1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss B >
  3. Capítulo 1

História Kiss B - Capítulo 1


Escrita por: MinSugaDlc

Notas do Autor


É minha primeira fanfic yaoi, espero que gostem. Boa leitura ❤

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Kiss B - Capítulo 1

🔃 Flashback Baek on 🔃

-Já estou cansado do senhor bater em mim.
-Isso é pra você aprender a não ser uma bixa.

   🔃 Flashback Baek off 🔃

Essas lembranças insistem em me atormentar e me impedir de seguir em frente, nada do que meu pai me fez mudou quem eu sou por que ele não pode mudar quem eu realmente sou.
Peguei minha mala e entrei no quarto onde ficaria durante os dias da semana nessa escola.
Quando entrei tinha um garoto de cabelos vermelhos e outro garoto loiro deitado com ele. Talvez um dos dois fosse meu colega de quarto.
-Oi, sou seu colega de quarto, meu nome é Byun Baekhyun.
-Prazer, sou Park Chanyeol.
-Bem Channy, depois nos falamos.
Aquele garoto que por minha dedução era amigo de Chanyeol me lançou um olhar e saiu do quarto. Peguei uma muda de roupa e fui tomar um banho pois estava cansado da viagem.
Quando sai encontrei Chanyeol só de cueca dormindo.
*Que corpo*
Estava admirando aquele belo corpo até ele acordar, fiquei corado e desviei o olhar mas não adiantou. Chanyeol se aproximou e colocou um dedo no meu queixo, me fazendo olhar pra ele.
-Sei que estava me olhando.
-Bem... eu... não...
-Gostou?
-Que pergunta Channy... Quer dizer, Chanyeol...
-Pode me chamar de Channy.
Ele se aproximou e deu um beijo na minha testa, o que fez meu coração acelerar.
-Quer assistir algum filme?
-Sim.
Ele colocou algum filme qualquer no notebook e se deitou na cama. Me sentei ao lado mas ele me puxou me fazendo deitar ao seu lado. Depois de um tempo acabei adormecendo aninhado nos braços de Chanyeol.

   💭 Sonho on 💭

Eu estava sentado no sofá de casa e escuto a campanhia tocar. Quando abro a porta lá estava Chanyeol com um sorriso estampado no rosto.
Ele apenas se aproximou e me beijou, conforme o beijo ia ficando mais quente nós íamos caminhando até o sofá.
-Que palhaçada é essa?
Olhei e vi meu pai parado na porta da cozinha. Ele se aproximou e me puxou fazendo eu cair com tudo no chão. Ele começou a me bater e Chanyeol na tentativa de me defender acabou levando um soco no rosto.

   💭 Sonho off 💭

Acordei chorando e isso fez Chanyeol acordar também. Eu o abracei forte e chorei tudo enquanto ele afagava meus cabelos.
-O que aconteceu Baek?
-Eu tive um pesadelo...
-Me conta como foi.
-Bem... Eu e você estávamos nos beijando e...
Senti meu rosto queimar e Chanyeol percebendo isso apertou minhas bochechas e deu um beijo em cada uma.
-Que fofo, continue.
-E meu pai apareceu e ele começou a bater em mim, você tentou me defender mas acabou levando um soco no rosto.
-Seu pai não apoia você não é?
-Não, ele sempre me odiou por eu ser assim.
Chanyeol me envolveu em um abraço e ele olhou nos meus olhos e foi se aproximando até nossos lábios se tocarem. Era um beijo calmo mas cheio de carinho.
De repente a porta é aberta violentamente e uma garota aparece.
-Taeyeon?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...