1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss You >
  3. Festa

História Kiss You - Festa


Escrita por: AngellaStyles

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpem os erros.

Capítulo 10 - Festa


Fanfic / Fanfiction Kiss You - Festa

Jenny on- 


20:30h e já tem alguns convidados aqui em casa. Angela está se arrumando ainda (Novidade ela se atrasar!) ouço a campainha tocar novamente e vou receber quem chegou. 
- Olá meninos, entrem! - Disse dando um répido abraço neles e dando-lhes espaço para que entrassem. 
- Oi! - Responderam. 
- Jenny, esta é a Dani, minha namorada. - Liam disse.
- É um prazer conhece-la Dani. - Eu disse sorrindo e eu abracei a garota que estava com ele, ela estava impecável, muito bonita por sinal. 
- O prazer é meu Jenny! Os meninos me falaram muito de você essa semana, estava anciosa para conhece-la. - Ela respondeu e nossa, ela é realmente muito legal!
- Agora é minha vez! Oi Jenny, sou Eleanor. Mas pode me chamar de Els. - Disse uma morena alta me abraçando calorosamente. 
- Olá Els, você é a namorada do Louis, certo? - Perguntei e ela assentiu. - Bem, sintam-se a vontade, Angela já esta para descer. 
- Obrigada. - Elas disseram e foram com os meninos para dentro, restando apenas Harry, uma loira e o NIni. 
- Angela, essa aqui é Taylor, minha namorada. - Harry disse segurando a mão de Taylor que me observava sem expressão. 
- Hã, oi Taylor, como vai? - Perguntei tentando ser simpática. 
- Olá Jenny. - Ela disse seca e Harry a encarou com cara de poucos amigos. Não gostei dessa garota, então decidi ignora-la e conversar com o Nini.
- Vamos beber algo Nini? - Perguntei sorrindo e ele também sorriu, como quando Angela vai a algum Starbucks. 
- Claro princesa! - Ele respondeu me puxando pela mão. 
Jenny off-

 

Zayn on-


     Chegamos a casa da Angela e a festa está incrível, Jenny foi nos atender na porta e eu fui pegar uma bebida. Logo ouço alguém falar " Nossa que gata!" Hum, de quem será que estão falando? Quando olhei para a escada eu a vi, Angela estava linda! Muitos caras (Inclusive Harry que estava com Taylor a seu lado) pararam para observa-la enquanto a mesma descia as escadas. Fui mais rapido que os outros e fiquei em frente a escada  quando Angela desceu o ultimo degrau eu segurei sua mão e ela me deu um selinho.  
- Harry! - Ela disse e foi abraça-lo. 
- Pequena! - Ele dissse e Taylor ficou encarando Angela como se ela fosse insignificante. Quando Angela notou pensei que ela fosse recuar mas ela me surpreendeu sorrindo para Taylor. 
- Você deve ser a famosa Angela, Harry me falou muito sobre você. - Ela disse e olhou Angela com desprezo. 
- Eu mesma... Engraçado, ninguém nunca me disse absolutamente NADA de você. - Angela disse e sorriu, nesse momento Harry e eu nos segurávamos para não rir. 
- Eu sou Taylor Swift, a namora... 
- Eu adoraria ficar e conversar mais com voc, mas tenho que ir até ali cortar meus pulsos. - Ela interrompeu Taylor que ficou vermelha de raiva. 
- Nos vemos por aí! - Ela disse para Harry que assentiu sorrindo.  Segurou minha mão caminhando até a porta.
- Ganhou meu respeito! Ninguém gosta da Taylor além do Hazza... Ninguém MESMO! - Eu disse dando enfase no "mesmo". 
- Não gostei dela no momento em que ela me olhou daquela forma. Se ela pensa que pode me deixar para baixo, está muito enganada. 
- Minha garota... - Sorri e a abracei de lado. 
 Quando ela abriu a porta Perrie estava ali. Espera, Perrie? De onde essas duas se conhecem? 
 - Perrie! - Ela disse e abraçou Perrie. 
- Oi Angela! Está linda! - Perrie disse. 
- Você também! - Angela disse e as duas sorriram. Só então Perrie notou minha presença e seu sorriso se desfez. - Oi Zayn. 
- Olá, como vai? 
- Bem e você? 
- Bem. 
É... Isso não vai dar muito certo. Eu errei feio com Perrie. Nós namorávamos e eu idiota, pensei que não gostava dela, então comecei a traí-la. Uma vez, ela me pegou com uma garota e terminou comigo. Sofri muito com isso e perdi uma mulher incrível. Me arrependo do que fiz mas eu sou assim mesmo, quando não gosto de uma garota ou eu termino com ela ou acabo traindo como fiz com Perrie.
- Vem Pezz, vou te apresentar para Jenny. Daqui a pouco eu volto Zayn. - Ela e disse e eu a selei, depois Angela saiu arrastando Perrie consigo. 
Essa amizade promete... 
 

Angela on- 


- Jenny essa é Perrie, Perrie essa é Jenny. - Eu disse quando encontrei Jenny. 
- OI Jenny. É um prazer conhece-la. - Perrie disse sorrindo e Jenny também sorriu, eu sabia que ela ia gostar da Pezz. 
- O prazer é meu! E essas aqui são Dani e Els. - Ela disse apontando para as duas garotas a seu lado. 
- Vocês são mais bonitas pessoalmente e sabe, na minha opinião vocês cobinam com Liam e Louis! - Eu disse e elas me abraçaram. 
- Você também é linda Angela - Dani disse. 
- E simpática! - Eleanor completou e sorrimos. 
- O que acham de irmos dançar um pouco? - Sugeri. 
- Yeah! - Eleanor gritou e fomos para onde as pessoas estavam dançando. 
[...]
- Estou cansada... - Eu disse me jogando no sofá quando o ultimo convidado se foi. 
- Eu também... - Niall disse se jogando por cima de mim. 
- Então Harry, me diga. De onde você tirou aquela palita? - Perguntei quando ele entrou em casa. Combinamos que os meninos e as meninas dormiriam aqui hoje. 
- Nem eu sei, mas sabe, eu gosto dela... E com o tempo acho que vou me apaixonar por ela. - Ele disse e eu assenti. 
- Você só gosta de loiras? - Liam perguntou rindo. 
- Não. Na verdade, já me apaixonei por uma morena... - Ele disse e me olhou, devo ter corado com certeza. 
- Els, amor, acorda... - Louis sacudia Eleanor que apagou no sofá por causa da bebida. - ELEANOR! - Ele gritou e ela acordou assustada.
- Não fui eu! - Ela gritou também e nós rimos. - O que foi senhor coelho? - Ela perguntou um pouco enrolado. 
- Vem, vamos dormir... Boa noite a todos. - Ele disse e pegou Els no colo subindo as escadas. 
- Bom, temos três quartos de hóspedes então, Louis dorme com Eleanor, Liam com Danielle, Zayn com Harry, Perrie dorme comigo e Niall você pode dormir com a Jenny? - Perguntei um pouco insegura. 
- Claro, se não for incomodar... - Ele disse e olhou para Jenny. 
- Não vai, agora vou subir boa noite. - Jenny disse sorrindo e foi para o seu quarto. 
- Hey, porque não posso dormir com você? - Zayn perguntou me abraçando. 
- Porque não mocinho. - Eu disse o selando. - Estou morrendo de fome, vou comer algo.
- Eu vou com você! - Niall disse me seguindo. Logo Dani, Liam, Harry e  Zayn também foram dormir. 
- Eu já vou dormir, boa noite Nini, boa noite Pezz. - Eu disse dando um beijo no rosto de cada um.
- É eu também já vou indo, boa noite. - Niall respondeu subindo as escadas.
- Eu também, vamos. - Perrie disse e fomos dormir. 
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...