1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss Me >
  3. Capítulo único

História Kiss Me - Capítulo único


Escrita por: xshy_

Notas do Autor


Oii ^.^
Espero que gostem♡

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Kiss Me - Capítulo único

- Pare de roubar, Mina! - Chaeyoung disse quando percebeu que a mais velha estava quase ultrapassando a pontuação da mais nova. 

- Yaa! Eu não estou roubando. Aceite a derrota, Chaeyoung! 

 Mina disse enquanto seus olhos estavam fitando a tela da TV e os seus dedo estavam apertando freneticamente o controle do videogame. 

Chaeyoung estava concentrada do mesmo modo que Mina. Faltava pouco para a mais velha ultrapassar sua pontuação, isso deixava Chaeyoung nervosa. Provavelmente calos irão tomar conta dos dedos das duas, pois já estava apertando o controle há muitas horas. 

Chaeyoung não queria perder, pois ela sabia que o pedido de Myoui Mina, seria fazer ela de empregada. 

Faltava pouco para uma gota de suor escorrer pela face de Mina. 

 Mais alguns pontos e Chaeyoung venceria...

- Ganhei, ganhei! Toma essa, Myoui Mina! - Chaeyoung disse quando finalmente conseguiu derrotar a mais velha.

- Aish, você roubou! - Mina disse demonstrando todo sua frustração. 

- Aceite a derrota, Mina! Agora você deverá fazer meu pedido. - Chaeyoung disse com uma cara maléfica. 

- Aí meu pai, só não me venha com besteiras. - Mina disse com medo do que Chaeyoung pediria. 

- Quero um beijo! - Chaeyoung disse rapidamente. 

Mina quase não entendeu o que a mais nova disse. Ela estava torcendo para ter ouvido errado. 

- O que? Eu não ouvi bem. - Mina disse. 

-Eu.Quero.Um.Beijo. - Ela repetiu pausadamente. 

- Chaeyoung, eu acho que não estou entendendo o que você está falando. - Mina disse confusa. Mas no fundo, ela sabia o que Chaeyoung queria. 

- Beije-me! Só faça isso, esse é meu pedido. Você perdeu, agora não pode recusar o meu pedido. Me beije, Mina. - Chaeyoung disse como se fosse uma coisa simples. 

E agora? O que Mina iria fazer? 

O que você iria fazer se sua amiga pedisse um beijo? Além de amiga, Chaeyoung é crush de Mina há muito tempo. 

- E-eu não posso fazer isso! - Mina disse nervosa. 

- Você pode! Se você não fazer isso, eu irei ficar muito chateada com você, Mina...- Chaeyoung disse com um biquinho formado em seus lábios. Ela sabia que Mina não resistiria. 

- Ok...mas não fale isso pra ninguém! - Mina disse.

Chaeyoung se sentou de modo que ficasse cara a cara com Mina. Mina se sentou do mesmo que Chaeyoung. 

Mina estava nervosa. Já Chaeyoung, estava ansiosa para sentir seus lábios colados aos de Mina.

A mais velha foi se aproximando da mais nova pouco a pouco. Chaeyoung já sentia a respiração descompassada de Mina bater contra sua face. Mina sentia suas mãos suarem, nunca pensou que Chaeyoung faria um pedido como esse.

Por fim, Mina selou os lábios com os de Chaeyoung. Mina esperou Chaeyoung avançar, pois ela estava nervosa demais para aprofundar o beijo. 

Chaeyoung percebeu o nervosismo da amiga, e moveu os lábios lentamente. Mina acompanhou o ritmo de Chaeyoung. A mais nova parecia estar fazendo carinho nos lábios da mais velha. 

Chaeyoung de vez em quando dava leve mordidas no lábio inferior da mais velha. Mina de vez em quando deixava escapar alguns gemidos de frustração quando Chaeyoung parava com o beijo na melhor parte. 

E por fim, o beijo foi encerrado com selinhos. Quando terminou o beijo, Chaeyoung  percebeu as bochechas de Mina avermelhadas, demonstrando a vergonha que ela sentia. 

- Hey, não fique assim! Você também queria. - Chaeyoung disse. 

Pior que era verdade. Mina realmente queria saber como era tocar os lábios de Chaeyoung. Aqueles lábios eram tão convidativos, ninguém resistiria. 

- Chaeyoung, se você quiser, pode me beijar quantas vezes quiser. Eu vou sempre estar disposta a desfrutar de seus lábios. - Mina disse deixando a vergonha de lado. 

Chaeyoung não conseguiu segurar o sorriso ao ouvir aquilo. Agora as duas sabem que podem sempre selar os lábios sempre que quiserem. Dessa vez, não precisam mais ganhar um jogo estúpido de videogame para se beijarem. 


Notas Finais


Eu sei que ficou uma bosta ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...