1. Spirit Fanfics >
  2. Kingdom Of Kolaron >
  3. O início

História Kingdom Of Kolaron - O início


Escrita por: lGODlZero

Notas do Autor


Essa é uma Fanfic criada por mim ( Luiz Otávio ) e meu amigo Pedro. Espero que gostem e curtam a incrível historia de Draco em suas emocionantes aventuras. Esse primeiro capitulo contará basicamente a historia de como Draco chegou ao nosso deslumbrante mundo de Kolaron, então não terá muita ação, mas prometo que no segundo capitulo poderão ver intrigas, brigas de bar e caçadas emocionantes.

Capítulo 1 - O início


Fanfic / Fanfiction Kingdom Of Kolaron - O início

A muito tempo um jovem bebe foi encontrado em uma montanha por um casal que passava por lá indo acampar. Logo após ser encontrado avistaram um grande dragão, de entorno de 200 metros voando por cima desta, o que era raro de se ver, mesmo naquele mundo. Dragões eram um dos seres que possuíam um poder imensurável, mas aquele lindo e meigo bebe não demonstrava poder, mas gentileza e amor. O casal, com o nome de Limus Yagami e Jack Yagami, que já eram casados, resolveram nomear o bebe de Draco Yagami, pelo fato do grande dragão passar por cima deles. Limus não podia ter filhos, e por isso achou que era uma dádiva divina, mas talvez pudesse chamar de maldição. Reza a lenda que por onde dragões passam deixam um grande rastro de destruição e azar. Na criação do jovem Draco, sempre houve destruição, até porque ele podia soltar fogo pela boca, era altamente forte e ágil. As crianças se afastavam dele pois achavam ele uma aberração, mas sua pequena família sempre lhe deu amor. Por ficar sozinho, no seu tempo livre treinava um pouco de esgrima e melhorava seu físico, por ter muita resistência. Seu pai havia deixado com ele quando bebe um único presente, uma espada na qual Draco denominou de Tempus, sua melhor amiga. Ele era um garoto muito gentil, honesto e carinhoso, como seus pais haviam ensinado, mas era muito desastrado e imprudente. Após anos de treinamento sozinho Draco agora tem 18 anos, e seu sonho desde pequeno era conhecer o mundo e tudo que havia nele. Sua pequena vila não tinha sido pega pela guerra ainda, mas todos nela sabiam o que estava havendo, inclusive Draco. Ele arrumava sua bagagem para começar sua aventura e logo após isso se despedira de usa família.

-- Mãe, pai, Já estou indo. - Diz Draco com um sincero e emotivo sorriso no rosto

-- Draco, vê se cuida das suas coisas, e nós te amamos! - Diz seu pai segurando o choro, já que sua mãe não havia conseguido dizer adeus. Estava no quarto chorando abraçado a uma foto do filho

-- Diz pra mamãe que eu a amo pai, e lógico, você também! - Diz Draco dando um abraço no seu velho, se virando e saindo de sua casa dando inicio a sua grande aventura.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...