1. Spirit Fanfics >
  2. KIPS - Agente escolares - One Short >
  3. Capitulo Unico

História KIPS - Agente escolares - One Short - Capitulo Unico


Escrita por: MTz

Notas do Autor


Eae Galera.
Bom, fiz essa fic a alguns meses e ela estava perdida pelo meu pc então resolvi postá-la.
Coloquei com One Short no título pois esta realmente é mais um pequeno teste para saber como me saio escrevendo sobre mistério, o foco principal dessa fic.
Não existe um romance nessa One short, porém caso eu a continue irei colocar isso no contexto com alguns casais.
Itachi é o personagem principal e os secundário são Shizune, Pein e Konan.
Espero que gostem e se possivel deixem um review (bom, ruim, critico de qualquer forma). Caso vcs achem que a fic combinaria melhor com outros personagens (por exemplo Sasuke no lugar de Itachi, ou Shikamaru ou Gaara, enfim) coloquem nos comentários.

Capítulo 1 - Capitulo Unico


-------------- Japão 16/04/2012 --- Segunda feira --- 09:22 ----- Konoha Gakuen---------

 

                - Você vai ficar uma semana de detenção Itachi - disse o vice-diretor da escola chamando minha atenção - Sinceramente Itachi, eu esperava mais de você.

                - Kakashi-san, terminamos? -  perguntei cortando ele.

                Hatake Kakashi vice-diretor de Konoha Gakuen, colégio que atualmente eu estudo. Kakashi é vice-diretor há dois anos, mas também exerce a função de professor de matemática. Apesar de ele ter cabelos grisalhos, possuía apenas 35 anos de idade. Era um ótimo professor e amigo.

                - Itachi, não se descuide, você está no primeiro ano, não vá criar uma fama ruim para você - Disse ele me entregando uma advertência por escrito.

                Apenas maneie minha cabeça positivamente e me retirei da sala. Caminhava de forma lenta no meio de todas as pessoas, essas que sorriam, choravam, gritavam e conversavam com muita empolgação.

                "O que eu estou fazendo aqui?" perguntei a mim mesmo em pensamentos. O ano escolar havia começado a três semanas e eu já estava de saco cheio daquela escola. Eu estava no primeiro ano do ensino médio, ou seja, teria que aguentar aquele inferno de escola por mais dois anos.

                Dei um suspiro cansado e me acalmei um pouco. Apesar de ter 15 anos, estou parecendo um velho reclamando. Passei a mão no meu cabelo e o coloquei para trás. Um garoto acabou esbarrando em mim, ele tinha cabelos em uma cor laranja e vários piercings no rosto, olhei de forma indiferente para ele e ele fez o mesmo, nós ignoramos e eu continuei caminhando.

 

---------Sala de detenção-----15:44--------

 

                Entrei na sala de detenção em silencio, porém parei ao ver o mesmo garoto no qual eu tinha esbarrado. Ficamos se encarando por longos segundos. Tinha algo errado com ele,já que  estava visivelmente irritado.

                - Algum problema? - ele perguntou sério

                Ignorei e fui me sentar na primeira carteira que achei. Até o momento só tinha eu e o garoto na sala. Fiquei pensando em como seria a detenção dessa escola, por que na anterior era muito ruim. Éramos obrigado a escrever um texto de no mínimo 50 linhas sobre o nosso erro, o que deixava as coisas trabalhosas demais.

                - Ei você! - o garoto me chamou e eu me virei para ele - Qual seu nome? - perguntou sem rodeios.

                - Uchiha Itachi - respondi sério.

                - Por que você esta na detenção? - ele me perguntou

                - Nome? - perguntei, e ele fez uma cara confusa, dei um suspiro e perguntei novamente - Primeiro, qual seu nome?

                - Pein no Sato - ele disse depois de entender a pergunta - Então, por que você está na detenção? - ele me perguntou novamente.

                - Não realizei um exercício no quadro - respondi indiferente.

                - Só por isso? - ele perguntou surpreso.

                - Eu também chamei o professor Orochimaru de Michel Jackson que deu errado - ele me olhou com uma cara de "Por quê você fez isso?" - Ele me chamou pirralho, por eu não querer resolver os exercícios do quadro - expliquei calmo e ele deu um pequeno sorriso e, quando ia abrir a boca, duas garotas passaram pela porta.

                Uma tinha cabelos negros curtos, mais ou menos na altura dos ombros, não devia medir mais que 1,70m, e mostrava um olhar triste no rosto. A outra também possuia cabelos curtos só que a cor deles que era diferente. Azul, um azul quase roxo, se é que isso existe. Sua altura era muito semelhante a da outra garota, mas ela tinha um rosto inexpressivo.

                A garota de cabelos negros se sentou numa carteira atrás de Pein e de cabelos azuis ao seu lado. Depois dessa rápida cena Kakashi entrou no cômodo e rapidamente deu uma desculpa esfarrapada sobre o por que de estar atrasado. Lógico que eu não acreditei nele.

                - Bom - começou o sensei - Não temos professores disponíveis para ficar na detenção, pois vamos ter o teste para o clube de basquete. Por isso peço a colaboração de vocês para realizarem a tarefa que vou passar e depois estão liberados.

                - Kakashi-sensei, qual a tarefa? - perguntou a garota de cabelos negros

                - Vocês só precisam escrever uma redação de 20 linhas sobre como vocês poderiam evitar o que fizeram de errado - disse o homem de cabelos grisalhos.

                O homem saiu da sala e eu comecei a fazer a redação. Não levei mais que quarenta minutos para terminá-la. Rapidamente a revisei e contei o numero de linhas. "47 é um bom numero" disse a mim mesmo. Deixei a redação em cima da minha e guardei o resto dos meus materiais.

                Olhei a hora no meu celular e me arrependi. Eram 16:32 e meu próximo ônibus seria somente as 17:40, ou seja, eu tinha que ficar uma hora de bobeira no colégio. Olhei para Pein e vi que ele estava somente com sua redação em cima da mesa, assim como as duas garotas.

                - Terminou? - ele me perguntou

                - Sim, mas não vou poder ir embora - disse desanimado.

                - Hum, por quê? - perguntou a garota de cabelos pretos.

                - Meu ônibus é somente as 17:40 e ir caminhando vai demorar demais - falei bocejando, mesmo achando ela sendo meio intrometida. - Posso perguntar uma coisa? - Indaguei a garota de cabelos pretos.

                - Sim - ela disse sorrindo

                - Por que você está na detenção? - falei direto e ela ficou surpresa - Você não parece ser do tipo que faria algo de errado para ir à detenção - complementei.

                - Eu cheguei atrasada para a aula todos os dias da semana passada - disse ela rindo sem jeito.

                - Todos os dias?! Isso é possível! - Pein perguntou muito surpreso

                - Eu acho - respondeu ela corada.

                - Incrível - disse Pein fascinado - Eu preciso aprender a fazer isso - ele disse e riu um pouco - E você? - ele perguntou a garota de cabelos azuis.

                - Dormi na sala de aula - disse simplesmente.

                - Eles são muito rígidos aqui - comentei

                - Não é - concordou a garota de cabelos negros

                - A propósito eu sou Pein no Sato - falou Pein apontando para si mesmo - e este é Uchiha Itachi - apontou para mim

                - Konan Tenshi - disse a garota de cabelos azuis ainda com o rosto inexpressivo.

                - Shizune Senju - disse a outra.

                - Prazer em conhecê-las - disse de forma educada. - Pein? - chamei a atenção dele que me olhou - Você ainda não disse o porquê você veio para a detenção - seu olhar ficou um pouco mais sério

                - Eu fui incriminado - ele disse

                - Incriminado? - perguntou Shizune curiosa - o que quer dizer?

                - Eu fui acusado de roubar um estojo de uma colega minha. - Ele agora tinha a mesma expressão de raiva de quando entrou na sala

                - O que aconteceu? - perguntou Konan

                - Eu não sei - disse ele sério - Eu saí para ir ao banheiro no intervalo, depois disso a aula seguiu normal. De repente Miho deu falta de seu estojo e avisou o professor, que pediu para que todos nós começássemos a procurar. Foi quando eu achei ele de baixo de minha mesa e então todos acharam que eu peguei. - ele finalizou a história irritado.

                - Hum - Konan fez um grunhido em concordância - Parece que essa história tem algo errado.

                - Concordo - Disse Shizune

                - Mas, não faz sentido - disse Konan - porque alguém iria querer incriminar você?

                - Eu não sei - ele disse e suspirou derrotado.

                 - O que você acha Itachi-san? - Shizune me perguntou

                - Assim como vocês acho estranho isso - falei calmo - Mas, não faz sentido, exatamente como Konan falou.

                - Quem poderia ter feito isso? - perguntou Konan

                - Por que não tentamos descobrir? - perguntou Shizune, o que fez com que se virássemos para ela - E que todos temos tempo até irmos embora e como não temos nada para fazer.... - disse ela tímida.

                - Eu concordo - Disse Konan, sempre inexpressiva - Afinal eu tenho tempo.

                - Então vamos fazer - eu disse por fim - Tenho mais uma hora para ficar aqui mesmo.

                - Mas como vamos fazer isso? - Pein perguntou sério

                - Vamos analisar os fatos baseados no que sabemos - eu falei me posicionando melhor

                - Parece bom - disse Konan séria - Só precisamos saber como realmente aconteceu.

                - Eu não estou entendo nada - Disse Pein.

                - ok, vamos com calma - eu falei - O que iremos fazer é pensarmos no máximo possível de possibilidades de como e o porquê fizeram isso. E vamos filtrando as opções mais improváveis.

                - Acho que entendi - disse Shizune.

                - Mas para isso precisaríamos saber quem estava na sala quando o Pein saiu - eu falei.

                - Sem problemas - Disse Pein para nossa surpresa.

                - O que você quer dizer? - perguntou a azulada.

                - Eu sei exatamente quem estava na sala quando eu saí e depois que eu voltei - ele falou sorrindo.

                - Como você sabe disso? - perguntei

                - Eu sempre tive facilidade para memorizar as coisas, por isso eu lembro da grade inteira da sala - Tenho que admitir que fiquei muito surpreso com o que Pein falou. Não é todo o dia que você encontra alguém assim.

                - Você pode desenhá-la - perguntou Shizune e ele assentiu e começou a desenhar. Depois de alguns segundos estava pronto.

                - Pronto - ele disse e colocou o papel sobre sua mesa, nós todos se sentamos em volta da mesa dele e começamos a analisar.

                - Por que os nomes são Alunos 1, 2 e assim por diante - Perguntou Konan

                - Ficaria mais difícil para vocês se estivesse escrito os nomes verdadeiros- ele respondeu

                - Ok, vamos começar - Shizune falou - Primeiro, Sato-san, você podia riscar todos os alunos que não estavam na sala? - Ela falou para Pein que estava desenhando em outra folha

                - Aqui - disse ele - todos os alunos e suas posições quando eu fui ao banheiro

                - Você é bom - disse Konan - Pelo que podemos ver aqui existia um grupo de três pessoas próximos a sua mesa, mais duas em frente a mesa do Sensei, dois na porta e mais três do outro lado da sala - Falou Konan enquanto analisava o desenho.

                - Poderia explicar melhor? - eu perguntei, sabendo que Pein ou Shizune não iriam entender tão rápido.

                - Imagine uma sala. Possui duas portas do lado direito, uma na frente e outra nos fundos da sala - Konan começou a explicar - Pein estava sentado na ultima carteira da sala no lado da porta. A sua diagonal esquerda tinha três pessoas - ela circulou o papel - duas na porta de entrada da frente, duas na frente da mesa do Sensei e mais Três no canto esquerdo da sala.

                - Você esqueceu de uma pessoa aqui no canto - Eu falei apontando o local

                - M? Não seria um erro? - perguntou Shizune observando a letra M que estava escrita no canto.

                - Não. Essa é a Miho, a que teve o estojo roubado. Por isso está sinalizada com um M - Pein explicou.

                - Ok. A vitima senta na ultima carteira, assim como Pein, mas do outro lado da sala - Comentei em voz alta - Pein você poderia desenhar um esboço de como estavam depois que você voltou do banheiro? - Pedi a ele, que assentiu e começou a desenhar.

                - Enquanto Pein desenha, vamos eliminar algumas opções - disse Konan - Primeiro: As duas pessoas na porta da sala estão descartadas. - ela falou com bastante convicção. Shizune olhou para o desenho

                - Entendo, nenhuma das duas pessoas conseguiram atravessar a sala sem serem notados por ninguém - Shizune complementou.

                - Por esse mesmo motivo, os dois alunos na frente da mesa do Sensei estão descartados também - Konan finalizou.

                - O que faz com que sobre apenas os dois grupos de três alunos - Falei sério e comecei a analisar o desenho - A julgar pela posição do grupo próximo a mesa de Pein eles seriam os mais prováveis.

                - Sim - disse Konan - eles são os mais próximos a mesa de Pein e de Miho, sem contar que dois deles poderiam fazer uma barreira, para que o outro agisse sem ser visto. -ela terminou meu raciocínio.

                - Ahn... - Shizune murmurou chamando minha atenção - Esse outro grupo de três pessoas. Estão descartados, né? - ela perguntou.

                - Sim - respondi calmo - Eles estão de costas para Pein, o que dificulta as coisas, sem falar também que eles teriam que atravessar a sala.

                - Ótimo ponto Shizune - Comentou Konan.

                - Então foi um desses alunos - falei circulando o grupo de três pessoas - Agora só precisamos saber o porquê.

                - Não quero duvidar de vocês, mas acho isso difícil - Pein falou parando de desenhar chamando nossa atenção.

                - Por quê? - perguntou a morena

                - Representante de classe, vice-representante e organizador de eventos - Falou Pein circulando os três  - Eles estavam falando sobre fazer um evento para reunir a sala.

                - Entendo - eu falei - Isso pode ser usado do modo que você falou ou contra você - Falei por fim

                - Verdade - disse Konan - Isso dá a eles um motivo de por que querer fazer isso - Ela seguiu minha linha de raciocínio.

                - E por que? - Pein perguntou.

                - oh! Entendo - Disse Shizune - eles podem ter feito isso para não se envolverem com o Sato-san.

- E por que eles iriam fazer isso? - Pein perguntou novamente.

                - Por que você parece um delinquente - Konan disse de forma fria - O que faz as pessoas ter um pouco de medo de você. Então coloca-lo na detenção seria uma forma de mostrar como a sala tem poder.

                - Humm, entendo - Disse Pein Largando o desenho na mesa - Terminei o segundo desenho - Todos olhamos o desenho  e o analisamos.

                - Estranho - eu falei depois de olhar o desenho.

                - O que foi? - perguntou Konan

                - Miho está no mesmo lugar - disse indiferente.

                - E por que isso é estranho? - Shizune me perguntou

                - Não sei, é apenas estranho - eu disse. Tinha quase certeza que havia algo de estranho nesse assunto. Fui pegar a folha da mesa e acabei derrubando o estojo de Pein no chão - Desculpe, eu junto.

                Eles ficaram analisando o desenho enquanto eu me abaixava para juntar as coisas de Pein. Quando me abaixei vi que o Pein era alto, já que ele estava com as pernas encolhidas debaixo da classe. Uma pequena ideia me passou pela cabeça.

                - Algum de vocês sabe se a Miho tem namorado? - perguntei ao me levantar.

                - Por que? Surgiu interesse? - Pein zombou e eu apenas revirei os olhos.

                - Tenho quase certeza que ela está saindo com um garoto da minha classe - Shizune falou enquanto tentava se lembrar de algo.

                - Lá se vão suas chances Itachi - o alaranjado falou rindo

                - Pein, você poderia ficar de pé? - pedi quando ele parou de rir

                - Hum, tudo bem, eu acho - Ele se levantou e realmente ele era alto, deveria possuir cerca de 1,90m  de altura, sendo bem mais alto que eu e qualquer garota da sala.

                - Shizune, por acaso o "namorado" de Miho tem uma altura parecida com a de Pein? - ela encarou o alaranjado.

                - Ele deve ser alguns centímetro mais baixo.

                - Eu acho que descobri o que aconteceu - falei calmo e todos me olharam

                - Sério? - disse Shizune de forma rápida.

                - Sim, mas para ter certeza devemos ir ao ginásio. Alguém sabe onde fica? - Perguntei

                - Eu sei - disse Pein. Ótimo se ele sabe minha linha de raciocínio pode estar certa

                - Então vamos - falei pegando minhas coisas e indo em direção a porta.

                - Espere, você não vai explicar - disse Konan enquanto guardava as coisas

                - Isso mesmo Itachi-san - Shizune disse.

                Pein foi à frente e eu ao seu lado, enquanto as garotas ficavam um passo para trás.

                - Lembra o que o Pein falou sobre o grupo de três pessoas não serem culpados? - Todos responderam um simples sim - Ele está certo.

                - Mas a Konan-chan, não estava certa em pensar que eles queriam Pein na detenção? - Perguntou Shizune.

                - Esse é o ponto - falei calmo - Por que queriam o Pein na detenção? - perguntei novamente.

                - Por que ele se parece com um delinquente - disse Konan

                - Mas por que fazer isso especificamente hoje? Eles poderiam pensar em algo melhor e mais efetivo, não acha? - falei

                - Realmente não foi um bom plano - Disse Shizune

                - Quem disse que queriam o Pein na detenção hoje especificamente? - perguntou a azulada.

                - Ninguém - eu respondi - Pein é alto, vocês não acham - eles ficaram confusos - Alguém lembra o por que de o Kakashi não poder ficar na sala de detenção?

                - Ele disse " Não temos professores disponíveis para ficar na detenção, pois vamos ter o teste para o clube de basquete" ou algo assim - disse Shizune

                - Exatamente. Pein você iria participar do teste para o clube, não é? - indaguei o garoto.

                - Sim, mas por causa da Detenção eu fui vetado - ele me respondeu.

                - Agora nós temos nosso motivo - disse parando de caminhar e me virando para eles - Alguém queria que o Pein não fosse a esse teste. - eles ficaram confusos.

                - Mas por que alguém iria querer isso? - Konan me perguntou.

                -Para eliminar a concorrência - falei - Ouvi dizer que esse ano tinha vários novatos bons, mas apenas 5 vagas. Quanto menos pessoas participarem, maior sua chance.

                - Ok, mas quem fez isso? - Shizune me indagou

                - Em quem vocês pensam? - perguntei aos três

                - São muitas possibilidades Itachi-san - respondeu a morena.

                - Ok, vamos mudar a pergunta. Para quem da sala de Pein seria mais fácil fazer isso? - perguntei novamente

                - O grupo de três pessoas - falou Konan convicta.

                - Não - ela me olhou surpresa e eu voltei a caminhar - Seria muito difícil para eles retirarem o estojo dela sem que ela notasse.

                - Então que foi? - Pein falou.

                - Quem colocou o estojo da Miho na sua classe foi a própria Miho - todos ficaram chocados.

                - Sério? - perguntou o alaranjado.

                - Mas ela nem participa do clube de basquete - falou Konan

                - Eu sei. Mas pense que Miho tem um namorado que queira entrar para o time de basquete - Eu falei - É provável que quando você saiu para ir ao banheiro ela foi logo atrás e largou o estojo na sua mesa sem ninguém perceber.

                - Mas como ela fez isso? - a morena me perguntou

                - Eu não sei, mas eu iria me levantar e levar estojo e colocaria na mesa de Pein. Afinal, ambos sentam nas ultimas carteiras, seria fácil passar pelo restante despercebido.

                - Entendo - Konan começou - Ela eliminou a concorrência, para facilitar a vida de seu namorado.

                - Tirar o Sato-san do clube foi apenas para que o namorado dela fosse para o time de basquete - Shizune falou - É difícil ficar brava com ela depois de escutar uma história dessa.

                - Sim - entramos no Ginásio - Pein você vê a Miho? - Perguntei e ele começou a procurar.

                - Lá - disse ele apontando para uma garota que estava falando com um garoto.

                - Provavelmente ela achou que Pein iria vencer seu namorado, por isso fez questão de tirar você da jogada - Falei e me virei saindo do Ginásio.

                - Itachi-san aonde você vai? - Shizune me perguntou ao fundo

                - Para casa - respondi sem me virar - Até mais. - Falei e apenas levantei a mão e acenei, ainda de costas para eles.

                - Até amanha - Soou Konan

                - Tchau  - Disse Shizune

                - Aquela pirralha! - Pein Gritou Bravo.

                "Parece que essa escola até pode ser interessante" Pensei enquanto sorria.


Notas Finais


Gostaram? Deixem um comentário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...