História Kiss Me Quick - ShortFic ABO - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Louis Tomlinson
Tags Abo, Alfa, Dois Alfas, Edward, Gemeos Cox, Gêmeos Styles, Harry, Larrystylinson, Louistomlinson, Ômega, One Direction
Exibições 620
Palavras 1.575
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hey me desculpa por esse não ser tão grande quanto os outros

Capítulo 3 - Capítulo 3


Já havia passado duas semanas desde que Louis disse que não precisava de uma babá. Harry ficou chateado por quase dois dias, Edward teve um grande trabalho em o confortar dizendo que ele não podia se chatear porque ele ainda não era o ômega deles. Hoje era quinta feira e como todas as quintas eles vão almoçar no quiosque chinês. Louis estava comemorando porque a dias ele vem esperando pra comer lá. 

—Lou, se você queria tanto comer chinês porque não falou que a gente vinha antes. – Edward repreendeu o garoto de olhos azuis brilhantes. 

—Porque eu sigo regras, eu coloquei como regra que quinta feira é do chinês. – Tomlinson deu de ombros e se sentou na cadeira do meio, jogou sua bolsa no chão e apanhou o celular do bolso. Ele estava viciado em um jogo besta, e por isso todo tempo de sobra ele estava com o aparelho na mão. 

O ômega nem viu que seus amigos já haviam saído para comprar os pratos. Louis não se importava mais com o fato dos meninos sempre pagarem, não que ele precisasse do dinheiro dos Styles pelo contrário, os Styles se negavam a aceitar o dinheiro do ômega. 

—Almoça primeiro e depois você joga! – Edward tomou o celular da mão do menor e bloqueou a tela guardando o mesmo no bolso. Louis emburrou e fez seu típico bico, ele fazia isso sempre que queria alguma coisa e ninguém dava. —Você sabe que nós somos imune a esse bico, certo?! – perguntou carinhoso ajeitando a franja do menor que concordou com a cabeça antes de começar a comer. 

—Como é o cio de vocês? – Harry se engasgou quando escutou a pergunta, por que será que ele quer saber? 

—Normal! – exclamou o cacheado a sua direita. 

Harry sempre se sentava a direita de Louis, sempre à direita quando caminhando e sempre do lado direito do irmão. Louis percebeu que era um costume do maior e por isso não estranhava mais quando eles trocavam de lugar quando Tomlinson sem querer colocava a bolsa deles do lado contrário. 

—Normal tipo como? – ele sabia como era o cio de alfas, só não sabia como era o dos gêmeos. Eles tinham na mesma semana? Ou não? 

—Ah, Lou. É aquela coisa de querer enfiar meu pau nas coisas! – Respondeu Edward e Lou ficou chocado com a maneira que ele descreveu, os Styles sempre são tão educados que chegou a ser estranho o ver falando assim. 

—Edward, modos! – Harry repreendeu e Louis ficou mais envergonhado do que já estava. — O que você quer saber de verdade? – O cacheado fora tão gentil que Louis chegou a estranhar, Harry sempre era o desbocado e descuidado com as palavras. Já Edward era o controlado e que falava manso. 

—Se vocês têm juntos! Digo na mesma data, não que vocês fiquem juntos. – Harry encarou Edward a pedido de socorro, como ele iria explicar isso sem que assustasse o menor. 

—Nós temos quase no mesmo período, a diferença é de um dia. Quando a do Harry começa e o meu começa no dia seguinte. Entendeu? – Edward torcia para que Louis não perguntasse sobre parceiros, eles nunca tinham tido um. 

—Vocês dividem a parceira? – Harry quis rir alto quando escutou. Seu irmão estava encrencado para explicar ao ômega que eles preferiam homens e que nunca tiveram . 

—Nós preferimos homens, Lou! – disse e antes que ele tentasse desviar o assunto o ômega rebateu com um comentário. 

—Então vocês dividem um ômega? – Edward segurou a respiração e só então começou a falar a verdade. 

—Nós nunca passamos um cio com algum ômega. – disse de uma vez e baixo, Louis encarou os garotos ao seu lado e sua sobrancelha frisou com a confusão que ele estava. 

—Então como vocês passam? – ele ficou confuso, Stan não conseguia deixar que ele saísse do quarto para nada. Ele respirava o corpo do ômega durante os três dias. 

—Bom, é, nós temos masturbadores masculino. Sabe aqueles que parecem a parte do corpo e é comprido? – Louis arregalou os olhos e sentiu seu rosto esquentar. Concordou com a cabeça e Edward soltou o ar confirmando! 

—...E, e isso não é ruim? Tipo você não tem como liberar seu nó. – Harry arregalou os olhos, porque não achou que o menor fosse se importar com isso. Que ficaria chocado com o fato de que os alfas se ajudavam. 

—É, na verdade é bem dolorido. Ele incha e fica dolorido por um tempo até que ele vai diminuindo conforme vamos gozando. Às vezes demora mais, às vezes é bem mais rápido. 

—Uau. Não era mais fácil arrumar um ômega? – perguntou e logo se encostou na cadeira, ele já havia terminado de comer e agora estava bem interessado na vida sexual dos meninos. Ou melhor, na não existe vida sexual deles. 

—Seria, mas o Harry tem problema de confiança. E com ele sendo inseguro eu acabei ficando também. 

—Inseguro com o que? – Harry estava quase pegando esse ômega e enfiando a mão na sua boca para que ele parasse de perguntar, ele fuzilava Edward com o olhar implorando para que ele parasse de responder. 

—Você sabe, somos os Styles e Blá Blá, todo iriam querer ter filhotes com a gente. As pessoas acha que por nosso pai ser reitor que nós teremos uma herança imensa. Ou que mamãe nos deixe o hospital dela. – Louis finalmente entendeu e compreendeu como era ruim ser os meninos. Alfas que nunca tiveram um parceiro. 

Louis sabia que seus dias terríveis estavam chegando, ele já até havia enviado mensagens para Stan contando o quão próximo estava. 

Harry também sabia que estava próximo o cio do ômega, ele chegou na faculdade hoje com o cheiro mais forte mais adocicado. 

 
 

Como todos eles terminaram de comer, Harry é o primeiro a se levantar. Eles agora tem uma aula de iniciação científica I e depois duas de psicologia I. 

—O que vocês fazem de noite? – O de olhos azuis perguntou confuso, eles são amigos a quase dois meses e não sabe o que os meninos fazem. 

—Estudamos, às vezes saímos com os gêmeos. Gemma e Gabe tão na fase de querer sair todo os dias, mamãe fica nos mandando ir atrás. Até parece que eles com dezesseis anos não sabem o que tão fazendo. É como se ele chegassem um dia em casa e soltasse durante o jantar que estão grávidos. – Edward brincou e Harry riu acompanhando o irmão. 

—Vocês são ótimos irmãos, assim como amigos. – Edward se virou para encarar o irmão, ele sabia dos sentimentos fortes que alfa tinha. Isso iria o destruir e não teve outra. 

—Uau! Pois é, bons amigos! – retrucou sendo grosseiro e sarcástico. Harry não sabia controlar, será que o ômega ainda não entendeu todos os sinais que ele vem dando. Todos os discursos que o Edward vem falando sobre confiança que eles confiam em ninguém? Será que o ômega não percebeu que o cacheado quer ele pro resto da vida, casar ter filhotes e uma vida feliz? 

—Você também é um bom amigo, Lou! – Edward tenta controlar o fato de que o irmão foi grosso, mas Lou percebe que o Styles a sua direita estava incomodado e ele só não sabe por quê! 

 
 

.. 
 

Sexta feira chega e com ela vem o cheiro alucinante de Louis, ele sabe que esta ficando forte. Porém não ia deixar de vir a aula só por isso, não é como se alguém fosse o estuprar em meio a aula. 

Harry estava se controlando para não enfiar o nariz em seu pescoço e deslizar por toda a sua pele, descer beijos e lambidas por seu pescoço, peito, até chegar em seu anus onde ele lamberia toda aquele mel que saia do menor. 

Seu pau estava duro e machucando na sua calça, maldito dia em que ele se enfiou numa skiny. Ele deveria ter vindo de moletom assim como Edward, não foi por falta de aviso o irmão falou que Louis estaria de enlouquecer nesse dia. Mas ele só pensou em como suas pernas ficavam fodidamente sexy naquela calça. 

Harry tinha esperanças que o "amigo" pedisse para um deles o ajudasse durante os seus dias, Harry já havia falado para o irmão que se Louis pedisse para que ele fizesse isso que era pra negar e dizer que o Harry faria por ele. Ele já se fantasiava enfiando seu pau naquele buraquinho apertado do outro, lambendo aquela pele dourada. Marcando com chupões aquele pescoço lindo e fino. Seu pau pulsava cada vez mais com os pensamentos que ele tinha com o menor. 

—Harry, você tá bem? – Louis perguntou preocupado ao que ele reparou ser a oitava vez que o amigo se mexia de um lado pro outro na cadeira. Fora o cheiro inebriante, o alfa estava muito excitado e Louis sabia disso. Ele reparou seu pau marcando a calça, fora o cheiro, o cheiro de alfa excitado sempre é delicioso. Será que os gêmeos entrariam no cio? Ele se aproximou de Edward e percebeu que o amigo não cheirava como o outro. Talvez fosse aquele lance de datas. 

—É, estou. – se moveu para mais perto do menor a fim de ter mais daquele cheiro gostoso. 

—Não parece! – comentou baixo e Edward passou o braço por trás da cadeira do Lou e empurrou o ombro do irmão. 

—Se controla! – sibilou sem som para que ele entendesse. Harry balançou a cabeça concordando e se afastando um pouco, mas era bem difícil controlar o cheiro era delicioso e o atraia.


Notas Finais


Sorry se estiver ruim aushasuusa é clichê como eu disse


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...