1. Spirit Fanfics >
  2. Kings And Queens >
  3. Chapter 23 - O Baile - Parte 1

História Kings And Queens - Chapter 23 - O Baile - Parte 1


Escrita por: NinaBlack

Notas do Autor


Olá! Desculpem pela demora, final de ano os professores caem matando em cima da gente, jogando prova de um lado pro outro... Enfim. Espero que gostem desse capítulo!

Capítulo 25 - Chapter 23 - O Baile - Parte 1


 - Vamos logo, Lucy! – Aquarius dizia do lado de fora do quarto da loira. Depois que a azulada a ajudara a se despir do vestido apertado que usava antes, ela foi para seu próprio quarto se arrumar e deixou que Virgo ajudasse Lucy com a roupa.

 Rapidamente a loira abriu a porta de seu quarto e deixou que cabelos azuis furiosos passassem em sua frente.

 - Você está linda, Aquarius. – A moça disse sorrindo para a mulher de braços cruzados em sua frente.

 - Diferente de você, Heartfilia, que ainda está bem normal para um baile. – Ela falou puxado Lucy pelo braço. – Ainda não arrumou seus cabelos? Vamos dar um jeito nesses fiapos.

 - Fiapos? – Lucy perguntou baixinho pegando uma mecha de seus cabelos. Prometeu mentalmente que faria uma hidratação com ervas nele o mais rápido possível.

 Aquarius pegou duas pequenas mechas da franja da moça e fez uma trança, os prendendo atrás com um enfeite de diamantes que tinha guardado em sua mala. Com o resto do cabelo, ela pegou uma escova e começou a escová-los, de forma que a ponta deles ficasse um pouco cacheada. Depois disso pegou algum produto líquido que Lucy não soube dizer o que era, e passou um pouco no cabelo da loira.

 - Acho que assim está bom. Se levante, deixe-me ver seu vestido. – Ela disse dando alguns passos para trás, sendo possível que as duas se olhassem e vissem como estavam.

 Aquarius estava usando um vestido completamente dourado, com finas alças o segurando, e tinha um decote em forma de “V” tanto no busto quanto nas costas. Estava enfeitando-se com um colar de joias azuis, combinando com seus cabelos, que estavam jogados para o lado, presos por uma longa trança. Estava com uma tiara com as mesmas pedras azuis passando pela sua testa. Estava com a maquiagem bem marcada naquele dia.

 Apesar da roupa escandalosa, que Lucy não teria coragem de usar, Aquarius tinha alguma coisa que a fazia ficar bonita em tudo. Talvez seja por seu corpo escultural, ou alguma coisa do tipo.

 - Está boa. O príncipe vai gostar. – A azulada disse pegando um frasco de perfume do criado de Lucy e passando na jovem. Esse tinha um cheiro adocicado, mas nada enjoativo. – Todos irão.

 - O príncipe? Por que exatamente Natsu? – A loira perguntou curiosa.

 - Ora... Você não sabe? Você vai entrar com ele hoje na festa.

 - Como?! – A jovem perguntou estupefata.

 - Bem... Em apenas alguns bailes daqui do castelo que o rei julga importante, jovens nobres são convidadas a acompanhar o príncipe em sua entrada para a festa. E você foi uma dessas convidadas. Nem pense em recusar. – Ela fuzilou a garota com os olhos, e esse pensamento sumiu da cabeça de Lucy em menos de um segundo.

 - Mas por que eu? – Ela perguntou.

 - Nem vá se achando, Heartfilia. Não é nem você, muito menos o príncipe que escolhe. Na verdade, ele ainda não sabe que é você. Normalmente são algumas damas de companhia importantes, ou até mesmo alguém do Conselho quem seleciona quem irá entrar na festa juntamente com a família real. É só para fazer uma boa imagem no começo da festa. Não precisa ficar rodeando ele o tempo todo, sua assanhada. – Ela disse provocando Lucy, mas a loira já entendia que aquilo era parte da brincadeira da Aquarius.

 - Não pensei em ficar perto dele por muito tempo! Só fiquei surpresa com esse convite... E eu não sou assanhada! – Ela disse olhando cética para a azulada.

 - Bem... Agora eu tenho que ir, vou achar o Scorp... Quero dizer, vou ver se todos os convidados já chegaram. Quero que dê um jeito nessa sua cara de morta e que ache uma joia bonita para usar. Daqui a alguns minutos um guarda vai vir aqui chama-la, não se atrase. – E dizendo isso a azulada saiu em passos decididos até a porta, quando virou o corredor, ninguém percebeu o sorriso que a mulher deu. Lucy a surpreendia a cada dia, mas ninguém iria dar esse gostinho de ouvir Aquarius dizendo isso.

 - Cara de morta? – Lucy se olhou no espelho de seu quarto. – Quem conhece a Aquarius certamente não precisa de nenhum inimigo... – Ela falou se sentando em frente a um espelho e tirando algumas maquiagens que comprara na rua.

 Passara um pouco de sombra, para marcar seus olhos, e rosou suas bochechas. Passou um pouco de batom rosa em seus lábios. Achou que já estava bom, nunca gostara de maquiagem muito forte em seu rosto. Mas aí se lembrou de que não comprara nenhuma joia. – Ah, não... – Ela disse olhando em suas gavetas, mas não encontrara nada bonito o suficiente. – Não posso ter esquecido do colar! Que sorte, Lucy! – Ela começou a praguejar.

 Quando metade de seu quarto já estava todo revirado, ela ouviu batidas na porta.

 - Que não seja o guarda. Que não seja o guarda. Que não seja o guarda. – Ela torcia baixinho enquanto abria a porta com um sorriso. Respirou aliviada ao ver Mirajane Strauss, e não um guarda real. – Mira! Achei que já estivesse na festa!

 - Hoje eu irei entrar junto com o príncipe e o rei. Tenho que esperar...

 - Você vai? – Ela perguntou confusa.

 - Sim, fiquei sabendo que vai entrar com Natsu... Vocês dois combinam. Quero dizer... Formam um casal chique e bonito, e seu vestido vai combinar com o cabelo dele um pouco e... Eu só estou piorando as coisas, não? – Ela disse frustrada e Lucy riu, balançando a cabeça, torcendo para não estar corada.

 - Não se preocupe. Mas, com quem vai entrar, então? – Lucy perguntou deixando que Mira entrasse em seu quarto.

 - Com o neto de Makarov, Laxus. – Ela disse respirando fundo. – Ele disse que queria que eu entrasse com ele hoje, e coincidentemente fui convidada a isso. – Ela disse desabando na cama da loira. – Claro que ele quer que eu acredite que tudo não passou de uma coincidência trivial.

 Mirajane estava simplesmente linda. Seu vestido era azul claro, e o tecido era bem brilhante. A saia era bem rodada e a parte do busto era mais justa, realçando suas curvas. Nas mangas tinha detalhes de algumas pedras em formato de flores azuis escuras, combinando com a corrente de pedrinhas que estava presa em seu pescoço. Seus cabelos estavam presos em um rabo volumoso, e não estava usando muita maquiagem. Toda a roupa destacou seus olhos, que eram bem azuis. Ela estava maravilhosa.

 - Já está pronta? – Ela perguntou para Lucy. – Você está linda.

 - Bem, não completamente... Eu esqueci das minhas joias. Não tenho nada. – Lucy disse frustrada. Mirajane pensou um pouco e depois sorriu para a moça.

 - Não que isso seja um problema. Eu já volto, fique aqui. – Ela falou e saiu praticamente quase correndo do quarto. Depois de alguns segundos voltou com uma caixinha. – Eu comprei essa pela manhã, mas decidi não usá-la. E acho que vai ficar perfeito com esse vestido, use-a hoje.

 Era um colar de diamantes, com pedras rosas salpicadas, não era muito comprido, porém não chegava a apertar o pescoço. E tinha um par de brincos simples, apenas com uma pedra rosa.

 - São lindos, mas você pode querer usá-los depois e... – Ela dizia querendo negar a oferta.

 - Não se preocupe, Lucy. Use-os, depois você me devolve. – Ela disse. – Vire-se, vou coloca-los em você.

 Assim a loira fez. Sentiu as pedras geladas tocarem seu busto, e depois colocou os brincos por si mesma. Deu uma ultima olhada no espelho, antes de um dos guardas virem chama-las.

 Não dizia isso todos os dois, mas estava fantástica. Nem vira que era ela mesma.

 Caminhando até a entrada do baile, ela percebeu que havia certo movimento ali, de damas passando rapidamente com criadas carregando a barra comprida de seus vestidos, e outros serviçais entrando em quartos e saindo com caixas de presentes.

 - Todos estão animados. – Mirajane concluiu e Lucy concordou.

 Pelo que viu do Salão de Festas, essa noite estava todo enfeitado nas cores dourado e vermelho. Assim que viu um grupo de pessoas na porta, começou a tremer e a ficar gelada. Seu coração batia forte, estava muito ansiosa.

 Se estranhou. Ela iria apenas ficar ao lado de Natsu na entrada da festa, por que estaria assim?

 - Aqui! – Ela ouviu a voz de Ultear no meio de todos e foi ao encontro da morena. Ela vestia um longo vestido vermelho, com um corpete preto bem apertado, delineando perfeitamente a curva de sua cintura e de seus seios. Para não ficar tão vulgar, ela jogou um echarpe vermelho por cima, o que deu um ar de elegância nela. Fez um coque em seus cabelos e não usava nenhum colar, apenas um par de brincos pretos bem compridos. – Estão lindas, meninas. – Ela elogiou.

 - Você também, Ul. – Mira devolveu o elogio.

 - Meninas... Estão lindas. – Ela ouvira a voz de um homem atrás de si. Se virou e era Silver Fullbuster. Ele também acabara de chegar. Se antes Lucy já achava que Silver tinha certo charme, agora tinha certeza. Ao contrário da armadura que era acostumado a se vestir, nesta noite estava com um uma roupa bem alinhada, com uma camisa azul clara por baixo do casaco e da calça preta. – Ultear, viu sua mãe? Hoje irei entrar com ela na festa.

 - Ela ainda não chegou... – Ultear disse com brilho nos olhos.

 - Ouvi meu nome. – Ur surgiu de uma das portas acompanhadas por dois guardas, juntamente com mais um homem.

 - Mãe! – Ultear disse alegremente. – Silver estava te procurando. – Ela disse. – Bem... E eu tenho que achar o imprestável do Gray. Ele vai me acompanhar hoje na festa... – Ela falou suspirando. – Até mais, pessoal.

 E nisso sumiu no meio de todos.

 Ur estava trajando um vestido preto justo até o joelho, e tinha vários cristais brancos no busto, combinando com suas pulseiras. Também estava usando um par de luvas longas de renda também pretas. Como seu cabelo era curto, ela apenas o jogou para um lado e o prendeu com um acessório prateado.

 - Está estonteante, Ur. – Silver disse beijando a mão da mulher.

 - Uma noite não faz mal passar um pouco de maquiagem, não é, Silver? – Ela comentou brincando com o homem. – Acho que quem já está pronto e com suas companhias tem que ficar perto da porta de entrada, vamos lá. Até logo meninas! – E falando assim, saiu arrastando o General por entre as pessoas.

 Longe de todos, Lucy avistou Juvia.

 - Juvia está logo ali! – Ela disse para Mirajane, que também havia localizado a moça. – Nossa... Ela está linda... – Ela disse maravilhada. Ichiya sabia escolher bem os vestidos. Aquele contrastara perfeitamente com o tom de pele e com o cabelo azulado de Juvia. Ela, como Ur, jogou parte de seu cabelo para o lado e prendeu a outra parte com uma pequena trança. Estava com o vestido e com o corpete verde por cima, definindo bem sua cintura. Usava um colar de pedras pretas, combinando com as dos brincos.

 - Acho que muitas pessoas vão olhar para ela hoje... – Mira disse empolgada e Lucy desconfiou.

 - Está tramando alguma coisa, Mirajane? – Ela perguntou.

 - Claro que não. É só que hoje ela e Gray devem ficar sabendo que são compromissados. Quero ver a reação de cada um. – Ela disse animada e Lucy concluiu. Essa noite não teria escapatória para ninguém.

 E talvez seja por isso que, quando viu Gray com Ultear do outro lado da sala, ele estava com a cara mais carrancuda que ela já vira, enquanto Ultear tentava anima-lo.

 Assim que se virou novamente para olhar Juvia, ela estava com um rapaz, conversando com ele. Ele era loiro e tinha os cabelos espetados para cima, parecido com os de Natsu, e tinha a pele bronzeada. Ele estava a cumprimentando e depois os dois foram para a porta, mas não aprecia que iam juntos. Infelizmente, Ultear e Gray estavam longe dele. Ela percebera que ali muitos homens e mulheres iriam entrar sozinhos, e se perguntou quem seriam eles.

 Avistou Natsu no meio da multidão, ele conversava animadamente com um rapaz moreno. Mas assim que a viu, ele caminhou até ela sem hesitar.

 De primeiro, Lucy estranhou seu olhar. Nunca vira Natsu a olhando daquela forma.

 - Natsu? – Lucy perguntou o olhando. Ele estava mais parecido com um príncipe do que nunca. Estava usando um casaco vermelho, com uma faixa preta transpassando seu tórax, e ombreiras da mesma cor. Suas calças eram de um vinho bem escuro e seus sapatos eram escuros. Do lado direito do casaco tinha o símbolo dos Dragneel bordado: Um dragão vermelho contornado com fios de ouro, para destacar. E claro, sua coroa de ouro vermelho com pedras vermelhas destacava ainda mais seus cabelos rosas. – Você está...

 - Você está linda. – Ele disse sem pensar e Lucy ficou um pouco vermelha com esse comentário mais que direto. Viu que seu olhar focava principalmente seu vestido, mais precisamente as curvas que ele fazia em seu corpo. Depois subiu seu olhar até o colar, onde a pele alva da garota contrastava com a joia. Levantou mais sua cabeça e viu que ela o olhava envergonhada, e tentou parar de encará-la assim. – Quer dizer... Bem... Vamos... Soube que irá comigo esta noite. – Ele falou oferecendo sua mão para que ela a pegasse.

 - C-Claro. – Ela disse aceitando e deixando que ele a levasse.

 Assim que parou na porta, ela viu o rei Igneel na frente. Estava com a roupa parecida com a de Natsu, exceto que a faixa que estava usando era branca, e as ombreiras douradas. E o dragão em seu peito era maior. Também estava usando uma espécie de capa, tapando parte de seu ombro direito.

 - Olá, Lucy. – Ele disse. – Está linda hoje. – Ele falou para a menina, e Lucy ficou um pouco mais vermelha. – Meu filho teve sorte.

 - Pai... – Natsu reclamou.

 - Obrigada, Majestade. – Lucy disse sorrindo para ele.

 - Bem, vamos nos preparar. – Ele disse respirando fundo e se voltando para a enorme porta a sua frente. Lucy teve a sensação de que pedras de gelo estava caindo em eu estomago.

 - Ei, Lucy. Não fique ansiosa. Se estiver com fraqueza nas pernas, se apoie mais em mim, mas não me derrube, certo? – Natsu cochichou assim que um homem começou a falar do outro lado da porta. Por algum motivo ela sentiu que o rapaz se aproximara mais dela do que o normal, ou talvez seja apenas sua mente

 - “E agora, sua Majestade, o rei Igneel Dragneel!” – Ele anunciara e a porta se abriu para Igneel poder passar, sendo ouvida em seguida uma salva de palmas.

 - Se apoiar como? – Lucy perguntou confusa.

 - “E vindo logo em seguida...” – Conforme o homem falava, o coração de Lucy foi se apertando ainda mais.

 - Assim. – Natsu falou passando a mão pelas costas da moça e a puxando para si.

 - “Sua Alteza Real, príncipe Natsu Dragneel, acompanhado por Lucy Heartfilia!” – As portas se abriram e Lucy de começo foi puxada por Natsu. O salão era simplesmente gigante, e estava lotado de gente de todas as regiões de Fiore.

 Eles caminhavam por um caminho aberto por entre as mesas, atravessando a área de dança e os músicos, e parando bem perto ao trono, onde Igneel estava em pé ali. Pararam de frente a todos. Lucy olhou para Natsu e ele não parava de sorrir. Definitivamente ele adorava festas. Decidiu fazer o mesmo, não se lembrando se já sorrira aquela noite ou não.

 E assim o homem continuou falando.

 - “General Silver Fullbuster, com Lady Ur Milkovich!” – Mais outra salva de palmas e os dois aparecem imponentes, vindo em direção ao trono. Os dois não estavam como Natsu e Lucy, com os braços entrelaçados e próximos um do outro, ela apenas segurava delicadamente a parte superior da mão dele, que estava um pouco mais elevada. Ela percebera que era desse jeito que quase todos ali estavam. Se sentiu muito envergonhada por ter entrado daquela maneira. Olhou para Natsu e ele parecia nem ter notado a diferença. Porém, por algum motivo, achou toda a situação muito divertida.

 - “Gray Fullbuster e Ultear Milkovich!” – Ele anunciara os dois e eles apareceram. Gray e Ultear pareciam dois irmãos, e não estavam se tocando, apenas estavam andando um ao lado do outro, bem próximos. Gray estava usando um terno chumbo, com uma camisa prateada debaixo do casaco. Ele colocara uma de suas mão em um dos bolsos da calça e saíra andando apressadamente, junto com Ul, que mais parecia estar desfilando. Os dois eram, no mínimo, imponentes juntos.

 - “Makarov Dreyar, com seu neto Laxus Dreyar, sendo acompanhada por Mirajane Strauss!” – Os três apareceram no caminho. Makarov usando um simples terno branco com uma capa felpuda nas costas na frente, e Laxus e Mirajane atrás. Os dois estavam como Lucy e Natsu, o que a fez relaxar um pouco por não ser a única a atrair tanta atenção.

 A loira nunca vira ninguém tão forte quanto Laxus. Seus cabelos eram loiros e com os fios espetados e ele tinha uma cicatriz no olhos, mais fina que a de Silver, e tinha um expressão séria. Ele lembrava Makarov de alguma forma. Mirajane estava linda, como sempre, atraindo a atenção de todos os nobres.

 E foi aí que Lucy percebeu que todos que estavam ali eram convidados de Igneel, não de outra pessoa nem de outro nobre que vivia no castelo. Ele devia mudar os convidados dependendo do tipo da festa. Gray parou ao lado de Natsu, entre o rosado e Silver. Mirajane ficou do outro lado de Lucy.

 - Não foi tão ruim assim. – Mirajane cochichou para a loira, que deu uma pequena risadinha no final.

 - “E agora, vinda do Litoral, Lady Juvia Lockser!” – Houve um momento de pausa, e logo depois o salão foi tomado por suspiros de surpresa e palmas. A porta se abriu e Juvia saiu de lá. Conforme ela andava, seu vestido balançava, de forma que parecia eu ela estava flutuando em direção a todos. Mantinha uma expressão séria e não olhava para os lados.

 Lucy não se conteve e olhou para Gray, o mesmo parecia vidrado da moça, mas não tinha sequer uma expressão a não ser de surpresa, sendo impossível deduzir se ele gostou ou não dela, se foi uma surpresa boa ou não. Logo depois ele cochichou alguma coisa para Natsu, mas ela não entendeu o que era.

 E assim o homem foi chamando cada um que estava ali na sala. Demorou um pouco mais de tempo, mas a festa finalmente começara. Natsu agradeceu Lucy e foi se sentar em seu trono, ao lado do trono de Igneel. E sem nem perceber, Mirajane já havia arrastado Lucy para onde várias pessoas estavam conversando animadamente, cada uma com uma bebida diferente na mão.

 - Mira! – Lucy chamou a garota rindo, mas ela não deu muita bola.

 - Agora que acabou a burocracia, vamos nos divertir! – Ela disse puxando Lucy para o rumo de um garçom e pegando duas bebidas. – Saúde! – Ela disse alegremente enquanto as duas brindavam.

 - Posso saber o que estão brindando? – Lisanna chega toda sorridente.

 - É mesmo, a que estamos brindando? – Lucy perguntou.

 - Posso dar uma sugestão? – Erza chegou toda elegante. - Vamos brindar a todas nós, e á nossa felicidade. – Ela falou sorrindo.

 - Ou podemos brindar á esses peitões, Erza. – Ouviu-se uma voz atrás de todas, e elas se viraram de supetão.

 - Cana! – Mirajane, Lisanna e Erza exclamaram alegres.

 - Cana? – Lucy perguntou em meio a felicidade de todas.

 - Bem, por essa noite serei Lady Camille di Alberona. – Ela disse fazendo uma pose, que não deu muito certo. – Meu pai me buscou e trouxe esse vestido para mim. Pena que ele não pôde ficar aqui. Segundo ele a missão dele não tem descanso...

 Ela estava usando um vestido todo rodado na cor roxa, com mangas bufantes e detalhes em pedraria na barra da saia.

 - Eu mexi uns pausinhos e deixei que ela entrasse. – Lisanna disse para Lucy.

 - Lucy Heartfilia, certo? – Cana perguntou se aproximando da loira. – Natsu me falou de você, e você apareceu um dia em... Você sabe aonde. – Ela disse olhando para os lados. – É um prazer te ver de novo.

 - O prazer é todo meu, Cana. – Lucy disse bebendo um gole de sua bebida, tinha um gosto adocicado e ela logo quis mais.

 Todas ficaram ali conversando e bebendo, quando Erza chama Lucy e a aponta para um canto do salão, onde Silver, Igneel, Gray e Juvia estão conversando.

 - O que acha que estão conversando? – Ela perguntou para a loira.

 - Acho que Juvia vai saber de tudo agora. – Lucy disse. – Estou preocupada... Posso não conhecer Juvia direito, Erza, mas se ela se desapontar, irei ficar mexida também.

 - Também sinto isso, Lucy. – Erza falou. – Gray pode não se apaixonar por ela no início, mas ele sabe o que está em jogo, ele não vai colocar tudo a perder. O reino precisa proteger o Litoral, e Juvia não têm verba nem homens o suficiente para tal coisa. E fora que os outros nobres ficariam indignados se ela apenas cedesse para o rei proteger suas terras. Ela estaria ganhando proteção de graça.

 - Isso poderia dar até um conflito... Melhor Gray saber o que ele faz.

 - Senão eu mato ele. – Ela grunhiu. – Ele é um nobre, e você, mais do que ninguém, Lucy, sabe que nobres não têm esses luxos de sentimentos. Isso foi o que eu mais aprendi vivendo nesse castelo.

 Erza estava usando o vestido que comprara essa manhã, e coube perfeitamente bem nela. Em seus cabelos ela fez um rabo de cavalo bem alto, porém deixou sua franja solta. Não usou colar, mas estava com brincos de pedras vermelhas, combinando com seus cabelos.

 Lucy viu Igneel e Silver conversando com os dois, e soube exatamente quando Juvia soube por sua expressão. Uma expressão de surpresa, mas não uma surpresa ruim, o que fez Lucy ficar curiosa a respeito do que ela estava sentindo agora. Gray continuou com sua expressão séria, e parecia não se importar com o que ela estava sentindo.

 - Frio como gelo... – Ela comentou sozinha.

 Logo depois Igneel e Silver os deixou a sós, e ficaram um bom tempo com um encarando o outro. Lucy não soube o que ela disse, mas Juvia foi a primeira a se pronunciar. Eles realmente pareciam ter mais uma conversa de negócios do que um casamento. Pela primeira vez sentiu pena da moça por estar naquela situação.

 - É feio espionar os outros. – Ela ouviu a voz de Natsu resmungar atrás de si. Se virou e viu que as meninas não estavam mais lá. – O que estava tentando fazer?

 - Juvia já sabe que Gray é seu futuro marido? – Ela perguntou sem rodeios.

 - Provavelmente. Meu pai me avisou que iria conversar com ela essa noite. Lisanna e Mira organizaram toda a festa, mas quem mandou que isso acontecesse realmente fora meu pai. Ele queria isso, muitos nobres juntos, bebendo o comemorando, afim de acalmar um pouco os nervos. – Ele disse com tédio na voz.

 - Por que está assim? Pensei que adorava festas. – Ela disse brincalhona, e viu um pouco da bebida fazer efeito em sua voz.

 - Quem eu queria que chegasse ainda não chegou. Ou pelo menos ainda não os vi. – Ele disse olhando para os lados, e de repente seus olhos se iluminaram. – Ali eles! Vamos.

 - Vamos aonde?! Natsu! – Lucy reclamou ao ser puxada de supetão pelo príncipe.

 Só pararam quando ficaram de frente para dois rapazes. Um era loiro, e tinha os fios todos virados para cima, arrepiados. Sua pele era bronzeada e seus olhos eram um tom de violeta bem vivos. Tinha um sorriso sacana no rosto. Vestia um terno cinza claro, com uma camisa preta por baixo. Ela vira ele conversando com Juvia antes da festa começar.

 O outro, ao contrário do loiro, tinha a pele pálida, seus cabelos eram negros e escorridos, de forma que tapava um pouco seu rosto, mas ela pode ver que seus olhos eram vermelhos. Usava um terno todo preto, e tinha um olhar de tédio para tudo o que via.

 - Sting! Rogue! – Natsu falou animado.

 - Ei, Natsu. – O loiro o cumprimentou o abraçando. – Faz tempo que não nos vemos. Você não vai muito para o castelo do Oeste!

 - Nem para o do Leste. – O outro rapaz disse abraçando Natsu logo em seguida. – E quem é essa moça?

 - Essa, meus amigos, é Lucy Heartfilia, uma grande amiga minha. Lucy, esses são Sting Eucliffe e Rogue Cheney.

 - É um prazer conhece-la. – Sting disse pegando a mão da loira e a beijando.

 - É um prazer. – Rogue apenas a cumprimentara com a cabeça.

 - Igualmente. – Ela disse. – Vocês são os filhos dos Lorde Skiadrum e Weisslogia... Soube de vocês pela reunião do Conselho alguns dias atrás. – Ela disse animada.

 - Sim, somos nós. E... Ainda bem que não fomos os escolhidos para ser noivo de Juvia. Não é por ela, é por nós. – Sting disse sorrindo maliciosamente para a moça.

 - E por quê? – Lucy perguntou curiosa.

 - Rogue já está comprometido. – Ele disse e o rapaz lhe deu um tapa nas costas.

 - Saia contando para o mundo inteiro e veja o que vai acontecer com você! – Ele disse nervoso.

 - Comprometido? Com quem? – Natsu perguntou.

 - Algum tempo atrás, meu pai fez um acordo com a Casa Mikazuchi. Vou me casar com Kagura. – Ele disse solenemente.

 - Kagura? Aquela morena que quando éramos crianças vivia batendo em todos os meninos? – Natsu perguntou segurando a risada.

 - Essa mesmo. – Sting falou já dando gargalhadas.

 - E como ela é? Gosta dela? – Lucy perguntou ignorando os dois estrupícios do seu lado e se focando em um Rogue envergonhado.

 - Bem... Ficamos sabendo que iremos nos casar pouco tempo. Pra falar a verdade, não a conheço direito. – Ele disse sorrindo no final. – Mas ela é muito bonita. Meu pai queria quebrar o contrato para eu me casar com Juvia, mas... A mãe dela exigiu que isso não acontecesse.

 - Ela está aqui na festa? – Lucy perguntou.

 - Não. Ela me mandou uma carta dizendo que não poderia vir, seu irmão Simon está doente e ela ficou em sua casa para cuidar dele. – Ele falou e Lucy viu um misto de tristeza e vergonha em sua voz.

 Lembrando de casamento arranjado, Lucy olhou novamente para onde Gray e Juvia estavam, e seu coração disparou. Ela vira Gray, bebendo alguma coisa e parecia estar pensando longe, mas não vira Juvia.

 - Natsu. – Ela chamou o rapaz, o tirando de uma animada conversa com Sting sobre um cavalo novo que o loiro estava tentando domar. – Juvia não está mais lá.

 Sua feição rapidamente mudou.

 - Vendo que se trata do Gray, ele não mede esforços em ser carrancudo quando está de mau humor. Vou conversar com ele. – Ele disse se despedindo dos dois e saindo de cena.

 - Foi um prazer conhece-los. – Lucy disse sorrindo para os dois, que apenas a cumprimentaram. Ela saiu procurando por Juvia, à medida que a chuva lá fora só aumentava.

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Vou tentar não atrasar muito no próximo kkk
Beijos e obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...