1. Spirit Fanfics >
  2. Kiss You >
  3. Oficial

História Kiss You - Oficial


Escrita por: AngellaStyles

Notas do Autor


Oi gente!
Eu queria me desculpar as(os) leitores da minha fanfic por não ter postado antes. Tive alguns problemas e entra eles está a minha internet. Prometo tentar postar mais capitulos em breve (Tenho capitulos enormes que escrevi salvos no notebook ). E é isso, esse capitulo é mais para não deixa-las esperando mais.
Espero que gostem e desculpem os erros.

Capítulo 14 - Oficial


Fanfic / Fanfiction Kiss You - Oficial

Angela on-

Essa segunda-feira seria só mais um dia normal se hoje eu não tivesse que tomar uma decisão que pode mudar não só a minha vida, como também a vida das pessoas que convivem comigo. A Jenny saiu logo cedo para o seu primeiro dia na academia. Nesse momento estou esperando ser chamada em frente a sala da assistente social que cuida do caso de crianças que estão no hospital.
- A senhorita Lockwood a espera em sua sala. - A recepcionista informou.
- Obrigada. - Disse e entrei.
- Bom dia senhorita Stevenson. O que deseja?
- Bom dia. Eu gostaria de adotar uma criança. A Claire do hospital de câncer. - Respondi.
- Ah sim, a pequena Claire... Ela está aqui a pouco mais de um ano, não?
- Está sim. Eu acompanho o caso dela desde que entrou no hospital e venho pensando em adota-la já a algum tempo. Me apeguei muito a ela. Espero que entenda...
- Entendo sim. Mas a senhorita sabe que é uma grande responsabilidade. A senhorita é jovem, tem mesmo certeza de que quer ter a guarda de uma criança? Que quer ser responsável pela Claire?
- Absoluta. Como eu disse venho pensando nessa possibilidade a algum tempo e quero ficar com ela. Creio que a Claire também, pois até já me chama de mamãe.
- Bom, a senhorita é uma grande mulher Angela. Eu sei das doações e do seu trabalho voluntário no hospital. Eu sei como lida com as crianças. A Claire não poderia ter uma mãe melhor. - Ela disse e eu sorri abertamente.
- Isso significa que poderei adota-la? - Perguntei e ela assentiu. Me levantei
da cadeira e a abracei forte. - Obrigada! Não sabe como fico feliz com isso!
- Eu imagino! Mas vai demorar um pouco até poder leva-la para casa. Temos que mexer com a papelada da adoção e isso pode levar até três meses.
- Isso é bom, terei tempo de arrumar o quarto dela. - Eu disse ainda radiante com a notícia que acabará de receber.
[...]
- Até logo Angela, espero revela novamente.
- Até Lottie, marcarei um jantar em minha casa quando a Claire chegar. E você está convidada. - Eu disse e sai do seu escritório.
Agora é oficial, Claire será minha filha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...