História Kiss x Sis: O que tanto esperamos! - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias KissxSis
Tags Hentai, Kissxsis, Romance
Visualizações 19
Palavras 2.023
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Harem, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente linda do meu coração
Acho q todo mundo quer ver o keita apanhando e isso é verdd
Kkkkkkkkkkkk e bem eu pesso 42 mil perdões (em homenagem a uma das melhores fics q ja li "Desafio dos 42" de Naruto - SasuSaku) por n ter postado no domingo é q é sempre a mesma coisa eu fico estudando pra prova de segunda feira a tarde toda! E acabo por ficar com sono a noite e posto segunda-feira

Então vou começar a postar os caps na segunda, mas também ja essa é minha ultima semana de provas e vou poder postar sempre kkkkkkkkk mas n serão todos os dias tem q haver inspiração e estou falando demais de novo

Boa leitura.

Capítulo 5 - Doce vingança!


Fanfic / Fanfiction Kiss x Sis: O que tanto esperamos! - Capítulo 5 - Doce vingança!

Pov on keita 

- M-Mas não é o vcs estão pensando!! - disse negando o obvio. Sabe aqueles momentos que vc quer enterrar a cabeça em algum lugar esperando que os problemas acabem? Eu gostaria de me encontrar num desse momentos e se tivesse um buraco aqui, eu juro que me jogava nele! Serio! - É que... - eu sei que não explicação pra isso e agora é  que eu notei que eu ja tirei o lacre!! Oh simm!! Eu ja não sou virgem! Mas e agora vou ser morto pelas minhas irmãs que se aproximam com um pau que nem sei de onde tiraram ~suspiro~ e pelo menos não vou morrer virgem! 

- É sério! Não façam isso! - disse a Miku tentando se proteger e eu não acredito que ela vai me fazer isso! - A-A cu-culpa é minha, eu é que queria que ele me comesse. - retiro o que disse! Eu sabia que ela não me abandonaria! - Não façam nada com ele e sim comigo! Por favor! - meu Deus amado! 

- MIKUNI! - disseram as gémeas em coro e eu fiquei completamente perplexo, mas eu não ia deixar isso acontecer! -Tu não sabes aonde estás se metendo... - disseram e eu agi conforme um cavalheiro que sou! - Tu... 

- Parem ja com isso! - as interrompi de maneira a deixá-las irritadas apenas comigo - eu penetrei a Miku sem querer e vcs ainda querem bater nela!? Se quiserem bater nela teram que me bater primeiro! - eu pra ser sincero não estava falando a serio, mas quando elas olharam maliciosamente pra mim eu pensei tipo ~ hoje não vai ser meu dia~ e acho que não pode piorar!

- Já que tu és o herói da história, vais sofrer bastante! - disse a Ako e eu quase que me arrependi do que disse. - não é Riko? 

- Claro Ako - elas se olharam e eu pensei que iam me bater bem na frente da Miku, mas... - Mikuni... Quer dizer Mikuvadia, desaparece da nossa frente se não vais apanhar como ele e sem dó nem piedade! - ela fez uma cara monstruosa que fez a Miku se levantar num pulo. E agora sobra pra mim! Ai que medo!  E eu sei que se vcs estivessem no meu lugar também morreriam de medo essas duas! - Agora é vc keita... 

- Riko,  por favor tráz as algemas! - disse a ako,  mas é sério? Elas vão me surrar algemado? Que Deus me ajude porque isso vai doer mesmo! - E também tráz "aquilo" que vc sabe! Ta? - ela olhou para mim maliciosamente e eu fiquei tremendo como se estivesse no polo norte do nu. 

- Sim Ako!  E também posso trazer uma tesoura? - ahhaaamm?  Uma o que???  É mesmo ela pretendem cortar o meu pau! ~chorando~ .Ela foi buscar tudo!  Eu to vendo ela sair do quarto! 

- Sério??  Eu mesmo ia te pedir pra trazeres! Kkkkkkk - que risada mais maléfica!  E é sério elas vão fazer isso?  - que bom que vc não demorou! 

- Ta tudo aqui! - disse a Riko voltando e eu pensei tipo ~ o que eu vou fazer da minha vida? ~ e elas me fitaram com aqueles olhos maliciosos. 

- Keita... - disse a Ako me pegando no braço e me algemando na cama - Não te preocupes! So vai doer um pouquinho kkkkkkk .

- Por favor não!! - disse e a Riko algemou a minha perna esquerda - O quê que vcs querem que eu faça?? Eu faço qualquer quer coisa!!

Elas se olharam e depois olharam para mim. E eu me arrependi do que disse porque elas disseram :

- Qualquer coisa mesmo?? - Oh pai do céu - Então ta! 

Elas acabaram de algemar todos os meus membros. E depois a Riko pegou a tesoura e isso me arrepiou muito. Mas quando a Ako pegou outra tesoura,  o arrepio foi a dobrar! O que vc faria no meu lugar se vc tivesse perdido o lacre com uma gostosa, depois vc fosse apanhado por duas gémeas demoníacas com uma tesoura nas mãos sem saber do que elas são capazes de fazer? Eu nem sei a resposta mais sei que vai doer e muito! 

- O-O que vcs pe-pensam q-que vão fa-fazer? - disse e ela começaram a rasgar a única peça de roupa que tinha sobrado que era a segunda camisa que eu sempre uso dentro do uniforme do colégio - não façam isso! 

- Tu não estás em condições de dizer nada! - disse a Riko me chicoteando. Gemi de dor - Não digas nada e apenas aceita o castigo! 

- Sim! Cala-te! - disse a Ako com uma cara monstruosa e maliciosa ao mesmo tempo. E isso foi estranho... - Se não vais levar outra chicotada!  - disse ela e pegou no chicote dela. Haa não! Ela vai...

- Keita! Agora vc vai aprender a não perder o lacre com qualquer uma vadiazinha que te aparece a frente! - disseram as disso.

Elas começaram a me chicotear durante um bom tempo, podemos até dizer que foram 30min ou mais! E a Ako pegou na tesoura e eu pensei que aí acabou a minha vida, pois eu ia morrer com o pau cortado! A Riko colocou a tesoura de maneira a corta-me e acho que elas não podem ir tão longe! 

- Rikooooooooooo!! O-O que v-vc está fazendo?? Para! Eu imploro por favor! Não me faças isso!  - disse e ela estava quase cortando o pau, mas depois parou, mas infelizmente não tirou a tesoura de onde estava e eu acho que ainda não tinha saído ileso - O que é isso? - ela começou a massagear o meu membro e depois baixou até as bolas. Até parece que ela está tentando me masturbar! 

Depois a Ako começou a fazer a mesma coisa. E para ser sincero eu estou gostando e ao mesmo tempo horrorizado com esta situação! Elas estão tentando me fazer gozar me masturbando com tesouras! E eu tenho a certeza que se eu abrir a boca elas vão me cortar vivo! 

Tomara que os meus pais chegam logo! Eu não estou aguentando isso! 

- O papai e a mamãe vão chegar!  E eles vão... - fui interrompido quando vi a Ako pegando uma outra tesoura e me fazendo sinal para calar a boca! Elas tinham 3?? Eu não acredito nisso! - t-t-ta de-desculpa. - me desculpei e elas disseram:

- Disseste que Farias tudo o que nós quiséssemos e então nós já decidimos! - acho que me fodi! De novo! 

- E o que vcs querem? 

- Nós queremos que vc nos... - disse a Ako 

- Co-ma i-me-di-a-ta-me-nte! - e terminou a Riko, e sério? Vou ter uma dose tripla? Esse é meu dia de azar ou sorte? 

- Ta eu aceito! - disse - Mas não cortem o meu amiguinho ok? 

- Vc mesmo não tinha opção... - disse a Riko - ou vc transava connosco ou terias o teu pau cortado! - as duas riram! 

É por isso que eu digo qua minha vida é uma merda! 

Pov on narrador

Elas começaram a tirar o uniforme de uma maneira sensual, mas os seus rostos demonstravam vergonha de tão vermelhos que estavam.

- Eu quero ficar com a parte de baixo! - dizia a Riko vez sem conta - Eu quero ser penetrada primeiro! 

- Eu nasci primeiro e então tenho de ser penetrada primeiro! - dizia a Ako contradizendo a outra gémea. - OK? 

- Não - dizia a Riko - ele me prometeu que eu seria a primeira! Diz-lhe Keita! 

Ele sem saber o que fazer ficou quieto porque não queria apanhar mais. Mas depois disse:

- Haaamm tive uma ideia! Que tal jogarem pedra, papel e tesoura? - disse o keita esperançoso. - e eu quero vos penetrar bem por isso quero que me desalgemem! 

- Boa ideia e não penses que nós vamos cair nessa! - disse a Ako mandando um olhar mortífero para ele - vamos Riko? 

- Sim - respondeu a Riko. 

E elas jogaram 3 vezes porque era sexo à 3 e quem saiu ganhando foi a Riko. 

- Oba!! Venci!  Toma essa! - disse a Riko dando uma risada maldosa - eu ganhei! 

- Sim ja notámos! - disse a Ako com uma expressão desanimada - vais sentar ou não? 

- claro que vou! - disse a Riko. 

- Me soltem por favor!  Se vcs ainda não perceberam o meu pau ainda está duro que nem uma pedra! - disse ele - por favor - fez bico. 

- Ta bem - disseram as duas em coro

Elas desalgemaram ele e se posicionaram pra começarem. A gémea mais nova sentou no membro dele, que começou a penetrá-la gentilmente e ela começou a gemer de dor e de prazer ao mesmo tempo. 

A gémea mais velha se posicionou em cima do rosto dele, de maneira que ele podesse lamber a sua intimidade que ja se encontrava molhada e assim ele o fez. Começou a penetrá-la e a lambe-la na sua intimidade fazendo-a gemer apenas de prazer.

A gémea mais nova começou a cavalgar no seu membro que estava ficando molhado pelo gozo dela.

- Keita!  - gemeu a mais nova - Eu... a-acho que... vou go-gozar agora! - disse com muitas pausas - Eu... Amo... vc - disse e depois ela quase que caía, mas ele a impediu. 

- Eu ainda não estou satisfeito - disse ele com um voz e olhar malicioso - eu ainda quero transar! - disse ele e a puxou de volta, de maneira a penetrá-la novamente - Querias tanto e agora vais aguentar até eu quiser e eu sei que vc ta louca pelo meu pau Riko. 

- M-Mas keita, e-eu estou ficando maluca! - disse a mais nova sendo obrigada a ser penetrada de novo - Eu não vo-vou aguentar mais!  - gemeu de prazer 

- Não te preocupes, ja está vindo! - disse ele e aumento a intensidade das estocadas - haaa que maravilha! - disse ele gozando dentro da  intimidade dela. 

Ele pegou na bunda da mais velha e lambeu a sua intimidade com mais intensidade e ela gemeu de prazer e enquanto isso a mais nova massageava os seios da sua irmã

- Ako agora é a tua vez! - disse a outra gémea apertando os seus mamilos e ela gemeu - vem! 

- É mesmo!  Agora é vc ako - disse ele e a gémea mais velha obedeceu e se deitou na cama e abriu as pernas - posso? - disse ele que apesar de não demonstrar estava imensamente corado. 

- S-Sim - ela respondeu e ele a penetrou, mas desta vez ele também gemeu - Keita, o q-que foi? 

- Vc é tão apertada como a Riko! - gemeu ele e começou as estocadas com muita gentileza no princípio e depois foi aumentando a intensidade das mesmas - Isso está me deixando louco! - disse ele e ela corou violentamente. 

- K-Keita... - disse ela - Eu amo vc com todo meu coração e nunca pensei que eu finalmente teria coragem de me entregar a vc de corpo e alma. - Ele corou e a outra gémea também.

- Eu também te amo Ako, melhor dizendo, eu vos amo da mesma forma e independemente de sermos irmãos eu vou estar sempre convosco! - disse ele também corado. 

Depois de inúmeras estocadas ela gozou e ele também.  Apesar de estarem exaustos e ofegantes, nada os fez parar de se beijarem intensamente como 3 loucos apaixonados. 

- Keita, eu também te amo - disse a Riko vermelha como um tomate.

- Eu também te amo Riko - disse ele 

- Somos um casal de irmãos! - disse a Ako sorrindo animada. 

- Sim! Nós somos! - disseram os três. 

- Hoje foi o pior e o melhor dia da minha vida! - ele pensou alto. 

(Autora: puxaaaa!  Até nem tenho comentários pra hoje! Acabaram com a minha inspiração! Malditos!)

- Pior?  - disseram as duas - porquê? 

- Por causa da parte do chicote! Mas não importa mais - disse ele - essa foi mesmo uma vingança e peras...kkkkkkk...







Notas Finais


Bem gostaria primeiro de me desculpar de novo por ter postado tarde o cap e como disse anteriormente apenas vou postar nas segundas e como vou ficar de férias acho que vou poder postar quase sempre, REPITO: QUASE SEMPRE, não quero mentir mais tenho de me inspirar


Obgd por lerem amores kissus. 😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...