1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss Crazy - Taeyoonseok - >
  3. - Seis -

História Kiss Crazy - Taeyoonseok - - - Seis -


Escrita por: Min_Deixa_

Notas do Autor


Hii, espero que esteja melhorando rsrs. Continua o Pov's da narradora.

Capítulo 6 - - Seis -


TaeHyung tinha escolhido um filme de terror para assustar seu irmão, mas no final, ambos ficaram assustados, agarrados nos braços de JungKook, que estava achando aquilo muito fofo. Já estava quase na hora de Hoseok chegar, e os meninos, além de não terem almoçado, estava dormindo ao lado de Jungkook. JungKook se mexeu um pouco esperando que ambos acordassem, mas os mesmo nem deram sinal de vida, então Jeon, pegou Yoongi no colo e o levou até seu quarto o largando na cama, logo depois fazendo o mesmo com Tae. Ele arrumou a sala e lavou a louça que tinham sujado, pronto para ir para casa, lembrou que os meninos não tinham tomado banho e se desesperou. 

Foi primeiro ao quarto de Yoongi e sentou nos pés da cama, observou o menino e deixou um beijo na bochecha dele - que o mesmo nem sabe de onde veio essa intimidade -, Yoongi logo se mexeu e observou JungKook. 

- Já esta na hora de Yoongi ir para a escola? - YoonGi pergunta se levantando na cama encostando seus pezinhos no chão - 

- Não pequeno, vamos tomar um banho e voltar a dormir - Junggokk diz sorrindo e levando o menino até sue banheiro e logo saindo - 

- Onde JungKook vai? - Yoongi senta no vaso já tirando sua roupa - Yoongi não sabe tomar banho sozinho - Ele diz tirando sua ultima peça de roupa e entrando no boxe - JungKook tem que ajudar - 

Jungkook ficou surpreso por ver o menino que tanto desejava, nu, de corpo e alma ali na sua frente, mas afastou seus pensamentos e ligou o chuveiro numa temperatura quente, para que o menino tomasse banho. YoonGi ainda estava sonolento, então deixou que JungKook fizesse tudo, o menino mais velo, despejou um pouco de shampoo na sua mão e espalhou no cabelo do menino, tentando evitar olhar para baixo, lavou os cabelos de Yoongi com todos aqueles shampoos infantis, chegando na hora de lavar o corpo. Jungkook apenas fez, tentando afastar todos seus pensamentos impuros, de qualquer maneira. 

Quando o banho de Yoongi acabou, o mesmo se secou e foi para o quarto, se sentou na cama e encarou JungKook enrolado na toalha.

- Pijama de Yoongi está ali em cima - Yoongi aponta para o armário maior ainda muito sonolento - 

JungKook pega o pijama de Yoongi e o veste, logo secando o cabelo do mesmo e o penteando o colocando para dormir logo em seguida.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...