1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss Me >
  3. I fell in love

História Kiss Me - I fell in love


Escrita por: soubradturner

Capítulo 10 - I fell in love


Fanfic / Fanfiction Kiss Me - I fell in love

Na casa do Con...
-Ela vem? -Perguntei receoso.
-Vem Brad, ela vem com James. -Connor respondeu.
-Irmão, ela é linda e tudo mais, mas agora você tem que focar na mãe dos seus filhos.
-Em treze dias ela vai fazer o exame, quero ter certeza de que esse bebê é meu. -Disse na esperança de que não fosse.
A campainha tocou, Luana e James chegaram. Ela havia feito leves cachos no cabelo.
Algumas horas se passaram...
Luana pov
Bradley não parou um minuto sequer de me olhar, não fez nem questão de disfarçar. Seus olhos castanho-penetrante estavam acabando comigo.
...
-Eu quero ver "um amor pra recordar " -Tristan insistia na escolha do filme.
-Para de ser menininha, Tris. -James instigou.
-É o seguinte, eu vou fazer a pipoca, eu escolho o filme. -Parei na frente deles, cruzando os braços. -Fico com a escolha do Tris. -Fizemos um high five.
Fui para a cozinha fazer a pipoca, deixei os quatro ma sala conversando, mal sabiam eles que eu podia ouvir tudo.
-Vocês estão namorando? -Bradley perguntou, presumo que sobre mim e James.
-Não, estamos deixando as coisas rolarem. -James respondeu.
-Você não tem ideia de como eu espero que esse filho não seja meu, eu a amo James, desde o instante em que a vi. Sei que ela me odeia agora, mas não importa com quem ela esteja, ou eu esteja, meu coração sempre será dela. -"Ah Simpson, se eu ao menos conseguisse te odiar", pensei.
Três horas da manhã ...
-Queriam ver filme, mas desmaiaram. -Disse Bradley se referindo à Tris, Jems e Con, que dormiam tranquilamente.
-Eu ouvi a conversa de vocês, quando estava na cozinha. -Ignorei o comentário anterior dele.
Bradley encarou o chão.
-Eu não quero que seja verdade. -Ele disse com a voz fraca e me olhou. Pude ver o desespero em seus olhos.
-Mas sendo verdade ou não, as coisas não mudam, você mentiu pra mim. -Disse fria.
-Eu vou indo pra casa. -Percebi que minhas palavras haviam atingido-o.
-Não, fica... -Meio segundo depois percebi o tinha falado.
-Pra ver você com o James, como vi hoje mais cedo? -Ele sorriu de lado, triste.
-Pra me fazer companhia. -Pedi.
Bradley se sentou ao meu lado enquanto todos dormiam.
-É verdade que se apaixonou por mim? -Perguntei encarando o teto.
-Assim que te vi. -Ele respondeu e pude ver que sorria.
Deitei minha cabeça no ombro de Bradley, ficamos assim em silêncio até pegarmos no sono.


Notas Finais


Juro que capítulos melhores virão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...