1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss B >
  3. Capítulo 2

História Kiss B - Capítulo 2


Escrita por: MinSugaDlc

Notas do Autor


Boa leitura 🌸

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Kiss B - Capítulo 2

-Seu pai vai adorar saber disso.
Saio correndo dela mas não encontro ela. Procuro ela por toda a escola até achar ela sentada em um banco.
-Taeyeon você não pode fazer isso.
-Só não posso como vou fazer.
-Você quer mesmo que eu sofra por sua causa?
-Você sabe o que eu quero.
-O que eu tenho que fazer pra você não contar?
-Namore comigo.
-Pera, o que?
-Isso que você ouviu.
-Tudo bem...
-Me da um beijo.
Mesmo a contra gosto dei um selinho nela.
*O que eu vou fazer agora?*
Caminhei lentamente até o quarto, entrei e vi que Chanyeol havia pegado no sono.
Me deitei ao seu lado e o abracei e dormi assim.
-Baek...
-Oi.
-Acorda, tá na hora de levantar.
-Aish.
-Vem, eu te ajudo.
-Não preciso de ajuda.
*Fui grosso? Fui, mas eu preciso ficar longe dele, não quero magoar ele*
-O que deu em você?
-Nada.
-Que mal humor já cedo.
-Só me deixa em paz Chanyeol.
-Tudo bem.
Tomei um banho e me vesti, sai do banheiro mas não vejo Chanyeol. Sinto alguém me abraçando por trás e vejo que é Chanyeol. Me solto, pego minha bolsa e vou pra sala.

   💫 Chanyeol on 💫

Estava assistindo um filme com Sehun até que a porta se abre revelando um garoto baixo, de cabelos pretos e rosto angelical. Meu coração acelerou e parece que Sehun percebeu pois me olhou e deu uma piscada.
Depois de se apresentar ele entrou no banheiro, como estava calor tirei minha roupa e fiquei só de cueca e aproveitei para tirar um cochilo.
Quando acordo vejo Baek olhando fixamente pra mim.
Óbvio que iria intimidar ele, preciso saber se ele realmente é o que estou pensando.
Minhas suspeitas estavam certas: ele é gay.

Coloquei um filme qualquer e me deitei, Baek se senta ao meu lado então o puxo e faço ele deitar do meu lado. Ele acabou adormecendo nos braços então desliguei o filme e peguei no sono também.

Acordo com Baek chorando, ele me abraça e ficamos assim, olho pra ele e tomo uma atitude arriscada.
Tudo estava indo bem até alguém abrir a porta.

Engraçado é que depois que essa garota apareceu na porta do quarto, o Baek tá estranho. Será que ele se arrependeu de ter me beijado?

   💫 Chanyeol off 💫

Tratar ele assim está me machucando mas não posso fazer nada, se meu pai descobrir que beijei um garoto ele vai tomar providências contra isso.

As aulas acabaram então voltei pro meu quarto e encontrei Chanyeol com seus amigos.
Joguei minha bolsa e entrei no banheiro.
Tomei um banho e troquei de roupa, quando sai Chanyeol me olhou com um olhar triste e voltou a falar com seus amigos.
Ouço alguém bater na porta e quando abro quem estava ali? A vaca da Taeyeon.
-Oi amor.
Ela me dá um selinho, olho para Chanyeol e ele estava com lágrimas escorrendo pelo rosto.
-Vamos deixar vocês a sós.
Os três saíram do quarto nos deixando sozinhos ali.
-Que bom, privacidade.
-O que iríamos fazer aqui sozinhos que não podemos fazer na frente dos outros? Você sabe que não me interessa o que você carrega no meio das pernas.
-Se você quiser que seu pai fique sabendo de tudo pode ir atrás daquele orelhudo.
-Olha bem como você fala dele.

   💫 Chanyeol on 💫

-Então Chanyeol, já se apaixonou?
-Aish Luhan me deixa.
-Ei ei não precisa descontar na gente, ninguém tem culpa se ele te deu um pé na bunda.
-Sehun!
-Tô mentindo?
-Ele tem razão.
-Já sei o que você pode fazer.
-Da onde você surgiu Suho?
-Da porta ué.
-Então qual é o seu plano?
-Namore comigo.
-Tá falando sério?
-Nunca brincaria com seus sentimentos como ele fez com você.
-Tudo bem.

   💫 Chanyeol off 💫

Depois que Taeyeon saiu peguei um livro para ler. Estava lendo bem na boa até que vejo Chanyeol e Suho entrando aos beijos no quarto.
Fiquei perplexo e sinto as lágrimas quentes no meu rosto. Eles estavam tão distraídos que nem perceberam minha presença ali. Me tranquei no banheiro e comecei a chorar, chorava tanto que meu peito doía. Não sei quanto tempo fiquei no banheiro, só me dei conta quando alguém começa a bater na porta.
-Já vou abrir, não precisa arrombar a porta.
Saio do banheiro dando espaço para Suho e Chanyeol entrarem.
Caminho lentamente até minha cama e vejo uma camisinha encima da cama de Chanyeol.
*Como ele teve coragem?*
Me deitei na cama mas não conseguia dormir então coloquei o fone e deixei a música alta invadir meus tímpanos.
Vejo os dois saindo do banheiro e em seguida Suho beija Chanyeol e sai do quarto.
Tiro meus fones e fito Chanyeol.
-Tire uma foto que dura mais.
-Como teve coragem de fazer isso?
-A mesma coragem que você teve em namorar com a Taeyeon.
-Você está se vingando?
-Não estou me vingando, eu não sinto nada por você.
Aquelas palavras atingiram em cheio no meu coração como se fossem estacas sendo enfiadas no meu peito.
Eu já não conseguia ver nada por conta das lágrimas.
Sai da escola o mais rápido possível, entrei no carro e dirigi até o bar mais próximo.
Não sei o quanto bebi mas não conseguia nem sentir minhas pernas direito.
Entrei no carro e fui dirigindo a caminho da escola.
No meio do caminho o carro escorrega no asfalto molhado e acaba capotando.
As únicas coisas que passavam pela minha cabeça era o Chanyeol.
Meu celular estava vibrando, era uma ligação do Chanyeol, peguei o celular e atendi.
-Baek, onde você está?
-Meu carro capotou, tá doendo muito Channy.
-Ai meu Deus, onde que foi Baek?
-Perto da escola.
-Eu já estou indo.
-Channy.
-Oi?
-Eu te...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...