1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss Me, Fuck Me - VHope >
  3. Provocação - Sexo

História Kiss Me, Fuck Me - VHope - Provocação - Sexo


Escrita por: Theimin

Notas do Autor


[REVISADO]

Então gente agora ou nunca agora vem o lemo por fabor me perdoen por qualquer erro que ira aparecer ... pois estou pstando o capítulo - 2 pelo o meu celulcer então deve provavelmente ter erros perdidos por ai.... me desculpem novamente obrigado pelos comentários e 30 e poucos favoritos somente no capítulo 1 hahahua yayyyy como eu estou feliz me Amen caralho #MEBEIJAPOHAAH *--* CERTO BOA LEITURA GENTEEE...

Capítulo 2 - Provocação - Sexo


Fanfic / Fanfiction Kiss Me, Fuck Me - VHope - Provocação - Sexo

Saímos da boate rapidamente indo até o meu carro estacionado quase em frente à boate, entramos nele e dei partida para ir ao meu apartamento o mais rápido possível. Iria demorar um pouco e até chegar lá, e com esse caminho todo a minha cabeça já terá processado tudo com melhor eficácia sobre os ocorridos.

Eu estava dirigido pelo caminho e tudo estava muito, muito quieto - até demais para o meu gosto - foi então que senti uma mão sapateira em minha coxa direita apertando-a de leve, desviei automaticamente meu olhar da estrada para o garoto sentado no banco do passageiro e em seguida para a mão atrevida dele. Taehyung sorriu malicioso para mim e eu engoli em seco tendo consciência do que ele estava querendo fazer.

O mais novo ficou acariciando a minha coxa sua a senti subir até o meu membro o apertando por cima da roupa, arfei com a ação repentina dele e o olhei assustado novamente, implorando mentalmente que ele não fizesse aquilo que passava pela a minha cabeça agora nesse momento.

Escutei a bagulho do meu zíper sendo aberto e pedi para ele não fazer isso em um tom baixo, pois eu estava dirigindo, mas o mesmo me ignorou e adentrou com a mão por dentro da minha cueca boxer preta e apertou meu falo o bombeado gostosamente me deixando todo arrepiado. Senti minhas pernas fraquejarem e a adrenalina correr mais rápido em meu sangue, o suor começou a escorrer pela minha testa deixando minha franja colada em minha testa rapidamente, suspirei arrastado quando senti a glande do meu falo ser pressionado como um botão pelo polegar de Taehyung.

— Está tão durinho e molhadinho aqui - Comentou Taehyung com uma voz inocente e rouca ao meu lado.

Foco Hoseok! Foco na estrada Hoseok, Foco!” penso e tento me controlar na estrada a frente, não preciso de um acidente agora sou muito jovem para passar por isso.

— Eu estou dirigindo Taehyung, por favor, não faça isso agora - Tentei fazer o outro parar, mas ele somente riu com o meu comentário.

— Sua cabecinha e tão vermelhinha, se parece com a cabeça de um pirulito de cereja, mas é tão macia e quente - Tirei a minha atenção da estrada, mas uma vez e olhei para Taehyung e arfei quando olhei a expressão de prazer que ele tinha em sua face, um olhar sedento, extasiado de prazer e voltei a prestar atenção na bendita estrada. Taehyung se aproximou de mim e beijou a minha bochecha vi ele se abaixar e meu coração começou a disparar mais rápido, senti a língua dele, ser passada em minha fenda fechei forte, os meus olhos e os abriu rapidamente prestando atenção na estrada novamente.

Suspirei tentando manter a calma, mas a minha calma foi para o “escambau” quando a boca de Taehyung abocanhou meu falo colocando-o todo dentro da boca, sugando a glande e lambendo a extensão do meu membro. Minhas pernas estavam ficando bambas sem força, minha respiração mais rápida, meu coração mais acelerado como se fosse sair da minha boca, minhas mãos ao volante, estavam tentando o máximo possível ficar firmes, levei uma das mãos a cabeças de Taehyung tentando fazer para de me chupar, mas tudo o que eu conseguir fazer foi gemer alto.

— Taehyung... - Mordi o lábio inferior e parei no sinal vermelho.

Segurei os fios de cabelo dele agora fodendo, fazendo o descer com força, escutando às vezes ele engasgar com o meu tamanho, até que em uma descida profundo e forte eu expeli o meu esperma na boca rosada e cheinha dele, gemendo o nome do mesmo alto dentro do carro.

Taehyung engoliu meu gozo sem reclamar e deu um beijo em meu pênis antes dele o colocar dentro da minha calça social. Olhei ainda um pouco extasiado para o rosto dele com os lábios entreabertos e a respiração descompassada.

— Não deu... Não - Lábio os meus lábios vendo a expressão do rosto lindo e sexy que ele tinha

— Beija-me...

O puxei para um beijo afoito e necessidade, adentrando com a minha língua sem demoras na boca dele sentido o meu próprio gosto, nossas línguas batalhavam em uma competição em quem era o mais forte e mais rápido, mas sabíamos que durante aquela batalha nós os dois iríamos sair vencedores, minhas mãos passearam pelo corpo magro e gostoso do outro apertando tudo o que fosse positivo. Mas nossa felicidade fora cortada quando escutei uma buzina atrás.

— Merda... - Sai de perto de Taehyung e voltei a dirigir o carro agradecendo que faltavam somente cinco quadras para chegar ao meu apartamento.

Assim que chegamos ao hotel em que eu morava coloquei meu carro o estacionamento o mesmo e seguimos para o elevador. Apertei o botão da cobertura e ficamos esperando calmamente chegada ao meu andar como duas pessoas civilizada que éramos.

Okay...

Mentira...

Taehyung me imprensou na parede do elevador forma rude puxando um das minhas pernas para cima, entendi o recado e dei um pequeno pulo rodeando as minhas pernas na cintura dele, o mesmo levou as mãos a minha bunda a apalpando de forma agressiva. Nossas bocas foram de encontro uma com a outra a todo o momento sem um fim definido, como se há anos não houvessem sido tocados por outros lábios, de forma necessitada elas se envolviam deixando transparecer a nossa necessidade.

Escutei a porta do elevador abriu e o mesmo começou me carregar no colo para fora, falei para ele o número do meu apartamento e assim que chegamos tentei fazer a senha ainda no colo dele, quando finalmente acertei a senha nós entramos rapidamente, ele fechou a porta com o pé me imprensando contra a mesma em seguida, ele apertou a minha bunda, esfregando a intimidade dele na minha com força me fazendo gemer durante o beijo selvagem que estávamos tendo.

O guie até o meu quarto e lá dentro do meu quarto ele me jogou na cama sem delicadeza, tirando a camisa que estava usando e a jogando em um lugar qualquer, fiquei olhando o abdômen definido que eu não sabia que existia e aproveita e comecei a tirar a minha própria roupa, assim que nós dois ficamos somente de cueca ele veio para a cama jogando seu corpo sobre mim, passando as mãos salientes dele por todo o meu corpo e eu levei as minhas mãos às costas dele arranhando levemente deixando a mesma provavelmente totalmente marcada.

— Você é gostoso demais - Taehyung pronunciou enquanto chupava meu pescoço — Seu corpo me deixa louco para te foder fundo e forte.

— Eu quero muito agora chupar esse seu pau, ter ele dentro de minha boca e sentir a sua porra em meus lábios - Falei mudando as posições e ficando por cima do mais novo.

Comecei a distribuir beijos pelo abdômen definido e branquinho que ele tinha chegando até o cós da cueca dele, acariciei por cima da cueca boxer cinza dele vendo o tamanho do volume que ela tinha. Tirei a cueca sem pensar duas vezes e o membro de Kim Taehyung, saltou para cima, tirei a cueca a jogando pelos ares, cheguei perto do pênis rígido grande e grosso de Taehyung e lábio os beiços em deleite. "cutuquei" com o dedo o falo dele, como se fosse uma coisa de outro mundo e sorri, com a expressão que o mais novo fazia. Coloquei a minha mão no falo dele o masturbando fazendo movimentos de vai-e-vem, lentos e torturantes, sem deixar de olhar para o rosto de Kim e lamber os lábios em processo.

— Hoseok não faz isso comigo - Reclamou Taehyung mordendo o lábio inferior e fechando os olhos com força.

— Eu só estou dando o troco Tae - Apelidei o mais novo sorrindo malicioso para o mesmo. Apertei a cabecinha rosada do outro vendo o pré-gozo sair em abundância — Já está todo molhadinho.

Lábio a glande e senti o gosto do pré-gozo, depositou alguns beijos nas coxas e em seguida, mordendo e sem deixar de masturbá-lo em um ritmo lento.

— Por favor - Suplicou o mais novo.

— Por favor, o que? Não irei fazer nada se não me pedir - Vi a expressão de luxúria apareceu nos olhos castanhos escuros do outros, e um sorriso retangular apareceu em seus lábios desenhados, um sorriso que fez o meu corpo inteiro se arrepiar.

— Eu quero que você me chupe agora! - Mandou com um tom de voz, autoritário, rouca e sexy.

Antes dele, reparar a minha boca já fora de encontro com o membro rígido dele, chupando e sugando com toda a vontade, me deliciando com o gosto só pré-gozo que saia, arranhei as coxas enquanto fazia um boquete para ele com maestria, tentando colocar o máximo no falo dele em minha cavidade bucal. Eu encarava Taehyung e via o mesmo jogando a cabeça para trás em prazer toda a vez que eu sugava com força e arranhava as coxas torneadas dele. As mãos dele foram para a minha cabeça e eu o deixei ficar na velocidade que ele queria, me engasgava às vezes mais relaxava o máximo possível a minha garganta para abrigar mais do membro dele em minha boca.

Eu podia sentir os espasmos do corpo dele, sabia que o ápice dele estava próximo e isso só me deu mais motivação para chupá-lo, ele tentou tirar a minha cabeça quando fora gozar mais não deu tempo, e acabou expelindo um jato longo de seu sêmen em minha boca e eu engoli quase tudo com prazer, já que eu não havia conseguido engoli tudo, um pouco acabou escorrendo pelos cantos dos meus lábios e então os lambi de forma lenta e sexy.

Taehyung me encarou um a respiração desorganizada, arfando e sedento os olhos deles perderá aquele castanho agora ele se encontrava pretos carvão totalmente escuro e intenso. Os lábios dele se encontravam avermelhados e inchados pelos beijos selvagens. Pediu-me para eu o beijar e assim eu fiz sem contestar, e o beijei com vontade sentidos todo o tipo de sessões durante o beijo, deixando me entregar pelo prazer a cada passo, ato, toque, e a cada respirar.

Taehyung subiu em cima de mim e atacou o meu peito nú o marcando todo, deixando mordidas e chupões por onde passava até chegar ao cós da minha cueca boxer preta, ele a tirou rapidamente, pediu para eu flexionar os joelhos e abri as pernas, hesitei quando foi para abrir as minhas pernas com vergonha por estar totalmente exposto para ele.

— Sua entrada está piscando para ter meu pau ai dentro - Taehyun passou o dedo em minha entrada e eu a contrai — É tão rosada... - Desferiu um tapa estalado na minha coxa me fazendo gemer — Gostosa! - Lambeu o meu falo e me encarou sorrindo malicioso — E fodidamente Deliciosa.

Uma corrente quente passou pelo meu corpo como um choque assim que senti a língua dele invadir a minha intimidade sem aviso nenhum, arfei sentido Taehyung lubrificar a minha entrada dessa forma, uma vergonha veio como banque em mim, e então coloquei a mão na minha boca para não gemer.

— Não faça isso. Eu quero escutar todos os sons que sai da sua boca fodivel - Taehyung voltou a lamber a minha intimidade com mais força que antes e então comecei a gemer sem me importar com mais nada, sem aviso novamente ele inseriu um dedo dentro de mim, fazendo eu sentiu um pequeno desconforto, e não dando muito tempo para pensar em reclamar com ele, pois o segundo dedo fora inserido em seguida

— Está tudo bem Hoseok já vai passar.

Ele começou a me masturbar lentamente para eu me ao “acalmar”, o que ajudou muito, porque eu não estava mais sentido a dor de antes e sim o prazer.

— Taehyung ahh... Mais... - Mordi o lábio inferior e jogue a cabeça para trás quando senti meu ponto sensível ser atingido — Hm...

— Achei! — Taehyung animado, estocou mais algumas vezes com os dedos até tirá-los de dentro de mim, e é claro que eu reclamei quando ele fez isso — Calma eu irei colocar uma coisa bem maior que isso dentro de você.

Kim se posicionou entre as minhas pernas, e então pegou o seu membro e começou a passar em minha entrada necessitada, pressionando ela na minha cavidade anal a adentrado lentamente. Eu me sentia como se estivessem me rasgando ao meio, estava doendo muito, dei alguns tapas na coxa dele pedindo para ele parar. As lágrimas caiam dos meus olhos fechados eu mordi o lábio inferior para não gemer de dor.

— Já vai passar - Ele começou a beijar a minha face para tentar-me acalmar, ficou sem se mexer por um tempo esperando eu me acostumar com o volume dentro de mim, então falei para ele, que podia se mexer. A dor foi se passando rapidamente quando vi já estava gritando para ele ir mais rápido, mas o mesmo estava indo devagar para me provocar.

— Ah... Vai mais rápido... Hmm - Taehyung riu dos meus pedidos - desespero - no momento.

— Assim! - Taehyung me estocou bem forte fazendo a cama balançar e acertar a minha próstata.

— Sim, assim - Clamei revirando os olhos — Me fode forte Tae...

Um sorriso malicioso com dentes brotou nos lábios carnudos do mais novo e ele se pôs a me dar o que eu queria-me fodendo fundo e forte. Ele me estocava forte me fazendo revirar os olhos em deleite, eu maltratava as costas dele com as minhas unhas curtas, no quarto nossos gemidos eram altos e gostosos, e a cada arfada uma estocada, a cada gemido uma reação, a cada mordida uma marca. Taehyung colocou a minha perna no ombro dele e estocando mais fundo do que antes eu gemia igual a uma puta, em excitação, revirando os olhos a cada acerto em minha próstata.

— Vamos mudar - Ele me virou um pouco me fazendo ficar de lado levantou a minha perna e colocou em seu ombro se agachando nela, segurei na cabeceira da cama com dificuldade e me segurei, Taehyung me adentrou novamente, estocando lentamente, até entrar em um ritmo rápido e frenético me fodendo forte e rápido.

Minhas pernas estavam doendo, mas pela posição mais deixei isso de lado e me foquei somente no prazer. Recebi um tapa estalado na bunda, mordi o lábio inferior o encarando.

— Você gosta quando eu te bato? - Ele puxou os meus cabelos para trás — Gosta que de como eu te fodo? Responda-me!

— Sim, eu gosto - Afirmei.

Escutei uma risada baixa dele e geme alto, minha próstata estava sendo maltratado pelo pênis grande e grosso que o mais novo tinha.
Ele saiu de dentro de mim, e saiu da cama ficando de frente para mesma e me chamando, fui até ele encaminhando com um bebê.

— Tão baby boy, que subir no colinho do seu Daddy? - Balancei a cabeça em positivo fazendo cara de inocente — Vem então no colo do Daddy, em Baby?

Levantei os braços para ele e o mais novo me pegou no colo rodeie as minhas pernas na cintura dele e os braços no pescoço, e o encarei com um sorriso malicioso, então minha boca foi tomada pela dele e fui imprensado contra a parede do quarto, ele colocou o membro dele dentro de mim e começou a me foder eu dava alguns pulinhos no colo dele, sentindo o mesmo dar tapas fortes em minha funda a deixando provavelmente vermelha, ele fazia um carinho depois dava outro tapa o que deixava a minha pele muito sensível.

— Mais forte Daddy - Jogue a cabeça para trás sentido meu ponto ser atingido várias vezes, ele foi mais rápido e nós gozamos ao mesmo tempo.

— Hoseok... Ahh... - Ele beijou a minha testa me levando até a cadeira de trabalho, e me sentou ali, então se sentou em meu colo com cada perna de cada lado, meu membro ainda estava duro feito uma pedra, como o dele também estava no mesmo estado que eu — Agora é sua vez de ser meu Daddy e eu seu Baby Boy - Taehyung posicionou o meu membro na entrada dele e desceu de uma vez, o que me assustou no começo, ele começou a quicar em mim, com uma mão no meu ombro de apoio, mordendo os lábios — Seu pau é tão gostoso Daddy Boy - Taehyung me lançou um olhar sedutor, coloquei a minhas mãos na cintura dele o ajudando a quicar mais rápido e mais forte em meu pênis, as paredes o ânus dele apertavam involuntariamente o meu falo fazendo me jogar a cabeça para trás ao prazer, era bom ter ele dentro de mim com eu bom estar dentro dele.

O puxei para um beijo necessitado sentido o rebolar em meu gostosamente em meu colo, dei um tapa na bunda gostosa e macia que ele tinha, e as apertei as separando em seguida e metendo mais forte e fundo dentro de si. Peguei nas coxas dele e o levantei comigo o coloquei ele na mesa deitado de barriga para baixo, o deixando quase de quatro, me arrumei atrás dele e o invadi sentido meu pênis entra fundo na cavidade dele, eu metia com força e rapidez escutando ela gemer loucamente e pedindo sempre por mais, eu maltratava a próstata dele com meu falo como ele fizera comigo, peguei nos cabelos castanhos dele os puxando para trás fazendo suas costas virem de encontra com o meu abdômen, olhei o rosto dele e Taehyung estava com os olhos fechados à boca entreaberta gemendo em deleite, o suor escorrendo pelo seu corpo definido e sexy.

— Geme mais para mim diz que gosta de ser fodido pelo seu daddy - Sussurrei de forma sexy e totalmente rouca nos ouvidos dele.

— Ahh... Eu gosto... Que você... Me foda... Daddy - Kim tentava falar, mas se enrolava nas palavras — Eu vou gozar Daddy...

— Então goza pra mim Baby Boy! - Taehyung sussurrou enquanto gemia ao ouvido dele.

Levei a minha mão ao pênis de Taehyung masturbando no mesmo ritmo que as estocadas, ele gozou na minha mão gemendo alto, as paredes do ânus dele apertaram o meu falo o estoquei mais algumas vezes aproveitando o aperto gostoso e então gozei dentro dele. Andamos cansados até a cama e nos jogamos nela.

Estávamos encarando o teto, e então olhamos um para o outro começando a rir.

— Sério Daddy? - Comentei rindo cansando.

— É, eu sei - Taehyung disse sorrindo de lado com a respiração pausada — Mas percebi que você gostou muito disso.

— Vou admitir que isso foi bem legal - Fiz uma careta, porém logo sorri de novo passando a mão em meus cabelos úmido — Porém a minha bunda ta doendo, sabe tipo assim um pouco.

— Foi mal! - Se desculpou o mais novo mordendo o lábio inferior.

— Relaxa, gostei bastante foi uma experiência muito boa, primeira fez que faço isso com outro homem - Confessei e ele arregalou os olhos.

— Sério? - Perguntou me fitando curioso — Não se sente estranho ou enojado com tudo isso.

— Para falar a verdade não, eu gostei bastante - Eu admiti pensando sobre o sexo que fizemos — Eu faria de novo!  Eu não tenho preconceito e nada do tipo, só faço o que tenho vontade de fazer.

— Fico feliz que tenha gostado - Taehyung sorriu e me beijou nos lábios apenas em um selar.

— Entendo quando ela disse que não aguentava você - Falei com as sobrancelhas arqueadas — Você e muito bom de cama, sério.

— Obrigado - Agradeceu Taehyung corando como um tomate maduro.

— Sabe de uma coisa Tae? - Falei sorrindo para o mesmo.

— O que Hoseok? - O mais novo perguntou olhando nos meus lábios.

— Eu quero fazer mais uma vez! - Disse confiante e pronto para mais uma.

— Sério? - Kim ficou na dúvida e eu balancei a cabeça em positivo — Quando?

— Bem, pode ser agora, no banheiro você topa? - Perguntei como quem não quer nada.

— É claro, quero ver se você aguentar Ajusshi - Alfinetou o mais novo.

— Menino... Vou te ensinar que idade não é documento - Nos levantamos da cama e fomos para o banheiro do meu quarto.

Pois é já viram que a noite vai ser bem longa…

 

Continua...


Notas Finais


Então é isso,... como ainda estou escrevendo ( Arrumando) a part 3 provavelmente eu ainda irei demorar um pouco para posta-la mais espero paciência *--* obrigaduuu a todos bjss até o próximo capítulo e nos comentários...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...