1. Spirit Fanfics >
  2. King of Darkness >
  3. Um estranho

História King of Darkness - Um estranho


Escrita por: luis14

Notas do Autor


Voltei queridos!!
Hj eu lhes peço que por favor leiam as notas finais. É só isso.

Boa Leitura👍📖!!

Capítulo 4 - Um estranho


Fanfic / Fanfiction King of Darkness - Um estranho

Eu andava pelas ruas daquela "cidade prisão" sem nenhuma proteção, sem ninguém.
Sinto saudades de Carla ela era uma amiga maravilhosa , será que ela está sentindo minha falta?! Tenho esperança de que algum dia nos reencontraremos,mas agora eu estava sozinho, com fome e em um lugar sem nenhum conhecido e indefeso.
Eu andava atento a cada movimento daquele lugar,quando  sinto alguém atrás de mim, mas quando me viro para olhar o que era não havia ninguém sendo assim continuo a andar, mas ainda posso sentir alguém em meu encalce e me viro novamente para olhar, porém diferente da primeira vez eu consigo ver alguém se esconder em um beco não muito distante de mim.

- Q-quem está aí ?!- eu disse - eu te-tenho uma arma e não tenho medo de usar - Eu falo me abaixando e pegando uma pedra não muito maior que a palma de minha mão.Mas ainda não vejo ninguém,quando resolvo dar as costas e seguir andando vejo alguém saindo do beco , era um garoto,e muito lindo por sinal.

-Quem é v-vo-você ?- Ao invés de ele se apresentar ele se aproximou um pouco mais de mim - Não se aproxime de mim, eu não tenho medo de usar esta pedra.

- Como se uma pedra fosse lhe defender de algo- disse o garoto que aparentava ter mais ou menos minha idade. Sua voz era grossa e preguiçosa e nesse momento tinha um leve sarcasmo nela. Confesso que se não estivesse com medo eu teria me apaixonando por ele naquele exato momento- Não se preocupe ,não lhe farei nenhum mal.

- Quem é você? - repito a minha pergunta um pouco mais calmo dessa vez , mas ainda segurava firmemente a pedra em minha mão, tudo bem que não era uma arma mas se ele tentasse me fazer mal eu daria com ela na cabeça dele e isso me daria tempo para fugir.

- Me chamo Jorge, Jorge Felipe - disse o tal Jorge . Sua pele era branca, seus cabelos de um castanho meio claro e seus lindos olhos eram castanhos escuros, sua barba rala o dava um pouco mais de maturidade e seu tipo físico eu diria maravilhoso mesmo ele usando uma camisa branca de botões de manga comprida, uma calça marrom ambos esfarrapados e um par de botas em seus pés . Neste momento eu estava paralisado olhando a beleza do garoto estranho cujo o nome eu já sabia.

- Não vai me dizer seu nome?! - ele disse.

- Hã?! Há claro, o meu nome,desculpe - eu disse saindo do transe - Me chamo Luís Gustavo - disse estendendo minha mão para que ele a apertasse.

- Prazer - disse Jorge apertando minha mão enquanto eu olhava fixamente para seu olhos e no momento em que ele a toca eu sinto um leve arrepio.

             


Notas Finais


Então gente o que eu queria falar é que talvez eu exclua a fanfic pq eu acho que eu não dou pra essa coisa de escrever fanfics eu tô achando que a história tá um pouco sem pé nem cabeça e isso me frustra um pouco.
Resumindo, TALVEZ esse seja o último capítulo da minha fic.
E é isso eu agradeço muito a atenção de todos vocês.
😞👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...