor poderia nos contar uma história?

Apollo - É pai , já faz muito tempo que o senhor não nos conta uma história.

Charlotte a nossa filha mais velha, ela tem 12 anos, Apollo é o do meio, ele tem 10 anos e Madeleine é nossa filha mais nova de 5 aninhos e é muito fofa,ela puxou mais o lado do pai do que o meu, seus cabelos são de um ruivo ferrugem,sua pele branca possuía poucas sardas e usava um vestido roxo de babados com uma faixa Violetta na cintura , meias brancas e sapatos pretos de fivela.
Apollo tinha um pouco de mim e de Maxine, seus olhos eram de  castanho mel, seus cabelos castanho claro estavam presos em um topete com bastante gel,sua pele branca, trajava uma camisa branca de botões, um suéter verde de Tricô que fiz, uma calça beje , seus sapatos marrons sociais favoritos e uma gravata borboleta preta.
Charlotte,nossa filha mais velha era bastante parecida comigo, sua pele negra,seus olhos castanhos, seus cachos pretos caiam graciosamente pelos seus ombros presos em um rabo de cavalo amarrado por um laço amarelo ,usava seu vestido de babados verde de bolinhas amarelas com um laço verde musgo na gola e uma faixa amarela na cintura,meias brancas e sapatos marrons de fivela.
Maxine usava uma camisa de botões roxa , um suéter cinza,uma calça preta e em seus pés sapatos pretos sociais,seu cabelo ruivo preso em um topete e seus olhos de um azuis maravilhoso estavam atrás de seus óculos de grau com armação preta.
Eu usava uma camisa de botões vermelha, uma calça beje de suspensórios,em meus pés sapatos sociais marrom e creme e meu cabelo estava cortado em um corte social e como não enxergo muito bem meus óculos de armação preta estava pendurado em meu nariz.

E assim estávamos,todos muito bem arrumados para o show de fogos de artifício, um presente dado a cidade luz que de certa forma era mais para os cidadãos da cidade.

Maxine - Ei,eu também sei contar histórias tá legal!?

Charlotte - Desculpe papai Max mas as histórias do papai Luís são mais ... interessantes.

Maxine - Tudo bem então - disse Maxine fazendo um biquinho lindo.

Eu - Não é verdade crianças, a diferença é que as histórias de seu pai são um pouco mais realista que as minhas mas isso não significa que são ruins, vamos fazer assim eu conto uma história pra vocês e quando eu acabar de contar vai ser a vez do papai de vocês contar uma história. Tudo bem assim?!

Todos juntos - Siim!!

Maxine sussurrou - Obrigado amor - em troca eu dei uma piscadela para ele.

Eu - Agora vamos, peguem seus casacos e vamos andando que já faltam dez minutos para meia noite - eu disse enquanto andavandava em direção a porta e colocava o meu sobretudo enquanto os outros faziam o mesmo e saiamos.

Assim que chegamos no portão da casa vários fogos explodiam no ar formando os símbolos da nossa cidade como a torre Eiffel, a bandeira da França e etc.A rua estava cheia de pessoas imprecionadas com as imagens no ar aproveitando que estavam todos observando os fogos ,meu ruivo segurou em meu queixo fazendo com que eu olhasse para aqueles azuis que me faziam suspirar e me deu um beijo maravilhoso, quando o beijo acabou ele olhou em meus olhos e disse :

Maxine - Eu te amo muito.

Eu - eu também te amo muito.
 
Encostei minha cabeça em seu ombro e fiquei observando as explosões coloridas.

        Continua...


Notas Finais


O q acharam do primeiro capítulo?
Comentem e favoritem isso faz com que eu tenha mais interesse na fic.
Xau,xau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...