1. Spirit Fanfics >
  2. Kings Asphalt >
  3. Capítulo 97 - El mar Del Los Ojos

História Kings Asphalt - Capítulo 97 - El mar Del Los Ojos


Escrita por: WolfPRD

Notas do Autor


Oi pessoas.

Capítulo novo. Espero que gostem. Não esqueça de favoritar a fic e de comentar.

Muito obrigado.
Beijos

Capítulo 97 - Capítulo 97 - El mar Del Los Ojos


O juiz estava encarando Isaac. Melissa e Paul ficaram observando o júri. Isaac encarou o juiz com bastante serenidade. Scott observava o marido ao lado do juiz. Stiles e Liam se olham.

— Foi um pedido do próprio Scott. E é claro que eu aceitei.

— E porque Scott McCall pediu que o casamento acontecesse o quanto antes?

— Ele escutou Melissa falando mal sobre nos homossexuais. Isaac suspira e encara o juiz. — Ela dizia que o meu amor por Scott era algo que não existia e ela afirmava que o filho era hetéro. Ela disse ao meu sogro que quando Scott melhorasse iria fazer ele me deixar. Só que o Scott me ama e nosso amor sempre foi maior que qualquer urucubaca. Ele já tinha dito que aceitava casar comigo. Nosso casamento foi adiantado pelo simples fato de que quando ele tivesse alta ele iria morar com alguém que ele confiasse e amasse, ou seja, ele iria morar comigo que sou o marido dele.

— Como você e o Scott se conheceram? Indagou o juiz.

— Eu sem querer acabei atropelando ele. Isaac olha para Scott. — Tava chovendo muito em Beacon Hills. Eu estava voltando de Nova York quando passei pela rua. Ele apareceu do nada, freei e o chão escorregadio fez o carro deslizar e pegar ele. Chamei na hora as autoridades e prestei todo o socorro, inclusive paguei todo o tratamento dele.

— E foi assim que começaram a namorar? Indagou o juiz.

— Não... Scott namorava Lydia Martin na época. Quando o olhar do Scott e o meu se encontraram senti algo muito diferente, me senti feliz e seguro. Meu irmão Liam que acabou me apresentando o Scott. Foi na casa do Scott que demos o primeiro beijo. Logo depois o relacionamento do Scott com a Lydia terminou e Scott e eu demos uma chance. Foi aí que começamos a namorar e a cada beijo, cada caricia, cada olhar e cada pequeno gesto que trocamos eu sei que fomos feito um para o outro.

Scott sorri e manda um beijo com um olhar todo apaixonado para Isaac. Isaac abre um sorriso e manda um beijo por ar para Scott. O juiz olha para o júri. Em seguida ele olha para Melissa que está furiosa encarando Isaac.

— Como conheceu Melissa McCall, Isaac? Indagou o juiz Simon.

— Logo quando ela saiu do coma. Só tinha ouvido o nome dela.

— Melissa McCall já foi homofobica com você? Indagou o juiz.

— Tanto comigo quanto com o próprio filho. Ela já nos bateu de tirar sangue.

O juiz encara Melissa. Melissa revira os olhos. O júri cochicha entre eles. O juiz Simon olha para a lista. Ele observa mais dois nomes. Matteo, John, Stiles, Liam, Lydia, Parrish, Allison, Finn, Rafael, Santana e Gina se olham. O juiz encara Isaac.

— Obrigado Isaac, pode sentar-se ao lado do seu marido. Disse o juiz que continuou. — Vamos chamar uma testemunha e uma vitima das maldades de Melissa McCall. Gina, por favor.

Matteo, Liam e Stiles olham para Gina. Gina levanta e vai aproximando. Isaac levanta e cumprimenta Gina que aproxima da cadeira ao lado do juiz. Gina faz o juramento. Gina senta e o juiz a enche de perguntas. Todos observam as respostas dada pela moça. Natalie olha para Paul. Lydia repara na mãe olhando para o pai. Allison segura na mão de Finn e os dois trocam olhares carinhosos. O júri se emociona com a história de Gina. Matteo e John seguram um a mão do outro. Scott e Isaac se olham.

— Meu amor.

— Oi meu lindo.

— Você falou tudo certo. Eu queria e fiz acontecer. Saí do hospital casado com meu único amor. Scott alisa o rosto de Isaac. — Eu te amo meu loiro lindo. Você é a razão da minha existência.

— E você é a razão do meu viver também meu moreno.

O celular de Isaac apita. Ele levanta e vai saindo. Scott levanta e vai saindo. Isaac aparece no corredor e logo atende o telefone. Scott aproxima de Isaac o encarando.

— Que foi amor?

 

ISAAC: Tem certeza doutor?

MÉDICO: A mais pura. Inclusive o contrato já foi fechado assim que foi constatado a gravidez da barriga de aluguel.

ISAAC: Essa é a melhor noticia que eu podia receber.

MÉDICO: Envio uma copia do contrato por seu e-mail.

ISAAC: Ok... Eu vou informar ao meu marido.

MÉDICO: Meus parabéns. Felicidades ao casal.

ISAAC: Obrigado, entro em contato com o senhor amanhã. Abraços.

 

Scott encara Isaac.

— Que foi meu amor?

— Era o médico da clinica de barriga de aluguel. Lembra que ele iria fazer o teste?

— Eu lembro.

— Vamos ser pais. Isaac sorri. — Vamos ser pais em breve meu amor.

— Jura? Indagou Scott com um sorriso.

— Eu juro.

Isaac e Scott se abraçam emocionados. Eles se olham apaixonados e dão um beijo totalmente apaixonado. Isaac e Scott saboreiam o beijo um do outro. Eles param o beijo e dão um forte abraço. Isaac enche Scott de beijinhos. Stiles e Liam observam Gina contando sua historia.

— Coitada da Gina. Disse Liam.

— Que historia maluca. Disse Stiles. — Já percebemos que ela não tem um dedo bom para escolher namorados.

Liam olha para Stiles e dá um pequeno soco no ombro do noivo.

— Pelo amor de Deus Stiles. Não é hora de piada.

— Só estava observando esse fato curioso, Liam.

— Bom é verdade.

Liam faz carinho onde deu o soco.

— Desculpa pelo soco.

— Vai ter que me dar muitos beijinhos para sarar. No corpo inteiro.

— É? Quando chegar em casa eu passo minha boca milagrosa pelo seu corpo inteiro então meu polaco gostoso.

— Meu Dunbar.

Stiles rouba um selinho de Liam. Parrish acaricia a mão de Lydia.

— Parrish será que posso ir? Não estou sentindo muito bem não. Aqui dentro ta muito quente.

— Podemos sim... Vem.

Parrish levanta e ajuda Lydia a levantar. Parrish e Lydia vão saindo enquanto Isaac e Scott vão entrando juntos de mãos dadas. Gina termina de contar a historia dela. O juiz libera Gina e agora chama Santana. Rafael e Santana se olham. Santana levanta e vai até a cadeira e faz o juramento. Matteo olha para John.

— Santana é a ultima da lista do juiz. Disse Matteo que suspirou.

— E isso é sinal que? Indagou John.

— Que se tudo der certo. Matteo olha em volta. — Se tudo certo. Um julgamento que estava disposto a ir há três dias se tornar apenas de um dia e hoje mesmo saí o resultado.

— Quer dizer que podemos saber o resultado hoje? Indagou John.

— Isso mesmo.

Santana termina de fazer o juramento. Ela senta. O juiz e o júri trocam um olhar.

— Santana como conheceu Melissa? Indagou o juiz.

— Ela foi amiga da minha finada mãe. Disse Santana que encarou o juiz. — Eu logo fiz faculdade de enfermagem quando formei na escola. Como Melissa era uma das enfermeiras mais antigas do hospital de Beacon Hills, ela ofereceu a minha mãe a minha indicação para trabalhar no hospital de Beacon Hills.

— E vocês foram amigas? Indagou o juiz.

— Melissa era amiga de todos. Inclusive ela levou algumas enfermeiras do hospital para trabalhar na clinica com ela. Santana encara Melissa. — Ela sempre foi boa de conversa e muito prestativa. Ajudou várias pessoas.

— Você sabia das atividades ilegais que eram feitas na clinica? Indagou o juiz.

— Vim saber só quando a bomba estourou.

— Pelo o relatório que foi me entregue você e o senhor M.Stlies Stilinski que encontraram a Melissa viva, no quarto separado. Como foi essa descoberta senhorita Santana?

— De inicio foi assustador. Quem poderia machucar uma mulher tão boa como Melissa McCall? Só que depois a bomba veio e a verdade veio à tona. Não senti alivio na descoberta sobre ela está viva.

— Teve gente que sentiu? Indagou o juiz.

— Rick O’Biren.

— Sim... Compreendo. E você alguma vez teve algum desentendimento com a Melissa?

— Teve apenas uma vez. Santana olha para o juiz. — Tinha uma paciente chamada Rose. Ela estava bem de saúde e estava curando uma pneumonia. Eu lembro que me chamaram no andar do CTI e quando cheguei lá me pediram para preencher uns papeis de um paciente que eu tinha cuidado. Quando terminei de preencher os papeis e desci para dar o remédio a Rose vi Melissa saindo do quarto carregando a bandeja com um medicamento que dava alergia a paciente. Rapidamente corri e apliquei um antialérgico nela. Rose ficou mais dois dias no hospital e teve alta depois. Lembro que naquele dia fui atrás de Melissa saber o porque ela intrometeu na minha paciente e ela veio calma dizendo que confundiu um dos quartos e começou a chorar e pediu que não contasse a ninguém porque um erro desse podia causar a demissão dela e ela não iria saber como criar o filho dela. Deixei passar a limpo porque como disse antes foi ela que conseguiu meu emprego.

O juiz risca a lista dele. Em seguida Simon olha para o júri. O juiz respira fundo e encara Santana e a agradece. O júri se olham. Santana volta para o lugar e senta-se ao lado de Rafael. O juiz pega o martelo e bate chamando a atenção de todos.

— O júri irá reunir enquanto fazemos um recesso de uma hora. Disse o juiz. — Quando voltar será dado o veredicto.

Os policiais pegam Melissa e Paul e os levam. O júri sai por uma porta e por ultimo sai o juiz. Todos se levantam e vão para fora do auditório. Scott e Isaac estão abraçados. Stiles e Liam estão de mãos dadas. Natalie, John, Matteo, Rafael e Santana conversam.

— Qual vai ser o resultado? Indagou Natalie.

— Tomara que seja perpetua para os dois. Disse John.

— Será que os meninos estão bem? Indagou Rafael.

— Lydia foi embora agora pouco. Disse Natalie.

— O que você acha Matteo? Indagou Santana.

— Não tem como Melissa nem Paul escaparem. Eles estão ferrados e a historia da Gina emocionou a todos. Matteo suspira. — Temos que ver agora o resultado do juiz.

— Qual será a decisão dele? Indagou John.

— Precisamos ter calma e confiar na justiça americana. Disse Matteo.

Stiles e Liam estão juntos a Finn, Allison, Scott e Isaac. Os seis conversando sobre o julgamento. Rafael sai da conversa de Matteo aproxima do filho. Scott e Rafael se afastam um pouco.

— Como você está meu filho?

— Bem pai... Na hora que fiz o juramento fiquei com um pouco de medo, mas depois tudo saiu naturalmente. Scott suspira. — E como a Santana está?

— Bem... Você parece uma pessoa feliz. Mesmo estando em um dia tenso.

— Pois é. Scott sorriu. — Meio dia realmente começou tenso, mas agora eu recebi uma noticia maravilhosa e prometo compartilhar com todos muito em breve.

— E não pode adiantar para seu pai aqui não?

— Pai... Scott sorri e morde os lábios de leve. — Isaac e eu queremos ser pais e estamos em contato com uma clinica que recebeu nossos espermas e promete não contar a ninguém o que eu vou dizer?

— Prometo meu filho.

— Isaac e eu recebemos a noticia de que foi fecundado e o contrato com a barriga de aluguel foi assinado. Scott suspira. — Você vai ser avô muito em breve.

— EU VOU SER AVÔ? Indagou Rafael em um grito.

Todos olharam para Rafael e Scott. Isaac aproximou de Scott. Eles se olharam sem graça. Matteo, John, Santana, Gina, Natalie, Stiles, Liam, Allison e Finn aproximam dos três.

— Que história é essa Rafael? Indagou Matteo.

— Perdão Scott!

Isaac e Scott se olham e sorriem.

— Tudo bem pai. Iríamos contar depois mesmo.

— Quer dizer que eu vou ser tio? Indagou Liam.

— Sim irmãozinho. Disse Isaac sorrindo. — Scott e eu queremos filhos e estávamos em contanto com uma clinica de barriga de aluguel. Agora pouco recebemos a confirmação que nossos espermas foram fecundados e que foi assinado o contrato com a barriga de aluguel. Scott e eu seremos pais em breve.

Rafael abraça Scott. Matteo corre e abraça Isaac. Allison aproxima do pai e do irmão e os abraça. Liam aproxima do irmão e do pai e os abraça forte. Todos se cumprimentam e desejam felicidades a Isaac e Scott. Garret vai andando pelo corredor da faculdade digitando no celular.

 

@Garret.Argent

Minha aula acabou de acabar. Quer me buscar aqui amor?

 

@Derek.Hale

Sim... Chego aí em dois minutos.

 

@Garret.Argent

Dois minutos? Sua casa fica a vinte minutos de carro da universidade.

 

@Derek.Hale

Tive que passar no mercado e fazer umas compras. Estou saindo do estacionamento do mercado. Parado naquele sinal de transito quando o sinal abrir chegou em dois ou um minuto.

 

@Garret.Argent

Beleza eu espero você do lado de fora.

 

Garret guardou o celular no bolso e passou pelo quadro de horários onde viu alguns panfletos pendurados. Ele viu um panfleto onde pedia-se professor particular de inglês. Garret arrancou o panfleto e dobrou colocando ele no bolso de sua calça. Garret saiu pela porta da universidade e avistou o carro de Derek parado. O moreno saiu do carro e abriu um enorme sorriso ao ver o namorado. Garret desceu as escadas e sorrindo foi saltitando até o carro. Derek abriu os braços bem grande. Quando Garret chegou perto de Derek, ele deu um pulo agarrando o amado. Derek segurou o namorado e rodou feliz.

— Você é bem rápido meu estilista lindão... Só não gosto quando você corre de carro.

— Eu sei meu loiro. Prometo não correr, mas eu estava com saudades de te encher de beijinhos e desse abraço gostoso.

— Um... Eu também. Aliás, eu tenho novidades.

— Que novidade?

Garret abre o livro e tira o certificado que ganhou no ultimo horário.

— Segundo esse certificado que me deram eu sou o melhor aluno de toda universidade. Na prova de qualificação eu fechei e fui o único aluno a fechar a prova.

— Meu amor! Meus parabéns. Que orgulho do meu namorado.

— Obrigado meu amor.

— Escuta eu tive uma ideia... Conhece o Lago Green Hills?

— Já ouvi falar. É o lago que pertence metade ao Isaac e a outra metade ao Liam?

— Esse mesmo. Posso ver com o Liam se ele empresta a casa dele. E aí faremos uma viagem em comemoração a esse grande feito. Quer viajar um fim de semana sem trabalho nenhum, somente para nossa diversão e muito amor?

— É lógico que eu aceito meu amor.

Derek sorri e beija Garret. Os dois beijam apaixonadamente. Derek e Garret param o beijo com bastante carinho. Eles entram no carro e vão direto para a casa de Derek. Scott termina de abraçar todos que o parabenizaram. Isaac aproxima do marido e o enche de selinhos. A porta abre trazendo Paul e Melissa. Melissa fecha a cara ao ver Isaac e Scott dando selinhos. O júri entra e sentam e por último entra o juiz Simon. Liam, Stiles, Gina, Allison, Finn, John, Matteo, Natalie, Rafael, Santana, Scott e Isaac sentam ao ver o juiz. Rick O’Brien observa sentado a todos. Uma pessoa do júri levanta e aproxima do juiz e entrega um envelope. O juiz abre o envelope e lê as considerações do júri. Lydia e Parrish entram no auditório. Cora entra logo atrás e senta-se ao lado do casal. O juiz termina de ler e encara Melissa e Paul.

— Está na hora. Diz Matteo.

— Ta na hora de saber a verdade. Diz Isaac.

Scott entrelaça seus dedos na mão de Isaac. Eles se olham. O juiz pega o papel e aproxima do microfone.

— A primeira sentença vai ser dada a Paul Martin. Diz o juiz. — O júri decidiu que Paul Martin é culpado e cúmplice de Melissa McCall e por isso eu como juiz sentencio Paul Martin a dez anos de prisão sem direito a condicional. Na prisão o senhor Martin vai trabalhar para a comunidade fazendo cobertores e cachecóis para o inverno que se aproxima.

O juiz Simon bate o martelo. Paul deixa uma lágrima triste. Lydia e Natalie observam Paul. O juiz vira a folha e abre um enorme sorriso sínico ele encara o júri e a pequena platéia.

— É agora Isaac. Diz Scott.

O juiz coloca o papel a sua frente e aproxima.

— Agora a sentença vai ser dada a Melissa McCall. Diz o juiz. — O júri decidiu que Melissa McCall é/

—\ESPERA! Exclamou Melissa ao grito.

O juiz encarou Melissa.

— Como é que é? Indagou o juiz.


Notas Finais


Nosssaaaaa!

Muita emoção. O que acharam desse capítulo?

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...