1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss B >
  3. Capítulo 6

História Kiss B - Capítulo 6


Escrita por: MinSugaDlc

Notas do Autor


Espero que gostem desse lemon ( que na minha opinião não ficou um dos melhores mas dei meu melhor ) no próximo vai ter mais lemon sim 🌚 Boa leitura ❤

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Kiss B - Capítulo 6

Sim pela primeira vez eu estou nervoso diante dessa situação. Já fizemos isso muitas vezes mas agora é diferente, ele sabe dos meus sentimentos.
Fui caminhando devagar até a cama e ele me puxou para um beijo, começou a passar por debaixo da minha camiseta a tirando logo em seguida.
-Luhan, eu preciso te falar uma coisa.
-Shhh, eu te amo.
Eu ouvi bem? Ele disse que me ama?
-Também te amo.
Deitei ao seu lado na cama e o puxei fazendo ele ficar por cima de mim. Me livrei da minha calça e rocei meu membro ainda coberto sobre o membro de Luhan.
Fiquei de joelhos e me livrei da cueca dele, abocanhei seu membro, fazendo movimentos de vai e vem com as mãos enquanto eu chupava o resto.
-Oh, mais rápido.
-Geme meu nome amor.
-S-e-ehun.
Fiz movimentos mais rápidos e senti um líquido quente na garganta.
-Tão docinho. De quatro.
Ele me obedeceu e logo em seguida tirei minha cueca. Penetrei sem aviso nenhum e pude notar a dor que ele sentiu.
-Isso é por ter dormido com outro.
-Amo-or.
-Nada de amor, você foi um menino mal, deve ser punido.
Enquanto eu penetrava lentamente eu o masturbava, ele começou a mexer o quadril mas dei um tapa em suas costas.
-Você deve ser punido corretamente.
-Prometo me comportar bem.
Comecei a aumentar a velocidade e a ir mais fundo, acertando sua próstata várias vezes. Depois de sair de dentro dele, me desfiz na cama e continuei o masturbando até chegar ao seu ápice.
-Minha vez.
Ele abocanhou todo meu membro e passava a língua pela glande, o que me levava a loucura. Depois de um tempo gozei em sua boca e ele engoliu tudo e me deu um beijo.
Deitei na cama e Luhan deitou em meu peito, enquanto alisava seus cabelos pude sentir lágrimas nos seus olhos.
-O que aconteceu amor? Eu te machuquei?
-Não é isso, eu fui um idiota com você, eu não mereço você.
-Não fale isso nunca mais, eu te amo, quero me casar com você um dia e ter filhos. Eu amo você mais que a minha vida.
-Te amo Sehun.
Nos beijamos e logo em seguida ele adormeceu no meu peito enquanto eu fazia carinho em seu rosto.
-Meu anjo.

   💫 Sehun off 💫

Estava pensando se os dois se reconciliaram e de repente Taeyeon entra no quarto só de lingerie.
-O que está fazendo aqui desse jeito?
-Vim te ver, não posso mais ver meu namorado?
-Não sou seu namorado.
-Te dou essa última chance de largar aquele garoto, caso o contrário seu pai ficará sabendo de tudo.
-Não estou nem aí.
-Vai gostar de apanhar do seu pai de novo? Ou pior, ficar longe do seu "amorzinho"?
-Não acredito em você.
-É melhor acreditar.
Ela foi se aproximando e foi passando a mão pela minha calça, onde abaixou a calça e apertou meu membro, acabei arfando com seu toque e ela apenas sorriu com um olhar cheio de malícia.
Quando dei por mim já estava sem calça, ela estava encima de mim enquanto nos beijavamos. Confesso que não sinto atração em mulher mas ela me provocou então é melhor aguentar.
Quando estava tirando minha camisa a porta é aberta e o sorriso que estava em Chanyeol sumiu rapidamente.
-Channy eu posso explicar.
-Nada que você diga irá mudar o que eu acabei de ver.
Ele já estava com as lágrimas correndo pelo rosto, ele apenas jogou a caixinha vermelha e saiu.
-Channy...
-Onde estávamos?
-Sai de cima de mim sua vaca.
-Isso vai ter vingança Byun Baekhyun.
Vesti minha roupa rapidamente, peguei a caixinha e sai as pressas do quarto, lá fora encontrei Chanyeol lá fora na chuva.
-Vai pegar um resfriado.
-E desde quando você começou a se preocupar comigo?
-Eu sempre me preocupei.
-Mente que eu gosto.
-Não estou mentindo amor.
-Não me chame de amor.
-Para com isso Channy.
-Você estava prestes a transar com uma garota no nosso quarto e me pede pra parar? Se enxerga Byun.
-Me desculpa...
-Já aturei demais do que devia, não quero nunca mais olhar na sua cara.
-O que tem na caixinha?
-Eu ia te pedir em namoro mas pelo visto você virou hétero da noite pro dia.
-Nunca fui hétero.
-Mas pelo visto se arrependeu de ser gay depois que me conheceu.
Segurei seu rosto o fazendo olhar pra mim.
-Você foi a melhor coisa que me aconteceu, nunca me arrependeria de conhecer você.
-Não é o que parece, mas se me der licença eu preciso ir pra casa do Suho.
-Como é?
-Isso que você ouviu, pode voltar pra sua queridinha lá, eu vou estar muito ocupado gemendo no ouvido do Suho.
Chanyeol saiu me deixando sozinho na chuva, fiquei mais um tempo lá fora pensando na burrada que eu fiz. Voltei pro quarto e tomei um banho. Senti meu peito arder, eu não estava conseguindo respirar. As lágrimas rolando pelo rosto enquanto eu tentava respirar.
De repente vi uma forte luz branca e depois disso não vi mais nada.


Notas Finais


Tretas, 1001
Até o próximo capítulo amores ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...