1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss B >
  3. Capítulo 16

História Kiss B - Capítulo 16


Escrita por: MinSugaDlc

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Kiss B - Capítulo 16

Após D.O sair o clima ficou tenso, todos estavam olhando pra mim, eu apenas sai da mesa e fui para o jardim.
-Não precisa ficar assim Baek-ah.
Me virei e dei de cara com o Tae, me assustei com a proximidade dos nossos rostos então me levantei e fui em direção a praia.
-Está me evitando por que?
Apenas continuei andando, ele segurou meu braço o que fez com que eu parasse de andar e o olhasse.
-O que você quer comigo?
-Não sacou ainda? Eu quero você.
Apenas soltei meu braço e fui correndo para casa.

   💫 Kai on 💫

Como o Baek teve coragem de fazer isso com o meu ursinho? Eu também errei mas eu o amo e eu quero ele de volta.
Fui caminhando até o quarto e abri a porta, D.O não estava no quarto então me sentei na cama e esperei ele aparecer.
De repente ele sai do banheiro só com uma calça e secando os cabelos com uma toalha.
-O que está fazendo aqui?
-Vim saber como você está.
-E desde quando você se importa?
-Sempre me importei.
-Não é o que pareceu quando decidiu me trocar por aquele garoto.
-Desculpa, por favor me dê mais uma chance, eu sinto saudades de você.
Me aproximei e o abracei por trás, comecei dando beijinhos por seu ombro e fui subindo até parar na sua orelha onde dei uma leve mordida.
-Me perdoa meu ursinho.
Ele se soltou e se virou de frente de mim, pude notar uma lágrima escorrer por seu rosto.
-Por que está chorando ursinho?
-Não consigo esquecer aquele dia.

   ⏮ Flashback D.O on

Hoje era o nosso aniversário de namoro de um ano então resolvi preparar uma coisa especial para essa noite.
Eu nunca havia me entregado a alguém e essa seria minha primeira vez e com alguém que eu amo muito.
Depois de tudo preparado eu liguei para o Kai, como ele não atendia resolvi ir até a casa dele.
Cheguei lá e como a porta estava aberta entrei e fui em direção ao seu quarto.
Quando entrei vi um garoto saindo só de toalha do banheiro do Kai enquanto o próprio estava deitado sem roupas na cama.
-Ursinho...
-Está tudo acabado.

   ⏮ Flashback D.O off

-Ursinho por favor não chora, eu fui um idiota em dormir com aquele garoto. Eu te amo, por favor me dê uma chance de te amar novamente.
Ele se aproximou e me abraçou, ele estava soluçando de tanto chorar. Peguei ele no colo e o levei até a cama, me deitei e ele se aninhou em meus braços enquanto chorava.
-Eu te amo ursinho.
-Nunca me abandone.
-Sempre estarei aqui ursinho.

   💫 Kai off 💫

-Entra.
-Bem, eu vim pedir desculpas por ontem.
-Está tudo bem.
-Trouxe champagne.
-Eu não bebo.
-Vamos lá, só uma taça.
-Tudo bem.
Peguei a taça e tomei em um só gole, senti minha cabeça girar e não saber de mais nada que estava acontecendo.
-Chanyeol? Você não tinha saído?
-Eu voltei.

   💫 Chanyeol on 💫

Tinha saído um pouco para esfriar a cabeça e quando volto para o quarto encontro o Baek só de cueca e o Taehyung o beijando.
-PODE ME DIZER O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
-Quem é você?
-COMO ASSIM QUEM SOU EU? ESTÁ DE BRINCADEIRA NÃO É?
Sai do quarto e quando estava saindo encontro Sehun na sala, o puxo e o levo em direção ao carro.
-Me explica o por que disso Chanyeol.
-O Baek e o Taehyung estavam se pegando no quarto, apenas isso.
-Como isso?
-Não faço ideia.
-Onde vamos?
-Em uma boate.

   ▶ Na boate

Estávamos bebendo havia muito tempo, de repente uma garota se senta ao meu lado e começa a se esfregar em mim.
-Quanto tempo Chanyeol.
-Quem é você?
-Tem certeza que não lembra de sua amada Suzy?
-...
-Senti saudades, quer matar a saudade dos velhos tempos?
-Topo qualquer coisa para esquecer os problemas.
A puxei para um quarto mais próximo e começo a beijar ferozmente só parando para respirar.
-Preciso fazer uma coisa.

   💫 Chanyeol off 💫

   💫 Suzy on 💫

Sai do quarto e fui a procura do Sehun, logo encontrei ele se pegando com uns garotos e imediatamente tirei umas fotos e mandei para o Luhan.
-Vocês vão experimentar um pouco da minha vingança.
Logo disquei o número do Baekhyun e após um tempo ele atendeu.

   💫 Suzy off 💫

-TAEHYUNG! SAI DE CIMA DE MIM!
Joguei ele no chão e comecei a vestir minhas roupas, eu estava confuso e não entendi como eu estava sem roupas na cama e ainda por cima estar beijando o Taehyung.
-O que você fez? Cadê o Chanyeol?
-Não sei.
Desci as escadas correndo e encontrei todos sentados na sala.
-Cadê o Chanyeol?
-Eu vi ele saindo com o Sehun.
-Para onde?
-Ninguém sabe.
Escuto meu celular e vejo que é número desconhecido mas atendi mesmo assim.
-Alô?
-Eu sei onde seu precioso Chanyeol está, venha na boate U-Kiss e você encontrará ele.
Imediatamente peguei as chaves do carro e fui a caminho dessa boate.

   ▶Na boate

Entrei desesperado olhando por todos os lados mas não encontrava ele, fui em direção aos quartos e logo encontrei ele.
Mas ele não estava sozinho.

   💫 Luhan on 💫

*Onde será que o Chanyeol e o Sehun foram a essa hora?*
-Lu, ei Lu acorda pra vida.
-Que foi?
-Você recebeu um e-mail.
Peguei e abri o e-mail achando que era mais um anúncio qualquer mas não era.
Ali estava uma foto do Sehun beijando outro garoto em uma boate.
-Não pode ser...
-O que aconteceu?
Mostrei a foto para o Jimin e ele apenas abriu os braços onde me aconcheguei e pude chorar enquanto ele afagava meus cabelos.

   💫 Luhan off 💫

-Baek... Eu...
-Pensei que você havia mudado.
Sai correndo dali e as lágrimas já tomavam conta do meu rosto, ouço Chanyeol me chamando mas apenas ignoro e continuo correndo.
-Baek! Me espera, eu posso explicar!
Paro e me viro, olho bem para ele e sinto a raiva tomar raiva de mim.
-Não há nada a ser explicado.
De repente as pessoas ao nosso redor começam a gritar e a correr, apenas sinto algo em meu peito.
Quando passo a minha mão e olho ela estava cheia de sangue.
-BAEK!

   💫 Chanyeol on 💫

Corro até ele e o pego antes que ele caia, eu já não estava vendo quase nada devido às lágrimas.
-Baek meu amor, aguente firme.
-Eu não preciso de sua ajuda.
Peguei meu celular e disquei o número da emergência, após uns instantes a ambulância chega.
-Não importa o que aconteça eu sempre vou te amar.


Notas Finais


Dei o meu melhor, espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...