1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss You >
  3. Casa dos meninos

História Kiss You - Casa dos meninos


Escrita por: AngellaStyles

Capítulo 12 - Casa dos meninos


Fanfic / Fanfiction Kiss You - Casa dos meninos

Louis on- 
Liam e Dani tinham acabado de chegar e só faltavam Jenny e Angela. Eu e os meninos já tínhamos arrumado tudo aqui em casa estávamos conversando na sala até que ouço um carro chegando. Deve ser as meninas. Quando saio para recebe-las me deparo com Angela estacionando uma Lamborghini (Perfeita) e vindo até mim. 
- Nossa, de quem é essa belezinha aqui? - Eu digo apontando para o carro. 
- Da Angela, ela é louca por carros! - Jenny me respondeu. 
- Você tem mesmo muito bom gosto Angie! - Eu disse admirado.
- Pois é... Carros são minha paixão. - Ela disse sorrindo. - Espera, Angie? 
- Aham, de agora em diante esse é o seu apelido. Agora vamos que estávamos apenas esperando vocês. 
- Tudo bem. - Jenny disse.
- Nossa, sua casa é linda! Vocês moram juntos aqui? - Angel perguntou depois de entrar em casa. 
- É, antes morávamos em apartamentos separados mas o Simon disse que seria melhor assim e nos comprou essa casa... - Expliquei e chegamos na sala. 
- Minhas amoras! Quanto tempo! - Angela disse sorrindo e foi conversar com eles. 
- Eu sei, ela é estranha... - Jenny sussurrou e depois sorriu. 
- Acho que é por isso que nos damos tão bem! - Eu disse e sorri também. - MONTINHO NA ANGELA! - Gritei e pulei em cima da coitada, e logos estavam todos em cima dela inclusive as meninas. 
- Eu... Vou... Morrer... - Angela disse com dificuldade embaixo de mim e notei que ela estava vermelha, em purrei todos que cairam no chão se entender nada e ela respiro fundo aliviada. 
- Tudo bem? - Harry disse olhando para ela que assentiu. 
- Da proxima vez me avisem antes por favor. - Ela disse e nós rimos da cara estranha que ela fez. 
- Então, que filme vamos assistir? - Perrie perguntou. Eu e os meninos nos entreolhamos. 
- Terror! - Dissemos juntos e as meninas nos encaravam serias. 
- Prefiro romance... - Els disse fazendo bico, essa minha namorada é a garota mais linda do mundo... 
- Eu também. - Jenny. 
- Eu gosto de terror... - Dani disse e Angela que estava quieta até o momento se levantou e disse: 
- Vocês queriam me matar e agora querem me deixar sem dormir por uma semana? - Ela disse com cara de indginação e com a mão na cintura. Não aguentei e comecei a rir. 
- Não tem problema minha linda, eu te protejo... - Zayn disse e deu um selinho nela que sorriu em seguida. Nessa hora Harry desviou o olhar, preciso conversar com ele depois... 
- Ai gente, desculpa quebrar  clima mas eu estou com fome. - Niall disse se levantando do sofá. 
- Quando é que você não está com fome Niall? - Perguntei sorrndo e ele me olhou bravo. - Ok, não está mais aqui quem falou... 
- Eu te entendo Niall... - Angela diss e sorriu sapeca. - E te acompanho também! 
- Mas, você comeu antes de sair de casa! - Jenny disse olhando para os dois de forma estranha.
- Acho que se ela e o Niall se casassem e tivessem um filho, a criança iria acabar devorando eles! - Eu disse e nós rimos. 
- Nossa gente, é serio assim? - Dani perguntou olhando pro Liam. 
- Pior que sim amor... Ela come tanto quanto o Niall.. - Ele disse rindo. 
- Sabe, a Angela tem um pouquinho de cada um de vocês... Acho que foi o destino que a colocou no caminho de vocês. - Els disse me abraçando de lado e eu dei um beijo no topo de sua cabeça. 
- Pois é... Ela come como o Niall, é vaidosa como o Zayn, Ama desenhos como o Liam, não é muito fã de ficar com roupas como o Harry e tem o corpo como o do Louis! - Jenny disse rindo e então cmpletou: - Só falta vocês me dizerem que alguém aqui é barraqueiro! - Ela disse e todos me encararam. 
- O que foi? - Perguntei indignado. 
- Olha aí o nosso barraqueiro! - Harry disse e todos riram. 
- Quer saber? Depois dessa vou comer com vocês... - Eu disse e fui com Angela e Niall para a cozinha. 

Niall on- 
Nós três fomos para a cozinha e Angela estava pensativa. Acho que Louis também percebeu porque olhou para ela e perguntou: 
- Hey, o que foi? 
- Hm? Ah, nada não... 
- Pode ir falando mocinha! - Eu disse e ela sorriu. 
- Será que foi o destino mesmo? Será que foi o destino que te levou a ir para o Nandos aquele dia? - Ela perguntou me fazendo pensar e é, talvez tenha sido o destino mesmo!
- Não tenho certeza, mas acho que sim... Na verdade, fazia algum tempo que eu não ia ao Nandos e no dia em que nos conhecemos eu não conseguia pensar em nada a não ser que eu tinha que almoçar lá... - Eu disse e Louis parecia estar prestando muita atenção disse sorrindo  depois nos abraçou. - O que foi? 
- Vocês não percebem? Gente, alguma coisa ou alguém nos quer juntos! Niall, eu me lembro de como você estava inquieto naquela dia e depois que vocês das entraram na nossa vida, sei la, todo mundo mudou um pouco. Principalmente você, o Hazza e o Zayn! Niall, dá pra perceber que você está se apaixonando pela Jenny - Adimito que devo ter corado um pouco quando ele disse isso - e o Hazza, bom, ele voltou a sorrir como antes não foi? Até parou de sair tanto... O Zayn era um cara meio fechado, mais na dele e agora participa de quase tudo conosco! - Ele abraçou Angela mais forte e ela já estava com os olhos cheios de lágrimas. - Vocês nos fazem muito bem Angela, são especiais! - Ele terminou sorrindo. 
- O que você fez hein Boo? Olha só conseguiu me fazer chorar! - Angela disse limpando suas lágrimas. - Chame de destino, o que for, eu agradeço ao que colocou vocês em nosso caminho. Eu também mudei muito desde que nos conhecemos. Aconteceram coisas em minha vida que me deixaram pra baixo, eu não saia de casa, raramente ria com sinceridade, Jenny também... Ficou mais brincalhona, mais meiga do que o normal. Ela também já passou por cada coisa... Vocês fizeram isso conosco, acho que posso dizer que... Amo vocês! De verdade! - Ela finalizou e nós sorrimos. 
- Assim não vale... Vocês falaram tudo! - Eu disse e eles riram. - Mas uma palavra resume tudo o que sinto, amor. É isso que vejo quando olho para todos vocês, é como se minha familia tivesse aumentado de uma hora pra outra! - Eu disse e nós três rimos. - Agora vamos preparar alguma coisa para comer. 
- O que acham de brigadeiro e beijinho? - Angela disse. 
- Brigadeiro eu já provei, mas o que é beijinho? - Perguntei confuso. Louis riu e deu um beijo na Angela (No rosto, claro).
- Isso! - Ele disse sorrindo e Angela negou com a cabeça.
- Beijinho é um doce muito bom e fácil de fazer também. Vocês tem leite condensado, creme de leite, chocolate em pó e côco? - Ela perguntou. 
- Tem sim, vou pegar pra você. - Fui até a dispensa e peguei quatro latas de leite condensado, duas de creme de leite, uma lata de chocolate e dois pacotinhos de côco. - Isso dá? 
- Dá sim, vocês me ajudam? - Ela perguntou e fomos ajudá-la. 

Angela on-
- E ai, o que acharam? - Perguntei quando Niall e Louis provaram o brigadeiro.
- Nossa, isso aqui é muito bom! - Niall disse e pegou mais uma colher de brigadeiro. 
- QUE DELICIA! - Louis gritou com sua voz fina e eu tapei meus ouvdos. 
- Que isso meninos?! - Perguntei rindo. 
- Angela querida, quer casar comigo? - Louis perguntou se ajoelhando na minha frente. 
- Louis eu.. - 
- Ela vai se casar comigo! - Niall me interrompeu e eu não consegui segurar o riso. 
- Faz assim, vocês dois são meus amantes, ok? 
- Você pode cozinhar pra mim mais vezes? - Niall perguntou serio e eu assenti. - Então por mim tudo bem! 
- Promete que vai me dar mais pizzas de cenoura e que vai ser sempre gos.. Linda assim? - Ele não ia dizer linda não é? Bom, deixa pra lá... 
- Sim. SE algum de vocês me carregar lá pra sala, estou muito cansada. - E disse brincando e Louis me pegou no colo imediatamente. - Hey Boo, eu tava brincando! - Eu disse rindo e ele sorriu. 
 - Eu sei! Niall, pega os doces e as colheres e vem. - Ele disse e saiu me carregando no colo. 
Chegando na sala todos nos olharam e riram. Louis se sentou no sofá comigo ainda em seu colo. 
- Pode me soltar agora. - Sussurrei e depois ri. 
- Está entrege querida. - Ele disse e todos nos olharam sem entender nada. - Eu e Niall somos amantes dela agora. - Ele disse e todos riram, eu sai do colo dele e fui me sentar com Zayn que me abraçou de lado. 
- Amantes é? E quem é o namorado? - Zayn sussurrou no me ouvido me fazendo arrepiar. 
- Ainda não decidi... Quem você sugere? - Perguntei baixinho para que só ele ouvisse e bem, ele também ficou arrepiado...
- Bom, o Liam vai casar com a Dani, o Harry é um bobão desleixado... Acho que eu, por eliminatóra... - Ele disse e riu baixo. 
- Gosto de garotos bobos e desleixados. - Eu disse e ele me encarou serio. - Mas não tanto quanto gosto de badboys... - Eu disse e o selei, logo ele tomou o controle da situação aprofundou o beijo, mas dessa fez sem pressa, sem malicia. Paramos por falta de ar e ficamos nos encarando até algo acertar minha cabeça me tirando do transe.
- Vocês não vem? - Eleanor perguntou arqueando uma sobrancelha. 
- Pra onde? - Perguntei confusa.
- Ah o efeito Malik... - Ela riu- O filme, vocês não vem asssistir? 
- Claro, vamos amor. - Zayn se levantou e me puxou pela mão. Ele me chamou de amor? Tá certo isso?
[...]
- AAAAAH! - Gritei e apertei a mão do Zayn e do Harry que estavam do meu lado. Os meninos colocaram o filme do exorcista e eu estava morrendo de medo é claro. As meninas estavam na mesma situação, exceto Dani que estava tranquila assistindo o filme. Quando eu gritei todos olharam para mim e eu me escondi embaixo das cobertas. 
-Hey princesa, se estiver com medo não precisa assistir... - Harry sussurrou para mim e foi como se uma corrente elétrica passasse por todo o meu corpo. 
- É eu... Acho melhor ir pra casa... - Eu disse tentando sair dali o mais rápido possível mas ele me segurou. 
- Não foi isso que eu quis dizer... Fica! 
- Eu sei que não foi Hazz, mas é que eu tenho que dormir cedo hoje... - Eu disse inventando a primeira desculpa que me veio a mente. 
- Dorme aqui amor, amanhã você vai pra casa... - Zayn disse me puxando novamente para os seus braços.
- Ok, faz assim, agora são seis e meia, eu vou tentar dormir um pouco e depois eu e Jenny vamos para casa. Pode ser? - Perguntei e eles assentiram. 
- Eu vou com você. - Zayn disse e sorriu. 
- Tudo bem. - Dei um beijo no rosto de Harry e subi as escadas com Zayn. 
 Estávamos subindo as escadas quando Zayn me puxou para um beijo. Nossa ele beija MUITO bem. Mesmo! 
- Quem te deu o direito de me beijar? Hm? - Perguntei fingindo estar brava, tentando reprimir um sorriso. 
- Eu sei que você me quer! - Ele disse todo convncido. 
- Humpf, iludido! - Eu disse e ele mordeu seu lábio inferior, fiquei quase que hinotizada por aquele olhar sexy, ele sorriu de lado e eu continuei subindo as escadas e entrei na primeira porta, o quarto era todo branco com uma janela enorme, com vista privilegiada para um lago. - De quem é esse quarto? - Perguntei para o Zayn que estava encostado na porta olhando pra mim. 
- Advinha?! - Ele disse sorrindo fraco e me lembrei, o estilo das cortinas, o modo que a cama estava virada, inclinada na direção daquela linda paisagem e seu cheiro, que estava em todo o quarto, como não notei antes?
- Harry.- Afirmei e ele assentiu. - Onde vou dormir? 
- No meu quarto, se quiser é claro... 
- Por mim tudo bem! - Eu disse e ele abriu um sorriso, hum, digamos que, malicioso? Não, devo estar imaginando coisas... - Mas e então, onde é?
- Por aqui! - Ele disse me puxando pela mão e assim que entramos na terceira porta ele a fechou com um dos pés e colou seu corpo no meu me deixando sem reação. Em seguida ele me beijou com desejo e foi me levando até a cama depois que o ar se fez necessário encostou sua testa na minha e ficou me encarando com aquele olhar sexy. Estava dificil de resistir mas ainda é muito cedo para dar um passo como esse. 
- Zayn... -
- Me desculpe, não sei o que deu em mim... - Ele disse e corou, achei fofo... 
- Hey, não se preocupe, ok? Eu só acho um pouco cedo, mas isso não significa que eu não quisesse também! - Eu disse, ele sorriu e me selou. O quarto de Zayn era branco com apenas uma parece de um azul royal lindíssimo! Zayn é fofo, lindo, sexy, extremamente beijável... (Ok, chega! Se controla menina!)Te-lo junto a mim era reconfortante... 

- Boa noite. - Ele disse e me beijou calmamente. Encerramos o beijo com vários selinhos. 
- Boa noite. - Me virei de costas para ele que logo me abraçou e adormeci rapidamente.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...