História Kings - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias K (K Project)
Personagens Personagens Originais
Tags Interativa, Reis
Exibições 8
Palavras 1.720
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Negro e Braco; Azul vs Branco


Fanfic / Fanfiction Kings - Capítulo 6 - Negro e Braco; Azul vs Branco

Kings

Capitulo VI _ Negro e Braco; Azul vs Branco

28 de Fevereiro ~ 20:05H

Localidade: Desconhecida

Sede do Clã Branco

Algumas lendas são ditas
Algumas viram pó e outras ouro
Mas você se lembrará de mim
Lembrará de mim por séculos

-Bom bem ou por mal? O que você é uma criança? _ Ironizou a mesma, mas se olha-se mais de perto, saberia que a luta já havia começado a tempos. Os olhos de ambos encontrava-se em seus alvos, uma ao outro, era de tempos que os Reis Brancos e Negros nunca se deram bem, era extremamente raro ver alguma geração não se odiar.

Era como um carma, era sempre assim, um ódio multo, algo acontecia e acabava com esses dois reis como inimigos. Originalmente, Mikael e Akame, não se odiavam, afinal não começaram como reis e sim como pessoas sem coroas, foram amigos, mas ao se tornarem Reis, coisas aconteceram e levaram os dois clãs a se odiarem.

-Não se distraia em minha presença _ Adevertiu o ruivo, enquanto Akame desvia de por pouco, não ter sua cabeça decapitada, dando passos para trás

-E depois eu que sou trapaceira em _ Comentou a mesma, isso era mal, por causa daquela algemas, ela estava machucada, seu poder estava reduzido e bom, sentia que se luta-se por muito tempo, seu próprio corpo não aguentaria muito. _ Tsc _ Resmungou a mesma segurando a espada de Mikael, ele aumentou as chamas, fazendo assim ambos darem para trás.

Ao pisar, Akame sentiu sua perna doer, olhou para a mesma, vendo um corte nada bom em sua perna esquerda, quando foi que ela se machucou, olhou para frente vendo o mesmo a encarar com um riso vitoriso

-Distriada Akame-chan _ Sarcamos e ironia era mais que obvia em sua fala, a morena rangeu os dentes, droga bem que nesta hora ela gostaria de estar com um cigarro, desgraçado do Mikael havia feito o mesmo cair no chão

-Sabe quando este cigarros custão maldito, sai caro, é uma das poucas vezes que fujo e Kyoya não me enche o saco, obrigado _ Respondeu a mesma, passando a mão sobre os cabelos castanhos curtos

-Você, continua uma pessoa extranha sabia disso, Aka _ Dissera encarando a mesma que o olhou, aquele apelido a alguns anos não o ouvia sendo prounciado pelo mesmo

-Tsc, esquece, Mika _ Resmungou a mesma, ouve sim uma época em que foram amigos, mas isso era antes do mesmo querer a cabeça de Akame em uma cesta de natal.

-Que seja mesmo, vamos ver se consegue sobreviver, Rainha dos Negros _ Respondeu por fim atacando a líder da Crows, Akame teria que pensar bem em um plano, ou estaria em apuros...

E apenas um erro
É tudo o que precisa
Vamos ficar na história
Lembrará de mim por séculos
Ei, ei, ei
Lembrará de mim por séculos

Do lado de forrá da mansão os brancos se preparam, quando viram alguns carros chegando, param sem se importar de se estavam ou não atrapalhando o transito, onde os brancos viram vários membros do clã Negro, do ex-clã Vermelho, Azul e Prata desceram juntos. Droga seria uma contagem a mais para os malditos negros.

-Ei entreguem nosso Rei de forma amigavel, e não os mataremos lentamento, será rápido _ Advertiu Kyoya, segurando suas pistolas e mirando em direção a uns dos membros dos Brancos

-Não iremos fazer isso _ Uma voz femina foi ouvida, Igor a reconheceu de imediato

-Mikasa, sai da frente _ Dissera o loira mirando a irmã que negou com a cabeça

-Se a querem, terão que lutar..

-Nossa causa é pura! _ Dissera Munakata Reisi, olhando calmamente, mas em seus olhos havia uma certa friesa

-Homens saquem suas espadas! _ Dissera Awashima vendo seu Rei olhar diretamete para eles. De certa forma Akame havia se tornado algo para Munakata. Achou interessante curioso o como seu Rei se tornava preocupado em relação a ela. Mesmo não sendo mais Re Azul, Reisi ainda era visto como um Rei.

-Não vamos ficar a trás _ Gritou Yata Misaki para os demais membros do ex-clã Vermelho, mas ainda sim Homra

-No Blood!No Bone! No Ash! _ Repitiram encarandos os membros do clã Branco.

-Vamos trazer nosso Rei de volta _ Dissera Hibari vendo os vários membros do clã negro o olharem convictos, estava na hora de buscar seu Rei.

-Vamos queimar tudo, nada ficara, sem cinza, seu fumaça. Como o fogo nos queimamos tudo_ Disseram os membros do clã de corvos, Akame seria salva e ninguém pararia aquele clã, nem mesmo Mikael e seu clã.

Crows era um clã fundado por Akame, era o nome do Bar o qual Hibari era o dono, bom e de certos pontos, ela era uma das mais fortes lideres da mafia atualmente, era quem mantinha o clã Crows de pé, junto com seu braço direito Hibari Kyoya e agora seu Braço esquerdo por assim dizer, Fushimi Saruhiko.

E uma guerra sem precedentes começou, ambos os clã atacaram de frente, o ex-clã Azul moveu-se, cada um dos brancos seriam presos por sequestro e carcere privado, dentre outros crimes. Munakata Reisi, mesmo não mais sendo um Rei, não necessitava de poder para lutar contra alguém daquele clã, simplesmente desembainhou seu sabre e derrubou vários membros seu esforço nenhum.

Seu alvo e direção, era onde Akame estava. Sua espada de Damocles era bem vista, aparentemente em bom estado e sem nenhum vestigio de queda, isso era bom para o mesmo. Moveu-se por varios membros do clã Branco, seguindo o barrulho da destruição e seguida de explosões.

Mas ao chegar ao seu destino, apertou os punhos em sinal de raiva, Akame estava encostada na parede, com um ferimento em sua perna esquerda. Com um corte na altura do olho direito, talvez não tivesse pego no olho, por sorte. Mas era um corte perigoso, também havia o sangue em seus lábios e o evidente corte na bocecha, mas este não era nada profundo, apenas um arranhão.

A frente da mesma, Mikael estava de pé, com um ferimento no ombro direito, o qual sangrava e muito. Com um outro crave ferimento em seu olho esquerdo, talvez nunca mais visse por tal olho. Também havia hematomas por seu corpo, o tipico uniforme branco do Clã Branco, encontrava-se coberto de poeira e com sangue.

Ele caminha em direção a Akame, e estava pronto para atacar a mesma, mas sua espada foi detida por outra espada. Encarou os olhos violetas do homem de cabelos azuis escuros, trajando um uniforme do Scepter 4. Também notou que mesmo sem mais ser Rei, aquele homem era forte.

Deu passos para trás afastando-se, e viu o mesmo virar-se para a garota sentada no chão, com um sorriso de canto para o homem. Ele tocou seu rosto e disse algo baixo, que Mikael não ouviu, mas viu Akame sorrir de leve, uma risada fraca foi dada pela mesma. Munakata virou-se encarando o Rei Branco

-Ira lutar comigo Munakata, sem poder você é inútil contra mim _ Respondeu o mesmo, vendo o homem nem se quer abalou pelo dito pelo mesmo.

-Esta com medo de perder para mim, em uma luta justa de esgrima? _ Dissera com certa arrogância e frieza em sua voz, apesar de toda a calmaria, Munakata podia ser cruel e frio em certos momentos.

-Oh, ok tudo bem vamos fazer assim, mas vai perder de qualquer forma mesmo, ex-Rei Azul, Munakata Reisi, prepare-se não apenas para perder a vida nesta luta como para perder ela _ Respondeu pondo-se em posição

-É o que veremos _ Dissera Reisi convicto, ah Mikael teria um destino bem cruel o esperando a frente, apenas este não sabia de nada...

Mumifiquei os meus sonhos adolescentes
Não, não há nada de errado comigo
As crianças estão todas erradas, a história está apagada
O heavy metal partiu o meu coração
Vamos lá, vamos lá, deixe-me entrar
Hematomas nas suas coxas assim como nas minhas digitais
E isso é para essa noite
A escuridão que você sentiu
Nunca quis que você reparasse a si mesmo

Os cabelos alaranjados de Annie balançaram com o vento, enquanto ela desviava de mais dois ataques, aquilo era uma guerra, podia se ver pessoas lutando para onde você olha-se e no céu, apenas as Dámocles de sua Rainha, Akame e do Rei branco eram visíveis.

-Ei pirralha, não se distraia _ Gritou um dos brancos, Annie desviou de seu ataque com facilidade, a alguns anos, Akame havia explicado e ensinado alguns típicos ataques do clã Branco e como era fácil desviar e lutar contra eles. Pois quando se tem um padrão, ele pode ser quebrado.

Girou sua foice de dois gones acertando dois membros ao mesmo tempo, levandos ao chão. Antes que mais a ataca-se por trás, alguém o acertou com um soco, bom mesmo sem poder, Homra ainda era forte. Virou-se para trás, vendo o loiro do bar ao qual frequentava.

-Esta bem, Annie-chan? _ Perguntou a vendo confirmar com um simples aceno. Olhou para o lado vendo outros membros lutando, Ives havia adentrando no campo inimigo, Honda estava mais a atrás dando conta de alguns membros de baixo escalão. Fushimi estava mais a frente, e bom não gostaria de ser o alvo dele. Kuroki e Yume lutavam no mesmo lugar, e ambos estavam derrubando vários brancos sem dificuldade alguma. Igor enfrentava sua irmã, Mikasa, mas parece que ele não estava com problema nenhum contra ela.

Os membros da Homra e do Scepter 4 parecem estar a se sair muito bem, contra os membros do Clã Hope - nome dado ao clã Branco. Mesmo sem poderes, eles parecem conseguir lidar com eles, isso era bom.

-Estou _ Respondeu a mesma, olhando em direção a Dámocles de seu Rei que sumiu no ar, alguns olharam na direção, mas não pararam de lutar. Annie ficou apreensiva, mas depositou confiança em seu Rei, e sabia que o líder do Scepter 4 havia ido até aquele local, Akame estaria bem, tinha que confiar nisso.

Pois isto é guerra....

E não consigo parar até o mundo inteiro saiba o meu nome
Pois, somente nasci em meus sonhos
Até que você morra por mim
Contanto que haja luz, minhas sombras em você
Pois sou o oposto da amnésia
E você é flor de cerejeira
Você está prestes a desabrochar
Você está linda, mas vai embora rápido demais


Notas Finais


Já recupera, fique doente esses dias, mas já estou bem ^^
Voltei e vou atualizar muitas fci's, nem sei vai dar tempo para eu ler, provavelmente só vou ler algo mais a tarde, agora é hora de escrever. Muitas fic's serão atualizadas :3
Bom gente nos vemos mais tarde talvez ^^
Musica do capitulo é ''centuries - fall out boy''
Algumas pessoas tem me perguntando que musica eu uso, então vou começar a colocar aqui no final o nome dela ^^
Bejinhos e até mais tarde :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...