1. Spirit Fanfics >
  2. Kings Asphalt >
  3. Capítulo 65 - Lo Que Soy

História Kings Asphalt - Capítulo 65 - Lo Que Soy


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas!

Novo capítulo no ar. Espero que gostem. Não esqueça de favoritar a fic e de comentar.

Beijos

Capítulo 65 - Capítulo 65 - Lo Que Soy


Allison encarou Garret. O loiro tinha lágrimas nos olhos e esperava uma reposta da garota que só o encarava. Garret limpou as poucas lágrimas que caíram sobre seu rosto. Allison aproximou ficando em frente de Garret.

— Você merece ser feliz sim Garret. Disse Allison. — Só que você acabou de sair de um namoro complicado. E agora assim que você chega na cidade, você sorri para o primeiro homem bonito que é gentil com você.

— Ele sente a mesma coisa Ally. Disse Garret. — Se dúvida, vai comigo na minha entrevista de emprego. Essa entrevista é só por uma burocracia para o meu pai, já estou empregado. Vá e converse com o Derek. Descubra os verdadeiros sentimentos que ele tem por mim.

— Você sabe que sou sensitiva. Allison suspirou e encarou Garret. — Eu vou com você. Vou olhar nos olhos desse cara e exigir saber os sentimentos dele por você. Vou ser a policial boa e má.

— Allison.

— Não me venha com Allison, Garret. Eu vou na casa de cara e posso pelo menos tentar sentir a áurea dele. Você sempre me pedia ajudar para sentir as áureas das pessoas.

— Isso é verdade.

— Que horas você tem que ir na casa dele?

— Daqui a pouco. Disse Garret. — Obrigado por tudo Ally.

Allison aproximou de Garret e o abraçou bem forte. Victoria surgiu na porta do quarto e encarou os dois abraçando. Ela sorriu e saiu sem falar nada. Allison e Garret soltaram do abraço e continuaram a conversar.

John terminou de comer. Matteo colocou a bandeja em cima da escrivaninha. O xerife vestiu a blusa e seu casaco. Ele calçou o tênis. Matteo entrou no closet e vestiu rapidamente uma roupa social. John aproximou da porta do closet e encarou o advogado.

— Essa calça social te deixa com uma bunda bem grande. Disse John encarando Matteo.

— É? Indagou Matteo confuso.

— Sim. Disse John que sorriu. — Eu gosto.

John aproximou de Matteo e o encheu de beijinhos. Eles se olharam e acariciaram o rosto um do outro.

— Aqui amanhã eu vou viajar e ficar dois dias fora. Disse Matteo. — Não se preocupe John, o Liam vai está comigo. Tenho que resolver um processo e vou ficar com ele nessa quarta e nessa quinta. Na sexta eu estou de volta e podemos passar o fim de semana juntos. Segunda e terça eu vou visitar minha família fora da cidade e Isaac e Scott vão comigo.

— É você comentou. Disse John. — Se você quiser passar na minha casa mais tarde. Podemos ficar conversando e eu vou preparar um jantar para você senhor Matteo Dunbar Johnson.

— Combinado meu xerife.

Matteo aproximou de John e o beijou apaixonadamente. Eles beijavam com muito carinho até que pararam e se olharam com bastante ternura. Eles foram saindo do closet, quarto e desceram as escadas juntos.

— Eu posso levar uma sobremesa para nós dois. Disse Matteo. — Você não é diabético não né?

— Não sou não. Disse John. — Stiles sempre manipulava as compras da casa e comprava tudo saudável. Aprendi a ser fitness com meu filho.

— Eu posso dormi com você. Disse Matteo que corou.

— Eu adoraria. Disse John que também corou.

— Eu vou procurar e baixar uns filmes eróticos para que possamos ver e aprender um pouco sobre sexo. Disse Matteo vermelho de vergonha.

— Ótima ideia advogado. Disse John que continuava corado.

John aproximou de Matteo e deu um selinho nele. Matteo abriu a porta. Gina entra pelo portão e vê a porta aberta. John vai saindo da mansão e acena para Matteo. O advogado vê Gina e abre um sorriso educado. O xerife passa por Gina.

— Como vai Gina? Indagou John.

— Bem. Disse Gina. — E você? Aconteceu alguma coisa?

— Só vim trazer uns documentos para o Matteo. Disse John. — Até breve.

— Até. Disse Gina.

John saiu pelo portão, entrou no carro e saiu dirigindo. Gina continuou andando e foi direto para os fundos. Matteo suspirou e observou a funcionaria ir para os fundos, em seguida ele fechou a porta.

Isaac terminou de assinar os papeis e passou e conferiu os contratos. Mandy e Scott conversavam bem animados. O loiro aproximou da secretaria e entregou as pastas.

— Vem Scott. Disse Isaac. — Tem algo que quero te mostrar.

— O que é? Indagou Scott.

— Só vem comigo.

Isaac subiu as escadas para o segundo andar. Scott subiu logo atrás. O loiro estava parado segurando a maçaneta do quarto do marido. Scott parou em frente à porta do seu quarto e Isaac abriu a porta. Em cima da cama estavam os dois prêmios que Scott ganhou pela gravação do comercial.

— São seus prêmios pelo comercial. Disse Isaac.

— Eu nunca ganhei prêmio de nada. Disse Scott que sorriu e encarou o marido. — Isso é bem legal, meus primeiros prêmios.

— E provável que venha mais. Disse Isaac. — Várias empresas querem que você faça os comerciais deles. Tenho pelo menos uns quatro contratos de comerciais a sua espera.

— Isso é sério? Indagou Scott.

— Sim. Disse Isaac. — Pepsi, Forever 21, Chocolates Wonka e VANS querem que você dirija os comerciais deles. Eles disseram que esperariam você melhorar e assinaram um termo de compromisso. Meu amor, eles querem o melhor diretor da cidade e você é ele.

— Eu topo. Quero voltar a colocar a mão na massa. Sei que tudo tem meu tempo e quero trabalhar, estudar e ficar ao seu lado.

— Então fechamos uma parceria tanto pessoal quanto profissional.

— Isso mesmo Isaac. Você meu marido, e eu sou o diretor da sua empresa.

Isaac sorri, aproxima de Scott e o beija. O telefone de Scott começa a tocar. Scott e Isaac param o beijo e sorriem. O moreno pega o telefone e encara o visor.

 

SCOTT: Oi Allison.

ALLISON: Irmão. Aqui mais tarde você e Isaac vêm na casa da minha mãe. Ontem foi aniversário do Garret e vamos fazer uma festinha hoje, meio que surpresa.

SCOTT: E o Garret nos quer?

ALLISON: Scott quando você ficou em coma ele rezava todas as noites ao meu lado para você melhorar.

SCOTT: Nossa eu nem sabia. Desculpa. Eu e o Isaac nós vamos sim.

ALLISON: Perfeito. Aliás, Garret mudou muito. Ele e Liam são grandes amigos e Stiles nem implica mais com ele.

SCOTT: Ok... Que horas temos que chegar?

ALLISON: As oito. Beijos e te espero aqui.

SCOTT: Beijos.

 

Scott e Allison desligam o telefone. Isaac encara o marido.

— Aonde vamos?

— Na casa da mãe da Allison. Disse Scott. — Hoje vai ter uma festa de aniversário para o Garret. Parece que eles esqueceram e vão fazer surpresa. Vai ser as oito e disse que iríamos. 

— Garret torcia pela sua melhora. Disse Isaac que sorriu. — Podemos passar no centro e ver algum presente para ele. E depois vamos para casa e transamos.

— Eu amo essa ideia. Disse Scott sorrindo. — Só que preciso entregar algo para o John. E estou com saudades dele. Será que você pode me levar nele rapidamente?

— É claro que eu levo meu amor. Disse Isaac sorrindo.

— Preciso contar ao meu pai postiço que casei com meu namorado. Disse Scott. — Vai levar somente cinco minutos. E acho melhor você esperar no carro.

— Por quê? Indagou Isaac.

— Porque ele é um xerife e na delegacia tem milhões de armas. Disse Scott encarando Isaac que engoliu seco.

— Eu espero no carro amor.

Isaac e Scott sorriram um para o outro. O moreno pegou os prêmios na mão enquanto Isaac mandava Mandy começar a planejar as reuniões para a próxima semana a partir da quarta feira para Scott conversar com as quatro empresas que o querem dirigindo os comerciais.

Mandy anotava tudo em um bloquinho. Scott colocou os prêmios na cama e aproximou de Isaac e o abraçou por trás. Isaac virou o rosto de lado e Scott preencheu a boca do marido de selinhos. Mandy sorriu vendo a cena e disse que iria preparar as reuniões o mais rápido possível. Os recém-casados desceram as escadas e saíram da antiga casa de Scott. Eles entraram no carro e Isaac dirigiu pelas ruas de Beacon Hills em direção a delegacia.

Liam terminava de comer. Stiles pegou a bandeja e colocou sobre a escrivaninha. Liam deitou na cama e Stiles deitou ao lado dele. Eles ainda estavam nus e se olharam com bastante ternura. Stiles alisou o rosto do namorado que sentia todo o carinho e abria um enorme sorriso.

— Te amo tanto senhor pintinhas.

Stiles encarou Liam.

— Estou começando a suspeitar que gosta mais das minhas pintinhas do que de Stiles Stilinski.

— Para com isso meu polaco. Disse Liam sorrindo. — Eu amo você com todas as minhas forças. Suas pintinhas são um charme. E eu prefiro mil vezes o Stiles Stilinski.

— É... Disse Stiles que aproximou de Liam e deu um selinho. — Essa foi à melhor surpresa. Eu estava com tantas saudades de você meu amor. Estou louco para formar logo e podemos realmente ficarmos juntos.

— É eu também estou louco para isso acontecer. Disse Liam que sorriu e alisou o rosto do amado. — Eu estava pensando em onde poderíamos morar juntos e são tantos lugares. E não importa a minha decisão, sei que vai ser pelo bem de nos dois.

Stiles abre um sorriso e encara Liam.

— Você já sabe onde quer morar? Indagou Stiles.

— Mais ou menos. Disse Liam. — Confirmando o local no fim de semana eu te digo.

— Combinado.

Stiles aproxima de Liam e o beija. Os dois começam a alisar o corpo um do outro. Liam sobe em cima de Stiles e o encara dentro dos olhos.

— Me possua. Disse Liam.

Stiles sentou. Liam ainda em seu colo. Eles deram um rápido beijo. O polaco foi descendo o beijou pelo peitoral do loiro que sentia uma excitação enorme a cada beijo e chupada no peito que recebia do namorado. Liam sentia o membro de seu namorado bastante duro e dava umas roçadas em cima dele que deixava o garoto mais excitado ainda.

Stiles pegou a camisinha e entregou para Liam. O garoto abriu e antes de colocar a camisinha no membro de seu namorado caiu de boca no mesmo. Stiles foi sentindo cada vez mais tesão com as chupadas do namorado em seu membro.

Liam parou de chupar e rapidamente colocou a camisinha no membro do namorado. O loiro sentou em cima do namorado. Stiles beijava o peito do namorado e dava leves chupões enquanto introduzia seu membro para dentro de Liam.

Stiles ia metendo enquanto sentia que seu namorado rebolava com seu membro dentro. Ele metia cada vez mais. Liam e Stiles gemiam juntos, o suor descia pelas costas dos dois. Stiles arranhou de leve as costas de Liam que ia sentindo cada vez mais prazer com as estocadas do amado.

Stiles metia muito até não aguentar. Ele sentiu seu membro aumentar e depois sentiu o gozo saindo dele. Stiles ofegante encarou o namorado e abriu um sorriso. Liam retribuiu o sorriso e logo deitou em cima do amado e o beijou. Eles beijavam apaixonados. Eles pararam o beijo e se olharam. Stiles e Liam estavam suados, ofegantes e juntos.

— Te amo. Disseram Stiles e Liam ao mesmo tempo.

Liam deitou a cabeça no peito do namorado. Stiles acariciou a cabeça do amado. John estava em sua sala lendo algumas ocorrências que tiveram na noite anterior. Parrish entrou na sala segurando umas três pastas em sua mão, ele aproximou da mesa e sentou na cadeira. John encarou o oficial que sorriu.

— O que são essas três pastas na sua mão Parrish? Indagou John.

— Bom. Disse Parrish que sorriu. — São três ocorrências que tiveram aos arredores de Beacon Country. Na divisa da nossa cidade com a deles.

— E o que são elas? Indagou John.

— Duas são de uma festa clandestina. Disse Parrish. — Parece que é uma espécie de raive. E a outra foi um carro abandonado aos arredores da cidade. Eu pesquise a placa do carro e parece que o carro pertence a um ex-morador da cidade que deu parte do roubo na cidade em que vive.

— Que morador? Indagou John.

— Mr. Martin. Disse Parrish. — Ele deu entrada na delegacia de Nova Jersey dizendo que o carro foi roubado. O carro apareceu abandonado na divisa da nossa cidade. Ele não é pai daquela garota que fomos a casa e achamos aquela documentação toda?

— É sim. Disse John. — Preciso de sigilo, em Parrish.

— Pode deixar John.

Duas batidas na porta fazem os policiais encararem a porta. O xerife encara Parrish que levanta, aproxima da porta e abre. Parrish encara o garoto parado na porta e estranha, ele estica a mão para entrar. Scott entra na sala e ao ver John abre um enorme sorriso. O xerife levanta emocionado e corre até o garoto e logo dá um forte abraço.

— Meu filho postiço. Disse John.

Parrish encarou a cena e sorriu. Ele saiu da sala e fechou a porta.

— Meu pai postiço. Disse Scott. — Que saudades de receber esse seu abraço.

— Você recebeu alta. Disse John. — Graças a Deus. Você está andando. Está bem. Como anda essa nova etapa da sua vida?

— Bem. Disse Scott sorrindo. — John eu vim te contar duas coisas.

— Ok. Disse John. — Agora senta aqui e vamos conversar.

John saiu do abraço com Scott. Os dois foram até o sofá que tinha na sala do delegado e sentaram. John encarava Scott todo feliz. O moreno encarou o xerife abriu um sorriso e mostrou a mão esquerda.

— O Isaac e eu casamos no domingo dentro do hospital. Disse Scott. — Houve um problema e esse problema chama-se Melissa. Ela estava destilando o veneno dela em cima da minha sexualidade e da sexualidade do meu marido. Eu pedi para o Isaac para agilizar nosso casamento e ele disse que o Matteo tinha uns conhecidos no cartório. Conseguimos e casamos o mesmo dia. Allison, Finn, Cora e meu pai foram às testemunhas.

— Nossa Scott. Disse John sorrindo. — Meus parabéns. Isaac e você se amam de verdade e eu sou a prova desse amor todo. Sempre pegava vocês dois em posições comprometedoras. Não era de propósito.

Scott e John começam a rir.

— Eu sei John. Disse Scott.— Eu sei... Olha John, te amo como um pai e você é muito importante para mim. Você provavelmente já sabia de tudo antes de contar já que Isaac veio aqui fazer a ocorrência e você e o Matteo viraram grandes amigos.

— É eu já sabia. Disse John. — Menos que você tinha recebido alta.

— Tem certeza? Indagou Scott.

— Tenho. Disse John.

Scott suspirou colocou a mão no bolso e tirou o distintivo de John do bolso e colocou em cima da almofada do sofá. John encarou a almofada e engoliu seco e encarou Scott.

— Eu encontrei o seu distintivo perto da cama do Matteo hoje de manhã. Disse Scott que suspirou encarando John. — O que seu distintivo estava fazendo lá John?


Notas Finais


OMG! ³²¹

E aí? O que acharam desse capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...