1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss Me >
  3. Drunk... In love

História Kiss Me - Drunk... In love


Escrita por: soubradturner

Capítulo 12 - Drunk... In love


Fanfic / Fanfiction Kiss Me - Drunk... In love

Luana pov

James e eu finalmente chegamos ao nosso ápice, estávamos exaustos. Ficamos deitados por alguns minutos até Jems pegar no sono. Após isso, fui ao banheiro tomar uma ducha e me vestir (look1 na descrição). Sai do quarto e fechei a porta silenciosamente. A casa estava calma, como se ninguém estivesse lá, e ao ver todos os quartos vazios e através do grande vidro, a piscina também vazia, presumi que de fato ninguém estava em casa. Desci as escadas para beber água e em seguida ir ao mercado fazer comprar para os dias que passaríamos lá, Connor me instruiu mais cedo e deixou seu cartão de crédito comigo para que eu pudesse ir.

Chegando na sala de jantar (sala de jantar na descrição), tive uma visão decadente e deprimente. Bradley estava estirado no chão em seu estado mais deplorável ao lado de uma garrafa vazia de bourbon, o local estava cheirando a vômito, e então percebi que Brad havia vomitado. Corri rapidamente para a lavanderia, que era imensa e tinha um túnel de roupas que estava interligado a todos os banheiros e quartos da casa, peguei um pano com desinfetante e limpei a sujeira que o jovem de cabelos cacheados havia feito. Em seguida tentei levantá-lo com todas as minhas forças, mas ele era pesado demais,

-Qual é Brad, levanta... -Eu estava quase implorando, mas ele estava desacordado.

A respiração de Bradley estava calma, era como se ele estivesse dormindo, mas simplesmente nada pudesse acordá-lo. Comecei a fazer carinho em sua cabeça enquanto observava que ele definitivamente tinha os traços de um anjo. "Porque você tinha que fazer merda, Bradley?", era o meu pensamento mais constante. 

Estava curiosa para saber a razão pela qual Brad havia bebido tanto. Ele começou a abrir os olhos, estava completamente zonzo. Fiz um grande esforço para fazer com que ele se levantasse. 

-Vem, vamos para o banheiro, você precisa de um banho. -Falei enquanto passava meu braço pela sua cintura, ajudando-o a se locomover.

Adentramos um banheiro que não fazia parte de nenhum quarto da casa (banheiro na descrição). Foi um alívio colocar Bradley sentado na beirada da pia, mas infelizmente seu corpo começou a ceder.

-Brad, fica acordado, por favor. -Segurei seu rosto com as duas mãos, fazendo com que ele me encarasse.

-Você é a mulher mais linda que eu já vi. -Ele respondeu, mesmo com a dificuldade na fala. 

Senti minhas pernas bambearem e meu coração acelerar, mas ignorei esse fato, precisava tirá-lo daquela situação. Tirei a camiseta que ele usava, seus sapatos e em seguida sua bermuda, deixando-o apenas de cueca. Eu apreciava o que via, ele era definitivamente maravilhoso, mas eu estava focada. Liguei o chuveiro com água bem fria, enquanto deixava a banheira de hidromassagem encher com água quente. Puxei Brad para debaixo do chuveiro, ele deu um pulo ao sentir a água congelante caindo sobre sua pele. Soltei uma gargalhada. 

-Agora você aguenta, Simpson. -Uma carranca divertida formou-se em seu rosto.

Brad jogou água gelada em mim, o que me fez ficar extremamente brava com ele, mas ele parecia se divertir. Desliguei o chuveiro e o guiei até a banheira, que já estava cheia de espuma e água reconfortante. 

-Fica aqui na banheira, relaxa um pouco... Só não vai se afogar. -Rimos. -Eu já venho, vou na padaria que fica a duas quadras daqui, você precisa de algo doce.

Me virei para sair do banheiro, quando estava quase fechando a porta, ouvi a voz de Brad, foi um sussurro, um fio de voz, quase inaudível, mas eu pude escutar.

-Eu te amo.

Essas palavras me chocaram, era como se eu tivesse acabado de ser esfaqueada diretamente no peito. Senti meus olhos se encherem de lágrimas, eu estava prestes a desabar, queria sair correndo daquele lugar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...