1. Spirit Fanfics >
  2. Kira vs L - A Batalha Final >
  3. Kira vs L - A Batalha Final

História Kira vs L - A Batalha Final - Kira vs L - A Batalha Final


Escrita por: LegendaPirata

Notas do Autor


Oi! Essa é minha primeira one-shot, e não sei como vai ficar. É uma estória rapida de comédia feita na zoeira. Não sei se comi alguma coisa estragada no café da manhã pra ter escrito isso, mas taí, hehehe...espero que gostem!

Capítulo 1 - Kira vs L - A Batalha Final


Fanfic / Fanfiction Kira vs L - A Batalha Final - Kira vs L - A Batalha Final

                                                       

 

     L já não suportava mais.

 

     Desceu de sua limousine e foi até o porta-malas. Pegou numa corda e começou a arrastar um caixão com a corda passando sobre o ombro direito. Entrou pela portaria da Polícia Japonesa desse jeito.

 

     — Ah! Você de novo, L? Você não desiste, hein. Ele tá no último andar, mas especialmente hoje o elevador tá quebrado.

 

     - Ele sempre tá quebrado nos dias que eu venho aqui...que azar...

 

     L sobe as escadas, arrastando o caixão, fazendo uma barulheira infernal.

 

     Finalmente ele chega ao último andar, onde se encontrava Light Yagami, assobiando a marcha-fúnebre, e recortando nomes e fotos de vítimas conquistadas, emoldurando vários quadros.

 

     Que barulheira é essa? - se perguntou.

 

     Ele sai do escritório e olha pras escadas, e vê L arrastando um caixão enorme.

 

     — Light Yagami, você vive escapando da Justiça, eu sei que você é o Kira, e vai pagar por ter matado meus amigos e um monte de pessoas inocentes! Mas não adianta te prender, não adianta te acusar, que você sempre escapa com essa cara de sonso.

 

     — Relaxa, L...assim vc vai acabar tendo um ataque cardíaco... tome uma cerveja, procure uma namorada...sei lá...

 

     — Ah! Sabe pra quê esse caixão? É pra você, Kira! Vou acabar com essa história de uma vez. Tá vendo essa arma? Ela só tem uma bala, pra uma única pessoa: você!

 

     — Violência não é seu estilo, L...

 

     — Você que me levou a isso!

 

     — Você vai errar...

 

     — Não vou não!

 

     — Vai sim!

 

     Bang!

 

 

 

 

                                                                           X

 

 

 

 

     Ryuk toma a frente de Kira, e usando somente o polegar e o indicador, ele consegue segurar a bala!

 

     — Hahá! Eu sabia que ia errar! Agora é a minha vez:

 

     Kira logo tira do sobretudo seu Death Note e uma caneta, e começa a escrever do jeito que ele mais gosta, que é começando pelos detalhes da morte, passando pela causa da morte, depois o horário e por fim o nome.

 

     — O que você tá escrevendo, Kira? Sua confissão?

 

     — É...digamos que seja isso, L...aguarde só mais um pouco até eu terminar.

 

     Kira escreve assim:

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

     "Detalhes da morte: ele entra na loja de lingerie, compra uma calcinha rosa, se veste só com essa calcinha, e volta pro seu hotel balançando os braços pra cima e pra baixo como se estivesse tentando voar, gritando:

 

     Eu sou uma borboleta! Eu sou uma borboleta! Eu sou uma borboleta!

 

     Depois que chegar em casa, ele vai usar o vaso sanitário com uma enorme caganeira, e sem puxar descarga, vai mergulhar sua cabeça dentro do vaso até morrer afogado comendo coisas marrons.

 

     Causa da morte: afogamento.

 

     Horario da morte: 24h24min24seg. Dia da morte: hoje!

 

     Nome:

 

     L Lawliet"

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

     Kira fica olhando pro relógio sem parar, e quando chega o momento, ele se vangloria:

 

     — Hahá!! Adeus, L! Foi bom enquanto durou.

 

     Mas o tempo passa e nada acontece. Kira fica frustrado, e L se vangloria:

 

     — Por acaso sabe por que não funcionou? 

 

     — Não, mas eu escrevi seu nome certo.

 

     — Deixa eu ver. Aha! Você escreveu errado! Escreveu L Lawliet. 

 

     — E não está certo?

 

     — Você já viu alguém cujo primeiro nome é L? Não existe esse nome. L é um ideograma.

 

     — Sério?

 

     — Sim. É um ideograma do IChing. São dois na verdade. Você precisa traduzir pro IChing, e depois retraduzir pro inglês, que aí vc vai descobrir meu primeiro nome. Quantas vezes você leu o mangá?

 

     — 52.

 

     — E quantas vezes viu o anime?

 

     — 70.

 

     - Tudo isso e nunca percebeu essa coisa tão simples?

 

     Desarmados, os dois começam então uma luta cheia de golpes refinados de artes marciais: Kira dá um soco, amassando a cara do L, e este dá um golpe de chulé bem na cara do Kira.

 

     Os dois ficam assim se degladiando por horas.

 

     Ryuk perde a paciência, pega seu Death Note e a caneta e olha pra eles:

 

     — Que saco esses dois...se eu não fizer nada, isso nunca vai acabar.

 

Fim.

 

 


Notas Finais


Oi! Não sou o Goku! E se chegou até aqui, você merece um milhão de dólares! Hehehe. Espero que tenha gostado desse final maluco :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...