1. Spirit Fanfics >
  2. Kingers >
  3. XiuMin X ChanYeol

História Kingers - XiuMin X ChanYeol


Escrita por: Akmi

Notas do Autor


Sei que nao devo pedir nada a vocês, mas se chegarem ao fim, prometo que irei explicar tudinho!
Boa leitura

Capítulo 20 - XiuMin X ChanYeol


Fanfic / Fanfiction Kingers - XiuMin X ChanYeol

 

Capítulo XX

 

 

 

-Baek, às vezes sinto que você não queria estar comigo. Eu fiz alguma coisa? – Chan Yeol perguntou  com Baek Hyun ao seu lado no sofá de sua casa. Desde o dia que o menor disse “podemos tentar”, o jogador não se segurou mais a ponto de considerar Baek seu namorado, mas, por muitas vezes, Byun era meio receoso, Chan Yeol não sabia dizer o porquê.

-Não é isso, Yeol. – Baek Hyun suspirou. – Só que você fica falando toda hora de Yoona, Yoona, Yoona. Agora mesmo vocês estavam trocando mensagens. Eu disse a você que não gosto muito dela... E parece que você faz isso para me provocar. – O mais velho falou e viu o jogador sorrir largo. – Não. Não é ciúmes, só que realmente não gosto muito dessa garota. Vocês são amigos de infância, eu entendo, mas ela te trata de uma forma diferente.

-Baek, eu já te disse que eu e ela não tivemos nada e nem vamos ter. – Chan Yeol abraçou o mais velho pela cintura. – Até porque eu nunca lhe dei liberdade. Yoona já gostou de mim, confesso, mas agora ela já superou.

 

"Eu só irei te dar um recado. Fique longe de Chan Yeol, entendeu? Eu vejo que você fica trocando mensagens com ele. E pior! Ele não para de falar de você agora, aqui quem está falando é Yoona, a namorada dele. O recado está dado, e se você continuar o procurando, você irá se ver comigo".

 

Como um flash, Baek Hyun se lembrou do que havia recebido.

-Tem certeza? Porque não parece nada. – O mais velho suspirou. – Desculpa por tudo isso, mas eu tenho meus motivos. – Baek Hyun não queria acabar com a amizade dos dois, se sentiria péssimo, por isso não havia dito nada ao maior. Por receio.

-Tudo bem, baixinho. – O mais novo piscou e se levantou. – O que acha de pedirmos uma pizza? Não sou como seu amigo Kyung Soo. – Brincou.

-Ele ainda não é totalmente meu amigo. Kyung Soo é meio fechado, não sei. Aos poucos estou conseguindo me aproximar, mas está difícil. – Riu antes de se levantar. – Eu quero pizza de frango. – Baek falou antes de ver o maior franzir o cenho. – Yeol? Tudo bem?

-Baek, eu vou te fazer uma pergunta bem indelicada, não precisa me responder se não quiser. – Chan Yeol o encarou. – Você é virgem?

-C-como? – O menor ficou totalmente corado. –Eu... Sou. Sei que não pareço, já me disseram isso. Mas também não sou nenhuma menininha como Zitao. Se bem que às vezes ele fala umas coisas que me assusta.

-Vocês sempre enganam todos. Bancam os “dane-se tudo” , mas nunca nem se quer beijaram direito. – O jogador riu antes de receber um tapa ardido no braço esquerdo. – Ei!

-Beijar? Já fizemos muito, ok? – Baek Hyun falou com um certo orgulho nos olhos. – Sou virgem, mas não disse que nunca fiz nada. Já fiz certas coisas.

-Tipo...

-Tipo oral. – O menor arqueou as sobrancelhas olhando para o maior que arregalou os olhos. – Viu, não sou tão ingênuo quanto acha. Vocês precisam parar de achar que “sou virgem e puro, não faço nada depois das sete da noite”.

-Nossa, Byun. – Riu antes de se aproximar do menor e passar a mão em seu pescoço. – E por que nunca fizemos isso antes?

-Para de ser tarado, Park! – Baek Hyun desviou dos braços alheios. – E além do mais não surgiu a oportunidade. E nem vem com “podemos criar a oportunidade” que não vai colar.

-Você quem sabe. – O maior levantou os braços na forma de rendição. – A questão é que você tem um boquinha linda e te ver fazendo certas coisas me deixa um tanto doido.

-Park Chan Yeol!

 

~~

 

-Isso não é certo, SeHun. – Lay falou para o maknae. Na quadra estavam os dois jogadores acompanhados de XiuMin e Suho que os viam jogar e aproveitavam para ver se toda a infraestrutura do local estava correta e segura.

-Por que não? – SeHun indagou e revirou os olhos fazendo uma cesta de três pontos. – Eu não acho que tudo isso seja por causa da minha “mira”.

-Pode me odiar depois, SeHun, mas acho que Lay está certo. – XiuMin falou com uma prancheta em mãos. – Sei que não é da minha conta, mas tem algo atrapalhando sua concentração? Seu jogo era muito melhor assim que ao Kingers fecharam o contrato. As vezes é só alguma coisa que está tirando seu foco.

-Pode ser. Só que esse é o problema. – Sehun se sentou no chão. – Eu não tenho como resolver isso. Sabe quando você faz certa coisa que não poderia ter feito? Então.

-E já tentou conversar com essa pessoa? – XiuMin se aproximou enquanto SuHo apenas observava  Lay de longe.

-Como sabe? – O maknae se espantou.

-E estou mentindo? – O ruivo riu. – Dá pra ver em seu rosto, SeHun. Provavelmente fez alguma coisa para alguém que não devia ter feito. Diga-me se estou errado.

-Pior que não, mas eu me arrependo muito. – O jogador abaixou a cabeça e suspirou. – Droga! Por que eu sou tão idiota?

-O amor nos deixa assim. – Lay deu de ombros enquanto fazia uma cesta. SuHo ouviu e não pôde deixar de sorrir. – Devia refletir pra saber se não está amando.

-Não é amor! – SeHun falou bravo, porém, logo piscou algumas vezes pensativo. – Eu acho que não.

-Tente ir atrás do seu problema afim de solucioná-lo. – XiuMin piscou para o jogador que riu. – Se você tentar milhões de vezes e mesmo assim a pessoa não puder te perdoar, ou aceitar, não sei o que houve, então você pensa se realmente vale a pena. – O ruivo suspirou vendo Chen entrar na quadra. – Bom, eu já vou indo porque ainda tenho milhões de papeis para arrumar.

-XiuMin. – SeHun chamou e o mesmo se virou para ele. – Obrigado.

-Não se preocupe.

 

~~

 

-Desse jeito eu vou à falência, Byun. – Chan Yeol riu vendo a caixa da pizza vazia ao lado do pote de sorvete de dois litros completamente limpinho! – Não me disse que comia desse jeito. – Riu.

-Se quer namorar comigo já vai se acostumando. – Baek Hyun ergueu a regata que usava. – Estou cheio. Nunca comi tanto quanto hoje.

-Estou vendo! Nem quando estou com Kai a comida voa desse jeito! – O jogador se aproximou do menor que mantinha os olhos fechados e a barriga exposta como se ajudasse a digerir.

 -Pare com isso, Park. – Baek sentiu a cabeça do maior em suas pernas e sorriu começando a fazer um carinho ali. – Posso fazer uma pergunta?

-Claro. Todas que quiser. – Chan Yeol também fechou os olhos. – Pergunte.

-O que você viu em mim? Você podia muito bem ter tido algo com aquela Yoona, com algum dos meninos do time, ainda de o KyungSoo... Ele cozinha muito bem! Você podia tentar até dar o golpe no SuHo! – Baek Hyun falou como se tivesse descoberto a América. – Meu Deus... Como nunca pensei nisso.

-Baek Hyun!

-Estou brincando. – O menor riu divertido. – Mas me diga, por que? Por que naquela noite você resolveu tentar me beijar?

-Eu não sei, Baek... Eu acho que no fundo eu sempre gostei de você. Desde o primeiro dia que a gente se encontrou. Quando fomos nos encontrar com SuHo e você e Tao apareceram lá. – O jogador pareceu pensativo. – Acho que foi naquele dia. Só que depois vocês sempre iam nos assistir. Bom, dizer que eu te achei bonito desde a primeira vez, isso é fato, mas depois acho que eu fui criando certas expectativas.

-E por que nunca demonstrou? – O mais velho perguntou parando com o carinho.

-Como SeHun? – Chan Yeol o encarou. – Queria que eu fosse como ele? Não largasse do seu pé? Não sou assim, Baek. SeHun tem aquele jeito, mas quando ele gosta só faz merda. – Continuou e pareceu um tanto pensativo. – Talvez seja por isso que...

-LuHan? – Baek Hyun olhou para o maior que piscou algumas vezes. – Será? Não é só implicância? SeHun pega muito no pé do LuHan. E mostra que não gosta dele. Que odeia!

-Essa é a questão... – O maior se levantou e puxou Baek pela cintura o trazendo mais perto. – Eu só vi SeHun assim uma única vez. Ensino médio. Ele era apaixonado por uma menina.

-E eles namoravam? – O menor perguntou curioso enquanto se acomodava nos braços do jogador que continuou a contar sobre a história do amigo.

-Não, pelo contrário. Ele até se declarou para ele. Demorou, mas ele se confessou. Antes ele não parava de encher a menina, vivia a perseguindo, falando que ela era feia, que nunca iria arranjar alguém e ela por sua vez também implicava com SeHun. – Chan Yeol suspirou lembrando-se daquela fase do maknae. – Ele achava que ela fazia aquilo porque o amor era recíproco. Então ele se declarou para a tal garota.

-E ela? Aceitou?

-Não. Ela o humilhou na frente de todo mundo. Disse que do nosso grupo, ele era o mais feio, que nunca ficaria com ele. – Chan Yeol falou acariciando a cintura do menor que mantinha as sobrancelhas arqueadas. – Ela fez muito mal para ele, sabe... SeHun demorou para superar.

-Por isso que ele agora ele desistiu de garotas? – Baek Hyun perguntou curioso se lembrando das cantadas que recebia do mais novo.

-Não sei bem, até porque ele conversava muito com Kris e Lay, mas pelo que eu sei, ele não desistiu, só se abriu para novas experiências. – Chan Yeol riu antes de puxar o mais velho para seu colo. – Vem aqui, chega de falar de SeHun, vamos ao que interessa.

-Hum... E o que interessa?

-Isso aqui. – O jogador apertou as coxas do menor em seu colo o trazendo mais para perto roubando um beijo do mesmo que sorriu o abraçando pelo pescoço.

Baek Hyun foi deitado no sofá e Chan Yeol se acomodou no meio de suas pernas enquanto suas mãos passeavam por toda lateral do corpo abaixo do seu. As línguas tinham um movimento lento e o som que produziam era enlouquecedor.

O menor puxou o lábio do jogador com seus dentes antes de o soltar ouvindo o estalo. Chan Yeol arrancou sua camisa deixando o tronco nu. Baek Hyun aproveitou para arranhar seu peitoral ouvindo alguns ruídos vindos do maior.

-Quer mesmo fazer isso aqui? No sofá? – Baek Hyun perguntou sapeca vendo o maior assentir. – Começamos aqui e terminamos no seu quarto. Não quer Kai chegando aqui e nos pegando pelados.

-Opa... Já está nessa parte? – O jogador riu assim que levou um tapa de Baek Hyun que revirou os olhos. – Então, vem. Vamos para o quarto agora. – Pegou o menor no colo indo em direção ao seu cômodo.

Chegando no mesmo jogou o menor em sua cama o fazendo soltar um pequeno gemido.

-Eu te quero muito... – O jogador rosnou e viu Baek Hyun morder os próprios lábios. – Gosto de como essa sua boca me parece tão deliciosa. – Falou deitando por cima do outro que abriu suas pernas para que houvesse um encaixe melhor. – Vou fazer você gritar hoje.

-Vai devagar... – Baek Hyun pediu meio manhoso antes de agarrar os cabelos cor de mel do outro que sorriu com malicia. – Preciso andar amanhã.

-Quer dizer que vai passar a noite aqui comigo, hoje? – Chan Yeol perguntou com um sorriso de orelha a orelha.

-Bom... Até agora não me convidaram.

-Sinta-se convidado. – O maior mordeu o pescoço de Baek Hyun que arrepiou até o dedo do pé. – Ficar comigo uma noite inteira... Meu sonho.

 

~~

 

Depois de ajudar Sehun com suas dúvidas amorosas que ele insistia em dizer que não era amor, XiuMin voltou para sua sala.

Ainda estava muito chateado com Chen. Ele não havia deixado TaeYeon, até pensou em armar pra ele ver o que aquela garota fazia.

O que ela tinha, não, quer dizer, o que ela tinha feito para ele não enxergar! Ou ele só gostava de ser corno manso.

Respirou fundo sentando-se em sua cadeira.

Droga!

Mil vezes droga! Hétero.

-Como hétero? Tá na cara dele! Todos podem ver que essa empresa só tem gay! – O ruivo bufou revirando os olhos. – Eu vou parar de gostar de você, JongDae. Você vai ver, e pior... Vai se arrepender!

-Xiu? – Seu nome foi pronunciado e levou um susto. Era Sehun. – Falando sozinho?

-Omo! Que susto menino! O que aconteceu? – Perguntou confuso, não havia passado nem dez minutos desde que havia subido para sua sala.

-É que... Eu vi que depois que Chen chegou você saiu rápido dali, mas eu ainda tinha uma pergunta a te fazer. – O loiro pareceu meio sem graça. – Será que posso? – Apontou para a cadeira em frente a sua mesa.

-Fique a vontade. – Sorriu. – Não é segredo para mais ninguém que Jong Dae mexe comigo.

-Tudo bem, se você me ajudar, acho que posso fazer o mesmo, mas o meu é meio complicado. Eu vou te contar toda a história, por favor, não me julgue. Eu já sei que errei, e não foi pouco. Está pronto para ouvir? – SeHun falou com uma sobrancelha arqueada.

-Sou todo ouvidos...

 

~~

 

-Desculpa... Mil vezes desculpa! – Baek Hyun pedia pela milésima vez vendo Chan Yeol rir baixinho. – Eu juro que eu queria muito, mas... Não sei. Estou travado.

-Baek, não se preocupe. Eu disse que não tem problema. – O maior beijou o topo de sua cabeça antes de seguir para o banheiro. – Eu já volto.

O que estava acontecendo com ele?

Chan Yeol deixou um pequeno bicudo sentado na cama antes de seguir para o chuveiro. Ele teria que esperar.

Baek Hyun não estava confiante de si mesmo para continuar.

O jogador havia perguntado umas dez vezes se ele já tinha feito e teve a confirmação. Aquilo estava estranho.

Depois de uma ducha gelada voltou para o quarto vendo o menor fungar fingindo que nada havia acontecido. Seu coração apertou.

Seguiu até a cama e puxou o menor para um abraço.

-Nunca pensei que te veria chorando. – Chan Yeol o pegou no colo e o deitou por cima de seu corpo. – Quer me contar o que está acontecendo?

-Eu... Eu nunca fiz isso. Quer dizer, eu já comecei, mas eu tô com medo. Você realmente está mexendo comigo e estou com medo sim, medo de estragar isso, de você não gostar, mas parece que estou piorando cada vez mais. Já é a segunda vez que tentamos. Eu quero. Quero muito, Chan Yeol. Desculpe.

-Ei, por que mentiu para mim? Acha que eu não ia te querer porque é virgem? Ou não ia te respeitar? – O jogador colocou uma mecha de cabelo de Baek para trás de sua orelha.

-Não! Por Deus Chan Yeol, se não teria me forçado ir até o fim na primeira vez que tentamos. É o que eu disse, estou com medo de errar com você. Caramba, eu tô apaixonado, Chan Yeol. E não sei como você vai reagir, também não quero parecer oferecido para transar com você e depois levar um pé na bunda! – Baek Hyun falava rápido demais e viu o outro sorrir. – O que? Não tem graça! Poxa, estou me abrindo com você e recebo uma risada?

-Acho que foi isso que me atraiu em você , pequeno. – Viu o brilho dos olhos alheios e continuou. – Esse seu jeito meio desesperado. – Levou um tapa no ombro. – Au! Mas estou falando sério. Eu morria de raiva do SeHun quando dava em cima de você na cara dura e você não fazia nada. Só parecia gostar. Por Deus, Baek! Eu nem te conheço há muito tempo e estou me declarando igual uma adolescente do ensino médio, mas nada do que falei é mentira. Eu realmente quero ter algo mais profundo com você, só que precisamos esperar até contar para as pessoas, até para o time, porque... É meio complicado. E quanto a errar comigo, você? Pode. Você eu deixo errar, mas eu realmente te quero. Depois que beijei essa sua boca eu não consigo parar. Eu estou me segurando aqui te vendo mordê-la dessa forma que fica tão vermelha e convidativa...

-Não está brincando comigo, está? – Perguntou o menor ainda com receio.

-Eu nunca pensei que te veria assim tão cedo. Parece tão vulnerável... O que fizeram com você?

-Culpa sua! – Baek Hyun acusou vendo o outro gargalhar. – Enfim, você vai me matar, mas eu quero tentar de novo.

-Vou te esperar. Sem pressa, ok? – Chan Yeol beijou a testa do menor e o abraçou. – Vamos ficar um pouquinho assim. – Apertou o outro antes de sentir ser empurrado.

Baek Hyun sentou em sua barriga com uma careta brava. O jogador não entendeu muito bem e coçou a testa.

-Eu. Quero. Tentar. De. Novo. – Falou cruzando os braços. – Agora!

-Sim senhor! – O jogador sorriu maliciosamente antes de jogar o menor para o lado e subiu em cima do seu colo. – Posso começar?

-Já devia.

 

~~

 

-Se fosse comigo eu teria arrancado teu p...

-Xiu! – SeHun o repreendeu. – Eu sei o que eu fiz.

-Caramba! Agora eu entendi o porquê de LuHan te evitar o tempo todo. – O ruivo bateu na própria testa. – Pisou na bola.

-Eu sei... Já levei uma bela de uma bronca do Kris. – O maknae abaixou a cabeça.

-Não estou aqui para te julgar, SeHun. – Falou e sorriu amigável. – Bom, mas se você está realmente arrependido vai ter que correr atrás do prejuízo. E eu achando que esses Kingers eram...

-Eram? – O loiro o incentivou a continuar.

-Nada, deixa para lá. Voltando. – O mais velho passou a mão no queixo. – Preciso saber se está gostando dele ou se só quer como amigo.

-Você sabe...

-Entendi. – Pareceu pensativo. – Eu vou fazer como Tao. Cometer uma loucura só para te ajudar eim! Mas você vai precisar de uma pessoa para te ajudar. De preferencia, Kris. Ele vai ter que compactuar com isso, ou não dará certo. – XiuMin falou vendo o outro confuso. Escuta meu plano.

-Estou com medo.

-Para de besteiras, é simples. Você vai passar a noite com LuHan aqui na empresa, e pelo amor de Deus não me destrói nada!

-Está louco?! Como você quer que isso aconteça? É impossível! – Sehun falou gesticulando com as mãos.

-Deixa de ser medroso, presta atenção, seu trabalho é falar com Kris e saber o que falar para LuHan. Depois vocês que e resolvam. E vai depender dele.

 

~~

 

-Baek, eu vou colocar. – Chan Yeol segurava seu membro rente a entrada do menor que havia sido preparada com muito lubrificante.

-Chan Yeol, aqui é igual vacina, quando eu ver, já foi. – O menor falou com os olhos apertados.

-Baek! – Riu antes de começar a introduzir seu membro. Aquele momento não estava sendo como filmes românticos. O jogador narrava tudo que ia fazer como se pedisse permissão do outro que por vezes batia no braço alheio dizendo que não precisava daquilo tudo. – Tão apertado...

-Hmm... Ninguém disse que isso doeria tanto! – O menor apertou as próprias mãos respirando fundo.

-Posso parar.

-Nem se atreva! Já cheguei até aqui! – Baek Hyun segurou o membro alheio e o colocou de uma vez arrancando gemidos de ambas as partes. – Socorro...

-Eu disse para irmos devagar. – O maior beijou a bochecha do outro que sorriu abrindo os olhos e o fitando.

-Já pode começar, me mostre que isso tudo vale a pena. – Baek Hyun começou a beijar a boca do maior que retribuiu o carinho apertando sua cintura com força enquanto fazia movimentos de vai e vem na entrada pulsante do mais velho.

Baek Hyun soltava alguns gemidinhos porque sabia que aquilo iria agradar o maior. Estava certo. Era correspondido com investidas profundas.

Era uma sensação gostosa. Por que não tinha feito antes?

Pegou o próprio membro e começou a estimular o mesmo que já tinha um tanto de lubrificante natural na ponta.

-Yeol... Faz pra mim. – Pediu procurando a mão do jogador que começou a masturbar seu membro com certa rapidez. Baek Hyun arqueou as costas sentindo prazer na frente e atrás. – Isso é bom...

-Aham, pode melhorar. – O jogador falou com a outra mão livre começado a enrijecer o mamilo direito do menor que fechou os olhos deixando a boca aberta. – Agora geme, Baekie, geme para o papai.

-Humm... Yeollie. – Falou arrastado sentindo que poderia explodir tamanho prazer. – Eu quero mais, mais fundo, mais forte, mais Yeollie.

-Danadinho. – Chan Yeol segurou sua cintura com força e ambas as mãos e começou a estocar Baek Hyun com toda a força que conseguia. O barulho dos corpos se chocando ecoava pelo quarto.

-Ah Yeollie... – Baek Hyun levou os braços para cima sentindo seu membro bater contra sua barriga.

-Você gemendo assim eu posso gozar agora mesmo, mas quem quer mais sou eu. – Falou um tanto grosso. – Abre essa boquinha para mim, abre. – Baek Hyun o atendeu e sentiu dois dedos entrarem em sua boca indo até o fundo.

Chan Yeol olhava aquela cena extasiado. Baek Hyun era muito gostoso e estava tão vulnerável aos seus olhos que o fazia gemer tamanho prazer.

-Vira. – O jogador mandou tirando seu membro da entrada do menor que o olhou indignado. – Não vou falar de novo.

Baek Hyun ficou de quatro e fez questão de empinar a bunda a balançando de um lado para o outro e como resposta recebeu um tapa forte gemeu.

-Olha a mau criação, pequenino. – O maior introduziu novamente seu membro, porém, só a cabeça do pênis e a tirou. Ficou fazendo aquele movimento umas cinco vezes ouvindo os protestos do menor que quase quebrava as costas de tão empinado estava. – Se você soubesse a visão que estou tendo, não seria tão petulante.

-Quero você se enterrando em mim. – Baek Hyun falou começado a se masturbar. – Ou terei de gozar sozinho.

-O passivo costuma a fazer isso se masturbando, mas hoje vou te mostrar que com nós será diferente. Abre as pernas. – Mandou. – Agora geme!

Baek Hyun o fez assim que sentiu os dedos do maior o introduzindo e a boca do mesmo em seu membro. Gostou daquilo. Era bom. Muito bom.

Começou a rebolar nos dedos alheio e conseguia ver o membro alheio com as veias saltadas. Ele estava duro. Muito duro.

-Eu quero te chupar. – Baek Hyun falou apertando o lençol.

-Que merda, Baekie, não fala isso. Eu tô muito duro!

Chan Yeol o desvirou na cama e ficou ajoelhado na mesma indicando que o menor poderia fazer o que queria. Baek Hyun pegou o membro alheio e lambeu a glande ouvindo alguns xingamentos vindos do outro.

O menor começou a colocar todo o membro alheio na boca enquanto o maior o olhava fazer aquilo com maestria.

Apertou os olhos jogando a cabeça para trás. Agarrou os cabelos de Baek Hyun o empurrando de leve para afunda em sua garganta.

--Chega, Baekie. – Chan Yeol não ficou nem dois minutos naquela tortura e já colocou o menor de quatro novamente antes de começar a estocá-lo.  – Eu não sei o que você tá fazendo com meu auto controle.

-Quero que ele exploda! – O menor sorriu em gemidos sentiu ser estocado com cada vez mais força. – Mais... Eu quero gozar sem me tocar.

-Ah você vai... – O maior o desvirou o deixando de barriga para cima antes de continuar a se mover. Ia com tamanha força que o menor achou que ia sentir seu membro na boca.

Os corpos suados deixavam as coisas mais quentes, Chan Yeol começou ir mais veloz acertando um ponto interno do mais velho que nem ele sabia de onde vinha aquilo.

-Eu vou... – Chan Yeol não terminou a frase e acabou gozando dentro de Baek Hyun que sentia o membro alheio pulsar em seu interior. – Ah... Como você é gostoso.

O maior respirou fundo saindo de dentro do mais velho que o olhava ainda com desejo.

-Minha promessa é uma ordem. – O jogador falou colocando três dígitos dentro do menor e começou a chupá-lo.

Sugava o membro do menor com tanta força que Baek Hyun achou que seria engolido. Os gemidos passaram a ser mais altos vindos da boca do menor que fazia Chan Yeol querer sorriu.

Quando as pernas de Baek Hyun começaram a se abrir mais, o maior já sabia o que estava por vir. Então veio, o líquido branco do menor jorrou em seu céu da boca, mas não parou com as sugadas até que não sentisse mais nenhum jato.

Baek Hyun ainda tinha seu pós orgasmo antes de respirar fundo sentindo Chan Yeol tirar os dígitos de sua entrada e se jogar do seu lado.

-Caramba, ainda bem que você insistiu para tentarmos de novo. – Chan Yeol sorriu puxando o menor para mais perto. – Para uma primeira vez, você foi incrível!

-Que bom, grandão... – O menor deitou enfiando o rosto em seu pescoço. – Não esqueça que temos até amanhã para fazer isso.

 

Mal sabiam que Jong In havia entrado em casa alguns minutos antes ouvindo tudo.

O moreno apenas conseguiu sair de casa um tanto perturbado com os gemidos alheios reconhecendo a voz de Baek Hyun chamando por Chan Yeol.

 

 

 


Notas Finais


Hey-Yo**
Podem me espancar, eu deixo, só deixa eu explicar.
Eu tive um momento de turbilhao de coisas, mas juroooo, de coração que nunca abandonei KINGERS
É minha fic do core e nao vou abandonar, só peço para que entendam, mas tá dificil mesmo
Acabei nao passando na facul e agora to estudando muito! Mas vou tentar escrever mais rápido!
Eu amo vocês de verdade, desculpa nao ter respondido alguns comentários de carinho perguntando se eu tava viva hahahaha
Perdão.
Eu amo vocês!
Até o próximo capítulo!

Obs:
I'm (Y)Our Sky: https://spiritfanfics.com/historia/im-your-sky-9412417


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...