1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss B >
  3. Capítulo 15

História Kiss B - Capítulo 15


Escrita por: MinSugaDlc

Notas do Autor


Depois de longos dias sem postar eu voltei e cheia de idéias 🍥
Boa leitura ❤

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction Kiss B - Capítulo 15

-ACORDA MINHA GENTE.
-Precisa me acordar desse jeito?
-Calma nervosinho, eu só vim avisar que as férias começam hoje.
-Hey amor vamos passar as férias onde?
-Todos vamos na casa de praia.
-Eu perguntei ao Chanyeol.
-Credo que mal humor.
Após Luhan sair eu me levantei e tomei um banho. Vesti uma roupa qualquer e me sentei para tomar café.
-Está bem amor?
-Estou.
-Você está estranho.
-Já falei que não é nada.
-Tem certeza? Você anda meio de mal humor ultimamente.
-Mas que inferno, me deixa em paz.
-Depois que me ver nos braços de outra pessoa você vai entender o motivo.
Chanyeol estava saindo mas segurei seu pulso, fazendo o olhar nos meus olhos.
-Desculpa, é que eu... Estou com dor de cabeça.
-Vem cá.
Me aconcheguei em seus braços e pude sentir seu perfume, senti as lágrimas escorrerem por meu rosto.
-Hey amor, por que está chorando?
-Eu te amo tanto Channy, eu tenho medo de te perder.
-Você nunca irá me perder.
Ele selou nossos lábios em um beijo carinhoso, que foi se aprofundando até alguém bater na porta.
-Desculpa atrapalhar, vocês estão prontos?
-Sim, só... Vamos pegar as nossas coisas.

   💫 Sehun on 💫

O que eu faria para reconquistar Luhan?
-Hey Sehunnie.
-Oi.
-Está tudo bem? Conseguiu falar com ele?
-Sim mas ele está muito magoado comigo.
-Desculpa se atrapalhei as coisas, acho melhor a gente dar um fim nisso.
-Não irá fazer diferença terminar o plano agora ou depois, ele não vai mudar de opinião.
-Eu vou dar um jeito nisso, vamos?
-Vamos.
Estávamos todos entrando nos carros, acabei indo no banco de trás com Luhan de um lado e Kai de outro, Chanyeol estava digirindo e Baek estava ao seu lado.
-Vocês estão muito calados, que tal cantarmos algo?
-Ai não começa amor.
-Mas você é um chato Chanyeol.
-Pera, amor?
-Amor? Ah eu quis dizer Baek.
-Vocês estão juntos de novo?
-N-não que isso.
-O D.O já sabe disso?
-Não.
-Acho melhor você contar antes que ele se apegue a você.
-Desde quando você dá tanto sermão hein Sehun? Você nem pode falar nada, você traiu o Luhan.
Luhan que até então estava quieto ficou vermelho e notei uma lágrima em seu rosto.
-Eu quero sair do carro.
-Não foge do assunto Sehun, dizia amar ele e fez isso?
-Você fez a mesma coisa com o Chanyeol.
-Pelo menos eu não durmi com ele.
-Cala essa boca seu anão imprestável.
-JÁ CHEGA, VOCÊS NÃO TEM QUE DISCUTIR POR MINHA CAUSA.

   💫 Sehun off 💫

E depois disso passamos a viagem toda em silêncio até chegarmos a praia.
-Ai vocês estão vocês, por que demoraram?
-Xiumin, a gente chegou só dez minutos depois de vocês.
-Nós já arrumamos tudo, só aproveitarmos.
Fui para o meu quarto e deixei minhas coisas lá, tirei minhas roupas ficando só de roupa de banho.
Fui caminhando meio envergonhado até a praia e sentei na areia, senti um braço na minha cintura e era D.O.
-Que lugar lindo.
Estávamos olhando para o mar até aparecer sete garotos com roupas de banho e entrarem na água.
-Quem são eles?
-Não faço idéia, o Luhan disse que só haveria nós aqui.
Nos levantamos e fomos caminhando até a casa. Depois de um tempo os garotos entraram na casa e ao verem nós dois eles se assustaram.
-Quem são vocês?
-Pergunto o mesmo.
-Hey Jin você não disse que a casa estaria vazia para usarmos nas férias?
-Esqueci de avisar que teríamos companhia.
-Tudo bem, somos Baekhyun e D.O.
-Prazer, somos Jimin, Jin, Namjoon, JungKook, Taehyung, Hoseok e Suga.
Percebi aquele tal de Taehyung não parar de olhar para mim, me senti meio constrangido então fui para meu quarto tomar um banho.

   💫 Sehun on 💫

-Luhan...
-Se veio pedir desculpas é melhor poupar sua saliva para trocar com o Kai.
-Cansei de você agindo assim.
Peguei ele no colo e mesmo ele praguejando muito eu não soltei.
Chegando no quarto tranquei a porta e o deixei na cama.
-O que você quer comigo?
-Isso.
Comecei a beijá-lo e a passar a mão por seu corpo, sentia ele estremecendo com meu toque.
Fui deitando ele lentamente na cama sem parar os beijos enquanto passava minha mão por sua ereção.
Ele soltava gemidos baixos e isso estava me deixando muito excitado.
Tirei lentamente sua cueca e peguei seu membro em minha mão e comecei a fazer movimentos de vai e vem.
-Geme baixo.
Sua respiração estava descontrolada então para evitar gemidos altos eu continuei a beijá-lo.
Após ele gozar em minha mão ele inverteu as posições e tirou minha cueca com um movimento só.
-Minha vez.
Ele colocou todo meu membro em sua boca e com a mão fazia movimentos lentos e rápidos.
Após alguns instantes me desfiz em sua boca e esperei minha respiração voltar ao normal.
-Amor, deixa eu colocar em você um pouquinho?
-Só faço isso por que te amo.
Fiquei de quatro na cama e senti a língua quente de Luhan na minha entrada, isso estava me deixando fora de si.
-Luhan...
Logo ele posicionou seu membro em minha entrada e foi me penetrando devagar, ele parou e esperou eu me acostumar.
Após a dor se transformar em prazer comecei a movimentar o quadril.
Logo após algumas estocadas ele se desfez em meu interior, inverti as posições o fazendo sentar no meu colo e o penetrando sem aviso.
Ele rebolava sobre meu membro e isso fazia eu acertar seu ponto sensível, depois de algumas estocadas gozei em seu interior.
Deitamos na cama e nos cubri com uma manta, ele encostou a cabeça no meu peito e beijei o topo de sua cabeça.
-Te amo Luhan, espero que nunca mais briguemos e nos separemos, estava com saudades.
-Também te amo.

   💫 Sehun off 💫

Estava sentado em um banco lendo um livro até alguém se sentar ao meu lado, era Taehyung.
-Olá.
-Oi.
-Veio passar as férias com o namorado?
-Eu não namoro.
*Ele não precisa saber da minha vida amorosa*.
-Como um garoto bonito igual você não encontrou alguém?
Corei, fechei o livro e o coloquei encima do banco.
Ele se aproximou de mim e senti seus lábios nos meus.
Rapidamente me afastei e vi Chanyeol parado nos olhando com raiva.
-Channy...
Sai correndo atrás dele e o encontrei sentado na cama.
-Sempre é a mesma coisa Baek, sempre.
-Tenho culpa por acaso? Ele que me beijou.
-Me dê um bom motivo pra não sair por aquela porta e nunca mais olhar na sua cara.
-Eu te amo.
-Prove.
Eu já estava com lágrimas nos olhos, me aproximei e o beijei, passei meus braços envolta do seu pescoço e ele na minha cintura.
Entrelacei minhas pernas nele e ele me deitou lentamente na cama.
Sem parar o beijo eu tirei sua camiseta e sua calça, passei minha mão por sua cueca e logo senti o volume.
Ele tirou minhas roupas e distribuiu beijos pela minha barriga, ele tirou sua cueca e me fez sentar em seu membro, me penetrando lentamente.
Eu mexia meu quadril contra seu membro e isso proporcionava prazer a ambos.
Após algumas estocadas gozamos juntos e deitamos cansados na cama.
-Um banho agora cairia bem.
Ele se levantou porém quando tentei levantar eu cai novamente na cama.
-Channy...
Eu estava com vergonha de falar que estava machucado.
-Sim?
-Eu não consigo levantar.
Ele parou pensar um pouco e soltou uma risadinha.
-Aish não ri.
-Você fica tão lindo corado.
Ele me pegou no colo e me colocou na banheira entre suas pernas.
Enquanto ele esfregava minhas costas eu sentia seu membro contra meu bumbum, isso estava me deixando excitado.
-Channy, para.
-Com o que?
-Está me deixando excitado.
Com um movimento rápido ele pegou meu membro e começou a me masturbar.
Depois de gozar em sua mão terminamos o banho e descemos para jantar.

   💫 D.O on 💫

Eles acham que enganam a quem? Eu escutei tudo e sei que era o Chanyeol e o Baek que estavam gemendo.
-Isso está me irritando.
-Calma flor, daqui a pouco eles param mas se você quiser eu te ajudo a se distrair...
-Cala essa boca Kai.
Desci para a cozinha e para me distrair ajudei o Jin a fazer a comida.
Depois de um tempo todos desceram para jantar e eu continuava com a cara emburrada.
*Eu sei que ele não me ama e eu também não amo ele mas não precisava chegar a ponto de ele transar com outro enquanto ele ainda está comigo*
-O que aconteceu D.O?
-Ele estava incomodado com os gemidos, mas também não é gente vocês poderiam gemer um pouco baixo, ninguém precisa saber que a transa está boa.
-Pelo visto não era só o Sehun e o Luhan que estavam ocupados...
-O que você quer dizer com isso?
-Que ao invés de terminar comigo preferiu me trair pelas minhas costas.
Me levantei e fui para meu quarto, peguei meus fones e acabei dormindo ao som de Big Bang.

   💫 D.O off 💫


Notas Finais


Personagens novos 😌❤
Até o próximo capítulo amores 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...