1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss B >
  3. Capítulo 17

História Kiss B - Capítulo 17


Escrita por: MinSugaDlc

Notas do Autor


Quero agradecer a quem tem acompanhado a fic e também pelos favoritos, vocês são demais 🙌💙
Boa leitura ❤

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction Kiss B - Capítulo 17

Após chegar no hospital liguei para os garotos, e depois de uns dez minutos eles chegaram.
Estávamos ali havia duas horas e nada de notícias, eu estava andando de um lado e de outro da sala e a cada minuto que se passava eu ficava mais nervoso.
-Chanyeol pelo amor de Deus senta, você está me estressando.
Quem sou eu para contrariar o Luhan? Me sentei e as lágrimas desciam lentamente pelo meu rosto e as memórias de cada minuto que passei ao lado do Baek me vieram a cabeça.
-Chanyeol hyung não chora por favor.
-Ai Kook, eu não quero perder ele.
-Você não perderá, olha o doutor está vindo.
-Vocês estão aguardando o paciente Byun Baekhyun?
-Sim.
-Bem, a bala tinha se alojado na coluna mas conseguimos retirar ela, agora ele está em coma e talvez terá sequelas devido a bala que se alojou na sua coluna.
Eu já não estava raciocinando direito, eu apenas me sentei e chorei como nunca havia chorado antes.
-Calma Chanyeol hyung, ele vai ficar bem.
-Se ele ficar paraplégico vai ser por minha culpa.
-Vem, vamos para casa.

    ▶ Em casa

Estávamos todos sentados na sala assistindo até que alguém bate na porta, quando o Namjoon abre ali estava a Suzy.
-O que você quer aqui sua vadia?
-Vai me tratar assim após dormimos juntos?
-Chanyeol o que você fez?
-Calma Suho ela deve estar mentindo.
*Eu realmente estou mentindo para eles?*
-Você não estava assim quando topou transar comigo.
-Jimin tira o Kook da sala.
-Pelo visto o Luhan não está aceitando que seu precioso Sehun o traiu novamente, o mundo da voltas sabia?
-Cala a sua boca, olha eu não sei quem é você e não aceito que alguém que não conheço fale assim do Sehun.
-Você pode não me conhecer mas ele me conhece bem.
-Não me diz que...
-Nunca chegamos a transar mas bem que eu queria.
-Ah sua vadia...
Quando o Luhan ia pra cima dela o Namjoon e o Jin o seguraram antes que ele fizesse algo que se arrependeria depois.
-Me soltem, eu só queria esfregar a cara dessa vadia no asfalto.
-Se controla Luhan.
-Bem, quer me explicar quem é essa ai Chanyeol?
-Eu explico.
Sehun apareceu na porta da sala e ele estava num estado deplorável, Luhan que já não estava calmo apenas virou os olhos e se sentou ao lado do Namjoon e do Jin.

   ⏮ Flashback Suzy on

Eu estava muito feliz com o Chanyeol mas não posso dizer o mesmo dele. Quando começamos a namorar ele realmente era feliz mas depois que ele conheceu esse tal de Sehun ele mudou completamente.
Será que ele se interessou por ele? Ah Suzy não pense besteira.
-Precisamos conversar.
Eu já sabia o que isso significava.
Ele iria terminar comigo.
-Você sabe que as coisas mudaram muito entre a gente, eu não me sinto mais feliz com você.
-Você está terminando comigo?
-Eu realmente não posso prosseguir com algo que não está dando certo.
-Você irá se arrepender por fazer isso comigo.

Após isso eu mudei de escola mas nem por isso eu deixei o meu plano de me vingar de lado.
Como minha amiga Taeyeon continuou estudando na escola eu pedi para ela vigiar ele por mim.
Descobri que ele estava namorando um garoto chamado Byun Baekhyun.
Eu já conhecia ele por a Taeyeon sempre ter gostado dele, mas isso não me impede de machucar ele para me vingar do Chanyeol.
Também me vingaria do Sehun e como sei que ele gosta do Luhan eu vou ferir o que ele mais ama.

    ⏮ Flashback Suzy off

-Então é por isso que você quer se vingar do Chanyeol e do Sehun?
-Acha pouco? Eu amava ele e faria qualquer coisa para ter ele de volta.
-Você só veio aqui para dizer isso? Pois bem agora pode voltar de onde você veio.
-Não tão rápido pinguinzinho, eu preciso contar uma coisa.
-O que foi dessa vez Suzy?
-Eu estou grávida.
-O QUE?
-Isso que você ouviu.
-Quem é o pai?
-Você.
-Eu? Deve haver algum engano, só ficamos uma vez e não teria como você...
-Ai Chanyeol não me diz que você não usou.
-A treta está cada vez melhor.
-Tae e Suga, calem a boca.
-Isso é impossível.
-Essa cobra é capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer.
-Ah Chanyeol, como o pobre Baek ficará quando souber disso...
-Você não vai contar nada para ele.
-Acha mesmo que me importo com ele? Quero mais é que ele saia do nosso caminho.
-Você sabe que o que você tem não me interessa.
-Pelo bem do Baek e do Luhan acho melhor você não fazer nada e aceitar meus termos.
-Que termos?
-Você deixará o Baekhyun.
-Nunca.
-Se você não quer que nada aconteça a ele é melhor aceitar.
-Eu te odeio Suzy.

   💫 Chanyeol off 💫

   💫 Taehyung on 💫

   ▶ Dia seguinte

-Ei Suga vamos comigo no hospital ver o Baek?
-Tem certeza que quer ir mesmo?
-Sim, eu quero ver como ele está.

   ▶ No hospital

-O paciente Byun Baekhyun está se recuperando e não pode receber visitas, mas dentro de uma semana ele receberá alta.

   ▶ Em casa

-Como o Baek está?
-Está se recuperando, ele vai receber alta na semana que vem.
-Ei Chanyeol, você está bem?
-Isso é tudo culpa minha.
-Não se culpe por algo que aquela vaca fez. Olha eu sei que eu agi errado com você e tudo mais, mas agora eu vi que vocês dois realmente se amam. Me perdoa.
-Está tudo bem Tae.

   💫 Taehyung off 💫

   💫 Lay on 💫

A noite estávamos todos sentados em volta da fogueira, estavam todos sérios então peguei meu violão para cantarmos algo e tirar aquele clima pesado.

Me levantei e me sentei ao lado do Chanyeol, ele estava um pouco abatido e era possível notar a tristeza que ele sentia.
-Chanyeol, vai ficar tudo bem, tudo vai se resolver e o que tiver pra acontecer acontecerá.
-Obrigado Lay, como vão as coisas com o Suho?
-Ele anda meio distante mas nada demais.
-Não queria que o Luhan e o Sehun se prejudicasse por minha causa.
-Ei ei não se culpe, eles vão se resolver.
Abracei ele de lado e notei Suho mudar sua expressão e se levantar e entrar na casa.
-Já volto.
Me levantei e fui caminhando para a casa, entrei no quarto e lá estava Suho sentado na cama.
Ele estava com uma expressão indecifrável no rosto.
-O que aconteceu amor?
-Acha que eu sou trouxa?
-Do que você está falando?
-Você está me ignorando e sendo frio comigo nos últimos dias.
-Desculpa amor, não era minha intenção.
-Não era mas fez.
Me sentei ao seu lado na cama e passei minha mão por seu rosto, sua expressão logo se suavizou.
-Eu te amo.
-Também te amo.

   💫 Lay off 💫

   💫 Jimin on 💫

Eu estava conversando com o Luhan e pude sentir o olhar do Sehun sobre nós.
-Vocês dois ainda não se acertaram?
-Não e nem tenho intenção.
-Ai Luhan converse com ele, ouça o que ele tem a dizer.
-Cansei dele me trair.
-Você tem razão, não tinha motivo para ele te trair com aqueles garotos.
-Posso falar com o Luhan por um instante?
-Vai depender se ele querer.
-Eu não quero e nem pretendo conversar com você.
-Por favor Lu.
-Você me enoja.
Luhan me puxou pela mão e entramos na casa, ele estava com dificuldade para respirar então notei que ele estava quente demais. Coloquei minha mão em seu rosto e ele estava queimando em febre.
-Luhan você está queimando em febre.
-Estou me sentindo bem.
-Nada disso, vem eu cuido de você.
Fomos para o seu quarto e fiz ele deitar na cama enquanto eu faria uma sopa para ele.
-Espere aqui que eu já volto.
Desci as escadas e fui para a cozinha, chegando lá dou de cara com o D.O e o Kai aos beijos.
-Aigoo gente vão para o quarto.
Após eles subirem peguei tudo o que precisava para fazer a sopa até perceber alguém atrás de mim.
-Ai que susto Suga.
-O que você tem com o Luhan?
-Nada, não precisa ficar com ciúmes, só somos amigos.
Ele passou seus braços envolta da minha cintura e me deu um beijo, após ele sair eu fiz a sopa e fui até o quarto do Luhan.
-Aqui está.
-Obrigado por cuidar de mim ChimChim.
-Não entendo por que o Sehun faz isso com alguém como você, você é tão amor.
-Me ilude que eu gosto.
-Não estou mentindo, você é muito legal.
-Ele prefere pegar qualquer um do que viver ao meu lado.
-Eu realmente sinto muito.
-Tudo bem, eu encontrarei alguém melhor.
Ele terminou de comer a sopa e acabou pegando no sono, dei um beijo na sua testa e desci para a cozinha.
Quando estava descendo as escadas pude ver o Kook e o Tae se beijando no sofá da sala.
-Agora sei por que não podia ficar comigo.

   💫 Jimin off 💫


Notas Finais


Várias tretas 🐻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...