1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss Me, Fuck Me - VHope >
  3. Vai ter Extra? Será? A Escritora tá maluca!

História Kiss Me, Fuck Me - VHope - Vai ter Extra? Será? A Escritora tá maluca!


Escrita por: Theimin

Notas do Autor


Vocês não vão acreditar nisso leiam com atenção!

Capítulo 4 - Vai ter Extra? Será? A Escritora tá maluca!


Poha eu to aqui de novo nossa gente eu não acredito que eu to aqui pra dizer que Kiss Me, Fuck Me pode ter capítulo extra, poxa. Sério e inacreditável futibol club, kkkkk….

Bem, eu tava de boa ontem a noite olhando para o teto sem fazer, nada ai eu fui ler fanfic - como sempre faço - Ai eu li uma fanfic muito interessante… e lendo ela veio uma ideia absurda em minha mente.


Eu fique tipo:


-- Não Theimin você não pode fazer isso para, parar de pensar - rolava de uma lado para o outro na cama -- Puta merda você não criou isso em 3 minutos… Mente poluída…


E aqui estou eu avisado que vai ter capítulo extra, com Lemon Sadomasoquismo nível Hard mais uma vez, com novos fetiches no meio.

Pois é eu quero saber o que vocês acham disso, eu estava pensando em fazer uma nova fanfic e talz com um shipper diferente, mas os personagens de Kiss Me, Fuck Me combinaram tanto que eu quase cai da motoquinha aqui gente.

Eu tô de boca aberta pelo o plot que eu tenho para essa coisa, poxa gente eu soube escrevo putaria ;-;, desculpa ser assim, não tenho controle sobre isso.

Vou avisando que essa extra eu já vinha pensando em fazer pq, Kiss me, Fuck me é a minha primeira Fanfic que está chegando em 400 FUCKING favoritos… Puta merda, nunca pensei que ela teria tanto reconhecimento que tantas pessoas iriam gosta - Tudo pervertido igual a mim ♡♡♡ zuiera *--* - Dá até uma dor aqui no peito *--*.

Vocês me apoiaram incentivaram e me  elogiaram que o com esse carinho todo eu retribui com o que eu escrevi e irei escrever, eu amoo vocês mermão *--* É Nois *--* ^^ ♡♡♡♡♡ S2 ♡♡♡♡.

Espero que tenham gostado da novidade ^^, comentem para eu saber o que vocês acham sobre isso.

Ps: não sei quando vou postar, mas provavelmente irá ser no meu aniversário que é  no dia  28/04 como presente de mim para vocês meus amores. E talvez tenha de 3 a 4 mil palavras no máximo. Ela pode demorar um pouco para vir, mas vai vir com carinho amor e muito sexo selvagem *--*.

E não ira ter spoiler de que fetiche irei usar… beijinhos meus amores espero realmente que essa notícia agrade como agradou a mim mesma.


Fui até a próxima ~Chuuuuu….


Notas Finais


COMENTEM *--* QUE QUERO RESPONDER AOS COMENTÁRIOS DE VOCÊS *--* 😂😁😀😊☺😤😤😤
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡ AMO VOCÊS SEUS LINDOS!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...