1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss Me Hard - Second Season >
  3. You are so dumb.

História Kiss Me Hard - Second Season - You are so dumb.


Escrita por: priscilamenezes

Capítulo 5 - You are so dumb.


LAUREN P.O.V.:

O Arthur é um anjo!! Ele me deu umas três vodkas on fire e eu estava tão felizzzz!

Saí andando pela festa e acabei caindo pro lado, mas me apoiei em alguém.

— Desculpa aí. – Eu disse rindo sem nem olhar pra pessoa. Continuei a andar e avistei o Taylor e a Van no sofá. – Isso aí, Van, bota moral! – Eu disse enquanto passava por eles e eles riram.

Fui até os meninos e abracei o Matt de lado, mas a Brenda o puxou de mim. Eu hein.

— Gente, vamos naquele bar que abriu recentemente. – Eu disse me embolando e os meninos riram.

— Aquele aqui perto?

— Yep. – Eu disse tentando me manter em pé.

— Você tá bem? – O Shawn perguntou rindo e eu ri.

— Nunca estive melhor. – Eu sorri. – Vamos! – Eu disse puxando o Matt pela mão e ele sorriu, indo comigo.

— Eu não acho certo fazer isso com a Brenda. – Ele disse bagunçando o cabelo.

— Qual é, Matt, você disse que ia me segurar se eu caísse. E nós não estamos fazendo nada de errado.

— Ainda. – Ele deu um sorrio malicioso e me abraçou de lado pela cintura.

— Esperem que eu vou chamar o Cameron e Vaylor. – O Jack G disse.

— Vaylor? – Perguntei pro Matt.

— Taylor e Van. – Ele disse rindo.

— Por que vaylor?

— Eles vivem juntos, é mais fácil do que falar Van e Taylor.

— Que confuso. – Eu disse colocando a mão na cabeça. – Ai, ai, Matt. – Disse quando chegamos na parte de fora da casa. Sentei-me na grama e ele se sentou ao meu lado.

— Como você tá? – Matt perguntou enquanto eu deitava minha cabeça em seu ombro.

— Tonta. – Comecei a rir e Matt também riu. – A bebida pega muito rápido em mim. – Tirei a cabeça de seu ombro e os meninos chegaram.

Legal, trouxeram o Cameron e a Alice. Por que a vaca não ficou no pasto?

Shit.

Matt se levantou e estendeu sua mão. Eu a segurei mas não tive forças pra dar o impulso. Matt me pegou pela cintura e me levantou, colando nossos corpos. Olhei sem jeito pra ele e sorri, estávamos muito próximos.

— Obrigada. – Sussurrei e ele sorriu.

— É melhor irmos senão o bar fecha. – O Cameron disse parecendo estar com raiva e foi andando na frente, deixando a Alice pra trás. Ih, babaca.

Me separei do Matt e ele olhou pros garotos.

— Cadê a Brenda? – Ele perguntou.

— Disse que estava com dor de cabeça, foi pra casa dormir.

— Ah. – Ele falou meio desanimado.

(…)

Depois de um tempo andando pelas ruas, chegamos ao restaurante e vimos que tinha uma placa na frente escrito:

“Garotos sem camisa nenhum serviço,

Garotas sem camisa bebidas de graça!”

 

— É hoje… – Matt disse rindo.

— QUE COISA MARAVILHOSA DE SE LER! – Eu disse levantando os braços e sorrindo.

— Você conseguiu ler? – Van perguntou rindo.

— Eu consegui ler “bebidas de graça” então isso é bom. – Sorri.

— Tem que tirar a blusa.

— Só isso? – Tirei a blusa, ficando só de top e dei um sorriso, ela fez o mesmo e os meninos ficaram olhando.

Ops.

A Alice tirou e eu comecei a rir.

— É despeitada em todos os sentidos. – Acabei caindo no chão porque fiquei tonta mas continuei a rir. Eu estava praticamente gritando deitada na rua.

— Lau, levanta. – A Van disse me puxando pelos braços e rindo também.

Entramos no bar e quando eu olhei pra trás os meninos estavam sem camisa também, só o Hayes e a Bella que estavam vestidos.

— Olha só, pega de jeito o Taylor, ok? Esse daí é perigoso.  – Falei pra Van.

— Eu sou mais. – Ela piscou o olho e eu sorri.

Aquilo iria ser legal, onze garotos (os meninos da magcon) e oito garotas (eu, Van, Lox, Isabelle, Isabela, Jéssica, a menina que o Jack J tinha beijado mas eu não sabia o nome e a Vadlice) que eu nem sabia que estavam com a gente, só a Van e a vaca despeitada.

Vadlice é Vadia com a Alice, beijos pros shippers.

Enfim, sentamos nas cadeiras mas eu fui pro bar e sentei no balcão aonde havia um barman muito… Wow.

— É maior de 21, gatinha? – Revirei os olhos e o puxei pela gola da camisa.

— Tenho certeza que você não vai pedir minha identidade. – Dei um sorrisinho e pisquei o olho. Ele apenas sorriu e se virou pra pegar alguma bebida. – Vodka on fire, por favor. – Eu disse jogando o cabelo pra trás.

Ele se virou pra mim e arqueou as sobrancelhas.

— Sério? – Um sorriso brotou em seus lábios e eu sorri.

— Eu amo.

— Não quer tequila ou…

— Vodka on fire! – Eu disse e ele riu.

— Então tá.

Ele preparou a minha belíssima vodka on fire e estava tão linda que eu fiquei com pena de tomar.

Que nada.

VAN P.O.V.:

— A Lauren tá bem? – Taylor disse enquanto se sentava do meu lado.

— Está ótima. – Eu disse rindo e ele sorriu.

Os meninos pegaram uma garrafa e a giraram em cima da mesa, começaram a jogar verdade ou consequência mas eu nem liguei muito, só percebi que o Aaron e a Jéssica estavam quase fazendo filhos ali, mas ok.

Mas ok nada, nunca imaginei o Aaron tão safado.

Jesus.

— Já pode devolver minha bandana se quiser. – Taylor disse olhando pra minha testa que era aonde a bandana estava.

Eu ri e tirei a bandana, a abri e dobrei só uma vez, a coloquei por cima do sutiã e dei um nó nas costas. Tirei o sutiã e observei que Taylor estava boquiaberto. Joguei o sutiã em algum lugar e olhei pra Taylor com um sorriso malicioso nos lábios.

— Vem pegar. – Eu disse num tom irresistível e arqueando as sobrancelhas. Ele se aproximou de mim e olhou em meus olhos.

— Você é louca por mim. – Eu dei uma risada e tentei não olhar em seus olhos. – Você é louca por mim, Van, admite. – Ele disse com um sorriso no rosto.

— Eu não sou louca por você, Taylor, eu não sou louca por ninguém.

— Verdade ou desafio, Van? – O Jacob disse quando terminou de beijar a Lox e eu respondi “desafio” sem nem me importar.

— Duvido. – Ele se encostou no sofá que estávamos sentados e cruzou os braços enquanto sorria.

— Desafio você a beijar qualquer garoto aqui. – O Jacob disse e o Taylor olhou pra mim.

— Duvida? – Arqueei as sobrancelhas e sentei em seu colo com uma perna de cada lado, mas foi só pra eu passar pro lado e sentar do mesmo jeito no colo do Carter.

Dei um sorrisinho pro Taylor e quando olhei pro Carter, ele pareceu surpreso, mas por pouco tempo, pois o puxei pelo pescoço e suas mãos foram para a minha cintura, me puxando com certa força.

Confesso que nunca havia pensado em ficar com o Carter, mas aquilo estava sendo… Wow, ótimo.

Durante o beijo, olhei nos olhos do Carter e vi… Droga, o Taylor. Fechei os olhos rapidamente e voltei a beijá-lo, eu tentava não pensar no Taylor, mas não teve jeito. O beijo era bom, mas não como o do Taylor, pois tinha sentimento envolvido.

Que sentimento o que???

Parei de beijar o Carter e dei um sorriso meio sem jeito. Sentei-me ao seu lado e não tive coragem de olhar pro Taylor, mas ele logo se levantou e foi no bar aonde a Lauren estava.

TAYLOR P.O.V.:

Eu não estava preparado pra aquilo, a Van parecia estar gostando do beijo e eu com certeza estava errado.

Me levantei e fui no bar, me apoiei no mesmo e observei que a Lauren estava rindo do nada, mas logo depois começou a cantar.

— Oooh, with you with you with youu, hey boy… – Ela voltou a rir e tentou ficar em pé, mas acabou caindo em cima de mim. – Tay, tay. – Ela disse rindo e eu não contive o sorriso.

— Uma água, por favor. – Pedi ao barman e ele logo me deu. – Toma, Lauren.

— Tem álcool? – Ela disse sorrindo.

— É água, anta.

— Sem álcool?

— E existe água com água com álcool?

— Existe, eu a chamo de vodka! – Ela disse erguendo o copo e eu ri.

— Sério, Lauren, toma.

— Pra que? Prefiro vodka.

— Pra ajudar a passar o efeito do álcool.

— Eu não quero que passe, Taylor.

— Lauren. – Falei com certa autoridade e ela revirou os olhos, tomando a água logo em seguida.

— Tem gosto de nada. – Ela disse e fez cara de nojo.

— E desde quando água tem gosto, babaca?

— Para de me xingar! – O barman trouxe outros copos de água e ela foi ficando mais calma, ainda bem.

Eu estava apoiado no balcão quando a Isabelle, a garota que o Carter tinha ficado, veio falar comigo.

— Cena bastante legal, né? – Ela disse se apoiando no balcão ao meu lado.

— Demais. – Eu disse olhando pra Van que conversava com os meninos sorrindo.

— Você é super afim da Van. – Ela disse rindo e eu olhei em sua direção.

— Que? – Ela sorriu e colocou a mão em meu ombro.

— Eu te entendo, eu também sou pelo Carter, e acho que ele é por mim, sei lá.

— Depois disso eu não sei mais de nada.

— É óbvio que ela fez isso pra você achar que ela está no controle, né?

— She’s just a girl and she’s on water… – A Lauren passou por nós cantarolando Girl on fire só que ao invés de “fogo” ela cantou “água”, o que me fez rir.

— Ela tá bem? – A Isabelle perguntou rindo.

— Tá ficando. – Sorri e me virei pra ela. – O que você tava dizendo?

— Ah… – Ela ajeitou o cabelo atrás da orelha e mordeu o lábio inferior. – Então, ela pode ter feito isso pra te enganar.

Fiquei pensativo e olhei pra Van, ela olhava pra mim mas tirou o olhar assim que nossos olhares se encontraram.

— Que tal… – Eu comecei a falar. – Não, esquece. – Falei rindo.

— Aposto que você pensou o mesmo que eu. – A Isabelle disse sorrindo e eu sorri.

— Mesmo?

Ela se aproximou de mim e agarrou meu pescoço.

— E aí?

— Era isso mesmo que eu estava pensando.

Não deu tempo nem de respirar, Isabelle me agarrou mais ainda e selou nossos lábios, seu beijo era calmo e ao mesmo tempo urgente. Bom, confesso, mas nada comparado ao da Van.

Por que isso? A Isa era linda, gostosa, por que eu não senti o que sinto com a Van?

Sentir?

Sentimentos?

Porra.

Escutei os meninos gritarem e paramos de nos beijar aos poucos, logo depois sorrimos um para o outro.

Quando olhei pra mesa a Van não estava mais lá…

VAN P.O.V.:

Eu não acredito que o Taylor beijou a Isabelle na minha frente. Ok, eu beijei o Carter, mas foi pra provar que eu não estava gostando dele… Ah, foda-se.

Saí da mesa assim quando vi aquilo e fui lá pra fora. Vesti minha blusa e sentei na grama me encostando em uma árvore.

— Van? – Escutei uma voz masculina e olhei pra trás.

— Ah, oi, Shawn.

— Nossa, que decepção você teve. – Ele disse se sentando ao meu lado. Sorri fraco e olhei em seus olhos.

— Não é isso, é que eu não to legal pra conversar. – Ele sorriu e continuou olhando pra frente que nem eu.

— BABY YOU LIGHT UP MY WORLD LIKE NOBODY ELSE! – Escutei uns gritos e quando olhei pra trás a Lauren estava correndo pelo bar com uma garrafa de água na mão enquanto gritava.

— A Lau é louca. – Shawn disse sorrindo e eu ri.

— Demais.

Ficamos em silêncio por alguns segundos mas Shawn mudou isso.

— Sabe… Eu não gosto de ver ninguém mal, sei que a gente não se fala muito mas você pode contar comigo pra qualquer coisa. – Olhei pra ele e sorri.

— Tá tudo bem. – Menti.

— Van…

— Ah, Shawn… – Encostei minha cabeça na árvore e respirei fundo. – Eu não sou de desabafar, não tenho ninguém, guardo tudo pra mim.

— Agora você tem. – Ele disse segurando a minha mão e sorrindo pra mim.

— Não sei se consigo, Shawn. – Dei um sorriso fraco.

— Leve o tempo que precisar, eu to aqui. – Ele disse agarrando as pernas e olhando pra rua. Acabei soltando um riso. – O que foi? – Ele disse sorrindo.

— Você é legal. – Olhei em seus olhos e percebi o quanto eram bonitos.

— Eu sou demais. – Ele passou a mão no cabelo, me fazendo rir.

— Bom… Acho que você sabe que eu e o Taylor, estamos, estávamos, sei lá, ficando…

— É, tenho uma breve noção disso. – Ele sorriu.

— E você viu o que aconteceu agora. – Disse abaixando a cabeça e me controlando pra não chorar.

— Vi e foi engraçado. – Ele riu.

— Engraçado?

— É, vocês dois provocando um ao outro, tipo, que desnecessário, assumam que gostam um do outro.

— Eu não gosto dele. – Shawn olhou pra mim arqueando as sobrancelhas e eu ri. – Ah, Shawn, sei lá.

— Não precisa me dizer, Van, você sabe o que você sente e não pode mentir pra ninguém, principalmente para o seu coração.

— Profundo. – Ele riu e me abraçou de lado.

— Eu sei que deve ser difícil admitir os sentimentos, eu to passando por isso, estou dividido entre duas garotas e… Argh, é difícil.

— Vic e Laura, né? – Ele olhou surpreso pra mim.

— Como você sabe?

— Eu sei de tudo. – Pisquei o olho e ele sorriu.

CAMERON P.O.V.: 

Estávamos na mesa e o Jack J não parava de conversar com a garota que ele tinha beijado na festa, ela se chamava Carol.

Bem, ele conversava e beijava, mas na maior parte do tempo beijava porque esse é o Jack J…

O Hayes e a Bella haviam sumido, eu não tinha a menor noção de onde eles estavam… Pelo menos não estariam bebendo e cantando pelo bar que nem a Lauren.

— Vocês tem chiclete? – Ela disse se apoiando na mesa e o Jack G tirou do bolso uns chicletes, mas ela pegou todos, tirou o papel e colocou na boca. – Hm, tem melzinho.

— É menta, Lauren. – O Jack disse rindo.

— Mel de menta. – Ela disse se virando e andando pelo bar, percebi que ela jogou o chiclete fora e sentou num banquinho.

Olhei pro Matt e ele estava mexendo no celular, acho que estava falando com a Brenda, ele parecia preocupado.

Voltei a olhar pra Lauren e…

Eu… Preciso falar com ela.

Me levantei da mesa e disse que ia no banheiro.

E eu realmente fui.

Ela estava lá, perto do banheiro feminino. Eu a puxei pelo braço e entrei no mesmo, a imprensando na parede.

— O que você tá fazendo, garoto? – Ela disse dando murros no meu peito mas viu que foi em vão.

— Me explica o que tá acontecendo, Lauren.

— Você ficou com a Alice. – Ela disse de cabeça baixa.

— E você com o Nash, estamos empatados. – Eu disse sorrindo e ela riu.

— Ah, Cameron… – Ela olhou em meus olhos e seus olhos pareciam perdidos.

— O que você disse é verdade?

— O que?

— Que você não gosta de mim e que só…

— Você acha mesmo que eu brinquei com você, Cameron? – Ela disse com um sorriso no rosto e eu senti meu coração disparar. – Sua cabeça encostou levemente na parede e ela fechou os olhos.

Ela começou a reproduzir uns sons que pareciam ser de uma música, logo depois começou a cantar, mas baixinho, sua voz estava embolada, porém, linda.

— I’m scared… Oh… So scared. – Ela abriu os olhos e olhou pra mim. — But when you’re near me I feel like I’m standing with an army… – Ela mordeu o lábio inferior e sorriu olhando pra mim.

— Tá querendo dizer alguma coisa? – Ela revirou os olhos e me empurrou devagar.

— Você é burro demais, Cameron Dallas. – Ela disse saindo do banheiro e fechando a porta.

É, eu era burro, estúpido, louco, mas isso era culpa dessa droga que tá fazendo com que o meu coração bata mais forte. Eu não sou culpado por gostar tanto de alguém.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...