História Kingdom Hearts 3 : Arco Após a Segunda Keyblade War!!! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 15
Palavras 960
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Super Power, Super Sentai, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente eu apaguei todos os capitulos,porque eu pensei em uma ideia melhor pra fic,vou faze-la dividade entre a minha visão(ítalo) e a visão de sora.Eu ainda vou pensar num nome pra fic na visão do Sora,então tenham paciência e por enquanto aproveitem essa fic.

Capítulo 1 - Prólogo 01: Bem vindo a Death City!!!


Fanfic / Fanfiction Kingdom Hearts 3 : Arco Após a Segunda Keyblade War!!! - Capítulo 1 - Prólogo 01: Bem vindo a Death City!!!

Pov.Ítalo(eu).on

 

Bem vou me apresentar meu nome é Ítalo Pereira,tenho 14 anos sou um garoto um pouco alto pra minha idade,meus cabelos cacheados ondulados e olhos são da cor castanhos escuros,porem na luz do sol eles parecem da cor castanhos mel,minha pele é meio morena e meio pálida.Eu sou o portador da Keyblade Lendária da Luz e um dos três líderes dos “Guardiões da Luz”,os outros dois são Sora e Rei Mickey.O rei Mickey me mandou pra uma escola chamada Shibusen num dos mundos desconhecidos chamado “Death City”,lá eu poderia desenvolver melhor meus poderes;e pelo que eu saiba o Sora,Donald e Pateta também vão pra lá.Bem depois que derrotamos a Organization XIII,o Sora obi-teve a capacidade de realizar um desejo de uma antiga deusa ãncia,e ele desejou que todos os mundos,realidades e etc se "fundicem" em um só mundo,então nós usamos os “corredores das trevas” pra nos locomover pelos “mundos” ,bem eu já avia saido do nosso castelo que antes era a base da Organization XIII e já chegeuei na “Death City”:

 

Ítalo(eu):Nossa já está de noite?!

 

Eu andei pela aquela cidade,ela era muito bonita de noite,os postes personalizados de caveiras pretas inluminão o local,as estrelas brilhão como se fossem um grande palco de um show de música,as casas antigas e atuais entrão em sicronia,pare-se que aqui é um lugar pacífico...O que não é,eu estava escondido num muro de uma casa e vi uma mulher de que pela aparência parecia ser bem jovem,cabelos curtos castanhos,usava um vestido comprido até os joelhos de cor verde,um sapato de salto-alto branco e estava segurando uma sacola o que provavelmente têm comida,ela deve ter feito compras,atrâs dela avia um monstro, com um corpo alongado, braços e pernas largamente desproporcionadamente longos, e uma barriga estranhamente profunda. Ele anda e fica em uma posição agachada, semelhante a um animal predatório e tem uma linha de pequenos solavancos em sua pele descendo sua espinha. Tem a pele cinzenta e veste um equipamento estranho-olhando similar a um equipamento da sujeição, compo de algumas cintas escassas que vão através de seu torso e cintura. Na alça em torno de sua cintura, uma nuvem preta e pontilhada de sombra está presa a ambos os lados da cintura. Seu rosto é obscurecido por uma máscara que parece ser costurada em seu rosto, com nariz laranja cônico pontiagudo, olhos vermelhos e com raiva (com um olho mais estreito do que o outro) e uma boca larga com dentes afiados e uma longa Língua babando As extremidades de sua boca tem pontos neles. Ele tem um símbolo de aparência estranha na testa. Ele tem um tufo de cabelo preto selvagem em cada lado de sua cabeça, bem como um longo bloqueio de cabelo pendurado para baixo em ambos os lados de seu rosto. As características mais proeminentes de Jack o estripador são suas mãos; Eles parecem ser completamente substituído por garra mecânica-como apêndices. Cada mão de metal tem cinco longas lâminas afiadas que ele usa como sua arma principal. Estas mãos metálicas são ligadas a uma fina barra metálica.Ele ataca a mulher,cuase a cortando ao meio e seu sangue “voava” pra todo o lado,um brilho azul céu ecoava o local,estava saindo algo de dentro da mulher.....parêcia a sua ALMA!!!!o monstro a comeu se piedade e nada,depois de um tempo eu ouço uma voz feminina no local.

 

???: Soul Eater,é ele???

 

???:Sim,Maka.Não tenho dúvidas.A alma desse cara já é um ovo de Kishin.Não é mais humana.

 

Pelo que parece o rapaz se chama “Soul Eater” e a garota “Maka,intereçante eles estão alí sem medo nem nada bichão alí.

 

Maka: As almas que se desligam do caminho humano.Algum dia se transformam em kishin.Em nome do grande Shinigami-sama,recolheremos a sua alma.

 

Perai ela disse Shinigami-sama?!Então eles são estudantes da Shibusen,tirei a sorte grande eles podem me levar a escola.

 

Soul Eater: O que foi Maka?!Assim como ele não sou humano,eu sou uma arma.Mas normalmente,fico na minha forma humana.*Após falar isso seu braço se torna a lámina de uma foice metade vermelha e metade preta separadas por uma linha zig-zagged que vai ao longo da lâmina.

 

Soul Eater: O problema não é a forma ou aparência.O problema é a ALMA!!!*Após fala isso transfromou todo o seu corpo em foice.(vou colocar a imagêm na nota final.)

 

Então aquele rapaz é uma arma.

 

Ítalo(eu): Hã...Cadê o panfleto que o rei mickey me deu,cadê,cadê....achei: Aqui,“armas” são pessoas que podem se transformar em “armas”,no caso aquele rapaz e os artífices são os guerreiros que usam as armas pra lutar...no caso aquela garota de marinha-chiquinha...*Voltei a prestar a

atenção a luta deles.

 

Maka:Alem disso!Assasino Jack,the ripper.Nós tomaremos a sua alma!

 

Após ela falar isso o bichão lá veio com tudo pra cima deles,literalmente.

 

Maka: A arma e o artífice são um só!Aqui vou eu Soul!

 

Soul Eater: Beleza!

 

Após isso ela defendeu os ataques do bichão lá,mas ele continuou atacando direto,ela defendeu todos os seus ataques e deu alguns golpes no bicho.Após isso o bichão a “jogou” na parede de uma casa,quebrando um pouco o muro,ele a encurralou até que.

 

Soul Eater: Maka se defenda!

 

Maka: Soul e-eu!!!

 

Quando o bichão ia atacar eu taquei a minha keyblade na cabeça dele,e ela reapareceu na minha mão,depois disso eu dou um atque direto no bichão lá que o jog pra uma escadaria...droga ele quase caiu.

 

Maka:Q-quem é você???

 

Ítalo(eu):Meu nome é Ítalo Pereira,e sou um novo aluno da Shibusen e qual é seu nome???

 

Maka:Ma-Maka Albarn,sou um artíficie de foice e esse é meu parceiro Soul Eater Evans,a foice sobrenatural.

 

Soul:Eai beleza?

 

Ítalo(eu):Pelo visto você não está muito bem,deixo te ajudar *Cure.(nota do Donald:“Cure” é equivalente a “Cura”,num tradução literaria do inglês.)

 

Maka:*Curada espera ai isso é magia?!Você é um bruxo?!

 

Ítalo(eu):Nós falamos disso depois,agora vamos acabar com aquele monstro.

Maka: Sim!!!

 

Continua???


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...