1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss Cam >
  3. KissKISSkiss

História Kiss Cam - KissKISSkiss


Escrita por: nyymeria

Capítulo 1 - KissKISSkiss


De quem foi a idéia de instalar uma KISS CAM? Definitivamente não foi Draco.

Provavelmente era ideia daquele velho tarado, Dumbledore, como tudo nessa maldita escola. Os outros professores não tem opinião?

- EEEEEEEEE, bem-vindos ao confronto final entre a Grifinória e a Sonserina! Hoje, eles estão lutando pela final da Copa de Quadribol, mas também há algo novo no mix! - Uma emocionante Lufana anunciou do seu posto – Essa câmera do beijo aqui é encantada e foca apenas nas pessoas em que existem química juntos! Vai ser interessante ver quem é combina com quem,, hein? Oh! E eles já estão entrando! 

Draco estava ansioso com o seu desempenho no jogo, tentando não se distrair e procurando o Pomo. Ele riu quando Weasley quase caiu de sua vassoura tentando salvar um gol. Weasley é nosso rei, certamente.

- E, Ginny Weasley consegue uma chance para a Grifinória!

As pessoas de cada arquibancada,, exceto a da Sonserina, aplaudiram. Draco revirou os olhos, mas manteve-se concentrado no jogo. Ele começou a rodear o campo, certificando-se de voar  ao redor dos outros jogadores.

- Ah! E parece que a KISS cam  está prestes a fazer a sua primeira com combinação! Que interessante...

Houve um suspiro coletivo da multidão, e Draco girou a cabeça para olhar a tela. Surpreendentemente, ele mesmo estava lá em cima. E ... Potter ?!

Potter parecia tão irritado, e agora estava voando até a sua direção.

- O que diabos é isso! - Draco gritou para a câmera, embora soubesse que não escutaria uma resposta. - Eu não estou beijando ele!

A  multidão agora cantava: "Beijo, beijo, beijo!"

Potter revirou os olhos, voando para frente e agarrando as costas do pescoço de Draco para arrastá-lo em um beijo longo. O rapaz não teve tempo nem de respirar, quem dirá raciocinar, então apenas abriu os lábios deixando ser beijado. Na frente de todos. No ar. 

Houve aplausos, e o jogo retomou, mas ainda assim, Draco estava tão aturdido que ele ficou lá, parado, sem sequer ouvir o anúncio de "Harry Potter pegou o Pomo!"

Ele só foi despertado pelo barulho da multidão, e franziu o cenho confuso, voando até o chão e desmontando de sua vassoura.

Para ser honesto, o beijo com Potter não tinha sido tão ruim assim. Draco podia admitir (e só para si mesmo) que gostou.
 Se assustou quando sentiu uma mão em seu braço, mas descobriu que era apenas Potter.

- Você não tem que ir comemorar com seu time, Potter? - Draco sibilou.

- Bem, eu poderia. Mas também podemos ter nossa própria pequena celebração. - Potter deu de ombros. - O que você acha, Malfoy? Você, eu e o banheiro dos Monitores?

Draco sorriu maliciosamente.

- Eu gosto desse jogo, Potter. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...