1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss Kiss >
  3. Aeroporto!

História Kiss Kiss - Aeroporto!


Escrita por: IsaWuSook

Notas do Autor


Olá pessoal,essa é minha primeira fic,entao acho que vai ficar meio pombo,mas eu sempre tive vontade de fazer uma,hehehe adoro,bjs💜💜💜

Capítulo 1 - Aeroporto!


Fanfic / Fanfiction Kiss Kiss - Aeroporto!

-ahh,amanha vou viajar e tenho que ainda arrumar minhas coisas,EU SIMPLESMENTE ODEIO ODEIO DE CORAÇÃO ARRUMAR MINHA MALA,mas Oh Ha Ni,lembre-se,vc vai pra Coréia do Sul,conhecer o ChanYeol,ir no show do Exo e ver os meninos,principalmente o Chanyeol,entao vamo para com a preguiça e vamos arrumar as coisas pra amanhã,ta vou pegar calça,moletom,blusa de frio,agasalho,jaqueta,agasalho,shorts,regata,cropped,sapato,tenis,etc.

(3 horas depois)

-FINALMENTE,terminei agr só falta eu arrumar minha necesseir(n sei escrever essa budega)uhmm vou precisar de creme de rosto e de mão,desodorante,maquiagem,creme pra pentear,escova de dente e de cabelo,hidratante labial,protetor solar,etc.Uhm terminei  agr só falta eu deixar tudo certinho e ver a roupa que eu vou ir amanhã no aeroporto,aa,esqueci da minha bolsa,vou por dentro da mala se n eu esqueço.

(10 horas depois)

Já puis gasolina no carro,agr vou tomar banho,assistir minhas séries e dramas,e vou dormir pq tenho que acordar cedo amanhã.-. a vantagem é que vc,Oh Há Ni,vai pra um país que vc sempre quis ir desde criança e ainda vai ver o ChanYeol,isso é um milagre?mas vou dormir e descansar agr.

(Na manhã do dia da viagem)

-To com sono,mas vou viajar hj,ahh adoro,nunca estive tão animada de manhã igual hj hehehe.Vou tomar meu banho e fazer minhas higienes,ponho uma calça jeans,uma blusa com manga comprida preta e uma blusa de frio branca com bolinhas pretar e minha sapatilha preta e vou de cabelo solto,agr vou pegar meu carro pra chegar no aeroporto.

(Chegando no aeroporto)

-Deixo meu carro,os guardas me checam e checam as minhas malas,e entro no avião,depois de uma hora o avião começa a voar,mecho um pouco no meu celular,leio alguns livros,depois tiro uma soneca depois de 2 ou 3 horas de sono a aeromoça começa a servir o jantar,e o jantar é coreano,e gente vou falar um negócio pra vcs,É UMA DELICIA,depois pego meus livros e começo a ler e durmo até chegar o café da manhã que tbm é coreano E TBM É UMA DELÍCIA,nunca vou comer um café da manhã igual esse,depois de 12 horas chego em outro aeroporto em Dubai,tomo um banho,como o café da manhã,ainda bem que lá tem lugar de tomar banho ein,que sorte,depois de encher minha barriga fico vendo as lojinhas e até as vezes comprando coisas de lembranças até o avião de Dubai até a Coréia do sul chegar,entro no avião,toda cheirosinha amém,pego o meu cel e começo a mecher em continuo a ver meus dramas e a ler meus livros,janto,almoço e como o café da manhã,uso o banheiro e assim vai meu ciclo.

(Depois de 12 horas)

-Finalmente chego no aeroporto da Coréia do sul,fiquei em tão emocionada,imagina vc no mundo do kpop e dos dramas,é lá,e vejo as lojinhas do aeroporto e gente... É CADA COISA FOFA QUE EU QUERO MORRER,ah meu deus queria ten nascido aqui depois pessoal um táxi até chegar no meu hotel,e ele é muito fofo e diferente e eu adoro coisas diferentes,e ainda é muito muito muito confortável eu ja vim pra cá antes até pq eu nasci aqui só que n me lembrava de como era,e nunca,nunca msm pensaria que era desse jeito,eu simplesmente amei tudo tudo tudo.



Notas Finais


AII GENTE QUE VERGONHA,nunca escrevi uma fic,serio acho que tá uma bosta,mas espero,so espero msm que vcs tenham gostado,beijão💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...