1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss >
  3. Kiss

História Kiss - Kiss


Escrita por: Misa8214

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 1 - Kiss


O que é mais prazeroso para mim? 

Seu Beijo!

Do lado mais carnal do ser humano, prazer intenso em um beijo intensionado, duas bocas coladas em uma leve pressão tão prazerosa tanto quanto um passar de mãos alheias no seu corpo, o prazer carnal não superando o prazer de um tocar sentimental, enquanto um beijo carnal não deixa marcas, um beijo transmitindo diversos sentimentos marcando e dilacerando, é uma perdição para a mente humana, o gosto dos lábios molhados transpassando por outros, acompanhado de batidas incessantes do coração, cedendo ao momento uma bela melodia, dois segundos tocando os lábios, hesitante, desejando dar um passo a frente, chegar mais perto, aprofundar o contato, buscando desesperadamente segurar em algo e assim a marca dos arranhões aparecem na nuca alheia, tão prazeroso é as mãos buscando contato no corpo enquanto o medo de se afastar se faz presente, a excitação por estar perto, o calor da respiração alheia no pescoço junto do toque da língua molhada pecorrendo e procurando o gosto da pele, há sensações que não se podem ser superadas e uma delas é o beijo dado com sentimento... 

- Uma vez me disseram que o beijo por sí só era algo prazeroso, na época eu acreditei e procurei em todas as bocas a excitação que as pessoas descreviam, porém eu só encontrei ela em você...



Notas Finais


Eu de repente escrevi e fiquei com vontade de postar, espero que tenham gostado...

Kiss!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...