1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss Me >
  3. Justin Bieber POV

História Kiss Me - Justin Bieber POV


Escrita por: jelenakind

Notas do Autor


Leiam as notas finais!

Capítulo 2 - Justin Bieber POV


Fanfic / Fanfiction Kiss Me - Justin Bieber POV

 

Justin Bieber Point Of View 
Los Angeles, Califórnia 
Quarta-feira / 4:00 pm 

 

 

Estava tudo um caos. Minha cabeça estava um caos. Meus sentimentos estavam um caos. E o pior disso tudo, era que eu não sabia lidar com isso, não sabia lidar com o caos que minha vida se transformou. Porque principalmente eu não sabia quando e porque estava atormentado dessa maneira. É impossível lidar com algo, que você nem ao menos sabe o que é. 

— Cara atende esse celular logo, eu não aguento mais ouvir esse toque barulhento. — Ryan diz enquanto termina de ajeitar alguns detalhes nos figurinos, além de ser um dos meus melhores amigos, ele trabalha como estilista. 

— Veja quem é por favor. — peço. — Não consegui decorar nem a metade do diálogo ontem, minha cabeça está em negação total. 

— É a sua namorada. E aí irá atender ou não? — diz um pouco alto enquanto me cutuca, pois estou concentrado o bastante lendo o texto. 

"Me perdoe Derek. Eu jurei te amar, e te amarei para sempre, mesmo que para isso tenha que manter meu orgulho." 

— Mas o que é isso? Ah não, eu não acredito que o diretor fez isso comigo. Não é possível! Isso deve ser coisa da Gomez. — falo alto o suficiente após ler o que estava pre-escrito no texto, Ryan até mesmo me encara assustado agora. 

Me levanto e movo minhas pernas o mais rápido possível para encontra-la. Ela há de estar em algum lugar por aqui, e eu não irei poupar saliva. Não hoje! 

— Ei! Vocês viram a Selena por aí? — pergunto à algumas pessoas da equipe que estavam paradas no corredor. 

— Ela estava no cenário até a pouco, treinando. — diz uma mulher baixinha com cabelos loiros e curtos. 

— Okay, obrigado. Ah, você trabalha aqui? — balança a cabeça. — Estranho, nunca reparei em sua presença até agora. 

— Senhor Bieber, trabalho aqui desde o inicio das gravações para o filme e compro seus muffins todos os dias no Starbucks. — ela fala com um tom um pouco indignado, sinto-me culpado instantaneamente por ter a língua maior que a boca. 

 — Oh sim! Claro, claro. Eu me lembro de você sim, com certeza.. Jéssica! — disparo rápido lendo seu nome no crachá, a mulher cora em minha frente, não esconde que está envergonhada. — Obrigado de qualquer maneira. — digo e continuo andando até meu destino final. 

Ela está andando de um lado para outro e falando aparentemente sozinha. Rio baixinho. De qualquer modo, ela sempre foi muito estranha e engraçada. Apesar de nutrir um ódio interno por Selena Gomez, tenho que admitir que ela é um ser humano incrivelmente meigo. E isso aumenta mais ainda a irritação que sinto por ela, quando lembro que ela tem dedo nesse final de cena. 

Ando até ela e puxo seu braço. A mesma arca as sobrancelhas e olha sério para seu pulso — que ainda aperto fortemente, até receber esse olhar repreendedor —. 

— Diga logo o que quer, pois não sei se notou mas estou sem tempo para suas ladainhas. 

— Que plano foi esse estúpido de matar meu personagem? Eu sei o que você quer fazer, e você não irá conseguir. — digo mas não pareço ter intimidado tanto a morena à minha frente, já que a mesma ri. — Pare de rir! Está vendo algum palhaço por aqui? 

— Sim, e o palhaço é você que está tirando minhocas de sua cabeça. Eu não tenho nada a ver com a morte do seu personagem, se não gostou do desfecho, fale com Harmony, não comigo. — ela diz mantendo a pose de durona, faço nota mentalmente sobre mais uma coisa que odeio nela. 

— Você sabe que isso iria dar mais créditos ao seu personagem. Isso é golpe sujo, e não tente se fazer de desentendida. Eu não irei fazer essa cena! 

— Não sei se você já notou, mas sua opinião meio que não importa aqui. Os diretores mandaram, e fim. Iremos fazer isso. 

— Urgh! Você não cansa de ser chata? — bufo alto e cruzo os braços. 

— Aceite que dói menos. Eu e você sabemos que discutir agora não levará a nada. Vamos acabar logo com isso. — diz impaciente e vai até sua assistente no canto da sala. Ótimo, ainda me deixa falando sozinho! 

Harmony caminha em passos largos até o centro da sala, com o alto falante em mãos. 

— A cena final será gravada em dez minutos, quero tudo pronto no cenário em dez minutos em ponto. Sem atrasos! — diz, o que soa alto e todos correm para finalizarem as coisas que deveriam estar prontas. — Selena e Bieber, venham cá! 

Ando até ele e Selena se aproxima calmamente. O diretor põe algumas folhas em nossas mãos e nos deixa sozinhos e segue seu caminho ao final do corredor extenso. 

— Hum.. Harmony! — a voz de Selena soa alta para que ele possa escutar já que há certa distância entre nossos corpos, e ele se vira imediatamente. 

— Algum problema? 

— Isso me parece diálogos, e já decoramos os que foram passados à nós. — Selena diz enquanto eu permaneço atônito. 

— Sim, decidimos fazer algumas mudanças, mas nada que seja problema para você que é uma ótima atriz. — Harmony diz e eu quase engasgo. Essa é a minha chance. 

— Isso quer dizer que Derek não será morto no final? Ótimo! — digo animado com um sorriso nos lábios.

— Não Bieber, seu personagem irá morrer, a diferença é que será no meio de uma cena de sexo entre os personagens. 

— O que? Não, isso não é possível. E como isso será feito, posso saber? — pergunto enquanto passo as mãos pelo cabelo, nervoso. Só podia ser brincadeira! 

— Katherine estará com Derek em meio a lençóis e o surpreenderá com uma facada á goela. Bom, estejam prontos, vocês só possuem sete minutos agora. — o diretor diz depois de checar seu relógio de pulso e nos deixa sozinhos. Permaneço parado assimilando todas as informações que a mim foram passadas. 

Terei outro roteiro para decorar, quando na verdade não havia decorado nem o outro ainda. 

Meu personagem definitivamente será morto. 

Irei fazer cenas muito íntimas com Selena Marie Gomez. 

Hoje não era meu dia definitivamente. 
 

A assistente de Selena a chama e puxa ao mesmo tempo em que Ryan me grita e sinaliza com as mãos que era para eu ir até ele. Vou até meu estilista que segue direto para meu camarim. 

— Senta aí, irei buscar sua roupa enquanto Amy passa um pouco de pó no seu rosto. — sinaliza a cadeira em frente ao grande espelho com luzes e a sai pela porta rápido, o faço e a maquiadora chega para fazer o que tinha que fazer.

Após Ryan voltar com as roupas, as visto e estou totalmente pronto. Não foi nada demorado ou trabalhoso, já que na cena antes gravada o meu personagem vestia apenas uma blusa regata e uma calça velha. 

Saio do meu camarim até o cenário, ao chegar e notar que ainda faltavam dois minutos para as filmagens começarem e as pessoas ainda ajeitavam alguns detalhes, pego meu script e reviso as minhas falas, que não eram tantas. 

— Você vai se aproveitar da intimidade toda com a Gomez, né. — Ryan diz quando chega perto o suficiente de mim, para apenas eu escutar seu comentário idiota. 

— Estou longe disso, você sabe.. Eu odeio ela. — meu amigo ri e assente com a cabeça. 

Ouço alguns murmurinhos, passo o olho uma última vez no diálogo e olho para trás. Meu coração palpita forte quando a vejo. Seus olhos estão para baixo enquanto o microfonista ajeita os microfones em sua lingerie, deixando a cena parecer mais erótica ainda. Seu corpo, agora semi nu parece melhor ainda que em minhas idealizações. Deus, ela era maravilhosa, em todos os fodidos jeitos possíveis. 

Selena levanta o olhar e me pega a encarando, não tenho necessidade de fingir que não a estive observando por segundos. Mas a mesma parece se incomodar com tamanha atenção que a dou, pois suas bochechas coram levemente. Harmony aparece desviando a atenção de todos na sala.

— Ouçam vocês dois. Quero que cena seja o mais natural possível, quero ver química entre o corpo de vocês, assim como o público que irá assistir á vocês. — assentimos — Agora vão, vocês vão começar em trinta segundos. 

Selena põe o roupão de seda que faz parte do figurino e vai para sua posição. Me aproximo dela e fico á sua frente. O claquete bate, demonstrando que a filmagem ja se iniciou. Ela anda de um lado para o outro passando a mão pelos longos fios de cabelo. Me aproximo de seu corpo e toco em seu pulso, puxando-a e virando-a para mim.

 — Nós podemos fazer...Hum, você sabe.. Deixar para lá este assunto? — digo enquanto passo a ponta dos meus dedos em suas bochechas. Droga de bochechas mordiveis! 

— Não, não podemos adiar por mais tempo este assunto Derek! Eu quero muito ficar com sua pessoa, e viver ao teu lado, mas não posso deixas-te de lado tudo que está em nossa volta.

— Katherine, porque tu se importas tanto?  Sabes que um dia todos aqueles bichos do mato iram morrer afinal. É o meu trabalho, não há nada que tu ou minha pessoa possa fazer sobre isto. — olho dentro de seus olhos e permaneço a fazer carinho em meu rosto. — O que achas de nos amar um pouco mais hoje? — sorrio, e Selena sorri de volta. 

Selena passa seus braços ao redor de seu pescoço e mais uma vez como todas as outras vezes que aconteceram nesse set, sinto seus lábios encostarem aos meus. Minha língua rapidamente pede passagem, que logo é cedida. Minhas mãos percorrem em seu corpo e retiram o roupão de seu corpo magro. O beijo continua, cheio de desejo, enquanto caminhamos envolvidos até a cama.

Minhas mãos vão até o seu cabelo. Jogo Selena nos lençóis brancos e sedosos e me posiciono entre suas pernas. Olho em seus olhos, o lindo marrom escuro que me hipnotiza. Passo a desejar a minha colega de cena, como nunca desejei alguém antes. 

Me impressiono quando a mão de Selena vai até minha nuca e me puxa para um beijo. Correspondo na mesma intensidade. Talvez muitas pessoas nos observando agora pensem que só estamos tentando agir o mais natural possível, mas Selena sabe o quanto verdadeiro isto esta sendo. Seu beijo caloroso e árduo me deixa tão louco, que minha ereção é formada.

Como previsto no roteiro, ela inverte nossas posições e fica sobre meu corpo. Agora tenho uma visão privilegiada de seus seios sobre a lingerie indescritivelmente. Eu nunca havia a visto de uma maneira tão íntima assim. Minhas mãos percorrem por todo seu corpo, tenho vontade de beijar cada parte desse e desvendar tudo que não sei sobre essa mulher.
   

Selena apoia uma de suas mãos em meu peitoral, enquanto rebola o quadril em cima de seu abdômen. A sensação é tão boa que desejo mais. No entanto ao perceber seu movimento com a mão direita, ela puxa o canivete preso na parte de trás da cinta-liga.

Gomez se aproxima para me beijar no pescoço e enfia o canivete no travesseiro — dentro havia uma bolsa de líquido com corante para imitar sangue —. Como já decorado, relaxo meus músculos e prendo a respiração, aparentando estar morto.

Selena sai de cima de meu corpo, e chora alto enquanto se joga ao chão. Já eu permaneço estático, esperando qualquer sinal de que a cena tenha acabado. 

— Corta! — a voz do diretor soa alto e eu solto a respiração quase que imediato que o claquete é usado. — Vocês foram incríveis, acredito que a câmera tenha capturado ainda mais que meus olhos, não precisaremos repetir. Por hoje é só. Quero que todos vão para casa e descansem, amanhã as oito da manhã iremos finalizar. 

Me levanto e observo Selena soltar um longo suspiro agradecida por ter acabado. Sua assistente se aproxima e as duas vão até o corredor extenso para a esquerda. Agradeço mentalmente a Ryan quando ele chega com um roupão capaz de esconder tamanha ereção presente em minha calça agora. Caminhamos até o meu camarim, onde me jogo no sofá e suspiro. 

— Você foi bem aproveitador para quem disse que odiava a Gomez. — diz como quem não quer nada, reviro os olhos. 
   

— Não enche Good, eu estava apenas fazendo meu trabalho como qualquer outro. 

— Tudo bem cara, mas porque não admitir que ela estava bonita pra caralho com aquela lingerie. 

— Bonita é pouco, ela estava fantástica! — solto por alto, me tocando do que disse após a risada de Ryan. 

— Você definitivamente não vale nada Bieber. 

— Mas o que? — rio alto e jogo a toalha que segurava em seu rosto, ele logo me acompanha nas risadas. 

 

Los Angeles, Califórnia 

Quinta-feira / 10:30 am 

 

Seguro a taça de champagne enquanto um dos garçons — que foram contratados por Harmony hoje por ser a festa de desfecho do filme — me serve. Na verdade não estou com paciência alguma para estas conversas entediantes que rolam pelo local, mas permaneço presente para fazer presença. 

É estranho pensar que não precisarei vir até aqui para gravar, ou não irei ser mais o Derek, e o pior de tudo, que não contracenarei com Selena. E nem mesmo poderia desfrutar de seus beijos, sem que alguém soubesse.

Minha cabeça gira até ela, tão bonita e graciosa em um belo jeans. Apenas ela conseguia ter tal feito com uma peça tão simples. Seu jeito é adorável, mesmo que por fatalidades da vida nunca tive como presencia-lo realmente. É divertido notar como suas bochechas coram, quando Harmony aproxima-se e diz algo a ela.

— Bom, só queria agradecer a participação de todos nessa jornada, a confiança que uns botaram aos outros e a amizade que fizemos nesse meio tempo. Falo por mim, Harmony e talvez por muitos aqui. Trabalhamos duro até aqui, ver que tudo valeu a pena e temos um ótimo resultado é incrível. Com certeza a falta de paciência do Harmony irá deixar saudade em cada um de nós. Então, apenas obrigada! Amei trabalhar e conhecer cada um de vocês. — ela diz arrancando palmas e gritos de todos no local. Desce do pequeno palco que havia ali e abraça algumas pessoas. Continuo com meu olhar focado em si, como um maluco obcecado. 

A grande verdade é que nunca soube decifrar as coisas estranhas que Selena trazia consigo. Nós nunca nos demos bem, mas nem sempre foi assim. Desde que bati os olhos em seu corpo belo e seu rosto angelical, soube que ela me traria problemas. Só não imaginei que eles me arrancariam a paciência. 

Admito que, na verdade tive medo, do que isso poderia me trazer. Sempre namorei Kendall, e fui fiel a ela, apesar de não ser uma das melhores pessoas no mundo, é uma boa mulher. Pensar que talvez tudo que pensei ter vivido com minha namorada nos últimos anos era algo pequeno, me deixava frustado. Eu não gostava de mudanças, e não queria me arriscar. E a minha solução era fazer minha colega de cena me odiar, fazendo assim odia-la também, para não haver nenhuma maneira que eu pudesse me apaixonar. Diabos! Qualquer um se apaixonaria em dois segundos por Selena, e eu sempre fugi disso. 

Ela caminha até o corredor que leva aos bastidores, está escuro e não há ninguém lá. Assim como, também não há ninguém prestando atenção na morena que acaba de largar a sala. Essa é a minha chance, eu precisava fazer algo. Vou atrás dela, e no longo corredor extenso é possível ouvir apenas o barulho irritante de seus saltos.

A escuridão não permite que eu veja as curvas de seu corpo latino, mas ao apertar o passo e notar ela em minha frente pego em seu pulso. Ela abre ainda mais suas escleróticas e arqueia as sobrancelhas.  

— Então é isso, não é? Você provavelmente está feliz que estará livre de mim, e não iremos nos ver nem tão cedo. — digo um tanto nervoso, não queria que ela percebesse o vacilo em minha voz. 

— Com certeza, o bom é que você sabe que é insuportável. — debocha e eu rio. 

— Sim, e você até hoje não aprendeu a falar comigo sem usar seu deboche. Mas eu só queria te falar que, diferente do que você pensa, você vai fazer muita falta sim. — confesso tirando um grande embolo de meu estômago. 

— É estranho isso, e escute bem porque não irei repetir. Sentirei falta até das discussões bobas que tínhamos. — ela diz rápido o que me causa risadas, ela está nervosa com a minha presença. Por isso aproximo-me ainda mais de si. 

— Então me beije uma última vez, enquanto as luzes estão apagadas. — digo em alto e bom som para que ela entenda o que quero. 

Fecho os olhos e respiro fundo apreciando o simples toque que seus lábios cheinhos fazem quando encostam-se aos meus. Peço passagem com a língua, que rapidamente é cedida. Passo os dedos por sua cintura fina, e a puxo mais para mim. Selena enrosca seus dedos em meu couro cabeludo, me trazendo ainda mais para a realidade ali. 

 O beijo soa calmo como uma melodia, enquanto apenas curtimos a presença um do outro. No entanto, minha alma queima, pedindo por mais. Deus! Sinto frio na barriga, como um garotinho que acaba de ter o seu primeiro beijo na vida. Dessa vez tudo é diferente, ela se entrega como Selena e eu a seguro como Justin, sem mascaras.

Selena sorri, nos separando. Vou até o seu pescoço e beijo aquela região, como sempre tive vontade de fazer quando a encarava como um vampiro doente. Seguro em seus fios longos e cheiro. Eu definitivamente iria guardar para sempre em minha memória esse aroma. 


Três Semanas Depois 
Park City, Utah 
Sábado / 21:00 pm 

 

Caminho calmamente pelo red carpet, segurando firme na cintura de minha namorada. Mantenho-me sério paras as câmeras, enquanto Kendall sorri e faz poses. Não me importo com isso de todo modo. Minha cabeça está na morena de lindos olhos castanhos que chegará a qualquer minuto. 

A quatro semanas atrás quando beijei Selena, tudo pareceu mudar de alguma forma. Contudo, ignorei. Não havia o que fazer, ela seguiria o caminho dela e eu o meu. Infelizmente minha mente não entendia o mesmo, de alguma forma estava preso a esses malditos pensamentos, esses os quais me faziam olhar a cada cinco segundos para a entrada do tapete. 

Continuo a posar, mas logo percebo uma exaltação ao outro lado. Eles gritam seu nome, e ela caminha como se estivesse em um desfile de moda, incrivelmente bonita em seu vestido pérola. Não consigo desviar o olhar, chega ser um tanto constrangedor ver o efeito que ela tem causado em mim. 

Puxo Kendall para perto de Selena e Harmony, quando os vejo posando juntos. Pela primeira vez sorrio durante as fotos que estão sendo feitas. Kendall elogia Selena, que agradece generosamente, e depois se afasta agilmente dizendo que iria adentrar no cinema. 

Solto minha mão de Kendall, e dessa vez tiro fotos sozinhos, enquanto ela faz o mesmo. Após alguns minutos pego na cintura dela e caminhamos juntos até a sala aonde seria passado o filme. Nos sentamos nos lugares que estavam reservados para a gente. 

— Eu estou tão ansiosa para ver como ficou o filme amor! Você não está? 

— O que? 

— O filme Justin! Você não quer assistir logo para saber como ficou? 

— Ah sim.. Claro, é sempre bom ver o como meu trabalho ficou no final de tudo. — acaricio suas pernas, Kendall se aproxima depositando um selinho em meus lábios. 

O filme começa, permaneço atento as cenas. É incrível ver que com uma boa edição, tudo parece ainda mais emocionante. Me distraio assim que minha namorada passa sua mão por cima da minha calça, apertando forte meu membro. Arfo e a olho, vendo um sorriso malicioso em seus lábios.

No escuro da sala, mal noto o quão duro estou e quando sua mão passa em movimento ritmados pelo meu pênis. Quero gemer, por isso pego o rosto de Kendall com minhas duas mãos a beijando. 

Soa um pouco desesperador o beijo, mas nada que nos fizesse parar mesmo que fosse falta de educação fazer tal coisa em público. Separo nossas bocas e vou até seu pescoço beijar o local. Lembro-me automaticamente de Selena, e o quanto queria que fosse ela aqui e agora. Por isso levo meu rosto até os cabelos de Kendall os cheirando, sentindo um cheiro completamente oposto do de Selena. Abro meus olhos frustado, encarando suas grandes orbes escuras marejadas agora. 

Não sei o que fazer, ou que atitude tomar assim que vejo a morena falar algo à sua amiga e se levantar do assento, indo até a saída. Meu coração aperta, como se algo de mim estivesse indo embora com ela. Um frio sobe até a espinha, fazendo me separar de Kendall rapidamente e fechar a calça após ajeitar meu membro. Digo que voltarei e saio da sala o mais rápido que posso. 

A cada passo em que vejo Selena correr se afastando, meu coração se aperta mais. Corro ainda mais atrás dela, mas não é o suficiente quando a vejo dentro do carro se afastando gradativamente de mim. Dentro de mim alguma coisa me diz que eu não a verei tão cedo, e agora tudo acabou. 

E agora no meio da rua, avistando o carro virando a uma esquina distante, eu sinto dor. Sinto dor em todos os malditos lugares possíveis. Quero gritar. Quero xingar. 

Percebo que realmente qualquer cara se apaixonaria por Selena Marie Gomez em dois segundos, e comigo não foi diferente. 

Sempre estive apaixonado por minha colega de cena, e só percebi isso depois que a perdi. 

 

Yeah, is it too late now to say sorry?
Cause I'm missing more than just your body
Is it too late now to say sorry?
Yeah I know that I let you down
Is it too late to say I'm sorry now?

Sorry — Justin Bieber


Notas Finais


WHAT THE FUCK????? Bom meu povo cá estou eu de novo. Sei que demorei pra caralho e tal mas chegou. Eaí o que acharam? Surpreendi vocês? Preciso dizer o quanto sou apaixonada por essa história, mesmo que ela não tenha um final feliz como todas as outras! Mas primeiramente eu quero agradecer do fundo do meu coração todo o suporte e carinho que vocês tiveram com Kiss Me. De verdade tivemos mais de 50 favoritos e isso para mim significa muito de verdade! Comentem o que acharam para me fazer feliz 💛💛 E as leitoras de Under the Sheets ou Pure Passion, irei atualizar logo logo, entrei de férias hoje e finalmente estou tendo tempo para escrever. Um beijo enorme, eu amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...