1. Spirit Fanfics >
  2. Kingers >
  3. BaekYeol

História Kingers - BaekYeol


Escrita por: Akmi

Notas do Autor


Olha quem voltouuuu!!!
ChanBaek! Espero que gostem e não me matem!!! Nas notas finais tem mais.

Capítulo 26 - BaekYeol


Fanfic / Fanfiction Kingers - BaekYeol

 

 

Capítulo XXVI

 

-Eu te falei, garoto. Agora, ou você fica longe do meu Chan Yeol, ou já era. – Yoona falou mostrando o vídeo que tinha. – Quem vai pagar por isso será o time inteiro. Sabe aquele jogo para que eles treinam tanto para o final do ano? Então, a culpa será toda sua.

-Minha? Você quem gravou o treino deles! Você é louca! – Baek Hyun parecia meio desesperado por Yoona ter contato com o principal adversário que teriam caso chegassem a final. – Você vai prejudicar Chan Yeol!

-Pois é... Mas quem irá consolá-lo depois que ele souber que foi você quem mandou o vídeo? – Ela sorriu maliciosamente e viu o menor se encolher.

-O que você quer? – Baek perguntou mordendo o lábio.

-Quero que se afaste dele. Chan Yeol está passando por uma fase confusa. Ele me ama. – Ela falou convicta o que fez o menor rir. – Está avisado. Irá terminar qualquer coisa que vocês tenham. Ou também saberão que Chan Yeol gosta de homens. Que feio seria. Pensa quantos torcedores iriam parar de seguí-los?

-Você é baixa. Tinha me dito que queria me encontrar para se desculpar. – Baek Hyun estreitou os olhos e viu a garota dar de ombros. – Não sei como Chan Yeol pode confiar em você.

-Ele sempre confiou. Quando eu chamo, ele corre até mim. Mas de uns tempos para cá ele vem me ignorando. – Yoona bufou. – Então ele me disse que estava com você. Eu tinha avisado! Sinto muito, Baekkie.

-Não deboche do meu apelido que ele me deu. – O menor falou raivoso querendo voar naquele pescoço. – Tudo bem, vou fazer isso que está falando, mas não por você e sua vitoriazinha idiota.

-Tanto faz, só suma. – Ela falou o ignorando enquanto virava o rosto.

Baek Hyun se levantou e viu o suco que estava a frente da garota e sorriu.

-Vou sumir, mas vou fazer nunca mais se esquecer de mim. – Ele sorriu jogando o líquido na cabeça da menina que gritou com os olhos fechados. – E aprenda a fazer uma maquiagem descente, vai ver Chan Yeol preferiu a mim por conta disso, sua vadia nojenta.

 

~~

 

-Baek Hyun, você não pode fazer isso, estou pedindo, não faça. – Chan Yeol segurou o pulso do menor que mordia os lábios. Droga, ele gostava demais daquele grandão orelhudo. – Você precisa me explicar!

-Eu só não posso mais. – Baek Hyun mantinha uma máscara de indiferença para tentar convencer o maior que ainda não estava certo daquilo.

Era para ser um passeio de casal, mas Baek Hyun viu que não poderia enrolar mais, há três dias havia sido intimado e não poderia correr o risco de ter Chan Yeol  o time exposto.

Quando chegaram à praça perto da empresa decidiu que deveria cortar qualquer laço ali. Claro que ia magoá-lo, mas a dor não seria tanto quanto a sua. Ver que depois ele iria correr para aquela vadia.

Suspirou tentando soltar seu pulso do aperto do jogador que tinha o olhar perdido na face alheia que tentava a todo custo e manter forte.

-Eu não gosto mais de você. Na verdade, acho que nunca gostei. Eu amava o time e você? Sempre foi o mais feinho, mas eu tive dó, então aceitei ficar com você. – Baek Hyun deu de ombros usando a sua voz mais fria que conseguia fazer.

Aquilo atingiu Chan Yeol em cheio que soltou o pulso do menor concordando com a cabeça.

-Acho que não consegue mentir. – O maior arqueou uma das sobrancelhas. – Mas vou fingir que acredito que todas essas palavras você não fez questão de escolher a dedo para que pudesse me machucar. Quando você tomar coragem para me contar o que acontece, você me avisa. Só não espere que eu esteja para sempre te aguardando.

-Chan Yeol...

-Até logo, Baek Hyun.

 

~~

 

-Você é idiota, né? – Tao perguntou olhando para o amigo que tinha uma colher em mão enquanto comia um pote de sorvete de chocolate. – Você é Byun Baek Hyun? Então enfrente essa baranga! Ela não pode ser mais esperta que você!

-Eu já disse, ela pode ferrar com o time. Eu não me perdoaria. – Baek Hyun comeu mais um pouco de sorvete enquanto Tao ainda se mantinha de pé com uma das mãos na cintura.

-Conte a verdade.

-Não posso! – O menor bufou. – Mas que raios de baleia surda é você? – Baek Hyun limpou uma lágrima.

-Então pare de ficar chorando pelos cantos! Você decidiu não contar, prefere ficar se escondendo por conta de uma chantagem miserável! Se ela entregar o treino deles, paciência, eles terão que treinar o dobro. E se ela contar sobre vocês, dane-se, será a palavra dela contra a sua. – O chinês revirou os olhos indo até o sofá e arrancando o pote das mãos do amigo. – Ande, Baek Hyun, se você não contar, eu conto.

-Pare você também de me chantagear! – O coreano falou choroso. – Eu gosto dele, poxa. Mas eu gosto demais para fazer qualquer coisa que possa machuca-lo.

-Será? – O mais perguntou. – Porque pelo que me contou, você falou palavras tão duras que nem consigo imaginar...

 

~~

 

-Ele é ridículo. – Chan Yeol revirou os olhos enquanto Kai tentava entender o que havia se passado naquele apartamento. – Ele pirou.

-Vá conversar com ele. – O moreno falou. – Pergunte o que aconteceu.

-Não. – O maior falou firme. – Eu disse que ele teria que me procurar. Baek Hyun não quis ser sincero comigo. Eu vou esperá-lo, mas não por muito tempo.

-Ele deve ter os motivos dele. – O mais novo se acomodou no sofá. – Acho que deveria sair um pouco. Se não vai procurá-lo, saia. Não cometa o mesmo erro que o meu.

-É diferente. – Chan Yeol revirou os olhos. – Você está certo, vou me encontrar com a Yoona.

-Yoona? – Kai pareceu confuso. – Por quê?

-Porque só ela me entende. E será só ela quem vai conseguir me colocar para cima. – O outro se levantou. – Amanhã eu arrumo a bagunça.

-Eu nunca fui com a cara dela. – O moreno bufou ajeitando a almofada em baixo de sua cabeça. – Ela me pareceu muito falsa.

-Você sempre diz isso quando eu ia me encontrar com ela. – Chan Yeol o acusou rindo e ajeitando a roupa que estava amassada. – Não sei porque implicou com ela. Não quis ao menos vê-la novamente.

-Não confio nela. – Kai deu de ombros. – E se fosse me afastava dela.

-Intuição feminina?

-Vai se ferrar. – O moreno chutou a perna do outro que saiu rindo. – Quem avisa amigo é. E você vai arrumar essa bagunça!

-Eu sei, eu sei. – Chan Yeol abriu a porta do apartamento.

 

 

Chan Yeol estava nervoso demais para falar com qualquer outra pessoa que não fosse Yoona.  

Era sua amiga de infância e a única que poderia confiar. Ela sabia de seu relacionamento ( digamos relâmpago) e não houve nenhum preconceito por parte da mesma , na verdade , foi até tranquilo . Ela não disse nada além de “ pode contar comigo”. Chan Yeol sempre soubera que ela tinha uma queda por si, mas devia ter sido passageiro, coisa de adolescente. 

- Fiquei feliz quando me ligou, oppa. Estava com saudade. – A garota sorriu e deixou um beijo estalado em sua bochecha. – O que devo a honra. 

-Se lembra de quando eu te disse sobre meu relacionamento ? – O mais falou. 

- Claro, o tal de Baek Hyun. Ele te machucou? Terminaram? – Ela parecia meio animada demais. 

-Até parece que você já sabia. – O maior riu. – Bom, devo dizer que... Sim. Ele acabou dizendo que não gostava de mim, que nunca gostou. Na verdade, eu não acredito muito. Não era ele quando falou que só tinha pena. 

-Talvez só fosse isso mesmo, oppa. – Ela deu de ombros. – Não se pode confiar nas pessoas mais. Você sabe disso.  

-Sinto uma indireta para Kai. 

-Acredite, não gosto dele. – Ela revirou os olhos. – Ele é muito folgado. E ainda fica me encarando!  

-Pode acreditar, o sentimento é recíproco. Não sei porque esse ódio todo entre vocês. Kai é uma boa pessoa, você é uma boa pessoa. Vocês são meus melhores amigo e se odeiam. Deve ser amor incubado. – O jogador riu vendo a careta da outra. – Ódio e amor andam lado a lado. 

- Vá se ferrar, Chan Yeol. Eu nunca me apaixonaria por ele. – Ela parecia meio brava enquanto continuava a caminhar perto da cafeteira da empresa. Pararam ali apenas para pedirem algum capuchinho e continuaram a andar ali perto de volta para a empresa. 

-E você ? Está namorando?  Investindo... 

-Ele é muito cego para sabe de qualquer coisa. – Ela revirou os olhos. – Bom, será que posso te encontrar mais vezes? 

-Você diz como se nunca nos víssemos! – Chan Yeol acusou e fez cócegas na garota que ria. – É aqui seu ponto fraco. É? Aqui. – Ele continuou vendo a garota rir enquanto tentava não derrubar a bebida.

-Ah... – A voz do mesmo modo que surgiu, sumiu.

-Baek? – Chan Yeol parou o que estava fazendo para ver a figura que já estava de costas andando rapidamente. – Baek Hyun! – O alcançou e virou o menor que tinha os olhos arregalados. – O que você ia falar comigo?

-Eu? – Baek Hyun viu Yoona com uma das sobrancelhas arqueadas. – Quem disse que eu ia falar com você?

-Eu vi. – O jogador falou apertando o pulso do ex que tentava se soltar. – Por que você não consegue me dizer o que está acontecendo? Droga, Baek Hyun. Eu gosto de você e vejo em seus olhos que você também gosta de mim. Não é possível tudo o que tivemos nesse pouco ter sido mentira.

-Eu era só um fã apaixonado. – O mais velho engoliu a seco tentando parecer convincente.

-Mentira. – Chan Yeol soltou com força o braço alheio o vendo até se assustar. – Se você não é homem o suficiente para não assumir e me contar a verdade que se dane! Eu vou viver minha vida. Não vou ficar esperando por uma pessoa como você. Eu esperava muito mais de você, Baek Hyun. Existem pessoas bem melhores que você. – O jogador puxou o pulso de Yoona antes de grudar sua boca na da garota que se assustou, mas apenas fechou os olhos vitoriosa.

Baek Hyun queria sair dali, ver Chan Yeol beijando outra em sua frente e sem poder fazer nada destruiu seu coração em mil pedaços. Respirou fundo sentindo seu olho marejar. Limpou o rosto com a manga do moletom que usava antes de dar as costas para ambos e sair correndo.

Virou a esquina esperando o farol fechar para poder atravessar quando sentiu novamente seu corpo ser virado.

-Eu não posso ter me enganado com você. – Mais uma vez Chan Yeol o encarava deixar as lágrimas escorrer uma a uma. – Eu não estava.

-Eu gosto de você! E é por isso que eu não posso. – O menor se soltou correndo para a outra calçada.

Mas Baek Hyun não viu a vã.

Seu corpo foi atirado.

-Baek Hyun!

Byun só ouviu alguns gritos antes de ver tudo preto.

 

~~

 

-Emergência grau dois! – O médico gritou assim que ambulância encostou à porta do hospital. – Relatório.

-Paciente atropelado por uma vã, prestou serviço. Dez minutos até a chegada. Inconsciente. Hemorragia interna, duas costelas fraturadas, um tornozelo quebrado. O corte da cabeça não foi profundo e o curativo já foi feito. Batimentos cardíacos estáveis.

-Sala de cirurgia. – O médico falou correndo com a maca que ia sendo empurrada por mais dois enfermeiros que assentiram. – Contate a família e conhecidos.

-Um casal veio acompanhando o jovem. – O paramédico falou fazendo algumas anotações atrás.

 

~~

 

-Eu não vou me perdoar se alguma coisa acontecer com ele. – Chan Yeol falou passando a mão pelos cabelos. – Eu não vou.

-Calma, oppa, ele vai ficar bem. Foi uma batidinha. – Yoona deu de ombros enquanto lixava as unhas.

-Ele voou dois metros antes de cair no chão! – Ele disse furioso antes de ver que já havia se passado uma hora desde que entraram na sala de cirurgia. – Eu vou ligar para SuHo, para Kris... Eu preciso avisar o Tao.

-Quem é esse? O pai dele?

-Amigo. Eles moram juntos. – O jogador discava em seu celular.  

 

~~

 

-Vá embora, Huang. – Kris falou tentando fechar a porta que Tao insistia em não deixar. – Já disse que eu havia bêbedo aquela noite. Volte para casa.

-Mentira! Eu sei que não estava, por favor vamos conversar. – O chinês pedia dengoso antes de ouvir seu celular tocar em seu bolso. – Espere, já continuamos daqui. Alô?

-Tao? Aqui é Chan Yeol.

-Como conseguiu meu número? Foi aquele bastardo do Baek Hyun né? Vou matar aquele anão. Ele já falou com você sobre sua am...

-Ele foi atropelado. – A voz do jogador fez ele paralisar. Kris observava o moreno em sua frente e viu que a pessoa ainda falava ao telefone.

-Alô? – Kris pegou o celular de sua mão já que o outro estava em choque. – Chan Yeol?

-Kris? O que está fazendo com Tao? Enfim, o Baek foi atropelado. – Chan Yeol falou do outro lado um tanto desesperado. – Eu não sei ninguém que possa vir aqui da família dele.

-Onde você está? – O loiro perguntou pegando o casaco em cima da mesa e fechando a porta de casa enquanto puxava Tao pelo pulso já que ele ainda estava em choque.

-Hospital Central de Seul.

-Estamos à caminho. – O maior falou.

 

~~

 

-Onde ele está? – Tao perguntou assim que viu Chan Yeol sentado em uma das poltronas da sala de espera ao lado de uma garota que o abraçava. – Cadê Baek Hyun?

-Sala de cirurgia. Ele teve fraturas na costela e estava com hemorragia interna. – O jogador se levantou passando a mão no rosto. – É tudo culpa minha.

-O que você fez?! – Tao rosnou e sentiu seu pulso ser segurado.

-Acalme-se, Huang. – Kris revirou os olhos. – Em primeiro lugar, o médico avisou se é grave o caso dele?

-Não temos notícias. – A garota deu de ombros.

-E quem seria você? – Tao arqueou uma das sobrancelhas.

-Yoona. – Ela sorriu agarrando o braço de Chan Yeol. – Nós somos namorados.

-Você quem é a vadia que ameaçou o Baek?! Sua cachorra! É tudo culpa sua! – Tao praguejou vendo Chan Yeol e Kris olhar confusos.

-Ameaçou? – O líder franziu o cenho. – Do que está falando, Huang?

-Eu não sei o que está falando. Eu nem conhecia Baek Hyun. – Yoona olhou o chinês de cima a baixo.

-Responsáveis por Byun Baek Hyun? – O médico perguntou com uma ficha na mão e todos pararam com o que etsavam fazendo e foram até o outro. – Prazer, me chamo MinHo e sou o médico responsável pelo paciente Byun.

-Como ele está? – Tao estava nervoso.

-A cirurgia correu tudo bem. Conseguimos estancar a hemorragia, ele ficará enfaixado no tornozelo e o tronco ficará imóvel. A batida foi feia e até ele acordar não posso dizer se ele ficará com sequelas. – MinHo falou. – Aparentemente ele está bem. Em breve eu vou liberar a entrada de vocês para o quarto.

-Obrigado, doutor MinHo. – Kris agradeceu vendo o outro sorrir e sair dali logo em seguida. – Viu, ele está bem. Por que disse que a culpa é sua, Chan Yeol?

-Oppa, eu tenho que ir. Minha tia precisa de mim. – A garota deixou um beijo rápido nos lábios do jogador e saiu apressada.

-Está mesmo com essa vadia? – Tao apertou os punhos.

-Huang! Acalme-se, deixe Chan Yeol falar. – O loiro puxou o chinês para todos se sentarem nas poltronas. – O que aconteceu para Baek Hyun ser atropelado?

-Ele me viu beijando Yoona. – O mais novo suspirou. – Mas o pior que eu fiz de propósito. Ele saiu correndo, eu fui atrás, porque me arrependi do que fiz.

-Não entendi, mas vocês não estão namorando? – Kris perguntou confuso. – Baek Hyun gosta de você?

 

-Eu era só um fã apaixonado. – O mais velho engoliu a seco tentando parecer convincente.

-Mentira. – Chan Yeol soltou com força o braço alheio o vendo até se assustar. – Se você não é homem o suficiente para não assumir e me contar a verdade que se dane! Eu vou viver minha vida. Não vou ficar esperando por uma pessoa como você. Eu esperava muito mais de você, Baek Hyun. Existem pessoas bem melhores que você. – O jogador puxou o pulso de Yoona antes de grudar sua boca na da garota que se assustou, mas apenas fechou os olhos vitoriosa.

Baek Hyun queria sair dali, ver Chan Yeol beijando outra em sua frente e sem poder fazer nada destruiu seu coração em mil pedaços. Respirou fundo sentindo seu olho marejar. Limpou o rosto com a manga do moletom que usava antes de dar as costas para ambos e sair correndo.

Virou a esquina esperando o farol fechar para poder atravessar quando sentiu novamente seu corpo ser virado.

-Eu não posso ter me enganado com você. – Mais uma vez Chan Yeol o encarava deixar as lágrimas escorrer uma a uma. – Eu não estava.

-Eu gosto de você! E é por isso que eu não posso. – O menor se soltou correndo para a outra calçada.

 

-Foi isso que aconteceu. – Chan Yeol falou abaixando a cabeça vendo os olhos raivoso de Tao sobre si. – Você pode me culpar, mas não mais eu. Por minha causa ele está lá, em cima de uma cama.

-Eu te mato agora ou depois? – Tao sorriu sarcástico. – Você foi um idiota! Ele te ama, seu imbecil. Ele estava indo falar com você, falar a verdade por ter terminado com você! Você estragou tudo. E pior de tudo que fui eu quem o incentivei a falar com você. Seu retardado!

-Espera. – Kris passou a mão sobre o queixo. – Vocês estavam juntos? Desde quando você e Bake Hyun se gostam e namoram?

-Namorávamos. – Chan Yeol ainda franziu o cenho ainda olhando para Tao que havia despejado tudo em cima de si. – E qual é a verdade, Tao?

-Era para ele falar. – O mais novo falou vendo os outros dois lhe encarar. – Mas eu sei que devo falar.

-Tem haver com o que disse dele ter sido ameaçado pela Yoona? – Kris arqueou uma das sobrancelhas vendo o outro assentir. – O que houve?

-Baek Hyun veio recentemente me contar que estava sendo ameaçado, e pior, chantageado. – Tao começou e suspirou. – Ele demorou para me contar que vocês estavam juntos, mas eu sempre soube. E nessa última semana ele me contou sobre sua amiga Yoona. Ela passou a ligar e mandar mensagem para ele. – O mais novo piscou algumas vezes antes de continuar. – De início ela não falava nada, até que eles combinaram de se encontrarem. Baek Hyun chegou assustado dizendo que ela havia o ameaçado de contar sobre o relacionamento de vocês para todos e pior, mostrar o treino que vocês vem tendo para o time que vão competir se chegarem à final.

-Gavion’s? – Chan Yeol arregalou os olhos.

-Isso! Esse era o nome que Baek Hyun disse. – Tao fechou os olhos antes de abri-los. – Nessa manhã ele me contou e o incentivei a falar a verdade para você, até porque seria a palavra dela contra a de vocês porque ela só tem o vídeo do treino e não de vocês dois. Disse que quanto ao treino, vocês poderiam treinar mais e melhorarem. Ele aceitou e foi atrás de você. Só que parece que você conseguiu ser mais burro que um jegue! – O chinês fechou os punhos em direção ao jogador que abaixou a cabeça. – E ainda por cima beijou aquela biscate na frente dele! Bem que Baek Hyun disse que ela não sabia passar delineador. Como você conseguiu?

-Ele me falou palavras duras! – Chan Yeol tentou se justificar. – Droga! Eu não acreditei, mas depois de hoje.

-Vamos nos acalmar, não vai adiantar ficarmos aqui nos lamentando.

 

~~

 

Após uma hora e meia, os três foram liberados para entrarem no quarto de Baek Hyun que ainda estava meio zonzo por conta da anestesia. O médico fez os exames antes para ver se não havia ficado com nenhuma sequela e graças à Deus não havia nenhuma.

Tao não tinha o número da família ou algum parente, então apenas esperou para perguntar ao amigo que estava acordado assim que entraram no quarto.

-Baek! Você não sabe o quanto fiquei preocupado, seu pigmeu maldito! Nunca mais me assuste desse jeito. – Tao abraçou o menor com certa dificuldade já que ele estava com a cinta em volta de seu tronco.

-Eu também senti saudade, sua baleia chinesa. – Baek Hyun riu passando a mão no cabelo do amigo que ainda lhe abraçava.

-Chan Yeol está arrependido do que fez, Baek. Claro que ele não tinha direito nenhum, mas... Ele realmente gosta de você. – O amigo falou vendo os jogadores se aproximar. – Tente deixa-lo se explicar.

-Baek, me perdoa. – Chan Yeol se aproximou da cama e segurou a mão do menor com cuidado já que estava com sonda na mesma. – Eu não devia ter beijado Yoona na sua frente, fiquei com tanta raiva. Você devia ter me contado que ela estava te ameaçando, poxa. Teríamos resolvido isso juntos. Será que você consegue me perdoar?

-Desculpe. – Baek Hyun sorriu meio envergonhado antes de tirar sua mão das mãos alheias. – Mas quem é você?

-Como assim, Baek? Sou eu. Chan Yeol. – O jogador falou confuso vendo o outro piscar algumas vezes antes de buscar apoio nos olhos de Tao. – Seu namorado?

-No caso ex. – Tao sorriu antes de se aproximar. – Não se lembra dele, Baek?

-Não. – O menor olhou o maior de cima abaixo. – Não sei. – Falou relacionado a Kris que apertava o botão da enfermagem. – Eu gostaria de saber o que aconteceu, o médico disse que eu fui atropelado, mas não lembro onde estava.

 

~~

 

-Bom, quando é algo muito recente os pacientes tendem a não se lembrarem dos últimos fatos antes do acidente. – MinHo se explicava. – Mas são raros os casos de não se lembrarem de pessoas, porém, não é impossível. Com o tempo as memórias podem voltar.

-E se não voltar? – Chan Yeol perguntou vendo o corpo se Baek Hyun entrar na ressonância.

- Bom, eu não sou neurologista, mas como já tive alguns casos como esse, o cérebro tende a apagar lembranças que lhe causaram dor. A maior parte dos casos são com momentos vividos, não pessoas, mas como já disse não é impossível. – O médico via o paciente ser colocado na maca pelos enfermeiros já que o mesmo não conseguia mover o tronco. – Tive um caso com uma garota, ela sofreu um acidente de carro e acabou se esquecendo de seu pai, pois o mesmo lhe causara muita mágoa e tristeza. Não tem uma regra, claro que há momentos bons, mas o que ficou registrado e marca a pessoa o cérebro tende a apagar. É um mecanismo de defesa.

-Ele pode nunca mais se lembrar de mim? – Chan Yeol perguntou meio atordoado.

-Estamos fazendo alguns exames para saber melhor, mas temos cinquenta por cento de cada chance. – MinHo falou. – Precisaremos de tempo, Chan Yeol. Só ele irá indicar a evolução de Byun Baek Hyun.

 

~~

 

[Dois dias depois]

-E o que vamos fazer em relação ao treino? – LuHan perguntou para o time que estava reunido com SuHo e XiuMin na sala do empresário. – Ela tem o vídeo.

-Eu já pensei nisso. – SuHo foi o primeiro a dizer. – Em primeiro lugar foram contratados mais dois seguranças para fazer rondas ao redor da quadra. – O moreno falou. – Em segundo lugar, não será mais permitido que qualquer um assista o treino como Tao e Baek Hyun faziam. E em terceiro lugar, eu contratei três treinadores de diferentes lugar e formas de aprendizado para treinar vocês. Na verdade, um apenas será responsável por vocês, o nome dele é SeungRi.

-Está brincando com a gente? – Lay abriu o sorriso. – SeunRi é antigo capitão da liga da Coreia do Sul!

-Exato. – XiuMin riu. – SuHo fez suas ligações e o contratou.

-E os outros dois? – SeHun perguntou.

-São ligados a SeunRi, na verdade são auxiliares dele, perguntou se eu poderia os contratar porque eles também eram bons e iriam o ajudar no treinamento. Ainda não os conhecia, mas creio que são bons. – O empresário falou fechando a pasta. – Precisamos ter o máximo de cuidado, acabamos de fechar dois contratos de patrocínio, não podemos abrir nenhuma brecha.

-Eu sinto muito. – Chan Yeol abaixou a cabeça. – A culpa foi minha.

-Foi aquela víbora. Eu disse que não confiava nela. – Kai resmungou dando um tapa na cabeça de Chan Yeol que fez uma careta. – Ela nunca foi confiável.

-Tudo bem, agora já foi. – SuHo deu de ombros. – Só que o controle ficará mais rígido.

-E como ele está? – SeHun perguntou para Chan Yeol que suspirou. – Ele já se lembrou de você?

-Ainda não. Ele se lembra de todos do time! Menos de mim, até de LuHan que entrou depois. É como se eu nunca tivesse existido. – O maior falou cansado.

-Ele vai lembrar, Chan Yeol. Fique calmo. – Lay sorriu passando o braço pelos ombros do amigo.

 

~~

 

[Uma semana]

-É feriado amanhã! – Tao falou com um bico. – Está um sol lindo, por favor, vamos sair um pouco desse quarto.

Baek Hyun se recuperava muito bem, fazia fisioterapia todos os dias e caminhava meia hora por dia.

-E como vai com Chan Yeol? – O chinês perguntou arrumando os travesseiros nas costas do amigo que revirou os olhos.

-Ele vem aqui todos os dias depois do tal treino dele. – Baek Hyun resmungou. – Vocês ficam forçando algo que eu não me lembro. E pelo que vocês me contaram foi por conta dele que estou nessa cama.

-E o resto do time?

-Eles são incríveis! São lindos do mesmo jeito que eu me lembrava! Nem posso acreditar que eles vieram me ver, todos! – Baek Hyun ficou animado. – O SeHun é tão lindo e tão atencioso. Ele ficou o tempo todo do meu lado e ainda ficou me chamando de Baekkie! Todo manhoso.

-Ele namora o LuHan. – Tao estreitou os olhos. – Não quero você arruinando os relacionamentos dos outros. Você mesmo levou um bom tempo para tirar SeHun do seu pé e achou lindo ele ter algo com LuHan porque você dizia que eles combinavam!

-Eles realmente namoram? Não parece. – O menor franziu o cenho. – Bom, a questão é que estou feliz de ser amigo do time e ter alguém que realmente se importa comigo.

-Chan Yeol?

-SeHun! – O menor fez uma careta. – Ele até me deu uma cantada antes de sair do quarto. – Riu. – Enfim, espero melhorar logo.

-Você deveria tentar lembrar do que houve entre você e Chan Yeol. – Tao sentou-se no sofá do quarto.

-Minha cabeça dói toda vez que o MinHo me faz exercitar a memória. – O menor resmungou. – Eu não consigo, e pelo que meu médico mesmo disse, ele deve ter me causado muita mágoa.

-Você gostava muito dele. – O chinês pegou o celular no bolso e mostrou a foto que tinha de Baek Hyun com Chan Yeol. – Essa foto você me mandou no dia em que quase fui violentado por Gao Xing. Você me disse para não voltar antes das três da manhã porque estava com ele.

Baek Hyun pegou o celular e ficou olhando para a tela. Chan Yeol parecia feliz na foto, claro que ele tentava sempre seduxir a câmera, mas sabia que estava contente.

Suspirou fundo.

Será que gostava tanto assim de Chan Yeol?

Por que ele não se lembrava?

-Eu juro que vou me esforçar para me lembrar dele. – Baek Hyun suspirou bloqueando o celular.

-Promete? – Tao se levantou.

-Prometo.

 

 


Notas Finais


Eu jurooooo que eu nao quero ameaças de morte! Já basta com KaiSoo hahahah
Ainda tem muita água pra rolar debaixo dessa ponte, e espero que tenham gostado do capítulo. O último quase nao teve gente comentando, acho que nao gostaram muito, mas vamos lá!
Próximo talvez seja SuLay, ainda nao tenho certeza.
Beijos morecos!

Obs: Link da foto que Tao mostra para o Baek: https://pbs.twimg.com/media/B5QlSLLCAAA2BuA.jpg


Não esqueçam de dar uma olhadinha em:
I'm (Y)Our Sky: https://spiritfanfics.com/historia/im-your-sky-9412417


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...