1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss You >
  3. Pós festa

História Kiss You - Pós festa


Escrita por: AngellaStyles

Notas do Autor


Oi meus amores!
Eu queria pedir desculpa por não ter postado antes mas tive problemas cm a minha internet, mas vejamos pelo lado bom, escrevi quatro capítulos gigantes!
Obrigada pelos comentários, fico muito feliz que estejam gostando. Saibam que os comentários são muito importantes e que eles nos incentivam a escrever mais. Quem é escritora aqui sabe como é.
Espero que gostem e desculpem os erros.

Capítulo 11 - Pós festa


Jenny on- 
Acordei com uma dor de cabeça insuportável. Quando fui levantar senti algo me segurando, olhei para o lado e Niall estava dormindo feito um anjo, me abraçando pela cintura. Fiquei observando-o por mais alguns instantes e fui removendo bem lentamente seus braços de minha cintura para não acorda-lo, o que não deu muito certo já  que quando estava indo até o banheiro ele murmurou algo.
- Bom dia, desculpa se te acordei... - Eu disse para Niall que se encontrava sentado na cama com a mão na cabeça.
- Bom dia. E não tem problema, eu já ia levantar... Nossa, que dor de cabeça... - Ele disse franzindo o cenho. - Que horas são? 
- Uma da tarde, nossa dormimos muito! - Eu disse olhando no visor do celular.  - Pode usar o banheiro no fim do corredor, deve ter escovas de dente novas na segunda gaveta embaixo da pia. - Eu disse entrando em meu banheiro. 
Escovei os dentes, tomei um banho rápido e coloquei uma roupa mais quente (1), pois hoje o tempo está muito frio. Desci as escadas e todos já estavam acordados, menos Angela e Zayn. Fui ajudar as meninas a preparar o almoço enquanto os meninos estavam jogando Fifa 13. 
Quando estávamos quase acabando me lembrei que a alguns dias, Angela fez uma brincadeiriha muito sem graça comigo, hora da vingança! Muahahaha
- Harry, você pode me ajudar com uma coisa? - Perguntei a ele quando chegeui na sala. 
- Claro, do que precisa? - Ele perguntou quando chegou perto de mim. 
- Você se lembra daquela maneira carinhosa que você e Angela encontraram de me acordar? 
- Claro que sim, foi ilário! - Ele disse rindo - Mas e então, o que quer que eu faça? 
- Quero dar o troco. Angela está dormindo não? Então, vamos fazer o seguinte... 
Expliquei o plano para ele e também para os meninos que iriam nos ajudar. Chegamos ao quarto de Angela e como sempre ela estava com um pijama curto (2), excelente! Eu e as meninas pegamos as maquiagens e começamos a pintar o rosto dela enquanto Liam gravava tudo. Quando terminamos Harry pegou Angela no colo e desceu bem devagar as escadas para não acorda-la. 
- Você é má! - Niall sussurou para mim enquanto Caminhávamos atrás de Harry em direção a piscina. 
- Tem certeza disso? - Harry perguntou me olhando. 
- Absoluta. - Respondi sorrindo. - E você vai pular com ela. - Ele me olhou indginado. 
- Não vou não! 
- Vai sim, porque você ajudou ela aquele dia. 
- É Harry, pode pular também. - Louis disse.
- O que está acontecendo aqui? - Zayn perguntou se aproximando. 
- Shhh, fala baixo vai acorda-la! - Els disse apontando para Angela que se aconchegava nos braços de Harry por causa do frio. 
- Vai logo Hazza! - Perrie disse sorrindo. 
E ele o fez, pulou naquela água gelada com Angela nos braços ainda dormindo. Quando sua pele entrou em contato com a água, ela acordou assustada e gritou, percebeu que alguém estava segurando ela e logo Harry estava sendo afogado na piscina, provavelmente ela pensou que fosse algum bandido sei la... Começamos a rir baixinho observando a cena. 
- Gravou tudo Liam? - Perguntei ainda rindo. 
- Aham! - Ele disse e caímos na gargalhada novamente. 
- Oh meu Deus! É o Harry! - Angela saiu da água puxando Harry que estava desacordado. Corremos para perto deles e Harry não estava respirando. - Afastem-se! - Ela gritou chorando e começou a fazer reanimação cardiopulmonar e respiração boca a boca em Harry que começou a rir, nós rimos aliviados mas Angela permaneceu seria.  
- Seu idiota, porque fez isso? - Ela perguntou batendo nele. 
- Porque queria saber se vocês me amam. - Ele disse rindo. - Mentira, só achei que seria legal... 
- Legal? Você acha mesmo que isso é legal? Eu pensei que estivesse morto Harry! - Angela disse e entrou em casa. 
- Mas que droga acabou de acontecer aqui? - Zayn perguntou. 
- Não faço a minima ideia... - Dani respondeu fitando o nada. 
- Nem eu... - Perrie disse. 
- Eu vou falar com ela. - Harry disse. 
- Não, deixa que eu vou. - Niall disse indo atrás de Angela. 

Niall on- 
Percebi que Angela tinha ficado realmente chateada com o que fizemos, principalmente a parte em que o Harry fingiu ter se afogado. Procurei ela pela casa e já estava desistindo de procurar quando ouvi um soluço vindo da direção do, armário de limpeza? É serio isso? 
- Angela? - Perguntei abrindo a porta. Ela havia trocado de roupa (3) e estava sentada no chão, com a cabeça abaixada, tão frágil, pelo que percebi anda tinha um pouco de maquiagem no rosto dela... - Hey, olha pra mim minha linda! - Eu disse levantando seu queixo. - O que aconteceu? 
- Eu não quero falar sobre isso. - Ela respondeu e eu vi dor em seu olhar. Eu a abracei e ficamos assim por um tempo, ela chorava silenciosamente e suas lágrimas molhavam minha camisa.
- Eu não consegui salvá-los Niall, eu não consegui... - Ela disse e começou a chorar novamente. 
- Quem? Do que está falando? - Perguntei lentamente e ela me olhou. 
- Meus pais... - Ela disse em um sussurro. Esperei que ela prosseguisse e ela o fez, limpou o rosto e olhou para mim. - Dois anos atras, meu pai decidiu passar as ferias no Canadá. Fomos de avião até Calgary, chegando lá ele pegou o carro para ir para Banff, um dos lugares que meus pais mais amavam, pois foi lá que se conheceram... - Ela disse e começou a chorar novamente. 
- Tudo bem? Se não estiver se sentindo bem, eu entendo, não precisa me dizer agora. - Eu disse e ela negou com a cabeça e se recompondo em seguida. 
- Seriam pouco mais de 120 quilômetros até Banff e o tempo estava muito ruim, muita chuva e neblina, mas enfim quando faltavam apenas umas duas horas para chegar a chuva cessou, mas ainda havia muita neblina impossibilitando meu pai de ver bem o que estava a sua frente. - Ela disse e mais lágrimas escorriam de seus olhos e nesse momento eu também já chorava, eu podia sentir a dor dela, uma dor tão grande que se tornava quase... Palpável. Então ela começou a dizer novamente, entre lágrimas.  
- O município de Banff fica localizado no Parque Nacional Banff, existem muitos lagos  rios na região. A neblina estava densa e no meio da travessia da ponte dois alces cruzaram o nosso caminho e ao tentar desviar dos animais meu pai perdeu  controle do carro - Nós dois chorávamos muito nesse ponto e ela continuou ainda chorando e soluçando muito. - Com o impacto a barreira de proteção cedeu e o carro caiu no lago... Um caminhoneiro que viu a cena ligou para a emergência e pulou na água para tentar nos salvar... - Angela chorava como uma criancinha agora e eu não devia estar longe disso também. - Antes de desmaiar meus pais disseram que me amavam muito em linguagem de sinais e eu fiz o mesmo e então apaguei... Meus pais impediram o homem de salva-los e apontaram para mim, para que ele me tirasse de lá... - Ela me abraçou forte e chorou com a cabeça enterrada na curva do meu pescoço. 
- Mas porque eles não saíram de lá se estavam conscientes? - Perguntei com a voz abafada por seus cabelos. 
- O cinto emperrou, não conseguiram se soltar... Quando acordei estava em uma maca, e do outro lado tinham outras duas, cobertas por um pano branco. Na hora me desesperei e sai da maca na direção das duas macas, dois enfermeiros tentaram me impedir mas eu os derrubei no chão, cheguei nas macas e os vi... - Ela chorou mais ainda, se é que isso é possível, seu rosto estava extremamente inchado, o meu não deveria estar diferente. - Meus pais estavam mortos, eu não consegui salva-los! Depois eu soube que os dois morreram de mãos dadas, o que cortou meu coração em pçedacinhos ainda menores do que já estavam... Eu não os salvei Niall, eles morreram... Acho que seria melhor se eu tivesse morrido também, eu estaria com eles agora! - A ultima parte foi dta com raiva, angustia.
- Nunca mais diga isso, entendeu? - Eu disse e ela abaixo a cabeça. - Olha pra mim! - Eu disse levantando seu queixo para que ela olhasse para mim. - Prometa que não dirá mais uma coisa dessas! 
- Eu... Prometo. - Ela sussurrou me olhando nos olhos. - Sei que agi de forma estranha quando Harry fez aquela brincadeira mas é que eu me lembrei de tudo, eu revivi toda aquela sensação de perda que me perseguiu por esses anos... Só de imaginar que o Harry estivesse morto, eu desejei nunca ter reencontrado ele, pois isso não aconteceria. - Ela disse secando suas lagrimas. 
- Eu entendo, também fiquei preocupado com ele e na hora congelei, não sabia o que fazer... E a propósito, onde foi que aprendeu a fazer aquilo? - Perguntei me referindo a reanimação pulmonar e respiração boca a boca. 
- Os primeiros socorros? - Ela perguntou e eu assenti. - Bom, minha mão era médica, era o mínimo que eu deveria saber... 
- Ah sim... 
- Você o ama, não? - Perguntei e ela me olhou confusa. Por mais que e ache que esses dois foram feitos um para o outro, vou fingir que estou falando apenas de amizade. - Como amigo, você o ama não?
- Sim, amo muito. Todos vocês, apesar de nos conhecermos a pouco tempo eu já sinto como se fossemos amigos a séculos. - Ela disse e eu a abracei mais forte.
- Também sinto o mesmo, posso dizer com certeza que amo vocês.. - Sorri para ela que retribuiu com um dos sorrisos mais lindos que já vi. - Agora vamos comer que eu estou morrendo de fome! - Eu disse me levantando e estendendo minha mão para ela pegar.
- Eu também! 
Saímos do armário de limpeza e fomos até a sala de jantar onde todos estavam serios fitando o nada. Quando nos viram direcionaram os olhares para nossas mãos, é ainda estávamos de mãos dadas. 
- O que aconteceu Angela? Onde vocês dois estavam? - Zayn perguntou serio.
- Depois eu explico e estavamos no armário, conversando. Tem alguma coisa para comer? - Angela perguntou. 
- Tem sim, acabamos de fazer o almoço agorinha. - Perrie respondeu sorrindo. Harry se levantou de cabeça baixa e foi até Angela. 
- Me desculpa? Por favor eu não sabia que você iria ficar tão brava... - Ele disse olhando em seus olhos e ela simplismente o abraçou forte. 
- Eu só fiquei irritada daquela forma porque você me fez ver que eu posso um dia te perder de novo Harry. Eu te amo, não suportaria perder você. - Ela disse abraçada a ele. - Nenhum de vocês! - Ela sorriu. 
- Eu também te amo pequena, muito! - Harry respondeu. E  então eu gritei:
- Abraço em grupo! - E todos nos abraçamos muito forte. 
Almoçamos e tudo estava uma delicia, as meninas sabem mesmo cozinhar... 

Angela on- 
Eu sabia que Niall seria como um irmão para mim, mas não imaginei que seria tão rápido! Ele foi muito fofo comigo quando eu mais precisei. Ouvir aquele "Eu te amo" de Harry fez com que eu me sentisse no mínimo estranha. 
Terminamos o almoço e eu e Zayn fomos lavar a louça. 
- Sempre sobra para a gente né? - Perguntei sorrindo. 
- Pois é, também percebi isso... - Ele disse e passou espuma pelo meu cabelo. Isso não vai ficar assim. Fingi que não me importei e fui até a geladeira pegar uma lata de chantili. Cheguei bem perto dele e mordi seu ombro, com isso pude notar que ele se arrepiou. Mordi novamente e quando ele virou para mim passei chantili em seu rosto. Começamos uma pequena guerrinha e quando percebi estava encostada na geladeira, sem saída. Estávamos com o roso todo sujo, mas mesmo assim Zayn foi se aproximando e me puxando para mais perto dele e me selou, logo pediu passagem para aprofundar o beijo e eu cedi. O beijo dele era tão bom e intenso... 
- Que palhaçada é essa aqui? - Louis gritou nos assustando e começou a rir. - A cara de vocês foi demais! - Ele ainda ria e quando olhei para Zayn não aguentei e comecei a rir também, estávamos com chantili e espuma por todo o rosto, cabelo e roupa. De repente Louis parou de rir e nos encarou serio. - Vocês fizeram uma guerrinha e não me chamaram? 
- Não seja por isso! - Cheguei perto dele e passei chantili em seu rosto e a guerra recomeçou e Louis e Zayn estavam contra mim. - Isso não vale, LIAM ME AJUDA AQUI! - Gritei e sai correndo em direção a sala e todos me olhavam curiosos. - Eles estão me atacando, não é justo, são dois contra um! - Eu disse apontando para nós enquanto me escondia atrás de Jenny. 
- Meninos contra meninas? - Perrie perguntou e depois deu uma risada maléfica. 
- Yeah!- Gritamos e fomos pegar mais coisas para a guerra. 
[...]
- Eu acho que deu empate... - Niall disse se jogando no chão.
- Melhor assim...  Olha essa bagunça! - Els disse olhando ao redor  se sentando. 
- A bagunça é o de menos, amanhã a Julie vem limpar a casa e eu ajudo ela, mas está frio e os meninos estão sem roupas... - Eu disse me juntando a eles. 
- Nós também não! - Dani disse. 
- É, mas nós podemos emprestar algo para vocês... - Jenny disse. 
- O que vocês acham de irmos todos la pra casa assistir uns filmes, aproveitar o resto do dia, já que essa semana não vamos poder nos ver... - Harry sugeriu. 
- Por mim tudo bem! - Eleanor disse animada. 
- É, pra mim também. - Perrie. 
[...]
Quando eles saíram eu fui tomar um longo banho e imagino que a Jenny tenha ido fazer o mesmo. Preparei chocolate quente e waffles para nós e depois que terminamos de comer fomos nos arrumar para ir a casa dos meninos. 
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...