1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss You >
  3. Casa dos meninos parte II

História Kiss You - Casa dos meninos parte II


Escrita por: AngellaStyles

Capítulo 13 - Casa dos meninos parte II


Harry on- 
O filme acabou depois de meia hora que Zayn e Angela foram dormir e como não estávamos com sono decidimos ficar um pouco na sala de jogos. 
- Nossa, está tarde, tenho que ir! - Perrie disse depois de olhar as horas. 
- Mas são sete e cinco! - Dani disse. 
- Tenho um encontro as oito e meia... Vejo vocês depois! - Ela deu um beijo em cada um e saiu, mas antes pediu para que a Jenny desse um beijo na Angela por ela. 
- O que podemos fazer agora? - Liam perguntou. 
- Acho que o jantar amor... O Niall reclamou de fome umas três vezes! E agora até eu estou ficando com fome... - Dani disse e abraçou o Liam. 
- É, também estou com  fome. - Els disse e selou Louis que sorriu feito bobo e assentiu. 
- Acho que vamos ficar de vela... - Niall disse. 
- Então nós três preparamos o jantar! - Jenny disse e eu concordei. Que foi? Eu gosto de cozinhar! 
[...]
- O que vamos fazer? - Perguntei quando chegamos à cozinha. 
- Não sei, mas o que vocês acham de arroz á grega e uma lasanha? - Jenny sugeriu e acho que não é uma má ideia...
- Por mim tudo bem, mas você sabe fazer? - Perguntei.
- É, eu não sou muito bom na cozinha... - Niall disse.
- Sei sim, mas acho que é seria melhor se a Angela me ajudasse... Fica melhor com a nossa receita secreta. - Ela disse e sorriu. 
- É, mas ela ta dormindo agora e provavelmente vai acordar só amanhã! - Eu disse e Niall ficou me olhando. - Que foi? 
- Como sabe disso? 
- Esqueceu que eu já á conhecia? 
- É mesmo... 
- Harry, eu não quero ser indiscreta mas... Foi você que deu um anel com bala de morango no lugar da jóia para ela né? - Ela perguntou com receio. Nesse momento meu coração acelerou e minha respiração descompassada. Como ela sabia disso? 
- Fo-foi.. - Droga gaguejei... - Como sabe desse anel? - 
- Huuuuum, porque está vermelho Styles? - Niall perguntou e eu o olhei furiosamente. 
- Eu não estou vermelho e fica quieto e deixa ela falar! 
- Bom harry, eu estava ajudando a Julie a arrumar a casa enquanto a Angela estava no hospital e eu fui arrumar o closet dela e achei uma caixa prateada com detalhes dourados com a frase: Little Things estrita com cristais, fiquei curiosa com o que teria ali e abri a caixa. Dentro dela tinha varias fotos dela com os pais, fotos de quando nos conhecemos e nos tornamos amigas, uma pulseira, uma foto dela com o vocalista do Green day e esse anel. Quando ela chegou perguntei sobre o anel e ela tentou disfarçar mas acabou me dizendo que quem deu aquilo pra ela foi alguém muito especial para ela, seu primeiro amor... - Ela disse e eu não conseguia pensar em nada, por um momento esquec até como se respira... Eu fui o primeiro amor dela, assim como ela também foi o meu... Eu ainda tenho meu anel, mas está na casa da minha mãe. Olhei de relance para o Niall que não parava de sorrir e não consegui evitar o sorriso sincero que se formava em meus lábios.
- Acho que ela foi o primeiro amor do nosso Hazza também... - Ele disse e como posso discordar se é a verdade? 
- Vamos terminar logo esse jantar? - Eu disse tentando mudar de assunto e os dois começaram a rir. 
- Vamos sim! 
[...]
Deixamos tudo no forno e fomos para a sala esperar. Liam e Danielle estavam em um sofá namorando enquanto Louis e Eleanor conversavam animadamente sobre algo. Resolvemos conversar com eles. 
- E ai, sobre o que estão conversando? - Niall perguntou se sentando. 
- Planejando as férias... Parece que teremos férias na mesma época e estávamos pensando em viajar juntos. O que acham? - Els perguntou animada. 
- É uma boa idea, mas não está cedo demais para pensar nas férias? - Perguntei. 
- É, só teremos férias daqui a alguns meses! - Niall confirmou. 
- Sim, mas temos que planejar desde já. Eu quero que sejam perfeitas! - Louis disse animada e essa alegria deles começou a m contagiar. 
- Acho que pode dar certo! - Eu disse e olhei para Jenny que ainda não tinha se manifestado. - Você e Angela vão também não é?
- A gente? - Ela perguntou confusa e eu assenti. - Pensei que fossem só vocês... - Ela sorriu envergonhada. - Eu adoraria ir e acho que a Angela também! 
- Ótimo! - Niall disse todo feliz. 
- Gente, desculpa interromper mas fiquei pensando em uma coisa. Porque a Angela ficou daquele jeito hoje? - Dani perguntou se sentando na nossa rodinha junto com Liam. 
- Também não entendi nada... O que ela te disse Niall? - Eleanor perguntou. 
- Eu não sei se deveria contar... Desculpem. - Ele disse e abaixou a cabeça. Jenny tocou seu braço e sorriu. 
- Os pais dela morreram a dois anos. - Fiquei sem entender o porque dela ficar tão chateada, afinal os pais dela morreram em um acidente de carro, ela olhou para mim e continuou. - Eles morreram afogados. - Me senti culpado, como pude fazer uma brincadeira idiota assim com ela? 
- E quando ela pensou que o Harry estivesse morto, ela se sentiu culpada. Ficou com medo de perder mais alguém importante para ela. - Niall continuou e pude perceber os olhos das meninas marejados. Eu sou importante para ela? 
- Mas ela me disse que os pais dela morreram em um acidente de carro! - Eu disse. 
- Foi um acidente de carro. Eles estavam indo passar as féras em Banff e com a neblina seu pai não viu os alces que cruzavam a ponte. Ele perdeu o controle do carro que caiu no lago. Um homem viu tudo e foi ajudar mas os pais dela fizeram sinal para que ele salvasse a Angela. O cinto dos dois emperrou e já estavam mortos quando retiraram eles da água. - Niall disse e meus olhos queimavam. Porque ela tinha que sofrer tanto na vida? Ela sempre foi tão alegre!  O tio Tom e a tia Mary não mereciam isso. Me levantei em silêncio e fui para o meu quarto. Pude perceber os olhares deles sobre mim mas eu tinha que pensar. Entrei em meu quarto e me joguei na cama.  
Jenny on-
Harry subiu e todos estavam muito quietos. Provavelmente pensando no que acabaram de saber. 
- É muito triste... Imagino como a Angela deve ter ficado... - Eleanor disse abraçada a Louis. 
- No começo ela ficava parecendo um zumbi, fazia tudo de forma automática. Acordava, tomava uma xícara de chá com biscoitos, arrumava a casa... - Eu disse me lembrando de como ela ficou mal. - Eu tentava consolar ela mas era quase impossível! Depois de dois meses morando naquela casa ela decidiu que não poderia mais ficar ali. Tinha que se mudar. Então viemos para Londres e durante quase três meses era a mesma coisa. Os dias assavam monótonamente e ela pouco fazia. Ficava trancada em seu quarto lendo, acho que nessa curto periodo ela leu cinquenta livros ou mais. - É verdade, ela se trancava no quarto e passava horas lendo. Me peguei pensando. - As vezes tocava guitarra ou treinava para extravazar . E então um dia ela decidiu que queria sair de casa e comprar dois cachorros. Voltou um pouco mais feliz com a Mel e o Spike nos abraços. Acho que foram a salvação dela... Depois ela começou a sair um pouco mais, ficou mais alegre. Na verdade não, a salvação dela foram os rachas. - Eu disse e eles me olhavaram surpresos. 
- Rachas? - Niall me perguntou quase, assustado. 
- É, rachas. Ela sempre foi apaixonada por carros e velocidade, então teve um dia que ela saiu a noite e encontrou por acidente uns caras que paticipavam de rachas. Ela foi e apostou vinte mil euros nela mesma, os homens que estavam lá votaram contra la, por ser mulher e parecer ingênua, ela ganhou a corrida e levou quase duzentos mil euros pra casa. - Eu disse e eles pareciam chocados. Niall murmurou um " Bem feto, julgaram pelas aparencias..." e nós rimos. - Mas então, a partir daí ela passou a participar desses rachas, acho que a adrenalina fez ela voltar ao normal... Ou quase. O resto vocês já podem imaginar... Mais um ano se passou e aqui estamos! 
- Ela me pareceu tão alegre quando a conheci... - Niall disse. 
- E estava, feliz por ter ganhado mais uma corrida e por mim que consegui entrar na Royal Academy of Dance. Mas conhecer vocês foi ótimo para ela. Agora ela vive sorrindo e alegre. - Afirmei e sorri também. 
- Temos duas camp´ãs entre nós gente! - Niaal disse e nós rimos. - A gente também está muito feliz de conhecer vocês. - Os outros assentiram confirmando. 
- Eu só queria pedir a vocês que não mudem seu comportamento com ela. A Angela não gosta que a tratem diferente por isso... - Eu disse com receio e eles foram muito compreensivos. 
- Tudo bem, nós entendemos. - Liam disse sorrindo.
- É, não tem porque mudar. Ela continua sendo a mesma, só a conhecemos melhor... - Eleanor disse. 
- Gente, acho que o jantar tá pronto. - Louis disse se levantando e indo até a cozinha. 
- Também acho... - Liam disse  foi atrás. 
- Vamos arrumar a mesma? - Els perguntou para mim e Dani. 
Arrumamos a mesa e o Niall foi chamar o Harry. Tudo parecia estar ótimo. Tomara que o gosto esteja tão bom quanto  cheiro... 

 Angela on- 
    Acordei em um lugar estranho percebi que não era o meu quarto e eu estava abraçada a alguém. Olhei para o lado e Zayn dormia, parecia um anjo... Me levantei com cuidado para não acorda-lo e fui lavar o rosto. Saí do quarto e trombei com alguém, mas a pessoa foi mais rápida e me segurou pela cintura antes que eu caisse sentada. Olhei para cima e o rosto de Harry estava a centímetros do meu. Rolou um clima e ele foi se aproximando e eu não conseguia parar de fitar seus olhos. Percebi o que ia acontecer e o empurrei de leve. Ele pareceu envergonhado e olhou para baixo. 
- Vamos jantar? - Ele perguntou me soltando devagar. Apenas assenti. 
- Vou chamar o Zayn. - Eu disse e entrei no quarto novamente. 
Ele continuava dormindo, então me sentei a seu lado na cama e comecei a chama-lo baixinho. 
 - Zayn, Zayn acorda, vamos jantar! - Chamei e ele apenas virou para o lado ainda dormindo. Dei varios beijinhos em seu rosto e o selei. Pude notar que ele queria sorrir e continuei. - Vai Zayn, acorda... Finalmente! - Exclamei quando ele abriu os olhos. - Vem, vamos jantar. 
[...]
- Estava uma delicia! - Eleanor disse se sentando na sala. 
- É mesmo, se sairam muito bem! - Zayn disse para os três. 
- Modéstia a parte, ficou bom mesmo. - Harry disse. Niall e Jenny apenas assentiram. 
- Dessa vez eu e o Liam vamos lavar a louça. - Dani disse e foi com Liam para a cozinha. 
- O que acham de um karaokê? - Eleanor sugeriu e todos concordamos, quero dizer, quase todos... 
- Eu não vou participar gente, não mesmo. Posso ser jurada se quiserem... - Jenny pedia para Eleanor.              
- Não sei porque você não quer participar,  sua voz é linda! - Eu disse e é a mais pura verdade. 
- Vamos fazer assim, esperamos o Liam e a Danni voltarem e depois veremos o que fazer com o seu caso. - Zayn disse e apontou para Jenny. Me abraçou em seguida e ficamos conversando até os dois aparecerem. 
- O que estão fazendo? - Liam perguntou se sentando ao nosso lado. Contamos a ele mas o mesmo não quis participar do jogo pois estava com um pouco de dor e garganta. 
- Podemos competir em casais! - Sugeriu Louis. 
- É, mas os casais serão sorteados. - Louis disse e resolvemos tirar dois ou um. As duplas ficaram assim: Eu e Louis, Niall e Dani, Eleanor e Harry, Zayn e Jenny. 
Niall e Danni começaram cantando uma música dos meninos: What makes you beautiful. Amei essa música e a voz do Nini é perfeita! Dani não canta nada mal também! 
Harry e Eleanor decidiram cantar uma música deles também: One thing. Eu já tinha visto o Hazza cantar, mas ele se superou! Quando ele cantou eu fiquei arrepiada, sem brincadeira nenhuma! Eleanor não canta mal, mas acho que Dani foi um pouquinho melhor. 
Como a Jenny não sabia cantar nenhuma música dos meninos ainda ela e Zayn cantaram Every breath, Boyce Avenue. Ar meu querido onde está? Era isso que eu me perguntei quando ouvi Zayn cantar. Sua voz era simplesmente perfeita, sem tirar nem pôr. Jenny estava timida no começo mas depois relaxou. Sua voz era dce, meiga. Todos a olhavam surpresos enquanto ela cantava e eu estava orgulhosa. 
Eles terminaram e eu me virei para o Louis. 
- Eu não sei nenhuma de vocês decor, vocês sabe cantar You Found me? - Sussurrei para ele que sorriu confiante. 
- Claro! Vamos lá. - Ele se levantou me puxando junto. Zayn entregou o microfone para mim e Jenny entregou o outro para o Louis. E agora ou nunca!

Harry on-
Angela e Louis se levantaram e disseram que iriam cantar You found me, então ao invés do violão que Liam estava tocando, Niall pegou o teclado para a Jenny tocar. Então Louis começou: 
 I found God
On the corner of first and amistad
Where the west
Was all but won
All alone
Smoking his last cigarette
I said, "where you been?"
He said, "ask anything"

E então Angela cantou, deixando todos nós, inclusive Louis, de queixo caído :
Where were you
When everything was falling apart?
All my days
Were spent by the telephone
It never rang
And all i needed was a call
That never came
 To the corner of first and Amistad

Os dois juntos:
Lost and insecure
You found me, you found me
Lying on the floor
Surrounded, surrounded
Why'd you have to wait?
Where were you? Where were you
Just a little late
You found me, you found me

louis:
But in the end
Everyone ends up alone
Losing her
The only one who's ever know
Who i am, who i'm not
And who i want to be
No way to know
How long she will be next to me
Novamente juntos no refrão:
Lost and insecure
You found me, you found me
Lying on the floor
Surrounded, surrounded
Why'd you have to wait?
Where were you? Where were you
Just a little late
You found me, you found me
  E então Angela sozinha:
Early morning
The city breaks
And i've been calling for years
And years, and years, and years
And you never left me no messages
And you never sent me no letters
You got some kind of nerve
Taking all that i want

Louis: 
Lost and insecure
You found me, you found me
Lying on the floor
Where were you? Where were you
  Juntos: 
Lost and insecure
You found me, you found me
Lying on the floor
Surrounded, surrounded
Why'd you have to wait?
Where were you? Where were you
Just a little late
You found me, you found me
 E Angela finalizou e sorriu:
Why'd you have to wait
To find me? To find me? 
Todos aplaudiram e bem, foi unanime, Angela e Louis venceram. Até as meninas votaram neles!  Confesso que quando a ouvi cantar, meu coração acelerou. Sua voz um pouco rouca e forte é como uma mistura de Pink e Taylor Momsen. Angela foi perfeita, em todos os sentidos. Os dois ficaram pulando abraçados e depois Louis a puxou para o jardim e pulou com ela na água. Acho que ficou tão animado que esqueceu que lá fora está com quase 0° C. Coitados... Angela voltou tremendo de frio. Eu ia oferecer uma roupa minha para ela, mas Niall disse que ele emprestaria, já que ela é um pouco menor do que ele. Ela subiu para o quarto do Zayn para tomar banho e volto uns vinte minutos depois enrolada no cobertor dele. Louis também desceu as escadas todo enrolado em seu cobertor e a Els foi cuidar dele. Enquanto Zayn ficou com Angela. Logos Angela e Jenny foram embora. Como a Dani e a Els dormiriam aqui ficamos conversando até dar sono e fomos para a cama. Essa semana seria agitada...
  


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...