1. Spirit Fanfics >
  2. Kingdom Days >
  3. Fourth Chapter

História Kingdom Days - Fourth Chapter


Escrita por: LaLizzy

Notas do Autor


KRAI VOLTEIIIIIII MEUS AMOREEEEEEES :3

ESPERO QUE GOSTEM,

e pfv, não matem a tia ;-;

Capítulo 5 - Fourth Chapter


Fanfic / Fanfiction Kingdom Days - Fourth Chapter

Um novo dia, um novo sorriso. Pensava Baekhyun ao sair da hospedaria que se encontrava. O dia nesse reino era magnífico, parecia um conto de fadas. Os raios do Sol se misturavam com o céu azul do lugar, dando-lhe a impressão de pintado a mão. E o ar que ele respirava, ela do mais puro que existia. Esse lugar parecia um sonho, nem parecia que tinha sofrido tanto.

Passou a andar pelo local, e só via pessoas sorridentes e uma maravilhosa paz. Aparentemente, estava se apaixonando pelo lugar, e não devia fazer isso. Foi indo de loja em loja, das quais seu pai ia, sendo recebido com sorrisos e uma educação incrível. Olhava os produtos e comprava aqueles que eram melhores, e sempre quando saia recebia um "Volte sempre" ou "Muito obrigado, tenha um bom dia!" felizes.

Resolveu ir em um pequeno parque cheio de flores que tinha no centro da rua. Era enorme, muito bem cuidado e tinha flores de diversas cores. O perfume que saia delas o deixava encantando, e ele o sentiu bem forte querendo guardar esse perfume consigo. Se abaixou e olhou as pequenas flores rosas que ali tinham, que tinham um tom tão belo, parecia feito a mão.

Ao se levantar, se deparou com uma garota um pouco ao longe. Seus cabelos eram claros junto de sua pele e eram longos. Estava no meio do jardim sendo acariciada pelas doces mãos do vento em seus cabelos, enquanto as flores pareciam dançar em sua volta. Pegou uma flor laranja que estava ali no meio das rosas e a cheirou. Seu cheiro era diferente das outras e ela era diferente das outras flores.Por que? Ele indagou. A garota então o viu ali. Parecia estar se perguntando se falaria com ele ou não.

-Nunca te vi por aqui, és de outro reino? -ela perguntou tímida o olhando.

-Sim, sou filho de um mercador. Prazer Byun Baekhyun. -ele disse se curvando em respeito a nobre.

-Prazer em vos conhecer Baekhyun. Me chamo HyoSun. -ela sorriu fofa.

Ela iria dizer-lhe algo, quando o som de uma carruagem a chama.

-Perdoe-me, eu tenho que ir. -ela disse com a cabeça baixa.

Baekhyun levantou a cabeça dela gentilmente e pôs aquela flor em sua orelha sorrindo. Ela estava confusa por tal gesto.

-Essa flor... Me lembra você. Estava no meio de tantas outras também belas, mas ela se destacou por ser diferente. Por ser mais bela e mais cheirosa. E ela será a promessa de que nós nos veremos novamente HyoSun. -ele sorriu para a garota corada, que apressou os passos em direção da carruagem.

Baekhyun estava feliz. Talvez ela era a sua flor, talvez ela o faria feliz. Assim como na história de seus pais.

Xiumin havia dormido em sua casa dessa vez. Ia com uma pequena flor amarela em mãos para dar a sua namorada. Namorada.Essa palavra ficava em sua mente, o deixando bobo de feliz. Finalmente, ele tinha algo que era o mais precioso para ele e não deixaria que ninguém tirassem seu tesouro dele. Lizzy era seu bem precioso.

Chegou na casa e bateu na porta, e foi recebido pelo seu melhor amigo e um sorriso gentil da senhora Zi.

-Lizzy ainda esta a dormir Minseok. -disse senhora Zi preparando a ceia da manhã simples que só ela fazia, mas tão deliciosa quanto qualquer outra.

-Obrigado.

-Minseok, vamos andar um pouco. -disse Tao puxando o amigo para fora da casa e caminhando comigo.

-O que foi que quis que eu saísse assim tão depressa?

-Olha... Espero que cuides bem da minha irmã. Ela age mais pela emoção do que pela razão. E fico muito feliz que ela tenha escolhido alguém o qual eu confio Xiumin. -ele sorriu - Tinha medo desde criança que ela ficasse com alguém ruim e que não a merecia...

-Não se preocupe irmão, não deixarei que nada falte para ela. -sorriu. Ele havia pensado que Tao ficaria bravo com a noticia, mas ele não esboçou se algo estava errado.

-Você se lembra daquela estrela a muito tempo atrás Xiumin? -perguntou o olhando.

-Sim, como me esqueceria?

-Eu desejei que minha irmã tivesse alguém que cuidasse dela. Desde pequeno, esse papel foi dado a mim. Nosso pai morreu cedo, e minha irmã era muito criticada pelo seu cabelo. Sempre a defendi e agi como um guarda costas, pois tinha medo de alguém feri-la. Mas você tinha seu lugar no coração dela, e no futuro, ter você como parte oficial da família seria muito bom para mim.

Xiumin ficou espantado com as palavras do amigo.Ele confiava nele para cuidar de sua irmã, e para Minseok, Tao estaria dando sua aprovação para o relacionamento.

-Irmão, não se preocupes com ela. Cuidarei dela como se fosse um tesouro, pois para mim ela é um. E estou muito feliz por ser eu que realizará seu desejo. -sorriu enquanto Tao passava o braço pelos ombros dele, rindo.

Por algum motivo, aquele relacionamento uniu os dois. Compartilhavam a mesma coisa, o desejo de proteger quem amavam. Voltaram felizes para casa, mas ao chegarem, viram senhora Zi quase desmaiando no chão e suando muito.

-Mãe! -se preocupou Tao correndo na direção dela- O que houve?

-Elizabeth... Sumiu... -ela disse baixo e sem fôlego.

Xiumin não quis saber de mais nada. Deixou a flor em uma mesinha e correu para o centro do reino.

Lizzy mal conseguia andar. Mas tinha uma motivação maior para estar ali, era conseguir dinheiro para salvar a mãe de Taeyong. Ela era uma senhora gentil e não merecia algo do tipo, e Taeyong  era inocente demais para enfrentar o mundo sozinho.

Mancava muito, mas havia abatido algumas bolsas de moedas. Viu Yifan se aproximando e acelerou em direção das casas. Não iria conseguir escalar nada com o pé assim, então teria que o despistar passando pelas pessoas e por entre as casas. Era um plano ridículo? Talvez, mas era o único que tinha.

Ele veio mais rápido atrás dela, e ela se misturava no meio da multidão, e Yifan empurrava quem estivesse em seu caminho. Vendo que ela não iria conseguir se manter assim por muito tempo, adentrou em um beco.

Estava escuro, e arriscou um olhar rápido para trás, e viu que Yifan estava na entrada do beco segurando sua espada e apontando em sua direção.

-Acaba agora, ladrão misterioso. -ele disse.

Lizzy apressou beco adentro, enquanto Yifan lançou sua espada na direção da garota. Lizzy via seu fim ali, quando sentiu seu braço sendo puxado por alguém que estava escondido em uma das casas e tampou sua boca, pedindo silêncio.

Yifan chegou perto de onde ele achou que o ladrão havia ido, mas ao virar-se, viu um pequeno caminho e um beco sem saída.

-Maldição... -resmungou e se abaixou para pegar a espada, quando se deparou com algo estranho no chão, que o deixou feliz.

A lâmina de sua espada havia quase acertado a garota, e rasgou um pedaço do pano que cobria seu rosto, e junto dele algo que deixou o chefe da guarda feliz. Um tufo de cabelo ruivo. Ele sabia quem era a única pessoa ruiva no reino. Iria atrás dela, e não deixaria que ninguém ficasse em seu caminho.  E foi andando para a saída.

Mataria qualquer um se fosse necessário para prende-la.

Lizzy escutou os passos do chefe indo embora, mas quando ia agradecer quem a salvou, não tinha mais ninguém ali. Estranhou, e saiu do lugar, voltando em direção do movimentado centro.

De repente, sentiu braços fortes em sua volta, e uma respiração que lhe era familiar.

-Xiumin...

-Lizzy! Por que saiu assim?! Me deixou preocupado! Não acredito nisso! Sua mãe está quase morrendo de preocupação! -esbravejou separando o abraço com as mãos no ombros dela, com um olhar preocupado que ele sempre tinha quando se tratava dela.

-Descupe-me.... -ela disse olhando para o chão. Estava arrependida por deixar todos preocupados, mas tinha que fazer isso. Xiumin percebeu o quanto ela estava arrependida e triste.

-Peço-te desculpas também pelo modo que falei com você, mas falei assim por que tem amo... -sorriu e levantou o rosto da amada, mostrando que estava tudo bem. -Agora vamos voltar para casa. -disse entrelaçando suas mãos e andando calmamente.

No caminho,Lizzy deu o dinheiro a Taeyong e Xiumin não brigou por ela ter saído sem avisar ninguém para dar dinheiro para Taeyong, buscando ajudar a mãe do mesmo. Chegando em casa, a face de preocupação de Tao e de senhora Zi foi aos poucos se acalmando com a chegada da filha.

Tao encarou o amigo, dizendo no olhar que confiaria nele para ser o novo guarda costas da irmã. Xiumin entendeu o recado.

Todos estavam felizes com a volta de Lizzy, que estava bem agora. Senhora Zi refez os curativos e eles conversavam alegremente, quando a porta e escancarada e quatro guardas armados entram na casa, e em seguida Yifan.

-Zi Elizabeth, você está presa por furto! -disse Yifan jogando o pequeno tufo de cabelo no chão junto do pano, fazendo todos arregalarem os olhos, menos o próprio que sorria.

O homem que antes estava camuflado agora se mostrava nas cidades, atraindo vários olhares para si, muitos admirados com a beleza do mesmo, outros com medo. Seu nome era Kim Jogin, mas era conhecido como Kai, o cavaleiro da luz. Dizem que o mesmo, era como um deus. Seu pai iluminou a vida de vários no passado, trazendo a luz para um povo sem luz, e Kai resolveu seguir o exemplo de seu pai.

Ele trazia uma mensagem para o rei, a qual nem ele mesmo sabia do que se tratava para a sua própria rainha escrever e manda-lo diretamente.

 

"A felicidade não é infinita,aprenda...

Tome cuidado com suas escolhas, certamente elas irão trazer uma coisa para você, talvez boa talvez ruim. Talvez você fez essa escolha sem saber o que poderia dar errado, mas cuidado... Pensar nunca é demais para ninguém..."


Notas Finais


OE LEIAM AQUIII

não matem a tia ta? ;-; sou muito boa para morrer x.x

Ah, a fanfic será postada uma vez por semana. Postarei finais de semana acredito eu. E os imagines não terão data para serem postados :v POR FALAR EM IMAGINE TENHO Q TERMINAR O DO SUHOOOO :3

Posso postar mais vezes se alguém me sequestrar pra eu n ter que ir na escola :v ahsuahsuahs

Quem salvou a Lizzy? O que kai está trazendo de mensagem? SEXTA NO GLOBO REPORTER :3

Gente, quem puder me ajudar a divulgar eu agradeço ;-; to desanimando mt esses dias sabe? Perdão pela demora com esse cap, foi por isso mesmo, por que eu tinha criatividade para escrever,só tava desanimada com a fic msm...

KISSUS DA TIA MOGS COM MUITTAAAA NUTELLA :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...