1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss B >
  3. Capítulo 19

História Kiss B - Capítulo 19


Escrita por: MinSugaDlc

Notas do Autor


Voltei arrasando u~u
Desculpem pela demora para postar, estava ocupada com o boy e pensando em ideias para a fic.
Boa leitura ❤

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction Kiss B - Capítulo 19

💫 Xiumin on 💫

-Que isso Min? Você sabe que eu estou com o Chen.
-Desculpe, é que... Eu gosto de você.
Apenas assenti e coloquei minha mão sobre a dele.
-Tudo bem, eu te entendo, mas nunca mais faça isso.
Baguncei o cabelo dele e fomos ajudar os outros a arrumar as coisas para a festa.

Estávamos andando pela quadra até que avisto o Chen e vou indo na direção dele.
-Ei Chen.
Ele olhou para mim, deu de ombros e foi até o Kihyun.
Aposto que esse garoto está fazendo a cabeça do Chen.
Fui indo até os dois e quando chego mais perto eu vejo o Chen de gracinha com o Kihyun.
-Mas que patifaria é essa Chen?
-Ah você está aí, nem te vi.
-Não finja que não me viu.
-Bem, tanto faz.
Ele simplesmente virou as costas e saiu com o Kihyun.
-Mas que bicho mordeu ele?
Resolvi deixar isso pra lá e fui conversar com o Minhyuk.
-Será que ele não viu o beijo?
-Aish Min olha o que você fez!
-Omo, me desculpa.
-Tudo bem, eu vou procurar ele pra conversar.
Sai a procura de Chen, procurei por toda a escola e nada então resolvi ir no nosso quarto.
Abri a porta e encontrei o Kihyun encima do Chen, e eles estavam se beijando!
-Belo namorado que eu tenho, ou melhor, ex namorado.
Bati a porta e fui correndo para a quadra, me esbarrei em alguém antes mesmo de entrar.
-Desculpa.
Fiz uma reverência e notei que tinha esbarrado no Hoseok.
-Ei Xiumin-hyung por que está chorando?
Não consegui falar, apenas o abracei e logo ele retribuiu me abraçando bem forte.
-Venha cá hyung, me conta o que aconteceu.
Ele limpou minhas lágrimas e acariciou minha bochecha.
-Eu vi o Chen com o Kihyun.
-Era ele mesmo?
-Sim, ele ainda estava no nosso quarto.
-Sinto muito hyung, olha, esquece isso e vamos aproveitar a festa.
Ele passou seus braços envolta de mim e me puxou até a quadra, onde recebemos olhares estranhos e incomodados.
Os garotos vieram correndo para saber o que tinha acontecido, contei tudo a eles e a expressão de cada um era de dar medo.
-Isso não vai ficar assim.
Suho é sempre amorzinho mas quando mexem com algum de seus amigos ele fica uma fera.
Ainda bem que não estou na pele do Chen agora.

   💫 Xiumin off 💫

   💫 Chen on 💫

-Tá bom Kihyun já pode parar.
-Será que deu certo?
-Você viu a cara dele? Ele estava arrasado, espero que depois dessa ele aprenda a não me trair nunca mais.
Sai andando tranquilamente até a quadra, de repente todos os garotos estão ao redor de mim, me fuzilando com o olhar.
-Aish gente eu sei que sou bonito mas eu preciso de espaço para respirar.
-O que você fez para o Xiumin-hyung?
Chanyeol parecia realmente zangado.
-Nada.
-Então por que ele estava chorando?
-Por que ele simplesmente devolveu com a mesma moeda o que ele fez pro Chen.
Maldito Kihyun, tinha que abrir a boca.
-Você fez o que?
Do nada brota o Minhyuk do lado do Suho e ele não estava com uma das melhores expressões.
-Eu beijei o Xiumin-hyung e o Chen viu, só que o Xiumin não retribuiu o beijo então o Chen se vingou pegando o Kihyun.
-Então é isso? Você é realmente um babaca.
-Espero que nunca mais chegue perto do meu marshmallow.
Todos viraram as costas e me deixaram ali, sozinho.
Olhei para um canto e ali estava o Hoseok abraçado ao Xiumin.
Pensei em ir falar com ele mas acho melhor deixar a poeira abaixar.

   💫 Chen off 💫

Tudo estava correndo bem na festa, não mantive nenhum contato com o Chanyeol e isso já era uma vantagem para mim pois eu não queria ter que olhar para ele e me lembrar de tudo o que ele fez.
-Ei Baek, por que está triste?
-Só o Chanyeol mesmo, obrigado por se preocupar Jin.
-Fiquei sabendo que o Chanyeol irá se casar com a Suzy.
-Sim, estou muito abalado com isso.
-Eu acho que isso é tudo um plano dela.
-Sendo um plano ou não, ele dormiu com ela e isso eu nunca vou perdoar.
-Entendo.

   💫 Chanyeol on 💫

-Olá amor.
-O que você quer agora?
-Só vim te ver e te avisar que a data do casamento foi marcada para daqui a uma semana.
-Uma semana?!
-Sim, não quero casar com um barrigão.
-Deveria ter me avisado antes de marcar.
Sai dali deixando ela falando com o vento, passei pelo Jin e o Baek e puxei o Baek pelo braço, levando ele até uma sala reservada, trancando a porta em seguida.
-O que você quer comigo Chanyeol?
-Me deixe te amar por uma última vez...
-Você está doido? Você está comprometido com a Suzy.
-Você sabe que só amo você.
-Ama tanto que foi capaz de me trair com uma garota.
-Me perdoa Baek, eu te amo tanto baixinho...
Me aproximei dele e colei nossos corpos, nossos corações em contato um com o outro, apertei seu bumbum fazendo ele arfar baixinho.
Comecei um beijo calmo que virou um beijo necessitado e cheio de luxúria, puxei ele para meu colo e coloquei ele sentado na mesa.
Tirei sua camiseta e suguei seu mamilo esquerdo, passava minha língua e depois sugava, entercalando entre o direito e o esquerdo.
Deixei vários chupões em seu pescoço enquanto apertava seu membro coberto pela calça, puxei um pouco sua calça junto com a cueca e passei meus dedos gélidos por todo seu membro.
Baek gemia no meu ouvido e isso me excitava cada vez mais, desci até suas coxas e as apertei, deixando uma trilha de beijos até seu membro, onde eu passava a língua vagarosamente.
-Anda logo com isso daddy...
Arrepiei todo com essa palavra, Baek sabia como me excitar de uma forma tão sexy.
Peguei seu membro em minhas mãos e coloquei todo em minha boca, enquanto com as mãos eu fazia movimentos de vai e vem.
Fiz isso várias vezes até ele se desfazer em minha boca, apertei forte sua nádega direita, o que fez com que ele enpinasse um pouco o bumbum.
Ele se virou de quatro e esfregou seu bumbum contra meu membro que latejava sem o contato com ele.
Penetrei ele de uma vez e ia lento e profundo, acertando sempre em seu ponto sensível.
O único som era gemidos e nossos corpos se chocando, o cheiro de sexo pairava sobre o ambiente.
Aumentei os movimentos enquanto masturbava seu membro, após algumas estocadas e me desfiz em seu interior.
Fiz ele se sentar em meu membro e mordi seu lábio inferior, segurava em sua cintura o ajudando a se movimentar.
Continuei a masturbá-lo até ele chegar em seu ápice, logo depois também cheguei em meu ápice e deitei cansado sobre a mesa.
-Eu te odeio Park Chanyeol.
-Também te amo Baek.
Vesti minhas roupas e ajudei Baek com as dele, saímos da sala como se nada tivesse acontecido e voltamos para a festa.


Notas Finais


Até o próximo capítulo meus ursinhos 🐻❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...