História Kirai! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Vocaloid
Personagens Akita Neru, Gakupo Kamui, Gumi Megpoid, Hiyama Kiyoteru, Kaai Yuki, Kaito, Len Kagamine, Leon, Lily, Luka Megurine, Meiko, Miku Hatsune, Mikuo Hatsune, Miriam, Oliver, Personagens Originais, Rin Kagamine
Tags Gakupo X Luka, Hatsune Miku, Kaito, Len, Len X Gumi, Luka, Meiko, Miku X Kaito, Miku X Len, Rin, Vocaloid
Exibições 18
Palavras 1.035
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá a todos!

O capítulo estava previsto para sair amanhã as 14:00, mas eu não me aguentei e... Pois é, aqui está!

Espero que gostem e boa-leitura!

Capítulo 2 - Capítulo 01 - Shion... Kaito Shion


O despertador tocou bastante alto, Miku levantou-se sonolenta e custou a encontrá-lo, mas assim que o achou não hesitou em desligá-lo. Por mais que desejasse dormir mais um pouco ela não podia ou se atrasaria... Como sempre...

Se levantou da cama com suas pernas parecendo um par de macarrão, ela teve de se manter um pouco de pé para se acostumar, esfregou os olhos se acostumando com a escuridão do quarto, havia acordado mais cedo que o de costume, não queria correr o risco de se atrasar para a escola, afinal, aquele era seu primeiro dia de aula no 2° ano do Médio.

Abriu as cortinas brancas de seu quarto deixando a luz do Sol invadir o ambiente, era fraca porém dava para enxergar melhor e dava ao ambiente um ar mais vivo.

Andou até o banheiro do quarto e depois de molhar o rosto para acordar se olhou no espelho. Tocou uma mecha de seu cabelo que estava significantemente maior, batendo agora um pouco abaixo da cintura, mas apenas três dedos. Suspirou pesadamente, faltaria ainda muito para que eles ficassem tão longos quanto os de Hikari, mas ela não desistiria...

- Você consegue Miku.- Ela sorriu confiante para si mesma no espelho.- É mais um dia normal e desse vez você não atrasará. Nada pode dar errado, afinal, Kaito não está mais na escola, nem na cidade...

A simples menção daquele foi o suficiente para fazer o sangue de Miku ferver. Já haviam se passado cinco anos desde a última vez em que Kaito havia feito algo contra ela, mas felizmente ela tomou coragem para contar aos mais velhos e ele foi expulso da escola e seus pais se mudaram.

- Nossa! Acordada cedo, que milagre em.- Mikuo Hatsune, irmão gêmeo de Miku adentrou o quarto da mesma, já estava pronto porque ele, diferente de Miku, sempre acordara cedo para tudo e era sempre pontual na escola.

- Ah cala a boca seu retardado.- Miku deu um leve riso e se virou ficando um pouco na ponta dos pés para das um beijo na bochecha do irmão.- Espero que esse ano coloquem-nos na mesma sala.

- Miku eles nunca nos colocaram na mesma sala e não vai ser diferente esse ano.- Mikuo se sentou na cama enquanto Miku se sentou em seus pés e ele começou a trançar seus belos cabelos.- Mas eu realmente gostaria de ficar na mesma sala que você, segundo a Rin você sempre faz algo divertido nas aulas.

Rin Kagamine, melhor amiga de Mikuo e amor da vida dele, sempre foi bastante perceptível a queda dele por ela, mas ela nunca parou para observar isso, afinal, estava mais ocupada secando e amando secretamente seu amado Professor Leon.

- Já estão prontos?- Gakupo Kamui apareceu a porta do quarto já vestido, os longos cabelos roxos presos no habitual rabo de cavalo e por incrível que pareça, os cabelos de Gakupo atualmente eram um pouco mais longos que os de Miku.

- Calma Gakupo, tenha nervos homem! Ninguém aqui é o Flash.- Miku afastou uma mecha de cabelo para detrás da orelha.- E ainda nem são 6:40, agora que deu 6:00!

- Eu sei, eu sei.- Ele bufou e com isso fez esvoaçar uma mecha de cabelo.- Mas te conhecendo como eu te conheço... Você além de se atrasar vai NOS atrasar.

Quando se tratava de pontualidade na escola o primo de Miku conseguia ser ainda mais pontual que irmão da azulada, afinal, Gakupo Kamui era representante da turma do 3° ano classe A-2.

Ao terminar de trançar o cabelo da irmã, Mikuo e Gakupo saíram do quarto para que Miku pudesse se trocar pois ela ainda estava de pijama. Assim que terminou de colocar o uniforme escolar, Miku pegou seus headphones grandes e colocou-os para escutar uma música enquanto se distraia até a escola...

O caminho da casa dos Hatsune até a escola não era tão longo assim, mas eles sempre tomavam um caminho mais demorado apenas para ver a paisagem, naquela época do ano as árvores de Sakura ficavam ainda mais bonitas e floridas que o normal. Lembravam os cabelos de uma certa Megurine...

Ao chegarem a escola se depararam com vários alunos, o que não era anormal, afinal, era o primeiro dia e todos estavam mais pontuais do que o normal. Alguns rostos eram conhecidos e outros eram novos, mais um ano e mais alunos... Era sempre assim...

Logo chegou a hora das cerimônias de boas-vindas, a diretora Miriam começou a falar, dando as boas-vindas aos novos alunos e saudando os veteranos, porém, Miku não ouvia pois sua mente vagava por lembranças e pessoas... Em especial ELE.

Por mais que Miku tentasse esquecê-lo, Kaito nunca saia de sua mente. Ela sempre lutava contra isso, mas era inevitável, ela nunca conseguiria esquecê-lo.

Logo a cerimônia terminou e Miku foi conferir a lista de salas, 2° ano sala A-1, ao olhar para Mikuo viu que ele havia sido colocado na sala C-2, como sempre em uma outra sala. Ela olhou o irmão carinhosamente e o abraçou se despedindo dele prometendo encontrá-lo sem falta no intervalo

- Hatsune Miku-sama, poderia vir aqui um instante?- A diretora Miriam e o representante da turma do 3° ano A-1, Hiyama Kiyoteru, estavam parados perto da entrada, Miku estremeceu um pouco e andou até eles, nunca era algo bom quando eles a chamavam.

- Olha, o que quer que tenha acontecido não fui eu ok?- Ela olhava para eles esperando um sermão, mas em vez disso acabou arrancando risadas dos dois.

- Não se preocupe Miku.- Hiyama sorriu afetuosamente para ela.- Na verdade nós temos uma tarefa para a senhorita.

- Manda!- Ela parecia bastante animada e interessada em que tipo de tarefa seria essa.- Topo qualquer coisa, menos limpar a privada do banheiro masculino!

E mais uma vez risadas...

- Bom, a senhorita foi designada para mostrar a escola para um novo aluno. Ele é de nossa cidade porém se mudou para Tóquio, mas já está aqui de novo.- Miriam olhava fixamente a Hatsune com um semblante um pouco sério.

- Ótimo tudo bem, e quem seria ele?- Ela já estava maluca de curiosidade para conhecer e ver o tal aluno.

- Shion... Kaito Shion.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...