1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss Me >
  3. Selena Gomez POV

História Kiss Me - Selena Gomez POV


Escrita por: jelenakind

Notas do Autor


Cheguei!!!!!!!!!! Eaí meus amores, então essa é minha primeira one shot e eu amei faze-la.
Vamos as regras.

•Selena Gomez e Justin Bieber não me pertencem mas suas personalidades sim.

•Plágio é crime, e irei denunciar se ver algo do tipo por aí. Respeito antes de tudo não é?

•Não aceitarei falta de respeito nos comentários, aceito criticas se forem construtivas.

•Quero agradecer imensamente a @YAfanfics pela capa maravilhosa, ela é ótima e realmente me salvou!

•Me baseei no clipe de Wildest Dreams da Taylor, do inicio ao final, com certeza é uma das minhas músicas favoritas dela. Acredito que já haja muitas fanfics em volta desse mesmo enredo, mas nunca vi uma one shot da mesma maneira que a minha.

•A one shot é Jelena e Jendall (apesar de não shippar, foi o casal que eu encaixei) e se não gostar, não leia.

Boa leitura amores.

Capítulo 1 - Selena Gomez POV


Fanfic / Fanfiction Kiss Me - Selena Gomez POV

Selena Gomez Point Of View 
Los Angeles, Califórnia
Quarta-feira / 4:00 pm 

   Hoje era mais um dia daqueles em que o estúdio estava lotado de pessoas rodando de um lado para o outro. Alguns dos diretores tentando repassar roteiros para os figurantes. As estilistas correndo a tempo de buscar os novos figurinos em algum lugar próximo. Os cinematografas fazendo ajustes no cenário. E cá estou eu e meu parceiro de cena, brigando a fim de mudar o enredo. O motivo de todo esse estresse? Estávamos a gravar talvez a última cena do filme o qual participávamos. 

   Justin Bieber conseguia ser extremamente irritante quando queria. Além de grosso, impaciente e arrogante, sua beleza exagerada era de dar raiva. Ele poderia ser tudo, mas não negava o talento que tinha por trás das câmeras. A convivência nos fez suportar um ao outro, no entanto nos odiávamos, um fato mais que comprovado entre todos os tabloids e revistas. Só percebi que estava tão interessada na pessoa que ele é à dois meses atrás, quando demos nosso primeiro beijo ao fazer uma cena romântica. Sim, estúpida eu era por me apaixonar por um completo idiota que não me via além de uma simples amiga de palco. 
   
    A conexão entre nós era só em frente as luzes. Não era uma fatalidade que fazia-me lamentar por não ser como a sua garota. Afinal, eu mesma poderia me apaixonar por ela. Talvez, só talvez mesmo eu poderia ser como ela. E mesmo assim seria insuficiente aos seus olhos. Kendall Jenner era maravilhosamente perfeita. Uma pessoa boa, mas assim como Justin, tudo ao seu redor baseava-se em glamour. Eles realmente se conectavam. 

   Enquanto eu e Justin só tinhamos química nos sets de gravação. O filme tratava-se da história de amor entre um magnata que tinha posse mais de sessenta por cento das terras na grande África e a filha de um pequeno fazendeiro que queria impedir a permanência em cativeiro das pobres criaturas. Ambos se apaixonam em meio a processos e discussões, e no final não chegam a conclusão alguma. A cena final pré-escrista no roteiro era sobre minha personagem — Katherine — matar seu amado a fim de finalmente dar a grande liberdade para os animais que ali estavam. 
   
   E já de se esperar, Bieber se recusa a fazer a cena pois não quer que seu personagem acabe morto. Como estou a ouvi-lo por duas horas que isso traria a ele uma "má imagem". 

— Não sei se você já notou, mas sua opinião meio que não importa aqui. Os diretores mandaram, e fim. Iremos fazer isso. 

— Urgh! Você não cansa de ser chata? — ele mantém ainda seus braços cruzados demonstrando sua insatisfação. 

— Aceite que dói menos. Eu e você sabemos que discutir agora não levará a nada. Vamos acabar logo com isso. — bufo irritada de toda essa enrolação, só gostaria de estar em casa assistindo a um episódio qualquer de Friends. 

   Ando até Courtney — minha assistente e melhor amiga — a mesma me estende rapidamente um líquido do starbucks, esse que tomo sem delongas. 

— Ele ainda está inconformado com o final do filme? — pergunta risonha 

— Sim e está me caçoando. Eu não merecia uma coisa dessas, mas finalmente as gravações vão acabar e eu não irei passar tanto tempo com ele. — digo e ela apenas assente, Court sabe dos meus sentimentos por ele e sabe também que quero acreditar que isso não passa de uma atração boba. 

   Mal percebo quando diretor aparece no cenário e tira a atenção de todos quando faz sinalização que quer falar algo. 

— A cena final será gravada em dez minutos, quero tudo pronto no cenário em dez minutos em ponto. Sem atrasos! — diz e todos correm para se apressar em seus afazeres. — Selena e Bieber, venham cá! 

Me aproximo lentamente e meu companheiro também, e folhas são postas em nossas mãos, provavelmente o roteiro. O diretor nos deixa sozinhos e segue seu caminho ao final do corredor extenso. 

— Hum.. Harmony! — minha voz soa alta para ele me escutar já que há certa distância entre nossos corpos, e ele se vira prontamente. 

— Algum problema? 

— Isso me parece diálogos, e já decoramos os que foram passados à nós. 

— Sim, decidimos fazer algumas mudanças, mas nada que seja problema para você que é uma ótima atriz. — sorrio com seu elogio mas me sinto confusa, outra cena em 10 minutos?! 

— Isso quer dizer que Derek não será morto no final? Ótimo! — Justin pergunta e comemora ao meu lado. 

— Não Bieber, seu personagem irá morrer, a diferença é que será no meio de uma cena de sexo entre os personagens. — 

— O que? Não, isso não é possível. E como isso será feito, posso saber? — Bieber diz com certa frustração 

— Katherine estará com Derek em meio a lençóis e o surpreenderá com uma facada á goela. — boto a mão na boca ainda surpresa, pois não sai de minha cabeça o fato de que teremos cenas muito íntimas provavelmente. — Bom, estejam prontos, vocês só possuem sete minutos agora. — o diretor diz depois de checar seu relógio de pulso e nos deixa sozinhos. 

— Venha Selena! Você precisa se vestir, rápido! — Courtney quem diz e me puxa pelo braço até meu camarim pessoal. — Theresa, chame os maquiadores! Selena vista isso o mais rápido que você conseguir. — diz e me dá uma lingerie com meia-ligas e botas, pego rápido e vou até a cabine de roupas me trocar. 

   Depois de estar devidamente pronta olho-me no espelho, percebo o quão linda estou, mas um pouco sexy demais. Meu coração bate forte em pensar que Justin irá me ver de uma forma tão intima assim, mas minha cabeça concentra-se que isso é apenas um trabalho como outros que eu já fiz. 

    Saio do camarim com Courtney atrás de mim, atraímos a maioria dos olhares no estúdio em que o único som escutado é dos saltos da minha bota preta. Entro no cenário e bato os olhos em Justin, que está de costas para mim conversando algo qualquer com seu assistente. Paro e releio pela última vez meu texto. O microfonista ajeita os microfones escondidos em minha lingerie, enquanto o diretor de fotografia termina de fazer alguns ajustes nas lentes da câmera. 

   Por alguns segundos sinto meu rosto queimar, levanto o olhar e encaro os grandes olhos caramelo me olhando de cima a baixo. Minhas bochechas automaticamente queimam, o olhar de Justin sobre mim contém um brilho que eu nunca havia presenciado antes. Um misto de luxuria com encanto. 

— Ouçam vocês dois. Quero que cena seja o mais natural possível, quero ver química entre o corpo de vocês, assim como o público que irá assistir á vocês. — assentimos — Agora vão, vocês vão começar em trinta segundos. 

    Boto o roupão de seda que faz parte do figurino e vou para minha posição. Justin se posiciona a minha frente. O claquete bate, demonstrando que a filmagem ja se iniciou. 

   Ando de um lado para o outro passando a mão pelos fios de cabelo. Sinto o corpo de meu parceiro próximo. Ele toca em meu pulso e me puxa virando-me para ele.

 — Nós podemos fazer...Hum, você sabe.. Deixar para lá este assunto? — diz enquanto acaricia meu rosto. 

— Não, não podemos adiar por mais tempo este assunto Derek! Eu quero muito ficar com sua pessoa, e viver ao teu lado, mas não posso deixas-te de lado tudo que está em nossa volta.

— Katherine, porque tu se importas tanto?  Sabes que um dia todos aqueles bichos do mato irão morrer afinal. É o meu trabalho, não há nada que tu ou minha pessoa possa fazer sobre isto. — Justin olha dentro de meu olhos e permanece fazendo carinho em meu rosto. — O que achas de nos amar um pouco mais hoje? — ele exibe aquele sorriso que minha Selena interior tanto ama, e sorrio de volta. 

   Passo meus braços ao redor de seu pescoço e mais uma vez como todas as outras vezes que aconteceram nesse set, sinto seus lábios encostarem aos meus. Sua língua rapidamente pede passagem, que logo cedo. Suas mãos percorrem em meu corpo e retiram meu roupão. O beijo continua, árduo e excitante, enquanto caminhamos envolvidos até a cama. Suas mãos firmes vão até o meu cabelo. Justin joga-me nos lençóis brancos e limpos e se posiciona entre minhas pernas. Seus olhos me encaram, como se buscasse desvendar meus segredos mais profundos. Isto me incomoda tanto, que logo puxo sua nuca para mim quebrando qualquer contato visual. 

    Borboletas invadem meu estômago, a mesma proporção que um vazio enche meu peito. Esses são Derek e Katherine demonstrando seu amor um pelo outro. Não há qualquer reciprocidade aqui. Tenho que deixar de lado todos esses malditos sentimentos idiotas, e focar no meu trabalho. Preciso sair dessa zona o mais rápido possível. 

   Como previsto no roteiro, inverto nossas posições e fico por cima de Justin que encara meus seios sobre a lingerie indescritivelmente. Ele nunca havia me visto de uma maneira tão íntima assim. Posso sentir a grossura de seu membro por baixo dos panos. Imagino que seja quase inevitável para um homem segurar estes hormônios. 
   
    Apoio uma de minhas mãos em seu peitoral, enquanto rebolo o quadril em cima de seu abdômen. Com a mão direita puxo o canivete preso na parte de trás da cinta-liga. Aproximo-me para beijar Justin no pescoço e enfio o canivete no travesseiro — dentro havia uma bolsa de líquido com corante para imitar sangue —. Justin relaxa seus músculos e prende a respiração, fingindo claramente estar morto.

   Levanto de cima de seu corpo, e choro, choro muito enquanto me jogo no chão com as costas apoiadas da cama. Passo as mãos por meu rosto, limpo as lágrimas com as costas de minha mão esquerda e me levanto. 

— Corta! — a voz do diretor soa alto e eu paro quando o claquete é usado. — Vocês foram incríveis, acredito que a câmera tenha capturado ainda mais que meus olhos, não precisaremos repetir. Por hoje é só. Quero que todos vão para casa e descansem, amanhã as oito da manhã iremos finalizar. 

   Solto um longo suspiro agradecida. Foi um tanto cansativo emocionalmente as gravações de hoje. Courtney passa um enorme roupão por meus braços, fecho-o e caminhamos lado a lado até meu camarim. 
 
— Vocês pareciam íntimos de verdade. Chegou ser até um pouco bizarro. Você mandou bem. — ela diz assim que adentramos ao espaço fechado.

— Só faço meu trabalho da maneira que deve ser feito, não vejo a hora de isto tudo acabar. Estou sufocada. 

— Entendo o quanto deve ser difícil para você, apesar de não conseguir imaginar como realmente é. 

— Até mesmo olhar dentro de seus olhos dói. É algo que não suportaria mais guardar, caso continuássemos a ter contato um com outro. — digo enquanto troco de roupa.

— Bom, vocês irão se ver amanhã, e depois só daqui quatro semanas no Sundance Film Festival. 

— Já havia me esquecido dessa première. Tomara que demore bastante para chegar.  O que menos preciso são pessoas me perguntando sobre essas cenas.

                             
Los Angeles, Califórnia
Quinta-feira / 10:30 am 

    Converso com as pessoas da equipe animadamente. Vez ou outra dou um gole na taça de champanhe que está em minhas mãos. Estamos comemorando o fim das gravações. Mesmo que alguns estejam tristes pela finalização, outros como eu, estão felizes por simplesmente terminar uma etapa de nossas vidas. 

   Harmony toca meu braço e sussurra em meu ouvido para eu fazer subir e fazer um discurso de agradecimento por todos. Mesmo envergonhada pego o microfone e pigarreio, ganhando a atenção de todos.

— Bom, só queria agradecer a participação de todos nessa jornada, a confiança que uns botaram aos outros e a amizade que fizemos nesse meio tempo. Falo por mim, Harmony e talvez por muitos aqui. Trabalhamos duro até aqui, ver que tudo valeu a pena e temos um ótimo resultado é incrível. Com certeza a falta de paciência do Harmony irá deixar saudade em cada um de nós. Então, apenas obrigada! Amei trabalhar e conhecer cada um de vocês. — falo e todos batem palmas e gritam, alguns me abraçam, me despeço e ando em direção ao meu camarim para pegar minha bolsa. 

    O corredor está escuro, não é algo que me amedronta. Desde pequena sempre fui  corajosa, nunca fui de ter qualquer tipo de medo. As luzes estão apagadas porque obviamente todos estão no salão. O corredor não é tão extenso, já posso avistar a porta de meu camarim daqui. Mas algo me impede, ou melhor alguém. Me viro e vejo o brilho daqueles olhos que tanto me encanta, eu os reconheceria a quilômetros de distância. 

— Então é isso, não é? Você provavelmente está feliz que estará livre de mim, e não iremos nos ver nem tão cedo. — arqueio as sobrancelhas, não sei ao certo o que responder. 

— Com certeza, o bom é que você sabe que é insuportável. — debocho e ele ri.

— Sim, e você até hoje não aprendeu a falar comigo sem usar seu deboche. Mas eu só queria te falar que, diferente do que você pensa, você vai fazer muita falta sim. — minhas pernas tremem com suas palavras, é muito informação para uma eu só. 

— É estranho isso, e escute bem porque não irei repetir. Sentirei falta até das discussões bobas que tínhamos. — digo rápido m e Justin ri enquanto se aproxima, se aproxima tanto que meu corpo entra em alerta. 

— Então me beije uma última vez, enquanto as luzes estão apagadas. 

   Todo o sangue entre minhas veias bombeia de uma vez só até meu coração que bate mais rápido que o normal. É estranho as sensações que possuem meu corpo no momento, mas não penso em mais nada além de colar meus lábios aos seus. O choque entre nossas bocas coladas é inevitável. Sua língua passeia por toda minha boca lentamente. 

   Há romantismo e calma em seus toques. E pela primeira vez, sinto que estou entregue completamente como Selena, e o tendo como Justin Drew Bieber, e não um personagem idiota. É tudo tão real que simplesmente sorrio entre o beijo, fazendo-nos afastar. E a maneira que ele cola seus lábios em meu pescoço e cheira meus longos fios negros, sinto como se eu nunca fosse esquecer essa sensação. 


Três Semanas Depois 
Park City, Utah 
Sábado / 21:00 pm 

   
   Minhas pernas tremem a medida em que nos aproximamos do local onde está sendo feita a première do Sundance Film Festival. Passo a mão no cabelo para afastar todos os fios rebeldes. Estou mais nervosa que o habitual, e talvez seja pelo ocorrido na última vez em que vi meu colega de cena. 

   Naquele mesmo dia depois de Justin ter me beijado eu corri, corri para muito longe. Era difícil lidar com o fato que por um momento eu fui correspondida, mas não mudava também o fato de que eu agi como uma vadia estúpida. Traição, é traição. Nunca em toda minha vida pensei que iria fazer parte de um ciclo vicioso assim. E o que mais tirou minhas noites de sono foi aquele beijo. Um simples beijo, que de toda maneira eu não consigo sentir um pingo de arrependimento por ter acontecido. É o que eu sempre desejei e finalmente aconteceu. 

  Justin Bieber não me ligou ou mandou mensagens no dia seguinte, e nem no outro dia. Não me surpreendi, de fato eu não era nem a "outra". Contudo, meu coração se despedaçou, mais do que pensei que aconteceria. Dizem que há momentos em sua vida que você conhece o inferno, e sente queimar. Eu conheci o inferno nessas três semanas, eu queimei, até sobrar os restos que Justin Drew Bieber deixou de mim. 

— Está na hora, lhe esperarei lá dentro. — Courtney diz enquanto encaro toda a movimentação exagerada lá fora. 

— Tudo bem, não pretendo demorar. Como está minha maquiagem? — pergunto enquanto passo as mãos alisando o vestido de seda que se encontra em meu corpo. 

— Divina! Agora ande, e não se esqueça de sorrir. — abraço-a forte e agradeço, logo abro a porta e apoio meus pés ao chão. 

   Sorrio de maneira leve enquanto caminho pelo enorme red carpet. Flashs são distribuídos para mim de todos os cantos, não é algo que me incomode, tendo em vista que já me acostumei com tal coisa. No fundo fico feliz, com toda a recepção em que sou recebida, alguns gritando meu nome e outros me parabenizando. Eu finalizei meu trabalho, da melhor maneira que deveria ser feito, e orgulho-me por isso. 

  Permaneço a sorrir e acenar para todos, caminho um pouco mais até avista-lo. Sua namorada está consigo presa ao seu corpo, sorrindo para os fotógrafos. Ele continua a me encarar, seus olhos parecem fazer um raio-x de todo meu ser, porém não me sinto intimidada.

   Harmony quebra qualquer contato visual quando chega até a mim, e pede para pousarmos para algumas fotos. Com toda certeza eu o faço. Mal percebo quando Justin e Kendall se juntam à nós. Tento forçar o máximo possível estar bem e feliz com a situação, e acho que consigo pois Kendall acaba de elogiar-me. Agradeço, a digo que ela está maravilhosa esta noite e me despeço. 

   Me afasto o mais rápido possível para o final do tapete vermelho, no caminho dou pausas e sorrio para os fotógrafos. Quando finalmente saio, entro na enorme sala onde seria exibido o filme, dou um suspiro aliviada. Procuro minha melhor amiga com os olhos até encontra-la e ir até seu encontro, onde me sento ao seu lado. 

— Como foi? — pergunta curiosa.

— Eu não sei! Mas tenho a certeza de que não foi um desastre total pelo menos. — ela ri baixo o que me faz rir também. 

   "Melhor rir para não chorar" já dizia vovó desde que eu era pequena naqueles terrenos em que viviamos no Texas. 

   Passa-se alguns minutos até apagarem as luzes e iniciarem o filme. Mantenho meus globos oculares firmes à enorme tela a minha frente, o filme ficou realmente bom. Minha atenção toda se vai quando ouço barulho de beijos, seguindo meu olhar até o lugar um pouco mais a frente de onde estou.

Ele a beija calmamente enquanto passa seus dedos por todos os fios de cabelo dela. Meu coração se quebra no momento em que ele encosta seus lábios no pescoço de sua namorada e cheira seu cabelo, da mesma forma que havia feito comigo. E eu percebi. Percebi que para ele foi como uma brincadeira, que provavelmente eu era apenas mais uma na lista das que caíram em seu olhar encantador. E no mesmo momento que uma lágrima ousa a cair pelo meu rosto, seu olhar se encontra novamente ao meu pela segunda vez ao dia. Não preciso dizer nada, pois ele sabe o que se passa pela minha cabeça no momento. 

— Preciso ir embora. Mais tarde eu falo com você. — pronuncio baixo para que somente Courtney ouça, e a mesma assente após olhar para a mesmo local da cena que eu presenciei minutos atrás. 

  Me levanto, faço esforço o bastante para passar entre as pessoas que provavelmente estão irritadas por atrapalha-las. Não me importo com qualquer outra coisa a não ser sair o mais rápido do lugar. Embora as lágrimas forçam a cair, permaneço a segura-las o máximo que consigo. Saio do evento e avisto de longe meu motorista. 

— Joseph! Preciso ir embora, pelo amor de Deus, tire-me daqui! — o mesmo assente rápido após guardar seu aparelho celular e possui o lugar de motorista.

  Adentro ao carro e fico finalmente em paz quando descanso o corpo no banco, e Joseph dá partida para qualquer lugar bem longe. 

   Eu não me permitiria abalar por causa de um homem. O amor é estúpido apesar de ser o sentimento mais lindo do mundo. E a partir de hoje, aqui sentada nesse carro, olhando para as estrelas no céu, eu percebo que não há nada mais bonito que amar a mim mesma, antes de querer que outro alguém me ame. 

 Eu sou minha, antes de ser de qualquer outra pessoa. 


     I'm so sick of that same old love

     Feels like I've blown apart

     I'm so sick of that same old love

    The kind that breaks your heart 

  Same Old Love — Selena Gomez 

 

 

 

    

   

 


Notas Finais


EAIIIIIIIIII!!! O que vocês acharam?? Quero comentários, e saber a opinião de vocês. Ja já irei iniciar outra fanfic jelena e avisarei vocês por aqui. Muito obrigada por lerem, espero que tenham gostado de viver comigo essa dorzinha do otp que não viveu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...