1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss >
  3. Fire

História Kiss - Fire


Escrita por: SweetLolah

Notas do Autor


Me desculpem a demora!

Capítulo 2 - Fire


Despertei com meu corpo sendo balançado, que coisa mais estranha.

- Há meu deus, eu matei ela! – Kevin me segurava em seus braços, e chorava feito um bebe.

- Kevin, você não matou ninguém, ela só desmaiou! – Laura não parava de rir.

- Kevin, eu estou viva. – Falei rindo.

- Lena? – Ele realmente achou que tinha me matado com um soco no nariz?

- Bando de selvagens. – Henrique falava, enquanto levantava do chão e arrumava seu uniforme.

- O que você disse? – Meu sangue estava fervendo, falar de mim tudo bem, agora dos meus amigos eu não admito.

Levantei em um pulo, ele olhou diretamente nos meus olhos. – Eu disse que vocês são um bando de selvagens! – Ele falava lentamente.

- O que? Quem você pensa que é para falar assim de nós? Só por que você é mais inteligente e mais afortunado que nós, você não tem o direito de falar assim com a gente. – Minha voz já tinha subido alguns décimos. – Além de tudo é um ingrato, fui te defender por algo que você tinha feito a mim, e você ainda me trata desse jeito? – Se não me segurarem quem vai dar um soco nele sou eu.

- Calma Lena. – Laura falava, ela e a Ana estavam segurando meu braço.

- Não seja por isso. – Henrique tinha um sorriso sarcástico, ele botou a mão no bolso, pegou um punhado de dinheiro e jogou em minha direção. – Pelo favor, e caso você precise de um médico. – Henrique virou as costas e começou a andar.

  Juntei o dinheiro e corri até ele. – Eu não preciso de nada que venha de você, muito menos o seu dinheiro. – Joguei o punhado na cara dele, e voltei para perto dos meus amigos.

- Você fez bem Lena! – Ana batia palmas, Kevin sorria vitorioso.

- Mas com esse dinheiro nós poderíamos ir almoçar uma boa comida. – Disse Laura um tanto quanto desanimada, Ana deu um tapa nela. – Ai! – Exclamou Laura massageando o lugar da batida. – O que foi?

- O que foi? Olha as asneiras que você está dizendo. – Ana, sempre tão madura.

- Não seja por isso Laura, vamos todos almoçar no restaurante do meu pai hoje. – Todos comemoraram.

- Oba! Comida japonesa, adoro. – Ana batia palmas.

- Até hoje me pergunto, como seu pai que não tem nenhum parentesco com japoneses, sabe cozinhar tão bem as comidas japonesas. – Indagou Kevin.

- Há! – Deu uma risadinha. – O melhor amigo dele desde a infância é japonês, foi ele quem ensinou o meu pai. – Todos pareciam ter esclarecido essa grande dúvida.

   Depois da aula, onde eu não entendi nem metade do que o professor falou, e isso para mim é normal, fomos até o restaurante do meu pai.

- Pai? – Chamei-o assim que entrei.

- Helena! – Papai sorriu. – Vejo que trouxe companhia. – Ele parecia feliz em ver meus amigos.

- Olá tio. – Disseram Ana e Laura.

- Olá futuro sogro. – Kevin sendo Kevin, meu pai riu. Ele já estava acostumado com o Kevin.

- Kevin! – O repreendi, ele olhou para mim como se nada tivesse acontecido.

- Só falei a pura verdade Lena. – Dei um tapa na cabeça dele.

- Ai. – Ele passou a mão no local onde bati. Todos riram.

- Vamos comer crianças, que o mal de vocês é fome. – Meu pai foi em direção a cozinha.

- Oba! – Laura batia palmas. – A comida do seu pai é a melhor. – Ana e Kevin concordaram.

- Lena, um dia eu vou cozinhar tão bem quanto seu pai. – Kevin falou com convicção, realmente ele cozinhava muito bem, e não sei                 por qual motivo ele se interessava tanto pela comida japonesa.

- Quem sabe. – Sorri para ele.

- Aqui está! – Meu pai saiu da cozinha com vários pratos.

- Há! Sukiyaki*, minha comida preferida. – Respirei fundo para sentir o maravilhoso aroma que está comida exala.

- Oh! Isso é muito bom! – Kevin parecia espantado. Ana e Laura concordaram.

- Você é o melhor tio. – Ana comentou, meu pai sorria, se tem uma coisa que o deixa feliz, é saber que as pessoas realmente apreciam sua comida.

  Estávamos todos conversando com o meu pai sobre cultura japonesa, e tudo o que meu pai aprendeu com seu melhor amigo. Estava tão divertido, eu adorava isso de ver várias pessoas que eu gosto conversando e rindo em perfeita harmonia.

- Alô? – Meu pai falou, assim que o telefone começou a tocar.

- Sim, sou eu mesmo. – Ele franziu o cenho.

- O quê? – Será que aconteceu alguma coisa?

- Não, isso não pode ser verdade! – Meu pai estava branco que nem papel.

- O que aconteceu? – Perguntei assim que ele desligou o telefone, eu e meus amigos estávamos apreensivos.

- Lena... – Meu pai nem conseguia falar direito. – A nossa casa...

- O que tem a nossa casa? – Agarrei seu braço e o sacudi.

- A nossa casa pegou fogo! – Não! Isso não pode ser verdade! A minha casa? E agora onde eu e meu pai vamos morar?


Notas Finais


*Sukiyaki: é uma espécie de ensopado com carne em fatias finas, que pode ser tanto bovina, suína ou de frango e legumes e verduras como acelga, couve-flor, shinkiku, moyashi, agrião, alho poró, hourenso, cozidos numa panela rasa de ferro.
Espero que tenham gostado, bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...