1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss Me Hard - Second Season >
  3. Someone who loves you.

História Kiss Me Hard - Second Season - Someone who loves you.


Escrita por: priscilamenezes

Capítulo 25 - Someone who loves you.


Fanfic / Fanfiction Kiss Me Hard - Second Season - Someone who loves you.

Acordei no outro dia com uma mensagem no meu celular.

“Arrume suas malas que nós vamos acampar... Na praia.

Taylor Gostoso.”

Meu Deus, como o Taylor é gay.

Me levantei da cama em um pulo e fui tomar um banho. Saí do banheiro em praticamente uma hora e comecei a colocar umas roupas na minha bolsa, a da faculdade mesmo. E ah, eu estava de férias.

Coloquei até pasta de dente, shampoo, absorvente, tudo! Eu não sabia quantos dias eu ia ficar lá...

Vesti um biquíni que tinha comprado no Brasil, e, por cima, uma saia curta jeans e uma blusa básica, logo depois calçando uma sandália simples e prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto.

— Preciso mudar isso. – Disse olhando pro meu cabelo preso, estava enorme.

Passei pouca maquiagem, mas caprichei no rímel como sempre. Terminei de arrumar minha bolsa e passei perfume, logo depois me sentando na cama e pegando meu celular pra ligar pro Taylor.

O celular chamou poucas vezes e ele atendeu.

— Como assim vamos acampar na praia? — Disse um pouco exaltada, porém animada.

— Oi amor, também estava com saudades. – Ele disse fazendo uma voz fina e eu ri com isso. – Bom, não é bem um acampamento, o meu pai tem uma ilha e nessa ilha ele tem, digamos, uma casa.

— Ok, seu pai tem uma casa numa ilha?

— Isso mesmo. Com o divórcio, ele gastou muito mais dinheiro e comigo, digamos que eu também sou proprietário dessa ilha.

— E...?

— E que... Nós vamos passar uns dois dias lá, vamos na lancha dele e tal.

— Lancha?

— Queria que a gente fôssemos de avião?

— Taylor, não existe “a gente fôssemos”.

— Ah, você entendeu, e não me corrige, não aguento mais a Van fazendo isso.

— Quem manda você ser burro? – Escutei a voz da Van e ri com isso.

— Laur, vem logo que estamos parados na frente da sua casa há uns cinco minutos, até o Cameron já está aqui. – Ele disse isso e desligou.

Como assim “estamos”? Então... Todos vão? E... O Cameron?

Droga.

Coloquei minha bolsa nas costas e desci as escadas correndo. Quando abri a porta da frente, avistei uma limusine enorme e dei um sorriso revirando os olhos.

— O Taylor não tem jeito... – Disse fechando a porta e indo em direção ao carro.

Um homem de paletó desceu do mesmo e abriu a porta pra mim, logo depois pegando minha bolsa e indo coloca-la na mala.

— Obrigada. – Eu disse sem jeito e entrei no automóvel, era bastante comprido e nem todos os meninos estavam lá.

Pra ser exata, quem estava era: Taylor, Van, Shawn, Victoria, Nash, Thuda, Isabella, Hayes, Matthew e... Ele.

— Olha só quem chegou! – O Taylor disse sorrindo, ele estava sentado ao lado do Matthew que estava de frente pra mim, eu ainda não tinha sentado e estava meio que agachada na frente do Matthew.

Senti algo sólido bater em mim e supus que fosse a porta, fazendo com que, com seu impulso, eu caísse no colo do Matthew.

— Quem manda ter a bunda grande? – Ele disse com aquele sorriso que eu adoro. Senti minhas bochechas corarem e dei um sorriso sem jeito, me sentando ao seu lado.

— Então, Taylor, por que essa viadagem de irmos até o lugar pra pegar a lancha de limusine?

— Ele só quer ser o Augustus Waters. – Van disse cruzando os braços e revirando os olhos.

— E você adora isso. – Ele disse a puxando pelo pescoço e a beijando. Arregalei os olhos com aquilo e todos começaram a rir.

— Então, Laur, como você tá?

— To ótima, Matt, meio surpresa com tudo isso e... – Olhei pro Cameron e vi que ele estava olhando pra mim, mas no momento em que olhei em seus olhos ele abaixou a cabeça. – Cadê a namoradinha do Cameron?

— Ah, ela não veio, ainda bem, ela está em Londres fazendo uns trabalhos, preferia que ficasse por lá.

— Eu nunca falei com ela e nem pretendo, mas não entendo essa raiva que vocês têm dela.

— Pois é, você nunca falou com ela, se tivesse falado, iria entender..

— Nossa. – Eu disse deitando minha cabeça em seu ombro. – Eu senti a sua falta. – Disse pegando em sua mão e entrelaçando nossos dedos.

— E-eu também. – Ele falou gaguejando, achava tão bonitinho quando ele ficava nervoso.

— Você tá com alguém? — Eu disse alisando seu braço com minha mão vaga.

— Com você. – Ele disse rindo.

— Ow, Matt, sério...

— Não, Laur, acho que ninguém aqui conseguiu seguir em frente quando você foi embora.

Achei isso a coisa mais linda, até um sorriso brotou em meus lábios.

— Parece que o Cameron seguiu... – Disse suspirando.

— Isso é exceção.

— Por quê?

— Foi algo estranho, foi do nada, eu não acredito que eles se gostem.

— Se eles estão namorando é claro que se gostam, Matt. – Disse fechando os olhos.

(...)

— Laur? Chegamos. – Escutei o Matt me acordando.

— Ah, ah, ok. – Disse tentando me sentar direito. Saímos do carro e eu vi aonde estávamos: Um píer, havia várias lanchas ali, de todos os tamanhos, e adivinhem qual era a do Taylor? A maior, óbvio.

Parecia um navio!

Ok, Lauren, sem exageros... Mas era enorme!

A Giovanna estava lá, é tão estranho cumprimenta-la sabendo que ela é minha irmã.

— E aí, maninha? – Ela disse me abraçando e eu a abracei com força.

— É tão estranho isso. – Eu disse rindo me desfazendo do abraço.

Nós conversávamos o tempo todo por facetime quando eu estava no Brasil, ela fazia um esforço enorme pra falar comigo.

Coisa que o Cameron não fazia.

— Finalmente vocês chegaram. – Um garoto alto e... Maravilhoso disse vindo em nossa direção.

— A mocinha está apressada? – O Matthew perguntou o cumprimentando e ele sorriu.

Que garoto lindo.

— Oi, você deve ser a Lauren. – Ele disse estendendo a mão, eu estiquei a minha para apertar e ele me puxou levemente com isso, dando um beijo demorado na minha bochecha. – Prazer, Sammy. – Ele disse sussurrando no meu ouvido.

Ok, Lauren, agora volta a respirar.

Dei um sorrisinho sem jeito e ele piscou o olho.

Jesus do céu, que olhos lindos.

Começamos a andar e o vento batia suavemente em meu rosto.

— Não sabia que você vinha. – Escutei a voz do Cameron no meu pé do ouvido e me arrepiei, até fechei os olhos.

— Nem eu que você vinha. – Disse seca.

— Vai ficar me tratando assim? – Ele disse na maior cara de pau.

— Cameron, não se passa. – Disse revirando os olhos e apressando o passo, ficando ao lado de Matthew.

— Dá pra acreditar que tudo isso que a gente vai vivenciar é por causa do Taylor?

— Não sabia que ele era tão rico assim.

— Ele caga dinheiro. – Ele disse rindo e eu ri.

Chegamos na frente da lancha e o Taylor subiu primeiro, logo depois todos foram subindo.

(...)

— Você sabe mesmo dirigir isso, Taylor? – Disse me aproximando dele e observando os meninos e as meninas na parte da frente da lancha conversando, os meninos já estavam bebendo.

— Claro que sei, eu fiz um curso pra isso.

— Hm. – Falei e desci pra ficar aonde os meninos estavam. No momento em que desci e Cameron olhou pra mim, ele tirou a blusa.

QUAL A NECESSIDADE DISSO???

Nenhuma.

Os meninos começaram a tirar a blusa, confesso que fiquei babando no Sammy, mas percebi que o único que não tirou foi o Matthew.

— Por que você não tira? – Sentei ao seu lado e perguntei.

— Eu não sou como eles. – Ele disse apontando pros meninos e foi aí que eu vi o Shawn. O Shawn sem blusa.

Como que ele ficou tão gostoso?

— Nossa. – Acabou escapando.

— O que foi? – Matt perguntou.

— Desculpa, escapou, é que... O Shawn tá muito gostoso, ele era todo magrelinho.

Escutei Matthew suspirando e ele virou o rosto.

— Como eu.

— Ei! – Eu virei seu rosto com minha mão em seu queixo. – Você dá de dez a zero em todos eles. – Disse arqueando as sobrancelhas.

— Não precisa mentir pra eu me sentir melhor, Lauren, eu sei que não sou. – Ele disse abaixando a cabeça.

— Nossa, Matthew, o que tá acontecendo? Você nunca foi assim... Triste.

— Eu só não quero tirar a blusa, ok?

— Nem eu quero tirar a minha roupa. – Disse cruzando os braços.

— Por que não?

— Eu engordei no Brasil – Disse arqueando as sobrancelhas e ele deu uma risada.

— Você não engordou, Lauren, pra falar a verdade você está mais gostosa, qualquer garota iria querer ter o seu corpo.

Senti minhas bochechas corarem e abaixei a cabeça.

— Eu tiro se você tirar. – Disse me levantando e colocando as mãos na cintura.

— Lauren, eu não...

— Então tá, já está todo mundo com roupa de praia e eu vou ficar de roupa com você e... – Nisso ele se levantou e tirou a blusa. Nesse exato momento os meus olhos arregalaram-se.

Muita coisa mudou! Desde quando o Matthew é sarado?

— Você tá de brincadeira com a minha cara? – Eu disse tentando não gaguejar.

— O que? – Ele disse com um sorriso sem jeito.

— Matthew, você... – Eu apontei pro seu abdômen e vi que ele ficou corado. Resolvi parar de falar, me levantei e tirei minha blusa, logo depois minha saia.

— Laur... – Ele disse pausadamente. – O Brasil te fez bem. – Ele disse passando a mão no cabelo e me fitando dos pés à cabeça.

— Para, Matthew. – Eu disse lhe dando um empurrão fraco.

— LAUREN! – Escutei um grito fino e me virei, era a Thuda. – Eu preciso de um biquíni desse! É do Brasil, não é? Perdi todos os meus, só tenho esses que parecem uma fralda. – Dei um sorriso com isso e assenti com a cabeça.

— Eu trouxe um pra cada. – Eu disse olhando pras meninas e todas gritaram.

— A Isabella não precisa. – O Hayes disse a abraçando pela cintura.

— Por que não?

— Preciso sim! – Ela disse sorrindo olhando pro Hayes.

— Isso é muito pequeno, você não vai usar isso. – Nash revirou os olhos e deu um tapa na cabeça do Hayes.

— Você não manda nele, Has, ela usa o que ela quiser.

— Obrigada, Nash. – A Isabella disse sorrindo e o Hayes bufou, revirando os olhos. – E você não precisa se preocupar, você sabe que eu só tenho olhos pra você. – Ela disse apertando a sua bochecha e lhe deu um selinho demorado.

— Ew, crianças se beijando. – O Cameron disse e todos riram.

— Você está é com inveja. – O Hayes disse rindo.

— Eu não, eu também tenho namorada. – Ele disse cruzando os braços e arqueando as sobrancelhas.

— Grande merda. – O Shawn disse se sentando ao lado da Vic. Todos riram e o Cameron fechou a cara.

— Com uma namorada que nem a sua eu preferia estar solteiro, cara. – O Nash disse dando uma tapinha no ombro do Cameron.

— Cash voltou? – Sussurrei pro Matthew e ele assentiu com a cabeça.

— Você sabe, Nash, você sabe o porquê. – Ele disse se virando e apoiando os braços na borda da lancha.

— O que ele sabe? – Perguntei pro Matt e ele deu de ombros, como se não soubesse do que eles estavam falando.

(...)

Estávamos na lancha já há algum tempo, estava tocando uma música e todos estavam dançando, inclusive o Matthew, mas eu não estava afim. Tinha soltado meu cabelo, mas resolvi prender novamente.

Taylor parou a lancha por um tempo e eu resolvi ir pra parte de fora da lancha, e fiquei me preparando pra pular.

— O que você vai fazer? – Senti duas mãos me agarrando por trás, em volta da minha barriga.

— Cameron, que susto. – O reconheci pela voz mas continuei olhando pra frente.

— Se você pular, eu pulo.

— Isso não é titanic, seu idiota. – Disse bufando.

— Para de ser chata comigo.

— Não sou obrigada a te tratar bem. – Disse tentando me soltar dele, mas foi em vão. – Cameron.

— Só te deixo pular de você me chamar de Cam daquele jeito que você falava. – Respirei fundo e fechei os olhos, me lembrando de momentos bons. Os abri rapidamente querendo sair daquele transe e me senti tonta. Meu corpo foi pra frente e tudo ficou borrado.

— Não me larga. – Disse dando um sorriso e me lembrando da primeira vez que falei isso, no telhado.

— Nunca. – E ele falou, ele se lembrou. Tudo apagou.

(...)

— Lauren, acorda!! – Escutei a voz do Matthew e abri meus olhos vagarosamente.

— O que aconteceu? – Disse me sentando com dificuldade, vi que todos estavam ao meu redor.

— Você desmaiou, Laur. – O Shawn disse preocupado.

— Ah. – Eu disse colocando a mão na testa e olhei melhor ao meu redor, vi que a lancha estava parada e estávamos já na ilha.

— Já chegamos?

— Sim. – Matthew disse erguendo suas mãos me ajudando a levantar.

— Você tá bem? – Taylor perguntou se aproximando de mim.

— Sim, é que eu não comi nada hoje, eu estava fraca.

— Tá grávida, Lauren? – Ele perguntou arqueando as sobrancelhas e eu ri.

— Claro, Taylor, faz tanto tempo que eu não faço nada que eu acho que estou virgem de novo. – Ele riu com isso e Matthew arregalou os olhos.

— Você não é virgem? – Eu sorri com isso e mordi o lábio inferior com certa timidez.

— Digamos que não. – Disse sorrindo.

— Ah, ok, é... Normal, eu também não sou. – Ele disse dando um sorriso esnobe e eu assenti com a cabeça arqueando as sobrancelhas.

— Vamos? – Taylor disse saindo da lancha e todos foram atrás.

As meninas foram logo pro mar e os meninos tiraram as malas do carro.

— Uma ilha com uma casa. Ok. – Disse baixinho mas o Nash, que estava carregando a bolsa dele, escutou.

— Casa não, mansão. – Ele piscou o olho pra mim sorrindo. – Deve ter uns dez quartos, banheiro pra todo canto, soube que tem até duas cozinhas.

— Como assim? Como isso é abastecido?

— Só é abastecido quando o Taylor vem, o pai dele organizou tudo pra sua chegada.

— Que coisa mais surreal.

— Vai ser divertido. – Ele disse andando na frente e deu um sorrisinho pra mim.

Nossa, o Nash está mudado. Isso é bom.

(...)

— Vocês vão pra piscina? – A Thuda disse entrando no quarto, era um quarto enorme com seis camas, era o “quarto das meninas”.

— Não vai me dizer que tem piscina numa ilha. – Eu disse boquiaberta. Ela assentiu com a cabeça e todas fomos correndo pra fora da casa.

Os meninos estavam na piscina e as meninas já foram pulando, estava no caminho quando senti alguém me agarrando e me jogando na piscina.

A água estava gelada e uma delícia, busquei a superfície rapidamente e todos estavam jogando água em mim.

Eu não sabia quem tinha me jogado, mas vi o Cameron com um sorriso malicioso no rosto assim que olhei pra ele.

— Você que me jogou? – Perguntei baixinho pro Matt.

— Não, foi o Cameron. – Ele falou de cara fechada.

— Ah. – A Van me puxou de lado, um pouco longe dos meninos.

— O que tá acontecendo com você e o Cameron? – A Van perguntou olhando firmemente em meus olhos.

— O que tá acontecendo? O que tá acontecendo é que ele está namorando, Van, eu não posso fazer nada.

— E você vai deixar isso assim? Vai perder tudo o que você construiu com ele? Vai esquecer o passado?

— O que você quer que eu faça? Vá até ele, o beije e fale que ele é o amor da minha vida? – Ela apenas assentiu com a cabeça e eu revirei os olhos. – Não é tão fácil assim, Van, você não viu o que eu vi, ele de mãos dadas com aquela garota, isso pode parecer besteira, mas doeu. – Disse mordendo o lábio inferior me controlando pra não deixar nenhuma lágrima escapar.

— Desculpa. – Ela disse parecendo se arrepender e me abraçou. – Não chora, não vale a pena. – Nos desfizemos do abraço e eu assenti com a cabeça, respirando fundo.

A Van nadou até o Taylor e eu notei Cameron me fitando. O olhei seriamente, não demonstrei nenhuma emoção, apenas estava encostada na borda da piscina olhando pra ele.

Ele ergueu uma sobrancelha e eu arqueei as minhas, cruzando os braços. Ele abaixou o olhar e eu percebi pra onde ele estava olhando, descruzei os braços e revirei os olhos, ele deu um sorriso e confesso que fiquei com vontade de sorrir. Acho que o sorriso dele é o meu ponto fraco, o meu maior ponto fraco.

— Tem alguma coisa no seu cabelo. – Escutei aquela voz rouca se aproximando.

— Que? – Me virei e vi que era o tal Sammy.

— Aqui. – Ele disse pegando uma folha pequena. – Deve ter caído de alguma árvore.

Dei um sorriso fraco e voltei a olhar pro Cameron, mas ele não estava mais olhando pra mim, estava de costas.

— O que eu faço pra esquecer uma pessoa?

— Hã? – Ele perguntou surpreso.

— Desculpa, é que...

— Não, tudo bem, pode falar. – Ele disse sorrindo e dando um gole na bebida que estava em sua mão.

— Eu passei seis meses longe, me iludi achando que quando voltasse tudo estaria do jeitinho que eu deixei, mas... Não.

— O Cameron, não é?

— Como você sabe? – Olhei pra ele surpresa.

— Eu ando com os meninos há uns meses, digamos que eles conversavam sobre isso.

— Sobre o que? Hã? Falavam o que?

— Não quero dar um de fofoqueiro...

— Por favor... – Disse praticamente implorando e ele respirou fundo.

— Eles falavam sempre de você, mas principalmente o Cameron, ele reclamava que a conexão era ruim e vocês não conseguiam se falar, que os horários não batiam, que ele não aguentava mais ficar sem você. Foi... bastante difícil pra ele.

— Pra mim também. – Disse olhando pro Cameron, que estava com o olhar distante.

— Eu não sou especialista em amor e essas coisas, mas...

Ele pausou e eu voltei a olhar pra ele.

— Esse garoto te ama pra caralho. – Ele disse com firmeza.

Nesse momento, olhei pra Cameron e ele olhou pra mim, senti meu coração acelerar mais uma vez, ele deu um sorriso sem jeito, e ao invés de eu ser fria ou algo do tipo, algo falou mais alto. Dei um sorriso sem mostrar os dentes e ele sorriu mais ainda, como se tivesse ficado feliz com aquilo.

Encontre alguém que te ame apenas com o olhar, aí você vai saber que é verdadeiro.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...