História Kinutsun Madeat High School - Asemi's life - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Colégio, Drama, Romance, Yaoi, Yuri
Visualizações 3
Palavras 502
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Luta, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


hOi Bananas!! todo de bom com vocês? espero que sim
vos trago o primeiro capitulo desta historia, mas avisando que no segundo capitulo começa mesmo a historia, isto é apenas a apresentação, então sem mais de longas vamos lá!

Capítulo 1 - A apresentação


Olá, parece que vieste assistir a minha vida depois de ter-me mudado de casa, certo? Eu sou Asemi, a pessoa que irás acompanhar a vida.

Tenho 17 anos e etc. Com certeza já deves estar aborrecido, pois eu também estaria de estar ouvindo este bláh bláh. Vamos começar finalmente.

 

 Hoje era o meu ultimo dia na escola Gold Wallks, eu estava a andar pelos corredores até ao pátio como sempre fazia, mas. . . desta vez sozinho, sem os meus amigos patetas, sim ouviste bem, graças a eles tive que me habituar a não ser gentil nesta escola da treta para nunca ser gozado todo este semestre como sempre.

Começo a ouvir passos além dos meus, isto. . nunca aconteceu quando andava pela escola, de repente sinto alguém vindo contra mim, virei-me e vi que era apenas a minha irmã.

- O que estas aqui a fazer? - eu perguntei 

- Já andas outra vez com essas tuas paranoias! Despacha-te que a mama está á tua espera para falar contigo!! - disse minha irmã 

Então eu e minha irmã começamos a andar ate onde estava a nossa mãe, á espera sentada no seu carro que estava no estacionamento da escola.

Quando chegamos vi a minha mãe quase dormindo, porque parecia que estava cansada do trabalho, pois estava perto do horário em que ela saía e tinha dois trabalhos para sustentar a família ou. . pelo menos o que sobrou dela, á quem pergunte porquê, mas só quem faz essas são os betinhos, os meninos da mama riquinhos.

Eu estava quase a rir por ver essa cena, porque isto acontecia quando fazia besteira. Mas desta vez era diferente, era um caso importante.

Depois de dar um beijo em mim e á minha irmã como sempre fazia e começa a dizer: 

- Asemi, prepara-te para fazer a mudança tal como combinamos.

Achei meio "desnecessário", porque já tínhamos falado sobre esse assunto e até preparamos as malas. Mas mãe é mãe, ela é que sabe sempre a melhor maneira de fazer as coisas.

- ok, mãe - falei suspirando em seguida

Eu e minha irmã entramos no carro, mas como sempre eu ia no da frente, porque se fosse na parte de trás a minha irmã iria a viagem toda a gozar comigo como eu fosse uns dos bonecos dela e acreditem isso é HORRIVEL. Uma autentica treta, porque já não tenho idade para isso, ela é muito criança.

Durante a viagem fiquei lembrando-me de tudo que aconteceu nesta porcaria de cidade , principalmente naquela escola de merda, Mas o que interessa é que vou para outra cidade, ou seja uma nova escola com uma nova vida. Por isso preparar-me psicologicamente para enfrentar tudo o que for de novo, porque a partir de agora não vou deixar que aconteçam as mesmas coisas.

Mas. . o que vai ser realmente difícil vai ser escolher os verdadeiros amigos, mas para isso é melhor esperar começar a escola e depois vejo isso.

Entretanto chegamos á nossa nova casa.


Notas Finais


Foi isto, espero terem gostado e ter dado um bom suspense no final, ate á próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...