1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss Me ! >
  3. Um Dia Comum?

História Kiss Me ! - Um Dia Comum?


Escrita por: Quazakee

Notas do Autor


Oie demorei mas ta aqui, boa leitura meus amores hay hay hehe... :3

Capítulo 14 - Um Dia Comum?


Whis

Hoje pela manhã fui treinar Bills como havia virado rotina a algum tempo, ele insistia que não podia deixar Goku e Vegeta o ultrapassarem, mas confesso que as vezes eu perdia o foco e ficava o admirando... Depois do treinamento acho que vou conversar um pouco com o peixe oraculo.

-Bills- No que está pensando Whis? 

-Whis- Ah, nada de mais.

-Bills- Se diz. - Disse me encarando de cima a baixo me fazendo corar.

-Whis- Bi... - Tentei falar, porem fui cortado.

-Bills- Vamos voltar para o treinamento, ok? - Perguntou piscando pra mim.

-Whis- Okay.

Disse e voltamos a treinar, Bills tentava me atacar em uma velocidade incrível, eu me mantinha desviando de seus golpes, cada vez mais velozes, de fato ele estava ficando mais forte, bem... Acho que sou um bom "mestre" hehe, o deus da destruição continuava com suas tentativas de me acertar, continuamos treinando assim por um tempo. E depois fomos para Terra, a pedido da Bulma, ahhh as comidas desse planeta são tão saborosas. Mais tarde voltamos para nosso planeta. Encontramos Lorenzo todo quieto, observando Kuriza brincar com um... Game Boy... eu acho que é esse o nome.

-Whis- Qual o problema Lorenzo esta tão quieto ultimamente?

-Lorenzo- Ah... Não é nada, não é nada.

-Whis- Certeza?

-Lorenzo- Hay. - Falou evitando me encarar nos olhos.

-Bills- O moleque ta apaixonado pelo "amiguinho" só isso. - Oh...

-Lorenzo- Bills!

-Whis- Isso explica muita coisa...

-Lorenzo- Ah tchau pra vocês, vem Kuriza. - Pegou o menino no colo e saiu.

-Bills- Ué, falei besteira?

-Whis- Não sei...

Mais tarde deixei Bills treinando sozinho e fui conversar com o peixe oraculo.

Lorenzo

Err... Eu não estava gostando do rumo daquela conversa, então peguei Kuriza no colo e fui para Terra, mas achei melhor não passar no Nayruco ou Nyaruko sei lá... Ficamos andando pela cidade que por mais vergonhoso que seja eu não me lembro o nome... satã city... Alguma coisa assim, acabei dando de cara com um tal de Trunks se não me engano esse é o filho do Vegeta.

-Trunks- Ei você é o moço que lutou no torneio do Bills né?

-Lorenzo- Ah sim, isso ai.

-Trunks- Ahhhhh que legal que legal, você é muito forte não sei como você perdeu. - Falou de um jeito animado.

-Lorenzo- Eh bem, obrigado.

-Trunks- Quem é esse com você em? eu não vi ele no torneio.

-Kuriza- Oie prazer me chamo Kuriza.

-Trunks- Seu nome é engraçado hehe, ei eu moro aqui perto querem vir comigo?

-Kuriza- Vamos Tio Beta, vamos por favor... - Implorou com uma carinha Kawaii.

-Lorenzo- Err...

-Trunks- Vai moço deixaaaaaaaaa....

-Lorenzo- Tá né.

Acabei sedendo e fomos pra casa do moleque, e nossa, que casa eu fiquei meio sem graça mas oque eu não faço por essa carinha kawaii do Kuriza, Trunks me apresentou a mãe dele e foi brincar com Kuriza, acabei por conversar um pouco com ela.

-Bulma- E então como se chama rapaz?

-Lorenzo- Lorenzo...

-Bulma- Ah mas que fofo é tímido, prazer Bulma.

-Lorenzo- Eh... Bonito nome.

-Bulma- Obrigado, quantos anos você tem? parece tão novinho...

-Lorenzo- Pode parecer engraçado, mas não tenho certeza de quantos anos eu tenho... mas é algo entre os 20 e 23... Eu acho.

-Bulma- Mas vocês sayajins são mesmo estranhos.

-Lorenzo- Ei como sabe que sou um sayajin?

-Bulma- Eu estava no torneio do Bills.

-Lorenzo- A ok.

De repente um sujeito baixinho e estranho apareceu e começou conversar com Bulma, até que se deu conta de que eu estava lá.

-Jaco- Oh um sayajin albino... Achei que eles haviam sido "extintos"

-Lorenzo- Naum... Bem ainda tem eu.

Ficamos conversando por um tempo até que Jaco pareceu lembrar de alguma coisa a qual dizia estar atrasado.

-Jaco- Meu chefe vai me matar, já era pra eu estar na reunião!!!

-Lorenzo- Reunião de que?

-Jaco- Da patrulha galática!!!

-Nayruco- Primeiramente, licença e agora.... Achei você Jaco, era pra você estar na reunião faz meia horaaaaaaaaaa.....  - Apareceu do nada, err...

-Bulma- Que é essa?

-Jaco- Não é essa é esse, e é o meu Chefe.

-Nayruco- Prazer Nayruco, desculpa aparecer na sua casa assim.

-Lorenzo- Err...

-Nayruco- Lorenzo... Nossa que coincidência. - Sorriu me olhando de uma forma...ah...

-Bulma Jaco- Vocês se conhecem?

-Lorenzo- É...

-Nayruco- Ei abiguinho* eu estou livre hoje a noite vamos sair pra jogar vídeo game?

-Lorenzo- Não... - Falei por impulso.

-Nayruco- Por que não?

-Lorenzo- Err.... Tenho que olhar o Kuriza...

-Trunks- Não seja por isso... Deixa ele dormir aqui hoje deixa? - Veio até nós e pediu de forma que eu não poderia negar... Droga lá se foi minha desculpa.

-Lorenzo- Tá...

-Nayruco- Pronto agora você está livre, eu não sei onde você mora então pode me falar pra eu ir te buscar?

-Lorenzo- Aff, Não tenho outra escolha né?

-Nayruco- Não.

-Lorenzo- Eu não morro nesse planeta não...

-Bulma- Por que não fica aqui com Kuriza ai seu amigo vem te buscar aqui. - Porr* droga eu não vou ter escolha mesmo.

-Nayruco- Boa e obrigado tá combinado e vem Jaco QUE ESTAMOS MAIS QUE ATRASADOS. - Pegou Jaco e foi embora.

-Bulma- Nossa... Bem quer tomar um sorvete?

-Lorenzo- Vamos hehe.

Eu e Bulma que alias é muito bonita fomos tomar sorvete junto com os pirralhos, conversamos por mais algum tempo, acho que ganhei uma amiga,  mas toda vez que lembrava que teria que sair com Nayruco eu corava ou droga.

Bills

Depois de treinar mais um pouco estava exausto oque é estranho pois eu rara mente fico tão cansado assim com um treinamento leve como o de hoje, ignorei isso fui ver o meu azulado que estava dormindo encostado em uma arvore ah, ele é tão fofo, deitei-me a seu lado e fiquei admirando seu rosto.

-Whis- Bi-Bills... - Disse ao acordar e ver nossos rostos tão próximos que acabou corando.

-Bills- Oque foi Whis?

-Whis- N-nada. - Falou gaguejando.

-Bills- Se diz... - Disse em meio um bocejo.

-Whis- Ei não está preocupado com Lorenzo, ele anda tão quieto.

-Bills- Ah não se preocupe ele já está bem melhor não acha?

-Whis- Sim, mas e se... Bem e se esse amigo dele que ele gosta estiver apenas brincando, você sabe ele realmente e fraco para assuntos como esses.

-Bills- Se esse "Abiguinho" dele se atrever a brincar com Betameche, eu mesmo vou destruí-lo.

-Whis- Você pode não admitir mas é mesmo um pai coruja.

-Bills- Oque? Não.. eu vou destruí-lo por que eu quero... a deixa - Negar pra que, eu realmente amo aquele vagabundo embora seja difícil de admitir.

-Whis- Hehe...

-Bills- Ah eu tô com sono - Deitei meu corpo em cima do azulado que corou ainda mais.

-Whis- Ah Bills... Não é melhor dormir na cama?

-Bills- Não, é aqui que eu quero dormir... - Comecei a ronronar na orelha do mais alto.

Esta com muito sono e espero sonhar com pudim, então dormi lá mesmo...

Champa

Ah resolvi ir logo atras do vagabundo do Betameche, então pedi que Vados me levasse até o planeta do meu irmão, quando chegamos de novo aquela mesma cena "Apesar que mais inocente dessa vez" os dois juntinhos... Tipo, Bills dormia no colo do Whis que só depois notou nossa presença. 

-Whis- Err... Champa. - Ficou com uma expressão amarela.

-Champa- Nem precisa ficar com essa cara.

-Vados- Ele já sabe, alias é meio difícil não reparar irmãozinho.

-Whis- Bem...

-Champa- A gente veio procurar o Betameche cadê ele?

-Whis- Não sei, ele saiu faz um bom tempo e não disse pra onde.

-Vados- Bom, maninho quando você ver ele avise que queremos vê-lo ok?

-Whis- Tudo bem...

-Bills- Que barulheira é essa Whis. - Perguntou meio sonolento. 

-Champa- Acordou bela adormecida?

-Bills- Não ainda estou dormindo, não está vendo?

-Champa- Não, eu estou com os olhos não percebeu?

-Bills- Como eu ia perceber se ainda estou dormindo. - Ahhhh maldito Bills.

-Vados- Da pra se calarem vocês dois.

-Champa- Segura esse seu namorado Whis.. - Disse o mesmo corou.

-Bills- Ah então você já sabe, mas que bom me poupa o trabalho de contar.

-Champa- Humf, tá e você sabe do Betameche?

-Bills- Oque você quer com o meu filh...Betameche?

-Vados- Chama logo de filho e para de frescura. - Ai concordamos.

-Bills- Argh, enfim não sei onde ele foi.

-Champa- Okay. - Bills voltou a deitar no colo de Whis e dormiu novamente.

Logo depois deixamos o planeta do Bills, espero que aqueles dois não esqueçam de avisar o moleque, mal posso esperar para ser o ser supremo de todos os universos, e vou comer as mais deliciosas comidas hummm.

Nayruco 

Kyaaaaaaii depois daquela reunião chata pra cacete eu fui me arrumar pra ir jogar vídeo game "encontro" com meu "abiguinho" Kyaaaaaii Kyaaaaaaii, eita desde quando eu tô tão sedento por ele? Ah mas que importa? Num ligooooo eu quero meu "abiguinho" pra mim, hehe acho que já sei com que roupa eu vou, peguei meu vestido xadrez vesti, I am Trap Baby! Quero ver a cara do Lorenzo quando me ver assim, lembro que ele ficava me encarando o tempo todo quando estava pagando aquela aposta, ele não desgrudava os olhos de mim, e quando eu me virava ele disfarçava, hehe, kyaaaaaii então fui pra casa daquela moça que pra variar eu esqueci o nome e ele já estava me esperando do lado de fora.

-Lorenzo- Mais que porra é essa Nayruco? - Perguntou me encarando de cima a baixo, me fazendo corar um pouco, já ele estava todo vermelho.

-Nayruco- I am Trap.

-Lorenzo- Notei....

-Nayruco- Que foi não curtiu? - Perguntei de forma séria.

-Lorenzo- Por que eu teria que gostar disso, não é como se fossemos ter um encontro, vamos apenas jogar vídeo game como todos os dias...

-Nayruco- Foda-se é um encontro sim porra. - Taquei o foda-se mesmo tô nem ai.

-Lorenzo- Nossa... E não é um encontro!

-Nayruco- Olha pra quem não curtiu o vestido ta olhando muito. - Dialoguei sapeca o fazendo corar ainda mais.

-Lorenzo- Vamos logo pro fliperama...

-Nayruco- Bora.

Disse e o puxei pela cintura... "Sim pela cintura mesmo"  até o fliperama que costumamos ir, jogamos um pouco até começar a escurecer, e depois com muita luto consegui o levar para um restaurante hehe, isso é um encontro! kyaaii kyaaii, jantamos juntos e como eu estava de Trap não vi nem um problema em beija-lo em publico, Lorenzo corou tanto que  sem querer acabei rindo.

-Lorenzo- Por que fez isso? - Perguntou espantado parece até que nunca foi beijado antes eu em...

-Nayruco- Porque eu gosto de você, e vou fazer você meu.

-Lorenzo- Ata... Só que não. - Falou com a voz tremula. - Fiquei meio triste com  isso.

-Nayruco- Nossa... Eu sou tão feio assim pra você nem cogitar o assunto? 

-Lorenzo- Não, não é isso... - Fala cabisbaixo.

-Nayruco- Qual o problema comigo então?

-Lorenzo- V-você me deixa confuso...

-Nayruco- Confuso como? Sabe... Eu sou meio "espuleta" Mas gosto mesmo de você.

-Lorenzo- Confuso... Eu fico nervoso, meu coração acelera.... Isso é esquisito... Fora que bem... Quando você chega muito perto eu travo...

-Nayruco- Só isso? - Ufa... e Ebaaaaaaaaaaaaa.....

-Lorenzo- ... - Não disse nada apenas ficou ainda mais cabisbaixo.

-Nayruco- Olha você me ama.... Sinto muito te dizer.... 

-Lorenzo- É...eu acho.... - Falou ainda mais tremulo, mas Tipo...Err... "abiguinho", não me contive abracei ele bem forte.

Depois que terminamos de jantar o clima ficou muito quieto, mas ...mas eu estava tão feliz, vou confessar por um momento cheguei a perder as esperanças, quando finalmente deixamos o restaurantes e estávamos indo pra casa, senti meus lábios serem roubados pelo outro, é sério isso "abiguinho"? Ah esse foi o melhor dia da minha vida, a se foi, ahhhh kyaaaaii, levei ele pra minha casa mesmo, e fomos jogar vídeo game, hehe... Nem eu esperava por isso... 

 

   

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e obrigado por ler tchau meus lindos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...