1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss B >
  3. Capítulo 20

História Kiss B - Capítulo 20


Escrita por: MinSugaDlc

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction Kiss B - Capítulo 20

"Mitneun ge anya
Beotyeoboneun geoya
Hal su ineun ge
Na igeoppuniraseo"

   💫 Xiumin on 💫

Já havia se passado três dias desde o ocorrido com o Chen.
Desde aquele dia tenho dormido no quarto do Hoseok, ele tem me ajudado sempre que preciso e sinto que nele eu realmente posso confiar.
Chen pediu outra chance e insistiu muito mas eu não poderia perdoar isso, ainda mais vindo dele.

   ⏮ Flashback on

-Me perdoa amor, eu sei que errei em ter feito aquilo mas por favor me dê outra chance.
-Agora sou seu amor não é? Pra que não vai lá com o Kihyun e me deixa em paz?
-Você sabe que amo só você.
-Não, você não me ama, se realmente me amasse você não teria feito aquilo, agora passar bem por que tenho mais coisas para fazer.

   ⏮ Flashback off

Não vou mentir que isso não me afetou mas eu não iria mostrar pra ele que eu estou triste.
Estava decidido a esquecer o Chen, Hoseok e Minhyuk me ajudariam.

-Aigoo, já disse que não gosto de baladas.
-Mas você tem que esquecer o Chen.
-Aish... Está bem então.

   * 22:00 *

Fomos para a balada perto da faculdade e lá haviam muitos garotos bonitos mas minha cabeça estava longe do local.
-Xiumin, XIUMIN.
-Eu eu eu.
-Foca aqui, tem vários garotos bonitos, pegue todos que quiser.
-Está bem...
Me sentei em um canto mais reservado e avistei um garoto se aproximando e se sentar ao meu lado.
-Vi que estava sozinho e quis fazer companhia, qual seu nome?
-Xiumin e o seu?
-Kris, muito prazer.
-Prazer é só na cama.
-Ah então temos alguém safado aqui...
-Bem, eu...
Não tive tempo de falar pois o garoto me beijou, e o beijo foi se intensificando mais, me afastei dele e olhei em seus olhos.
-Preciso ir.
Me levantei e fui para fora daquele local, coloquei as mãos em minha coxa para conseguir respirar.
-Ei Xiu, o que aconteceu?
-Nada, só tenho que ir, pode ficar e aproveitar a festa.
-Vou com você, vou mandar uma mensagem para o Minhyuk avisando que já fomos.
Fomos caminhando em silêncio até a faculdade, onde um Chen preocupado estava esperando, apenas revirei os olhos e passei por ele.
-Onde você estava Xiumin?
-Não te interessa nada da minha vida.
Esbarrei meu ombro no dele e fui para o dormitório com o Hoseok.
-Ele é bem persistente.
-Uma hora ele cansa.
Troquei minha roupa, coloquei um pijama listrado e me deitei para dormir.
No meio da noite acordei em pânico, acabará de ter um pesadelo terrível, me levantei e me deitei ao lado de Hoseok.
-Ei Xiu, o que aconteceu?
-Tive um pesadelo, posso dormir com você?
-Claro.
Ele me abraçou e assim dormimos.

No dia seguinte acordei tarde e não iria para a aula hoje, então tomei um banho e fui andar pelo campus.
O céu estava azulado e os passarinhos cantavam no topo das árvores, realmente era um cenário muito lindo.
Estava com os olhos fechados, apreciando o vento que passava pelo meu rosto e sinto alguém me abraçar por trás.
-Chen...
-Shhh...
-Me solta Chen.
-Me dê uma oportunidade de te amar novamente.
-Eu...
-Eu te amo.
-...também te amo mas...
-Por favor me perdoa, eu fui muito idiota ao fazer aquilo.
Cheguei perto do seu ouvido e sussurrei:
-Vamos pro meu quarto.
Ele me olhou com olhos maliciosos e pegou em minha mão.

Quando tranquei a porta sinto Chen apertar meu bumbum, me fazendo arfar.
-Chen...
Ele me virou delicadamente e começou a beijar meu pescoço e dar vários chupões, enquanto eu passava meus dedos pela sua camiseta afim de tirá-la.
-Chen... - chamei com voz manhosa. - Ajuda a tirar.
Ele sorriu e puxou a camiseta para cima, se livrando dela.
Passei a mão por seu abs e sorri, voltamos a nos beijar e entrelacei minhas pernas na cintura dele.
Ele me colocou delicadamente na cama e foi tirando minha roupa, depois de ficar só de cueca ele passava a mão pelo meu membro coberto que já estava molhado com pré gozo.
-Chen...
Eu arranhava suas costas e mordia o lábio inferior, prendendo um gemido.
Me virei para facilitar para Chen e senti sua língua passar delicadamente em minha entrada, acabei gemendo alto ao sentir seus dedos me tocarem.
-Anda logo Chen.
-Devagar baby.
Senti ele retirar os dedos e colocar seu membro delicadamente em mim.
-Me avisa se doer.
Senti seu membro sendo pressionado contra minha entrada e a dor me consumir, ao notar minha expressão de dor, Chen parou e se aproximou do meu ouvido.
-Está doendo baby?
Balancei a cabeça em resposta.
-Então vou parar...
-Não! - sorri tímido - continua por favor.
Mexi meu quadril e soltei um gemido e isso fez Chen morder o inferior.
Ele ia fundo e vagarosamente enquanto me masturbava, eu soltava gemidos longos até sentir meu ápice chegar.
Puxei Chen para o banheiro e tomamos banho juntos, deitei exausto na cama e acabei dormindo.

Acordei com Chen sentado na beirada na cama com uma expressão confusa e com um papel em suas mãos, me aproximei dele e peguei o papel de suas mãos.
Li o que estava escrito e não acreditei.
-Como assim o Chanyeol vai se casar com a Suzy?
-Pois é, também não acredito.
-Tadinho do Baek, deve estar tão mal.
Tentei me levantar para vestir minha roupa mas meu corpo todo estava dolorido.
Corei bruscamente ao perceber Chen abafar o riso.
-Aigoo... - tentei esconder meu rosto mas foi falho - não ria de mim.
-Eu chamo o Baek.

   💫 Xiumin off 💫

Não pude acreditar que aquilo estava mesmo acontecendo.
-Baek?
-Ah, oi Chen.
-Xiumin quer conversar com você.
-Já estou indo.
Guardei o convite dentro da gaveta e fui para o dormitório do Xiumin.
-Olá amigo, como está?
Ele trocou olhares com Chen e sorriram.
-Ah, já entendi o por que de não ter ido no meu dormitório.
Abafei o riso e olhei para Xiumin, que estava com um olhar mortal.
-Está bem, o que queria conversar comigo?
-Recebeu o convite de casamento do Chanyeol?
-Sim.
-Como está se sentindo?
-Não acredito que depois do que passamos juntos ele realmente quer se casar com aquela garota.
-Eu sinto muito, sabemos o quanto você o ama.
As lágrimas começaram a descer pelo meu rosto e Xiumin veio me abraçar.
-Vai ficar tudo bem.
-Assim espero amigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...