1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss me hard before you go >
  3. 2 semanas

História Kiss me hard before you go - 2 semanas


Escrita por: Mylaah-Mendes

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 2 - 2 semanas


 Emilly: 

Acordei e fui direto para o banheiro, as aulas começaram e o medo de ver tanta gente me consumia, eu estou tentando me recuperar depois de uma semana, mas está sendo dificil.

Entrei no banheiro e tomei uma ducha rápida, peguei uma calça jeans e a blusa da farda, escovei meus dentes, penteei meu cabelo e calcei meu tênis. Desci as escadas e encontrei minha avó preparando o café com a ajuda da minha tia. Pedro e Leonardo terminaram a escola, e esse é o meu último ano na escola, estou um pouco atrasada no colégio, por conta de ter entrado com 4 anos.

- Bom dia minha florzinha. - Era minha avó que estava despejando o café na minha xícara enquanto eu passava a manteiga no pão.

- Bom dia vovó, bom dia tia. - Tia Lívia sorriu para mim.

- Está ansiosa para o começo das aulas?- Tia Lívia Perguntou.

- Preferia estar deitada na minha cama, dormindo. - Falei e bebi o café.

- Pena que esse seu sonho não poderá ser realizado, está pronta? - Perguntou.

- Estou sim. - Levantei da cadeira e peguei minha mochila e fui em direção a minha escola.

Faz tanto tempo que moro no Rio de Janeiro e a única amizade que eu tive foi a do Bruno, que nunca me procurou, nem para saber como estava minha vida e se eu tinha tido mais um ataque de asma.

- Aí. - Foi o que eu escutei, primeiro dia de aula e já esbarrei em alguém.

- Desculpa, mil desculpas. - Falei enquanto recolhia alguns livros caídos no chão.

- Tudo bem. - A menina de cabelo preto e liso sorriu.

- Meu nome é Emilly. - Sorri.

- O meu é Júlia, mas me chame de Ju.

- Certo, Ju. Você é novata? - Sempre curiosa.

- Sou sim é você? - Perguntou.

- Bom, eu estudo aqui há 3 anos, esse é o último. - Sorri. - Mas como não sou notada, pode-se dizer que sou novata.

- É o meu último ano também, eu vim do Rio de Janeiro, lá às coisas estão difíceis. - Falou.

- Percebi pelo seu sotaque. - Será que ela conhece o Bruno?

- Eu tenho um amigo lá, faz oito anos que vi ele. - Falei enquanto caminhavámos pelo corredor à procura da sala.

- Como é o nome dele? -Perguntou enquanto lia as placas posicionadas ao lado das portas, informando as salas.

- Bruno. - Falei.

- Não conheço nenhum Bruno, só famosos, por exemplo do modestiaparte.

- Ah, é uma banda? - Hesitei em perguntar, vai que não era.

- Sim é uma banda, qualquer dia te mostro. 

- Tudo bem. - Falei. - 3B. - Apontei para a placa e entramos na sala.

Ela sentou ao meu lado, tirei o celular do bolso e mexi no Twitter.

- Me segue no Twitter @JuAndrade

- Já segui, o meu é @EmillyK

- Pronto. - Sorriu.

 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...